PDA

Ver Versão Completa : Brastemp



César
10-03-11, 22:20
Só quem já passou por esse aborrecimento sabe como é. Vamos divulgar.
PROTESTO CONTRA A BRASTEMP - Não é uma Brastemp (http://www.youtube.com/watch?v=qPt1E_3g7ac#)

DavidR
10-03-11, 22:31
boa tiozão :clap:
quando comprei a minha os bahiano da Bahia estragaram duas geladeiras no transprte e só na terceira que veio uma inteira :k

Ivan RJ
11-03-11, 08:09
Muito bom, o mínimo que podemos fazer é repassar esse vídeo. Vou ajudar.
Um grande abraço a todos os irmãos.

sergio moreira
11-03-11, 11:51
sera q funciona com serviços publicos ou prestadores de serviço??

vou fazer um video desses,estou precisando so q é uma prestadora de serviços publicos.

Destro
11-03-11, 12:46
:clap: :clap: :clap:

Video divulgado!

magrao tk
11-03-11, 13:01
É uma boa forma de reclamar por seus direitos. Se não resolvem temos mais é que por a boca no mundo!

Meu pai é bem nesse estilo. Se ele é lesado por um serviço ou assistencia de um produto, seja um mecanico ou uma empresa, se não cumprem com seus deveres ele faz a caveira pra tudo mundo! Faz a maior propaganda negativa pra poder tirar o máximo de clientes que ele puder.

Mamanel_Rj
11-03-11, 17:46
É uma boa!
Ja vou divulgar no meu facebook e no meu Twitter ja vou seguir....
Tem algumas promoções tambem daquele Clube Urbano, ja comprei la uma promoção de pizza, e os caras falaram que não entregavam aqui, sendo que na propagando disse que entregavam. Ai me deram a desculpa de que só tinham 2 motoqueiros para entregar, quando perguntei aonde eles entregavam, ele me falou o nome de uma rua, que fica a 2 minutos da minha casa. Quando falei isso os caras ficaram sem graça, mas não entregaram!
Fiz até um video e upei no youtube.

No dia seguinte pedi a pizza as 19h, o cara falou que chegava as 21h.....a pizza só chegou as 00:00 e tava fria!

Esses caras pensam que podem tudo.....

lordbrill
11-03-11, 21:24
Eles só querem saber de vender mesmo |:(
Muita gente é lesada todos os dias por todos os cantos desse pais. Revoltante!
É mais revoltante ainda quando isso vem por parte de uma empresa conceituada como séria :-/
Eeee BRASTEMP. :cocô:
Que bom que existe a internet :pepsi: