PDA

Ver Versão Completa : Conte a sua historia!!



Mano Sony
12-03-11, 01:08
Pow vocês podem achar criancici mais as vezes a gente esta entre amigos e começamos a lembrar de quando eramos criança e contar o que ja aprontemu! rsrs é massa! momento pra se descontrair! vamo la conte alguma coisa que você aprontou quando era criança que você nunca esqueçe!
espero que entrem na brincadera!rsrs se não gostarem fala que eu apago o topico!rsrs

Yuri_RN
12-03-11, 01:11
Acho que vou contar um pouco sobre minha Historia de vida... agora é longa historia! vou digitar no Word e posto essa semana!

acho que so o Sydmar sabe um pouco do que passei! vou ver se mando um pouco da minha Historia daqui pra Segunda-Feira!

Mano Sony
12-03-11, 01:37
Acho que vou contar um pouco sobre minha Historia de vida... agora é longa historia! vou digitar no Word e posto essa semana!

acho que so o Sydmar sabe um pouco do que passei! vou ver se mando um pouco da minha Historia daqui pra Segunda-Feira!

Iiiii o que sera?
Bom vo conta uma aqui:
Uma vez um parente veio poza na minha goma e quando todo mundo durmiu eu peguei um esmalte e um batom e pintei o cara! quando eu tava quase terminando ele abriu o olho! me deu uma surra de trabisseiro o filho da mãe!!! disse que akilo ia intoxica ele!kkkkk

Rezinho
12-03-11, 08:40
Lembro que uma vez fui na casa de um vizinho que tinha $$$$... Dai todos os parentes dele nadando... Eu era pequeno mas lembro... Fiz coco na piscina todo mundo saiu correndo da piscina....

Minha mãe fico vermelha na hora...mas depois foi só risada... :lol: :lol: :lol: :lol: ]:) ]:) ]:) ]:)

lordbrill
12-03-11, 09:16
Lembro que uma vez fui na casa de um vizinho que tinha $$$$... Dai todos os parentes dele nadando... Eu era pequeno mas lembro... Fiz coco na piscina todo mundo saiu correndo da piscina....

Minha mãe fico vermelha na hora...mas depois foi só risada... :lol: :lol: :lol: :lol: ]:) ]:) ]:) ]:)

Troll detected :drool:
Bela forma de trollar heim :lol: :lol: :lol: :lol:
Muda-se a paradigma da velha frase "Tô :cocô: e nadando... AUIEHIAEUHuih

Eduardo_
12-03-11, 09:24
uma certa vez eu e meus pais fomos a um aniversário de uma senhora bem idosa já, na hora de cantar os parabéns pelos os seus 90 e tantos anos eu falei meio alto no meio do povo. "olha! tá pertinho de morrer ela". Todo mundo me olhou com aquela cara e meus pais de tanta raiva foram embora, imaginem o tamanho da bronca quando cheguei em casa...

Rezinho
12-03-11, 09:25
Troll detected :drool:
Bela forma de trollar heim :lol: :lol: :lol: :lol:
Muda-se a paradigma da velha frase "Tô :cocô: e nadando... AUIEHIAEUHuih


:lol: :lol: :lol: :lol:... Gostei...

SydmaaR
12-03-11, 09:55
acho que so o Sydmar sabe um pouco do que passei! vou ver se mando um pouco da minha Historia daqui pra Segunda-Feira!


é Parceiro, você já passou por cada coisa, kkk
mais vou deixar você contar isso, se não acabo estragando a sua história...

a Minha...

Olha tem muitas coisas que eu sempre lembro e começo a rir
mais uma das mais engraçadas e que jamais vai sair da minha cabeça

Quando eu tinha 3 à 4 anos de idade, lembro muito bem até hoje
eu peguei um copinho e uma colher e fui brincar no quintal de casa,
daí enchi o copo de terra e comecei a comer...
e nisso chega meu Finado Pai e fala o que é isso meu filho, e eu digo "é Nescau Papai" kkkk
daí ele pegou e deve ter passado sabão na minha boca, e me deu Nescau de verdade...

lordbrill
12-03-11, 10:03
é Parceiro, você já passou por cada coisa, kkk
mais vou deixar você contar isso, se não acabo estragando a sua história...

a Minha...

Olha tem muitas coisas que eu sempre lembro e começo a rir
mais uma das mais engraçadas e que jamais vai sair da minha cabeça

Quando eu tinha 3 à 4 anos de idade, lembro muito bem até hoje
eu peguei um copinho e uma colher e fui brincar no quintal de casa,
daí enchi o copo de terra e comecei a comer...
e nisso chega meu Finado Pai e fala o que é isso meu filho, e eu digo "é Nescau Papai" kkkk
daí ele pegou e deve ter passado sabão na minha boca, e me deu Nescau de verdade...


:drool: :drool: Solitária Detected! IUEHuiaHEIaEIhehiuhe

SydmaaR
12-03-11, 10:04
:drool: :drool: Solitária Detected! IUEHuiaHEIaEIhehiuhe

Sim, quando a gente é criança
passa por cada coisa...
kkkkkkkkkkkkkk

lordbrill
12-03-11, 10:09
Na minha infância só não mastiguei tijolo porque estraga os dente :G

Mano Sony
12-03-11, 11:22
Lembro que uma vez fui na casa de um vizinho que tinha $$$$... Dai todos os parentes dele nadando... Eu era pequeno mas lembro... Fiz coco na piscina todo mundo saiu correndo da piscina....

Minha mãe fico vermelha na hora...mas depois foi só risada... :lol: :lol: :lol: :lol: ]:) ]:) ]:) ]:)


KKKKKK Eu ri aqui! cara essa apavoro!kkk que massa!kkkkk

renanperim
12-03-11, 11:30
Eu tinha o dom de me cortar e se ralar inteiro.
Minha mao eu tenho algumas cicatrizes, auhahhuaha
Uma eu tava com uma faca de comer, aquelas que nem carne cortam, eu consegui levar 3 pontos na mao, pegar facar escondido era legal, uhauahhuahhaa, deveri ter uns 6 anos, nao era pequeno nao.
E uns 4 anos depois eu rasquei minha mao com uma folha de ano(calendario) sabe aquelas maiores que tem metal em cima e em baixo? Eu levei mais 3 pontos ahuhauhahuhauha

Cair de bike era tradicao, uma vez meu irmao pilotando se perdeu na curva, eu cai de cara no chao e ele de braco, eu quebrei o nariz e ele o braco.
Qdo tinha uns 13 anos eu ralei a alfamec dele inteira, aehueahuhaeuheahaehu
Ironicamente em nenhum destes casos de ralacao da bike eu estava errado, uma vez eu freiei com tudo que tinha para nao atropelar uma criancinha corredo, a bike comecou a capotar e eu pulei fora dela, aehhaeheahae

kavalospeed
12-03-11, 11:45
Falando de bikes,
Nas antigas morava no sitio. No mesmo sitio tinha 5 casas ( a do meu vô, a minha e a dos meus tios). Cada casa tinha umas duas crianças ai já viu. Uma vez tava aquela "cambada" de muleque andando na estrada de bike ai começa a chover, nisso todo mundo sai correndo meu primo cai na minha frente, não tem tempo de nada passei por cima das costas do muleque. Ficou cetinho a marca do pneu.
As brigas entra a mulecada nem conta porque todo dia saia uma.

magrao tk
12-03-11, 13:26
Bike? Vixe... deixa eu ver algumas.

Uma vez numa estrada de chão que era a entrada para o colégio. Tinha um canteiro de grama no meio que a gente costumava passar de bike porque não tinha buracos, e por causa dos carros.
E tinha uma baita duma descida. Eu de Monareta desci e parei com a bicicleta de atravessado lá no fim do canteiro. Quando só escuto uma amiga minha, uma alemoa de uns 1,80 e uns 70 kilos gritando pra mim: ''tá sem freeeio!!!!''. Nem deu tempo :k me atropelou com bicicleta e tudo! Se amontoemo no chão e foi biclicleta voando pra tudo que era lado. :lol: Por sorte não nos machucamos, a turma foi rindo até em casa!



Outra vez eu dava carona pra um amigo meu... Alguem aí conhece Monareta? Aquilo tem um guidão quase igual o das RX180, a bunda do meu amigo cabia certinho no meio do guidão e ele ia até em casa sentado ali!
Uma vez vinha meio rápido e freiei de vez o torpedo da Monareta com meu amigo no guidão. (Minha bicicleta era equipada!!! tinha espelhinho, apara barro, buzina daquelas de abertar que fazia fuki fuki... e uma sinaleirinha no paralama da frente). Pois na freiada meu amigo se jogou do guidão, e a mochila cheia de cadernos dele espatifou minha sinaleirazinha :d fazer o que? Eu que tive a culpa.



Outra vez fui eu me aparecer pra gurizada: Descidão, mas um descidããão!!! E lá na baixada estrada lisinha, com aquele chão tipo um saibro... Desco eu com tudo na idéia de fazer uma manobra lá em baixo, um cavalo de pau tipo zigue-zague freiando.
Primeira rabiada que a roda deu pra direita eu tirei de letra! Quando joguei a traseira pra esquerda ela foi com tudo :-/ Eu tava de mochila, foi minha sorte, senão tava até hoje catando grãozinho de areia das minhas costas. Saí uns 5 metros deslizado de barriga pra cima. Quando parei não parava de rir :lol: minha mochila detonou toda. Mas o ''S'' que eu fiz ficou dias marcado lá no fim da descida, e meus amigos me zuando por semanas :lol:

Caique
12-03-11, 13:49
uma vez eu andando de bicicleta na rua aqui de casa é um morro ai no final tem outra rua mandei um vizinho meu ficar na esquina pra ver se vinha carro ai ele falo vaieu desci o morro pedalando sei q tava numa velocidade do kct comecei a fazer a curva e fui deitando deitando vi q ia dar merda e não dava pra freiar me joguei da bicicleta cai pertinho do meio fioe fuideslisando em cima das folhas das arvores (acho q por isso não me ralei muito,ai enquanto eucai escutei a bicicleta fazer um plaft no mei fio,qd fui ver o guidon tava todo torto :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mano Sony
12-03-11, 13:51
Falando em bike uma vez eu tava na garupa do meu pai e tinha uma vaca pastando na bera de uma valeta! uma especie de um esgoto a céu aberto e meu pai foi para a bicicleta e falo: " vamo ve a vaca" a ora que ele foi desce ele piso em falso no chão num buraco e nóis dois caímos dentro da valeta! fiquemo marrom até o pescoço! magine quando cheguemo em casa que a minha mãe viu!kkkkkkkkkkkkkkk

reyboy_fan
12-03-11, 13:55
qnd eu era pequeno adorava café levava ate pra escola, imagia na hora do lanche lá, um pirralho de uns 10 anos tomando café no meio da sala de aula, deu uma crise de riso em mim vuou café pelo meu nariz sujou a parede da sala o chão uns 3 pirralho que tava na minha frente KKKKKKK.


outra sempre fui meio faça vc mesmo desmontava as coisas e as vezes conseguia montar de volta, eu andava com um Kit chave na mochila da escola, chave alen 5, chave combinada 8, 10 e 15, sempre tinha algo pra fazer na bike dos camarada lá Kk


falando em bike tbm tava mandando uns Rl na pracinha aki todo animado andando uns 5 mt e fechando no 180°, quando do pra fechar o Rl vejo um rachão no chão ai tome chão cai de barriga pra baixo ralando o joelho e cotovelo desde esse dia n tentei mais dar RL.

outra de bike, tava sentado no quadro conversando com uns colega meu ai eu fui subir na calçada empurrando mesmo a bike nsei como meu pe prendeu na bike eu cai feito um pedra por cima do meu cotovelo, resultado qbrou o cotovelo e to com 2 pinos ate hj kk na epoca era massa pra tirar onda com as meninas da escola, elas perguntavam de q era cicatriz KKKK ai eu foi andanfo de bike numa trilha tirava uma onda legal :lol: :lol:

outra de bike minha rua tem uma descida massa mas esburacada minha bike nesse tempo tinha bagageiro(acho q é assim que escreve), desci a rua embalado ai gritei pro boy q tava atraz seguraaaa ele n segurou ele caiu saiu rolando por uns 3 mts qbrou a clavicula e eu morrendo de rir :lol: :lol:

Mano Sony
12-03-11, 14:04
qnd eu era pequeno adorava café levava ate pra escola, imagia na hora do lanche lá, um pirralho de uns 10 anos tomando café no meio da sala de aula, deu uma crise de riso em mim vuou café pelo meu nariz sujou a parede da sala o chão uns 3 pirralho que tava na minha frente KKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri!

Esquadrão Marte
12-03-11, 14:11
Quando eu tinha 13 anos eu e meus amigos todos na mesma faixa de idade comprava bomba e a noite la por volta das 11 horas saia jogando debaixo das portas dos vizinhos e dava fuga de bicicleta Caloi Cross.......

reyboy_fan
12-03-11, 14:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


tem outras historias que quando eu lembrar posto aki

Aquilonian
12-03-11, 14:20
No ano passado eu fui para a praia em canavieiras no carnaval e fiquei bebendo, bebendo e só bebendo.

Quando deu +- uma hora da manhã eu avistei um pé de coco e resolvir tirar um, quando eu tava quase lá eu escurreguei e tinha um prego nesse pé, eu cair batir o saco na pedra e botei a mão quando eu vir meu chorte tava cheio de sangue, pensei que tinha pocado o ovo, mais na verdade era a mão sangrando, fez um buraco que quase dava pra ver o outro lado. Demorou 1 hora pra chegar no hospital chegando lá tinha um enfermeiro dormindo e ainda ele não botou anestesia e nessa hora eu já não tava mais bebo de tanto medo ai eu levei 7 pontos na mão direita, e ainda tive que ficar um dia la na praia sem tomar nenhum remedio pra dor.

Outra vez a uns 4 anos atras eu tava andando de bike e passei o dedo no carrinho de mao sem querer( ele tava em pé, foi bem na parte que apoia) ox meu dedo virou um V. mais nao fui no medico passei babosa e sarou.

E quando eu era pequeno uma vez eu comir terra, não lembro se era a escura ou se era a laranja.

Mano Sony
12-03-11, 14:21
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


tem outras historias que quando eu lembrar posto aki

Pode crer! kkk


Quando eu tinha 13 anos eu e meus amigos todos na mesma faixa de idade comprava bomba e a noite la por volta das 11 horas saia jogando debaixo das portas dos vizinhos e dava fuga de bicicleta Caloi Cross.......


Eu fazia parecido mais eu fugia de apé! uma vez no ano novo joguei uma bomba dekelas maior na lixeira de um japonês quamdo nois foi ver pego fogo na lixeira! kkkkkkkkk

Stone
12-03-11, 14:36
Um dia fui inventar de pegar uma trilha com minha alfameq cross, eu e um amigo, fomos descendo no meio de uma plantação de eucalipto, e aquilo começou a ficar cada vez mais em pé, como a bike era toda pequena e só tinha freio atrás, a roda ia travada mas não freiava nada, pra não bater atrás do meu colega eu atravessei a bike e fui tipo mergulhando grota abaixo no meio dos eucaliptos. Acho que desci uns de 30 metros rolando, meu colega disse que olhou para trás e só via minhas pernas pracima. Resultado, quebrei o punho esquerdo, minha mão estava iagual a um pãozinho. Aí eu não conseguia mais pilotar a bike e fomos empurrando, foi a sorte, pq mais embaixo bem depois de uma curva um cara fez uma cerca de arame farpado pro cavalo dele não fujir. Se estivessemos na bike descendo a mil teriamos dado de cara com a cerca asuhasuhasuhas

Aquilonian
12-03-11, 14:49
A e uma vez quando eu tinha uns 11 anos me lembro que eu fui na carupa da f mil do vei de carona aqui no sitio, ai quando pulei o carro estava um pouco rapido e o chão era de brita, eu pulei e não sabia da fisica e sair rolando e rolando, quando fui ver eu tava todo lascado, tem a marca até hoje no joelho. :lol:

brunobros
12-03-11, 19:11
A minha não faz muito tempo, eu vi na tv e resolvi fazer igual
sabe quando nos filmes a gente coloca :cocô: dentro de um saco de papel ponha na porta de alguem bota fogo e aperta a campainha e corre?
então um professor advertiu eu e meu amigo por rir MUITO na aula, de vingança fizemos isso, descobrimos onde ele morava, fizemos tudinho, enchemos um saco com :cocô: pulamos o muro levamos na porta dele, e daí a coisa q ferrou nós 2, botamos o ALCOOL acendemos, massetamos a porta e corremos pra ver de longe escondido, qdo ele saiu ver quem tinha massetado a porta, viu o saco pegando fogo, e o anta do meu amigo não tirou o alcool de perto, qdo o professor tentou apagar com a vassoura ele derrubou o alcool e queimou o pé dele :d
a sorte dele foi a esposa dele jogar agua rápio se não nós estariamos muito encrencados.
Foi até caso de policia, nossa sorte que ninguem reconheceu a gente se ñ nós tava ferradão.O engraçado foi na outra semana qdo ele foi dar aula e chegou mancando e disse para a turma da sala q evitou um assalto na casa dele e os QUATRO homens q ele enfrentou jogaram alcool atearam fogo e fugiram,eu e meu amigo rimos, mal sabia ele q agente sabia da verdade.
nós eramos uns ]:) ]:) qdo estavamos juntos.

hj em dia agente qse não se ve porcausa do trampo, mas qdo se encontramos é só zueira

Mano Sony
12-03-11, 19:58
A minha não faz muito tempo, eu vi na tv e resolvi fazer igual
sabe quando nos filmes a gente coloca :cocô: dentro de um saco de papel ponha na porta de alguem bota fogo e aperta a campainha e corre?
então um professor advertiu eu e meu amigo por rir MUITO na aula, de vingança fizemos isso, descobrimos onde ele morava, fizemos tudinho, enchemos um saco com :cocô: pulamos o muro levamos na porta dele, e daí a coisa q ferrou nós 2, botamos o ALCOOL acendemos, massetamos a porta e corremos pra ver de longe escondido, qdo ele saiu ver quem tinha massetado a porta, viu o saco pegando fogo, e o anta do meu amigo não tirou o alcool de perto, qdo o professor tentou apagar com a vassoura ele derrubou o alcool e queimou o pé dele :d
a sorte dele foi a esposa dele jogar agua rápio se não nós estariamos muito encrencados.
Foi até caso de policia, nossa sorte que ninguem reconheceu a gente se ñ nós tava ferradão.O engraçado foi na outra semana qdo ele foi dar aula e chegou mancando e disse para a turma da sala q evitou um assalto na casa dele e os QUATRO homens q ele enfrentou jogaram alcool atearam fogo e fugiram,eu e meu amigo rimos, mal sabia ele q agente sabia da verdade.
nós eramos uns ]:) ]:) qdo estavamos juntos.

hj em dia agente qse não se ve porcausa do trampo, mas qdo se encontramos é só zueira

Terrorista detected rsrs

Edward Rott
12-03-11, 20:38
Putz, no momento num lembro das maldades q eu aprontava qdo era pivete não, mas lembro uma vez qdo tinha uns 4 anos, minha mãe sempre ia me deixar no colégio de bicicleta e tinha um trecho q o caminho era bem ruim, uma vez ela passou por dentro do buraco q eu cai da garupa da bicicleta e ela nem percebeu. Qdo ela já ia uns 20m de distância eu gritei: -"Mãããe, vai me deixar aqui!?!?!?"
kkkkkkk
Toda vez q lembro disso eu riu pra caramba!!!

Caique
12-03-11, 20:44
ja aconteceu parecido comigo mas a pouco tempo estava numa rua trabalhando entregando gas com meu avôai eu andava em cima da carroceriauma senhora pediu um botijão eu desci do caminhão mas ele não viu levei o gás qd voltei cadê ele ?perguntei a um sr q tava lá ele disse entrou naquela rua ali qd olha tá la ele lá em cima de um morro gritando vc desceu e me deixou sem o dinheiro do troco,imagina eu subindo o morro com o botijão e pra dar dinheiro de troco de um gás q eu nem vendi kkk

Mano Sony
12-03-11, 21:12
Esqueceram de mim 2 kkk

blaugusto
12-03-11, 21:36
Certaa vez eu fugi de casa.

Não sabia nem andar... ia me arrastando pela parede.
Uma vizinha me pegou e me levou pra minha mãe. :D


Noutra vez eu fiquei pendurado pelo beiço numa estaca daquelas cercas de arvore na calçada da rua.

cabra de brasilia
12-03-11, 21:41
Em 6 meses tenho no currículo que fui expulso de 3 escolas e 2 passagem por delegacia

Alguém bate o recorde?

Mano Sony
12-03-11, 22:59
Em 6 meses tenho no currículo que fui expulso de 3 escolas e 2 passagem por delegacia

Alguém bate o recorde?

Não mano! brasilia é brasilia!
kkk
brincadera!

Mano Sony
12-03-11, 23:00
Como você fez isso? :0_0:

2X

FloodDesu
12-03-11, 23:04
Eu já arranquei a porta dum armário da minha sala, detalhe: isso foi na pré-escola UAHAUAHAAUHAAU

E já briguei muito, na 4ª série fui mais de 6 vezes na direção por ter brigado UAHAUAHAUAHAUAHAUAHU Mas hj sou suave.

Eu não sou de aprontar muito na escola não, nem fora dela, por isso eu tenho poucas. A mais recente foi um pedivela e um punho quebrado XDDDDDD Seis semanas engessado =P Detalhe: tinha que escrever com a mão direita.

Dias joao
12-03-11, 23:18
uma vez tava deitado numa rede e com preguiça de levantar me segurei na estante pra mudar de canal só que não contava com a força centripeta, a estante veio pra cima de mim e por sorte não virou, mas caiu a televisão, uma impressora e mais uma pá de coisa que não lembro agora, lembro apenas o preço da impressora que na época foi 700 reais, e a televisão não lembro....


----

um tio meu amarrou um saco de areia na casa dele, como ficar socando é para os fracos eu subi em cima e fiquei balançando... a corda soltou e cai de costas em cima do saco,
na hora fiquei sem ar e não conseguia falar nem pra pedir ajuda... fiquei uns 5 min sem voz... tenso O.o

Mano Sony
13-03-11, 00:39
uma vez tava deitado numa rede e com preguiça de levantar me segurei na estante pra mudar de canal só que não contava com a força centripeta, a estante veio pra cima de mim e por sorte não virou, mas caiu a televisão, uma impressora e mais uma pá de coisa que não lembro agora, lembro apenas o preço da impressora que na época foi 700 reais, e a televisão não lembro....


----

um tio meu amarrou um saco de areia na casa dele, como ficar socando é para os fracos eu subi em cima e fiquei balançando... a corda soltou e cai de costas em cima do saco,
na hora fiquei sem ar e não conseguia falar nem pra pedir ajuda... fiquei uns 5 min sem voz... tenso O.o

Uma vez fui empinar a bicicleta e cai de costa! foi a mesma coisa!kkk

Yuri_RN
13-03-11, 00:45
Eu e uns amigos queria brincar de carrinho de rolimã ai cansados de brincar com um carrinho simples..

adivinha oque fizemos HAHAHAH! arrancamos a porta da cozinha da casa de um de nossos amigos!

e tivemos a ideia genial de fazer um onibus de rolimã kkkkkkkkkkkkkk putz nois fez um Big carrinho com aquela porta!

subia aquela ruma de moleque parecia lotação! em quanto cabia moleque em cima da porta tava firmeza kkkkkkkkkkk

nois ia pra umas decida animal e saia descendo um monte de moleque em cima de uma porta de cozinha com rolimã! kkkkkkkk

o bom era pra parar! nao tinha freio kkkkkkkkkkkkkkkkkk! e a mãe do brother quando viu a cozinha sem porta kkkkkkkkkkkkkk!

Aquilonian
13-03-11, 10:45
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando eu morava na cidade eu via muito muleque descendo de rolimã só que ficava na ladeira do cemitério pq era perfeita. Lembro que tinha muita macumba lá. ]:)

reyboy_fan
13-03-11, 11:24
lembrei de outra qnd tinha uns 5 6 anos por ai eu tinha um pianinho de brinquedo daqueles que imita o som dos bichos, eu abri o pianinho coloquei 2 fios no alto falante, no meio dos fios coloquei uma lampada de pisca pisca e liguei na tomada KKKKKKKKKKKK deu um pipoco dos inferno, apagou a casa toda e o melhor era minha cara dizenndo: mãe o q que foi isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

outra sempre tive o sono pesado mas pesado mesmo, qnd era pqno tomei banho vesti a roupa me tranquei no quarto e dormi, qnd eu vi era meia noite, os visinhos aki em casa o detalhe: arrombaram minha porta com uma marreta e eu nao acordei mas acordei com os visinho conversando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

outra vez quase botei fogo na casa n sei porque acendi uma vela em baixo do colchao que chega ficou marcado Kkkkkkkk eu era meio do mal ]:)

Aquilonian
14-03-11, 17:51
Uma vez eu tava cagando ouvindo musica bem alta, quando eu terminei e abrir a porta meu pai tava com uma chave de fenda tentando abrir a porta, ele pensou que eu tinha morrido la pq o povo gritava e eu não escutava. :#

Kell
14-03-11, 22:15
Eu tinha 6 anos, primeira bicicleta e andava feito doida.
Sabe "O Fantástico Mundo de Bobby"? Pois é, era assim q andava direto...
Numa manhã d sábado, Av. da Associação em Taubaté ainda nova, asfalto zeradinho. Na minha imaginação eu tava quase ultrapassando o Rendy Mamola na disputa pelo título qndo de repente um tranco, uma bordoada e tá lá um corpo estendido no chão!!! Segundo o cara da motoca eu deitei a bike pra fazer a curva (carinha encaixada no guidon e td mais), o pedal pegou no chão e me jogou em direção ao transito, chapando na lateral da moto dele!!
Pra minha sorte ele tava reduzindo pra fazer um retorno na direção oposta a que eu ia virar.
Caracas, lembro do coitado me socorrendo, tava branco. Levou aquele "pinguinho de gente sem juizo" (como ele mesmo definiu depois kkkkkkkkkkk) pra enfermaria do clube onde viram q não tinha acontecido nada de grave além de uma queimadura por atrito na perna direita e o lado direito todo esfolado. Chamaram meus pais.
Meu pai, qndo soube que eu comprei a Yes lembrou disso na hora! kkkkkkkk

blaugusto
14-03-11, 22:26
Noutra vez (conta minha mãe) eu sai correndo no meio do mato e "do nada" eu sumi. Meus correram e entenderam: tinha um barranco enorme!!!
E eu todo sujo lá embaixo olhando assustado pra cima.




Como você fez isso? :0_0:

Sei lá... criança é um bicho doido.

Eduardo Toda
15-03-11, 12:44
Pois é, como diziam:
-Fazendo m*rda aduba a vida....

Well_99
15-03-11, 13:00
Lembro que uma vez fui na casa de um vizinho que tinha $$$$... Dai todos os parentes dele nadando... Eu era pequeno mas lembro... Fiz coco na piscina todo mundo saiu correndo da piscina....

