PDA

Ver Versão Completa : Segura esse PMs ae ...



beraldo
11-03-11, 20:15
ae alguem viu essses video do PMs de Falcon XT 660 e de Hornet ...
aq na minha city tem só os de falcon ...
se tivesse esses de hornet queria ver os cara daq da minha city da fulga...

COTAMOTRAN no autodromo (http://www.youtube.com/watch?v=E5g4S4z6nco#)

PMPR - Hornet 600 (http://www.youtube.com/watch?v=iuHvqnbhGrI#)

GIRO Anápolis (http://www.youtube.com/watch?v=ahbNT3QrS0I#)

Yuri_RN
12-03-11, 00:56
Acelerar na Reta todo mundo acelera... ;) a Diferença dos motores nois tira nas curvas!

beraldo
12-03-11, 02:09
Acelerar na Reta todo mundo acelera... ;) a Diferença dos motores nois tira nas curvas!
no 1 video tem eles em um autodromo ...
so q eu naum assisti intero ... tem eles fazendo curvas ?

Yuri_RN
12-03-11, 02:18
no 1 video tem eles em um autodromo ...
so q eu naum assisti intero ... tem eles fazendo curvas ?


Nao! rs..rs tem acelerando em linha reta e muito mau rs..rs!

eumermodinovo
12-03-11, 04:34
Aqui tem as xt660, um tempo atras um caiu numa curva quando perseguia alguém, se não me engano tava numa tw. :lol:

neumar
13-03-11, 12:46
Leva a mal não mas no primeiro e segundo vídeos só o que ví foi diversão as custas de dinheiro publico, não treinaram 1 manobra sequer, slalom, freda, curva, nada, nem abordagem, etc.

O terceiro vídeo teve uma vasta lista de infrações para quem não estava em situação de emergência heim? Quase atropelam uma moça passando na calçada avançando o semáforo. Depois param um coitado que não fez nada de errado pra mostrar serviço, bem típico do que vejo aqui na cidade, parar gente sozinha de camiseta na moto tá cheio, quando tem 2 caras, o garupa com capacete rosa e mochila entre eles (que costuma ter a arma usada no assalto dentro) nunca param.

Pra mim são excelentes exemplos de porque aqui no lisarB as coisas não funcionam mesmo, é só abuso de poder, uso indevido de dinheiro público, etc. Legal é saber que meus impostos pagaram as hornets ali, o dia no autódromo, etc, mas eu mesmo não tenho dinheiro para ter uma, e nunca pilotei num autódromo!

:NOOK:

beraldo
13-03-11, 13:07
Leva a mal não mas no primeiro e segundo vídeos só o que ví foi diversão as custas de dinheiro publico, não treinaram 1 manobra sequer, slalom, freda, curva, nada, nem abordagem, etc.

O terceiro vídeo teve uma vasta lista de infrações para quem não estava em situação de emergência heim? Quase atropelam uma moça passando na calçada avançando o semáforo. Depois param um coitado que não fez nada de errado pra mostrar serviço, bem típico do que vejo aqui na cidade, parar gente sozinha de camiseta na moto tá cheio, quando tem 2 caras, o garupa com capacete rosa e mochila entre eles (que costuma ter a arma usada no assalto dentro) nunca param.

Pra mim são excelentes exemplos de porque aqui no lisarB as coisas não funcionam mesmo, é só abuso de poder, uso indevido de dinheiro público, etc. Legal é saber que meus impostos pagaram as hornets ali, o dia no autódromo, etc, mas eu mesmo não tenho dinheiro para ter uma, e nunca pilotei num autódromo!

:NOOK:
é verdade certinho oq vc falo ...
so dinheiro nosso....

Well_99
13-03-11, 13:49
queria ver policia ate de srad 1000
eu iria aplaudir!!
podia ser assim em todo o brasil
aqui eles andao de bros :NOOK:
antigamente q tinha algumas stradas

NEGRUT
13-03-11, 21:55
estao de parabens o policiais do terceiro video utilizando tecnicas perfeitamente "funcionais" por exemplo o rl serve para o puliça de tras atirar no meliante com mais facilidade!!! :drool: ja o grau serve para abrir caminho no trafego apavorando o cidadaos inuteis que ficam pelo caminho!! coitado do peao da lander foi duble do video fazendo papel de bandido...

Diego.fcs
13-03-11, 23:10
Aqui a Rodoviária tem Bandit 1200 também.

beraldo
13-03-11, 23:11
eu postei esse video na intençao de mostra como os poiliciais andam bem com nosso dinheiro de impostos ...
mas como disseram acima , oque eles fazem naum pilotam nada simplesmente fazem manobras como impina rl ..
naum é disso q os policiais de hoje precisam.......

XxUNOxX
13-03-11, 23:30
Eu sempre assisti os videos do GIRO, simplesmente fazem um trabalho de causar inveja, quem puder, acesso o Youtube e procure, não se arrependerá!

Yuri_RN
13-03-11, 23:43
oque eles fazem naum pilotam nada simplesmente fazem manobras como impina rl ..
naum é disso q os policiais de hoje precisam.......


Epaaaaaaaa errado! os cara das XT660 pilota bem sim! manda bem no Grau e no Rl, tem o dominio da moto!

ao contrario dos bunda mole das Hornet que so sabe acelerar em linha reta!

com certeza os caras das XT660 anda bem! so falta mais um pouco de treino e ja era ta formado!

muitos nao sabem nem frear ;)

brunobros
14-03-11, 00:05
Aki onde moro, vemos 2 tornados no centro, 2 xr 200 nas vilas e uma falcon de vez em quando.


Acelerar na Reta todo mundo acelera... ;) a Diferença dos motores nois tira nas curvas!


é mais ou menos assim mesmo, aki na rua de casa é uma retona, boa pra correr. eu estava indo pra escola quando ouvi um barulhao de sirene e ronco, logo olhei e era a falcon atras de uma titan, tava quase derrubando (isso mesmo aki eles derrubam alguns pilotos q fogem deles ainda mais se estiver rapido) qdo o da titan entrou na curva.
se um dia eu fizer akela curva nakela velocidade to feito na vida, mas quando o pm foi fazer ele levou um tombo espetacular, eu dei risada e o pm olhou pra mim como se fosse atirar em mim, na hora eu andei, na moto so quegrou a asa do tanqe e o espelho, e o pm se ralou. o piloto era um aviãozinho da turma q quase morreu por overdose varias vezes e hj ele ta na cadeia, o idiota resolveu puxar um fumo e andar, caiu foi no hospital de lá pra cadeia.
mas q o maconheirinho pilota bem, ah ele pilota.

beraldo
14-03-11, 00:08
na minha city tem uns para de caras desse tipo ...
e os cara domina os pm ..
aq eles andan de falcon ...
outra ves vi um cara de factor garupado correndo deles ...

DiogoFIP
14-03-11, 08:22
Belas motocas para trabalhar em !! os caras da XT660 , mandam bem melhor do que os da Hornet600

Falowss :OK:

SydmaaR
15-03-11, 07:48
Acelerar na Reta todo mundo acelera... ;) a Diferença dos motores nois tira nas curvas!

Você né mano, acho que nas 125 eles pegam até nas curvas...
kkkkkk
mais dá para se divertir um pouco :OK:

rupiado
17-03-11, 12:00
Rapaz.... Chego até a arrepiar vendo o GIRO - Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva, andando nas ruas. Pra se ter idéia eles fizeram treinamento com um cara chamando "Doidera", fundador de uma equipe de moto show aqui em Goiás. Antigamente tinha um cuso para civis sobre Pilotagem Ofensiva, isso mesmo "Ofensiva", ministrado pelo GIRO. Muito bom....

Well_99
17-03-11, 12:16
isso é perceguiçao das grandes!!!!

Ghostrider.4. GR vs R1 (chase1 pt1) (http://www.youtube.com/watch?v=ujRkCKBDMxU#)

Ghostrider.4. GR vs R1 (chase1 pt2) (http://www.youtube.com/watch?v=0Cd0RoIrXc4#)

Gera
17-03-11, 12:29
O Giro é tenso, já vi esses caras em ação em Goiânia numa perseguição, os cara pilota pra carai viu...

Essas XT 660 na cidade não tem como correr delas...

Hanniball_King_CbaMT
17-03-11, 12:54
noussa
muito loko esse video gringo
mais deve ser fake,
rsrs
mais que e massa é

Cyber
17-03-11, 13:24
Leva a mal não mas no primeiro e segundo vídeos só o que ví foi diversão as custas de dinheiro publico, não treinaram 1 manobra sequer, slalom, freda, curva, nada, nem abordagem, etc.

O terceiro vídeo teve uma vasta lista de infrações para quem não estava em situação de emergência heim? Quase atropelam uma moça passando na calçada avançando o semáforo. Depois param um coitado que não fez nada de errado pra mostrar serviço, bem típico do que vejo aqui na cidade, parar gente sozinha de camiseta na moto tá cheio, quando tem 2 caras, o garupa com capacete rosa e mochila entre eles (que costuma ter a arma usada no assalto dentro) nunca param.

Pra mim são excelentes exemplos de porque aqui no lisarB as coisas não funcionam mesmo, é só abuso de poder, uso indevido de dinheiro público, etc. Legal é saber que meus impostos pagaram as hornets ali, o dia no autódromo, etc, mas eu mesmo não tenho dinheiro para ter uma, e nunca pilotei num autódromo!

:NOOK:


Concordo plenamente, aos amigos que são policiais me desculpem mas vou deixar minha opinião sobre o bptran/cotamotran.

Primeiramente é o que o amigo acima citou, gasto atoa de nosso dinheiro, depredação de patrimonio público, sim pois acham que não gasta pneu em uma "brincadeira" sem graça dessas? um pneu que provavelmente deixaria a moto em condições para meses de operação é destruido em algumas voltas e tudo a custa de muita risada e diversão por parte desses "policiais" do cotamotran. Não sei ao certo como são treinados mas todos agem da mesma forma, sem respeito algum com o proprietario de motos e carros, descem todos os anos para o litoral paranaense e ficam rodando para cima e para baixo com as motos em frente da praia, abordam todo e qualquer veículo já com a caneta na mão e sempre tratando o proprietário como um ladrão.

Não tenho como provar pois não estava munido de camera ou algo similar mas ao passar em frente da associação onde eles são hospedados todos os anos, recebi várias ameças dos mesmos que ficam na frente sentados tirando sarro e falando pra quem passa na frente "cuidado com essa moto/carro, vamos te pegar hein!"

O que pensar e que opinião ter de um grupo desse que age desta forma, ainda utilizando o patrimonio público para sua própria diversão?

O que pensar de um batalhão que licita motos de alta cilindrada para andar no máximo a 80km/h dentro de cidades como curitiba ou guaratuba na temporada que pelo movimento é complicado até andar de bicicleta?

Pior é saber que tenho que pagar meus impostos e ainda ver coisas como essas e também passar por coisas como essas, se quiserem saber do cotramotran, pergunte a qualquer veranista ou curitibano sobre suas atitudes.

Lembro até hoje de um final de semana da temporada de 2009 em guaratuba, estava andando na praia a uns 30km/h chegaram duas hornets ao lado me empurrando para o acostamento e falando "encosta aí vagabundo!"

Uma pena que estes policiais esqueçam do lema "servir e proteger". Só querem encher o povo de multa pra poder provavelmente ganhar a % em cima, depois se divertir as gargalhadas com o patrimonio público e lembrando dos contribuintes que proporcionam toda essa palhaçada a eles.

Até hoje nunca vi um policial do cotramotran/bptran ir atrás de um carro roubado ou suspeito, eles preferem correr atrás de carros e motos de pessoas de bem.

Infelizmente esse é o brasil, sozinho não posso fazer nada, caso contrário a coisa seria diferente.

NEGRUT
24-03-11, 06:27
Concordo plenamente, aos amigos que são policiais me desculpem mas vou deixar minha opinião sobre o bptran/cotamotran.

Primeiramente é o que o amigo acima citou, gasto atoa de nosso dinheiro, depredação de patrimonio público, sim pois acham que não gasta pneu em uma "brincadeira" sem graça dessas? um pneu que provavelmente deixaria a moto em condições para meses de operação é destruido em algumas voltas e tudo a custa de muita risada e diversão por parte desses "policiais" do cotamotran. Não sei ao certo como são treinados mas todos agem da mesma forma, sem respeito algum com o proprietario de motos e carros, descem todos os anos para o litoral paranaense e ficam rodando para cima e para baixo com as motos em frente da praia, abordam todo e qualquer veículo já com a caneta na mão e sempre tratando o proprietário como um ladrão.

Não tenho como provar pois não estava munido de camera ou algo similar mas ao passar em frente da associação onde eles são hospedados todos os anos, recebi várias ameças dos mesmos que ficam na frente sentados tirando sarro e falando pra quem passa na frente "cuidado com essa moto/carro, vamos te pegar hein!"

O que pensar e que opinião ter de um grupo desse que age desta forma, ainda utilizando o patrimonio público para sua própria diversão?

O que pensar de um batalhão que licita motos de alta cilindrada para andar no máximo a 80km/h dentro de cidades como curitiba ou guaratuba na temporada que pelo movimento é complicado até andar de bicicleta?

Pior é saber que tenho que pagar meus impostos e ainda ver coisas como essas e também passar por coisas como essas, se quiserem saber do cotramotran, pergunte a qualquer veranista ou curitibano sobre suas atitudes.

Lembro até hoje de um final de semana da temporada de 2009 em guaratuba, estava andando na praia a uns 30km/h chegaram duas hornets ao lado me empurrando para o acostamento e falando "encosta aí vagabundo!"

Uma pena que estes policiais esqueçam do lema "servir e proteger". Só querem encher o povo de multa pra poder provavelmente ganhar a % em cima, depois se divertir as gargalhadas com o patrimonio público e lembrando dos contribuintes que proporcionam toda essa palhaçada a eles.

Até hoje nunca vi um policial do cotramotran/bptran ir atrás de um carro roubado ou suspeito, eles preferem correr atrás de carros e motos de pessoas de bem.

Infelizmente esse é o brasil, sozinho não posso fazer nada, caso contrário a coisa seria diferente.



:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: onde eu assino?

Julian280891
24-03-11, 10:17
O Ultimo video ali é Foda, show de bola, mas tambem qualquer ratiada ja era pros cabras, falowww

cattani
24-03-11, 10:29
O Giro é tenso, já vi esses caras em ação em Goiânia numa perseguição, os cara pilota pra carai viu...

Essas XT 660 na cidade não tem como correr delas...

Sera ??

Aqui eles andam de falcon ... e tem uma bandit tambem :stop:

jf k1
24-03-11, 18:41
olha o zome ai segura eles, prestem atenção na batida :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Loucademia de Polícia Rodoviária Federal (http://www.youtube.com/watch?v=K1Esv2ABvN4#)

Mano Sony
24-03-11, 19:31
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Galera Vocês não viram nada! que hornet que nada! olha esse policial aqui que moto massa não tem bandido que escapa!
Olhem aqui:
NOVA MOTO DA POLICA MILITAR DE SÃO PAULO (http://www.youtube.com/watch?v=67e-npyRE3g#)

Ivan RJ
24-03-11, 19:33
Nada a declarar.
Seria trágico se não fosse cômico.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Felipe Neri
24-03-11, 19:45
Aqui no Rio tem de tudo dependendo do objetivo da dupla, tem de bross a hornet com garupa e fuzil. Na cidade engarrafada esse tipo de patrulhamento vai muito bem.

Nunca vi em ação, mas eu cidadão de bem, fico feliz vendo que pelo menos na intenção as ações estão bem direcionadas.

BADANHA
25-03-11, 12:26
Você né mano, acho que nas 125 eles pegam até nas curvas...
kkkkkk
mais dá para se divertir um pouco :OK:


infelizmente na minha cidade é só lander e os puliça nao pega as CGs, pois aqui quase nao tem asfalto... os PM tem medo de meter de lado na areia..

juniorprotti
25-03-11, 13:13
Você né mano, acho que nas 125 eles pegam até nas curvas...
kkkkkk
mais dá para se divertir um pouco :OK:

x 2...kkkk



Concordo plenamente, aos amigos que são policiais me desculpem mas vou deixar minha opinião sobre o bptran/cotamotran.

Primeiramente é o que o amigo acima citou, gasto atoa de nosso dinheiro, depredação de patrimonio público, sim pois acham que não gasta pneu em uma "brincadeira" sem graça dessas? um pneu que provavelmente deixaria a moto em condições para meses de operação é destruido em algumas voltas e tudo a custa de muita risada e diversão por parte desses "policiais" do cotamotran. Não sei ao certo como são treinados mas todos agem da mesma forma, sem respeito algum com o proprietario de motos e carros, descem todos os anos para o litoral paranaense e ficam rodando para cima e para baixo com as motos em frente da praia, abordam todo e qualquer veículo já com a caneta na mão e sempre tratando o proprietário como um ladrão.

Não tenho como provar pois não estava munido de camera ou algo similar mas ao passar em frente da associação onde eles são hospedados todos os anos, recebi várias ameças dos mesmos que ficam na frente sentados tirando sarro e falando pra quem passa na frente "cuidado com essa moto/carro, vamos te pegar hein!"

O que pensar e que opinião ter de um grupo desse que age desta forma, ainda utilizando o patrimonio público para sua própria diversão?

O que pensar de um batalhão que licita motos de alta cilindrada para andar no máximo a 80km/h dentro de cidades como curitiba ou guaratuba na temporada que pelo movimento é complicado até andar de bicicleta?

Pior é saber que tenho que pagar meus impostos e ainda ver coisas como essas e também passar por coisas como essas, se quiserem saber do cotramotran, pergunte a qualquer veranista ou curitibano sobre suas atitudes.

Lembro até hoje de um final de semana da temporada de 2009 em guaratuba, estava andando na praia a uns 30km/h chegaram duas hornets ao lado me empurrando para o acostamento e falando "encosta aí vagabundo!"

Uma pena que estes policiais esqueçam do lema "servir e proteger". Só querem encher o povo de multa pra poder provavelmente ganhar a % em cima, depois se divertir as gargalhadas com o patrimonio público e lembrando dos contribuintes que proporcionam toda essa palhaçada a eles.

Até hoje nunca vi um policial do cotramotran/bptran ir atrás de um carro roubado ou suspeito, eles preferem correr atrás de carros e motos de pessoas de bem.

Infelizmente esse é o brasil, sozinho não posso fazer nada, caso contrário a coisa seria diferente.

é isso ai...falou tudo mesmo

beraldo
26-03-11, 14:08
olha o zome ai segura eles, prestem atenção na batida :NOOK: :NOOK: :NOOK:
Loucademia de Polícia Rodoviária Federal (http://www.youtube.com/watch?v=K1Esv2ABvN4#)
sauhauhUHSUAHSUAsuh essa batida tbn foi simulada

cattani
27-03-11, 19:02
sauhauhUHSUAHSUAsuh essa batida tbn foi simulada

E muito mau simulada :-/

jf k1
28-03-11, 11:36
pois é ja pensou os caras te ve na rua vem correndo q nem doido bate no seu carro e depois ve q vc nao e bandido :NOOK: :NOOK:

caaio.sc
30-03-11, 13:12
:-/

Thyago Mahon Barros
11-04-11, 03:07
Os PM de XT660 é massa, não vejo a hora de entrar nessa família, aqui na minha city quem roda de XT660 é a PRF.