PDA

Ver Versão Completa : bros mix 150 injetada -honda-



sergio moreira
10-03-11, 22:11
quase nao acreditei...sera mentira de todos?
http://www.opiniaodequemusa.com.br/honda-nxr-150-bros-mix-2010/

FloodDesu
10-03-11, 22:14
Rapaiz, sei lá, viu, apesar que não lembro de ninguém aqui do PN reclamando sobre isso e.e' Mas se não me engano teve um recall da Bros 2010, mas não lembro pra quê.

DavidR
10-03-11, 22:37
sera??? meu pai fez consorcio de uma fan esdi e ta querendo mudar pra broz, e agora? :0_0:

sergio moreira
11-03-11, 11:47
veja os comentarios no final da pagina.

se fosse outra marca estava em todos tele-jornais.

afinal honda é honda.

brunobros
12-03-11, 13:24
Talvez eles tenham pegado um lote defeituoso
a minha já ta comigo desde outubro e ela é usada pra caramba, por mim e principalmente por meu pai todo dia par do mes usa ela pra ir numa fazenda, ele faz praticamente um mini rally lá, principalmente qdo chove, e a unica coisa q ele faz é esticar a corrente de vez em qdo, até agora ele só esticou 6 vezes, e a manutenção basica da motoka.
o pai tem uma factor mas não da pra entrar com ela na fazenda :(
mas a minha ta boa é uma ruiva guerreira :bike: aguenta muita coisa.
provavelmenteeles pegaram um lote ruim, a minha é 2010/2010.

Esquadrão Marte
12-03-11, 15:38
Teve varias Bros MIx que estava queimando a bomba do combustivel sem motivo, agora não sei qual ano.......

Mano Sony
12-03-11, 15:51
Me ensinem ae o que é um motor injetado? sem carburador? com injeção elétrica?

Dias joao
12-03-11, 16:20
Me ensinem ae o que é um motor injetado? sem carburador? com injeção elétrica?

injetado é motor com injeção eletronica em vez de carburador.

@topico
o problema é que só querem andar na reserva igual as antigas que esperava secar pra abrir a torneirinha da reserva ¬¬'
a minha mal chega perto do vermelho e eu já abasteço.
mas que eu saiba não é só a bros que tem esse problema, até carro se andar sem combustivel da problema na bomba

brunobros
12-03-11, 16:31
injetado é motor com injeção eletronica em vez de carburador.

@topico
o problema é que só querem andar na reserva igual as antigas que esperava secar pra abrir a torneirinha da reserva ¬¬'
a minha mal chega perto do vermelho e eu já abasteço.
mas que eu saiba não é só a bros que tem esse problema, até carro se andar sem combustivel da problema na bomba



Bem isso mesmo, em casa não deixamos chegar no vermelho não, um amigo do me pai tem uma titan injetada, como ele só abastecia depois de andar 60 km no vermelhinho, a bomba dele queimou duas vezes, na primeira a honda trocou na boa, na segunda perguntaram se ele andava muito no vermelho e o anta :-/ |:( disse que sim, ele deu metade do valor da bomba (79,00) e ouviu uma explicação do porque não podia deixar no vermelho, algo como se a gasolina esfriasse a bomba ou se a bomba trabalhasse com pouca gasolina ela queimava. algo assim. agora ele mal deixa passar da metade :lol: