PDA

Ver Versão Completa : RD 135 ?



Alan122
11-03-11, 21:47
Fala galera, olha e o seguinte, a algun tempo eu procuro uma RD para comprar(de leilao pois e mais barata e eu so vou usar para brincar,nao no dia-dia, pq pra andar aki ja tenho minha biz),eu dando uma olhada, vi que vai ter um leilao em goiania agora dia 23, e tem algumas RDs, deem uma olhada nelas ai:
http://www.leiloesbrasil.com.br/TJ-GOIAS.htm
entaum, eu sei que estão estouradas, vai precisar de uma boa reforma, mais isso nao e problema nao tenho pressa e tenho um mecanico de confiança, deem uma olhada e me falem algo, mais axo que nesse leilao eu trago alguma pra casa. ;)

Tarcisio Discipulo
11-03-11, 21:57
cara a maioria só ta o chassi da borboleta ... a melhorzinh aparentemente (eu disse aparentemente ) é a 083 ...
mas |Vc viu q elas são sucata néh els vendem pras pessoas desmancharem naum se pode rodar com elas naum tem como legalizar , se os homi pega toma e aida pode te levar de quebra ...
lá tem alguma motos e carros q saem prontas pra rodar são as q naum tem o nome sucata ...

Tarcisio Discipulo
11-03-11, 21:58
há cara c viu la tem ums biz 125 com as carenagens e tudo por fora filezinha por fora , baratin hein ...
cara se achasse uma biz + ia ser o canal ... :G

magrao tk
11-03-11, 22:03
Cara eu não saco nada desses leilão, mas não são vendidos lotes, com mais de 3 motos? Não sei se dá pra comprar uma moto só nesses leilões de sucata. Me corrijam se estiver errado, mas é o que tenho ouvido o pessoal falar.

jabiro
11-03-11, 22:10
gostei da 065 e 091 mas é um longo caminho a percorrrer pois parecem que foram tiradas de um tsunami!
mas pra brincar com ela ate que da certo

Alan122
11-03-11, 22:39
eu sei que elas estao bem ruins, mais ainda ha esperança, nada que uma reforminha( :G ) nao ajude bastante