PDA

Ver Versão Completa : Quem Viu ??????



ReNgaf
05-12-05, 12:40
Quem é que teve a oportunidade de ver no auto esporte a TW ganhando uma carreta da Fazer e da Comet???UAHuHAuHAuhAhUAH

Fran
05-12-05, 12:41
hauhauahuahauh
sério??????
por isso q eu difo, sou mais TW... nada contra yamaha q jah tive uma, mas sou mt fã da TW...

henrique
05-12-05, 12:43
o q eu vi foi a comet na frente, a fazer quase no lado e a twister lá atrás.. apareceu assim bem no final da reportagem...

ReNgaf
05-12-05, 12:44
Claro que vai muito do piloto mas a Fazer tava uma moto atraz da comet e a tw umas 6,7 atras da fazer.....

henrique
05-12-05, 12:49
ontem perguntei pra um cara daqui q tava numa fazer e ele disse q a dele chega a 155km e se corta... isso testando a final e no pega ele disse q correu com 2 TW e ganhou só de uma.. n sei de mais detalhes... mas eu andei no lado dele na rua e depois vi ele andando um tempão só numa roda.. a moto é muito linda.. fiquei apaixonado mesmo heheheheheh

clark
05-12-05, 12:50
Essa eu não vi não! Mas foi um pega de quantos metros?!

ReNgaf
05-12-05, 12:53
Essa eu não vi não! Mas foi um pega de quantos metros?!


Eles não mostraram o pega mas no fim da reportagem eles mostraram elas correndo na pista de interlagos...ai pelo barulho dos motores tu via que tavam dando o maximo, e a fazer tipo disputando posição com a comet e a tw atras....

O que dizem é que a fazer tem a retomada melhor que a tw então em um circuito com varias curvas certamente se daria melhor.....

ricardocatalunia
05-12-05, 13:09
o q eu vi foi a comet na frente, a fazer quase no lado e a twister lá atrás.. apareceu assim bem no final da reportagem...


ahuahuahuahuahahuhaha... o que eu vi foi isso tb, num teve nada de twister na frente.

a twister tava lá atrás. Eu gravei o programa vou assistir ele de novo só pra conferir. :lol: :lol:

alexandrecatani
05-12-05, 13:23
1- pegaram uma twister 2002 pra corre contra 2 moto zera
2- o piloto da twister era "roia".. tava com medo de acelera
3- fikei com vontade de mete o pé na tv... dormi as 3 da manha no sabado e acordei 9 hora pra ve achando q seria uma reportagem e tanta... foi uma bostinha de 5 minuto

Ramiro
05-12-05, 13:25
o q eu vi foi a comet na frente, a fazer quase no lado e a twister lá atrás.. apareceu assim bem no final da reportagem...


ahuahuahuahuahahuhaha... o que eu vi foi isso tb, num teve nada de twister na frente.

a twister tava lá atrás. Eu gravei o programa vou assistir ele de novo só pra conferir. :lol: :lol:Aproveita e passa as informações ai que eles falaram no programa! B)

ricardocatalunia
05-12-05, 13:26
3- fikei com vontade de mete o pé na tv... dormi as 3 da manha no sabado e acordei 9 hora pra ve achando q seria uma reportagem e tanta... foi uma bostinha de 5 minuto

eu tb, fiquei puto pra caramba.. coloquei até pra gravar pensando que ia ser uma comparação violenta em todos os aspectos das motos....tsc
foi uma merda aquela reportagem.

henrique
05-12-05, 13:40
foi mesmo.. só falaram um pouquinho sobre cada moto e mais nada.. e realmente acho q no final quem tava pilotando a TW era o dono dela e eu n levei fé naquele camarada hahahahahah e na Fazer tava aquele piloto lá q sempre testa as motos no programa.. mas pelo menos eles na reportagem nao puxaram pra nem um lado ficaram encima do muro mesmo..

dayvid
05-12-05, 13:51
hauhauahuahauh
sério??????
por isso q eu difo, sou mais TW... nada contra yamaha q jah tive uma, mas sou mt fã da TW... :G

Coltz
05-12-05, 14:14
sei lá num assisti, mas disseram que a twister tomo umas deis moto msm
vai sabe

ReNgaf
05-12-05, 15:01
o q eu vi foi a comet na frente, a fazer quase no lado e a twister lá atrás.. apareceu assim bem no final da reportagem...
ahuahuahuahuahahuhaha... o que eu vi foi isso tb, num teve nada de twister na frente.
a twister tava lá atrás. Eu gravei o programa vou assistir ele de novo só pra conferir. :lol: :lol:

Pois foi o que eu disse, a TW tava ganhando uma CARRETA(um taio, um ralo, sei lah também...) da fazer....

Coltz
05-12-05, 15:54
ah, catani se a moto era 2002 se não acha que deveria andar mais por estar amaciada ou as honda dão pra trás quando tão amaciadas? B) :G

alexandrecatani
05-12-05, 16:16
pega uma 2002 e poe contra uma injecao... diga qual leva a melhor...

NEUDSON
05-12-05, 16:18
PEGA UMA V2 HEEHHEHEHE(COMET)