PDA

Ver Versão Completa : O que a Loira ( Inteligente) acha do Carnaval !



DiogoFIP
11-03-11, 09:52
Irmãos do PN , eu gosto muito do Carnaval , porém as palavras dessa Jornalista.. aqui na Paraíba! Nossa que bela opinião , estou concordando com ela !! Disse muitas verdades :clap: :clap: :clap: :clap: :OK: !!

O que vocês acham ?


By @ivaldolima - Rachel Sheherazade esperando a quarta-feira de Cinzas. POLÊMICO EDITORIAL (http://www.youtube.com/watch?v=xY2BSJ6Xttg#)

maurim
11-03-11, 11:09
caraca vei......
gostei da atitude dessa mulher,
so falo a verdade, pena que so fala não adianta :s
nota 10 pra ela

DiogoFIP
11-03-11, 11:13
caraca vei......
gostei da atitude dessa mulher,
so falo a verdade, pena que so fala não adianta :s
nota 10 pra ela


[2]

Nota 10 Pra ela !!!

Fala manow blz ? Quando assisti esse video , gostei muito , muito verdadeira , precisamos de pessoas assim !! a repercussão está grande na net !!!

Falowss :OK:

Yuri_RN
11-03-11, 12:18
Sabias Palavras!!!!

kavalospeed
11-03-11, 12:26
Apoiado :OK: :OK: :OK: :OK:

beraldo
11-03-11, 12:36
noooosssaaaaaaaaa falou tudo ...........
quantos milhões é gasto com carnaval .......
podia tar ajudando pessoas desse terromotos q anda tendo,das enchente,do nordeste de todos os lados ......
é q o povo brasileiro e muito sem vergonha ...
uma suposição se cada brasileiro desse apenas 1 real ...
imagina isso em milhões de brasileiros quantas pessoas iram ajudar ?

nada contra quem curti o carnaval,mas é apenas a minha opinião em relação ao que a reporter falou .

Alan122
11-03-11, 13:36
gosto e igual **, cada um tem o seu, mais se ela nao gosta de carnaval muda pro iraque

DiogoFIP
11-03-11, 17:25
Oi irmãos do PN , obrigado pelos comentários !! gostei muito da opinião dela , pois ela fala em um geral !! dando fortes exemplos , bem interessante !! Quem não concordar... tudo bem respeito o ponto de vista de todos.. porém o correto.. é comentar sem baixar o nível blz ?

Falowss :OK:

Diego.fcs
13-03-11, 23:17
Nada mais que a pura verdade, aqui evitei ao máximo sair de casa, porque só tinha mano com garrafa de pinga na mão, fumador de pedra destruindo a cidade e praticando roubos.

buneco
13-03-11, 23:28
Belo texto!

DiogoFIP
14-03-11, 07:39
Tudo em Paz irmãos !! gostei muito dessas belas palavras ... uma bela opinião e respeito muito essa iniciativa !! :OK: :clap:

Falowsss :clap:

magrao tk
14-03-11, 09:01
noooosssaaaaaaaaa falou tudo ...........
quantos milhões é gasto com carnaval .......
podia tar ajudando pessoas desse terromotos q anda tendo,das enchente,do nordeste de todos os lados ......
é q o povo brasileiro e muito sem vergonha ...
uma suposição se cada brasileiro desse apenas 1 real ...
imagina isso em milhões de brasileiros quantas pessoas iram ajudar ?

nada contra quem curti o carnaval,mas é apenas a minha opinião em relação ao que a reporter falou .

Isso que ainda é 1 vez por ano. E futebol? Que nem esporte é, mas sim uma indústria?
Um jogador que nem estudos precisa ter ganha milhões por partida, enquanto um Zé da vida investe em faculdade, cursos e mais cursos, diplomas disso e daquilo, tem gastos enormes com tudo isso e anda por aí desempregado matando cachorro a grito?

Se brasileiro não fosse tão fanático por futebol os cartolas, donos de clubes e jogadores não estariam nadando em dinheiro enquanto o povo compra ingresso pros estádios ou vão pra frente da tv gerar um ibope gigantesco pras emissoras. BBB gastam com ligações, futebol gastam com ingresso.

Os times do coração não tão nem aí para os torcedores, e eles se matando e brigando nas ruas. Pra ajudar alguem com 1 real como o amigo falou é um custo, mas dinheiro pra comprar cerveja, rojão e gerar a fortuna dos clubes em cada partida aí ninguem se aperta.

Desculpe se desviei um pouco do assunto e aos que gostam de futebol, cada um, cada um, mas eu tenho nojo desse futebol indústria que temos, por não ser um esporte. Lá no início deve ter sido, mas hoje em dia quando ouço o nome futebol só me vem coisa negativa na cabeça. Futebol pra mim é uma pelada com os amigos sem nenhum centavo envolvido nisso.

AMP_Racing
14-03-11, 09:13
Isso que eu ia dizer não é só carnaval, futebol é pior.

DiogoFIP
14-03-11, 09:58
Muito boa as opiniões de vocês .. o legal que estão respeitando o ponto de vista de cada 1 !! legal fórum tem que ser assim de boa !!! somos amigos ... tem horas que aqui no PN existe muitas discussões ..... que não leva a nada !!! “Eu estou aqui para fazer amizades, aprender sobre moto , e ter mais conhecimentos sobre vários assuntos !!! “

Felicidades irmãos !! :OK:

Yuri_RN
14-03-11, 13:43
Isso que eu ia dizer não é só carnaval, futebol é pior.


Odeio Futebol!!!!

Irmão
15-03-11, 00:05
Se pelo menos 50% dos jornalistas fossem brasileiros revoltados
com o sistema ou pelo menos pudessem se expressar como essa
jornalista talvaz algo mudaria, precisamos de espaço para expor
nossa indignação contra esse sistema brasileiro, onde tudo nos é
enfiado de guela a baixo e nós temos que engolir depois ainda vem
uma meia duzia de politicos mentirosas em horario nobre da tv dizer
que o brasil é um país democratico |:( cadê a democracia se tudo é
obrigado e se não fizer é multado, vai preso é censurado... e por ai vai.

Mano Sony
15-03-11, 00:35
aqui evitei ao máximo sair de casa, porque só tinha mano com garrafa de pinga na mão

E ae irmão?firmeza?posso saber numa boa o que você tem contra manos?fica com Deus!falow!

Diego.fcs
21-03-11, 18:11
E ae irmão?firmeza?posso saber numa boa o que você tem contra manos?fica com Deus!falow!


Olha cara, aqui 99,99% dos manos são aqueles que mexem com todos, quebram as coisas na rua, picham prédios e chamam de arte e saem na rua tudo locão apavorando todo mundo se achando os bão, sempre em bandos, nunca sozinhos.

Não sou contra manos, sou contra pessoas que tem esse tipo de comportamento que eles tem, eles tem um comportamento exatamente igual aquele do vídeo do motoqueiro sacando a arma pra eles, é exatamente aquilo, se juntam em bandos para ficar enchendo o saco e atormentando tudo.

Esquadrão Marte
21-03-11, 18:27
Cego é aquele que ve tudo isso e não toma atitude.....

Dumbex
21-03-11, 18:35
Ela tem razão, mas ainda acho que o marido dela dormiu de calça jeans.

Abraço.

Dj Serginho Sag
21-03-11, 18:38
Eu já não gosto de carnaval.

Primeiro lugar por causa dos "axés" da vida.
Deusolivreguarde...rebolation é os cambau !
Segundo por que aumenta mortes, brigas, doenças, etc.

Só vejo neguinho de beija flor ficando milionário, "trabalhando" em época de carnaval.

DiogoFIP
22-03-11, 08:37
Tudo em paz irmãos !! obrigado pelos comentários !! Belas colocações !! opiniões .. todos educadamente .. show gostei !!! bem interessante esse comentário de Raquel , bem verdadeiro !!

Falowss :OK:

Julian280891
29-03-11, 09:20
Essa muié honro a cor do cabelo, to até pensando diferente das loiras agora, kkkkkkkk.

Julian280891
29-03-11, 09:21
Odeio Futebol!!!!


Pohh Yuri vc tambem, pensei que só eu odiava futebol tambem, kkkkkkkkk, faloww

CESAR JAU
01-04-11, 22:10
[B]FANTASTICO :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Thyago Mahon Barros
11-04-11, 02:36
Um dos melhores vídeos realistas que já ví, essa é a pura realidade. Por isso que nunca gostei de carnaval.

mmoura
19-04-11, 15:35
Politico adora flar que carnaval é festa popular e financia tudo.
Aqui na minha cidade, o prefeito financiou o carnaval, mas as festas
culturais ele passa longe, nem com o aluguel do local ele nao ajuda...
Para "eles", que arrecadam com tudo, inclusive com gente se divertindo, está bom.
Mas para nós que vemos nosso dinheiro de impostos indo para essas festas ficamos
indignados com isso. Faltando na saúde e sobrando na festa...

Imagina vc na sua casa, seu filho precisando ir ao medico e vc resolve ir fazer festa, fazendo uma
comparação...

Palhaçada

OBS: Em emissora grande nao aparece esse tipo de depoimento, mas está de parabens