PDA

Ver Versão Completa : Modificar!!!



Mano Sony
12-03-11, 01:03
Eu sempre tive vontade de pegar uma moto e modificar até o talo pra dexa bem no veneno mais fiquei sabendo que modifica diminui a vida util do motor! mas ae estraga muito facil se modifica? a vida util diminui muito? ou é só saber modificar que ela dura bastante?

chriskopsch
12-03-11, 01:12
Eu sempre tive vontade de pegar uma moto e modificar até o talo pra dexa bem no veneno mais fiquei sabendo que modifica diminui a vida util do motor! mas ae estraga muito facil se modifica? a vida util diminui muito? ou é só saber modificar que ela dura bastante?


Até um motor original diminui a vida util se nao souber usar,
preparado entao, tem q ter certos cuidados.

Yuri_RN
12-03-11, 01:20
Minha XR Tornado era bem preparada usei um ano direto botando pra torar e nunca quebrava!

Bastou eu vender pra o antigo dono e ele quebrou a moto em menos de um mês!

A Culpa nao era da Preparação e sim do Jumento que tava pilotando!

uma preparação bem feita e com peças de qualidade sabendo usar da pra aguentar por um bom tempo!

Mano Sony
12-03-11, 01:30
A entaum nem adianta modifica! :s :s

XING LING
12-03-11, 13:02
A entaum nem adianta modifica! :s :s


Eu gosto em vez de preparar o motor se possível trocar por um mais forte,vc terá a durabilidade do motor original e vai andar até mais que seu original preparado!!!

O difícil é trocar o motor!!

Luquinhav8
12-03-11, 13:17
Preparar um motor por ex:titan 150 ,não adianta tentar fazer com que ela responda mais preparando!É melhor vc troca de moto mesmo.

Yuri_RN
12-03-11, 13:24
A entaum nem adianta modifica! :s :s


Nao adianta? Depende de quem vai usar e de como essa pessoa vai usar!

Depende da Preparação também! é todo um conjunto!

Mano Sony
12-03-11, 13:58
Nao adianta? Depende de quem vai usar e de como essa pessoa vai usar!

Depende da Preparação também! é todo um conjunto!

Por isso mesmo que eu digo!kkkkkkkkkk

Esquadrão Marte
12-03-11, 14:06
Eu já tive moto modificada vc olhava no motor por fora parecia que era staner mas la dentro tinha peças de outra moto. andei muito tempo nunca deu problemas inclusive o cara que compro estranhou que ela andava mais que a outras..... Eu não tinha falado para ele que ela era modificada na hora de vender ............

chiccoli
12-03-11, 14:18
A entaum nem adianta modifica! :s :s


depende da cagada q vc vai fazer, e do reforço q vai fazer pra suprir akele desalinhamento

XxUNOxX
12-03-11, 14:31
Eu só vou dar uma pequena mexida quando o motor da minha der problema se eu ainda estiver com ela, ai quero colocar um kit e ir trabalhando encima.
Agora enquanto ele ta bom, nada de mexer.

douglas_formolo
12-03-11, 16:35
Velho, desculpe minha ignorância, mas o que é "prepara o motor" ou motor "preparado"?

Yuri_RN
13-03-11, 01:20
Velho, desculpe minha ignorância, mas o que é "prepara o motor" ou motor "preparado"?


Preparar o motor como diz a galera "Fuçar" Modificar o Motor extrair mais potencia do motor através de modificações!

como comando preparado,kit cilindro e pistão,carburação preparada e etc!

Eduardo Toda
13-03-11, 08:18
Minha XR Tornado era bem preparada usei um ano direto botando pra torar e nunca quebrava!

Bastou eu vender pra o antigo dono e ele quebrou a moto em menos de um mês!

A Culpa nao era da Preparação e sim do Jumento que tava pilotando!

uma preparação bem feita e com peças de qualidade sabendo usar da pra aguentar por um bom tempo!


Agora disse tudo, de nada adianta comprar uma Ferrari se o Mané anda raspando as marchas e não tem um mínimo de cuidado. Não é a moto/carro (preparado ou não) e sim a mão porca do condutor que faz o destino do carro...

Ptr
13-03-11, 09:21
Meu Colega Modificou a moto dele.
De 150 CC passou para 200CC fICou otimo!!
o serviço, Ele ja ate viajou com a moto e nao teve problema.
Concordo com as resposta isto vai do piloto, pois tem muito cupim de metal
rsrsrrs