Minha mãe fico vermelha na hora...mas depois foi só risada... :lol: :lol: :lol: :lol: ]:) ]:) ]:) ]:)


nao esquenta nao cara
tambem ja fiz isso
e o pior q so tinha garotas na piscina.
o bom q era mais parentada mesmo
rsrsrs

iagosoares
15-03-11, 13:12
Lembro de quando eu e meu irmão fomos pular no quintal da vizinha pra roubar manga.. Mas o único jeito de entrar lá, era passando por cima do telhado dela.. E era telha mesmo. Pisamos junto numa telha, devia estar podre, sei lá.
A telha quebrou e caimos em cima da cama dela. E o pior, ela estava nas pré-eliminares com o marido.

Putz.

lordbrill
15-03-11, 15:26
Lembro de quando eu e meu irmão fomos pular no quintal da vizinha pra roubar manga.. Mas o único jeito de entrar lá, era passando por cima do telhado dela.. E era telha mesmo. Pisamos junto numa telha, devia estar podre, sei lá.
A telha quebrou e caimos em cima da cama dela. E o pior, ela estava nas pré-eliminares com o marido.

Putz.


:drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-/ :lol: :lol: :lol:
Cena de filme de comédia isso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Me rachei aqui :lol: :lol: :lol:

kluivertiago
15-03-11, 16:19
Lembro de quando eu e meu irmão fomos pular no quintal da vizinha pra roubar manga.. Mas o único jeito de entrar lá, era passando por cima do telhado dela.. E era telha mesmo. Pisamos junto numa telha, devia estar podre, sei lá.
A telha quebrou e caimos em cima da cama dela. E o pior, ela estava nas pré-eliminares com o marido.

Putz.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ri alto aqui!!! cena de filme de comédia mesmo!!! :lol: :lol: :lol:

kluivertiago
15-03-11, 16:34
Lembro de quando morava em macapá, tinha uma pé de uma fruta que se chama ingá... fui pega ingá subindo pela telhas do vizinho tambem, a telha quebrou caí de uma altura de 3 m ... meu irmão conta que quando escutou o barulho de telha rachando gritou: "Tiago?!!!!" eu caí de costas! e com falta de ar pela queda fiz algo como "aaaannnnnnnhhhhh" (essa foi a tradução que consigui) :lol: :lol: :lol: resultado? fissurei duas costelas!!! e ainda por cima não comi ingá!!! :-/ :-/

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/4/44/Ing%C3%A1_Inga_edulis_2.JPG/800px-Ing%C3%A1_Inga_edulis_2.JPG
:D :drool: :D

lordbrill
15-03-11, 16:48
Lembro de quando morava em macapá, tinha uma pé de uma fruta que se chama ingá... fui pega ingá subindo pela telhas do vizinho tambem, a telha quebrou caí de uma altura de 3 m ... meu irmão conta que quando escutou o barulho de telha rachando gritou: "Tiago?!!!!" eu caí de costas! e com falta de ar pela queda fiz algo como "aaaannnnnnnhhhhh" (essa foi a tradução que consigui) :lol: :lol: :lol: resultado? fissurei duas costelas!!! e ainda por cima não comi ingá!!! :-/ :-/

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/4/44/Ing%C3%A1_Inga_edulis_2.JPG/800px-Ing%C3%A1_Inga_edulis_2.JPG
:D :drool: :D

:-/ ... AUIEhuiAHeiuAHeuih
Kra, na época de infância no vizinho tinha um pé de ingá carregado... comia ingá até enjoah :G

blaugusto
15-03-11, 19:24
Já cai do pé de goiaba e fiquei preso pela bermuda, de cabeça pra baixo.

Sozinho e isolado. Demorou um bocado preu conseguir sair. Ou melhor: cair de cabeça no chão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Tinha uma parada que eu tinha mania de fazer que era pular o muro duma maneira diferente.
Eu pegava embalo e tipo me jogava por cima do muro. Mas eu apoiava uma mão em cima do muro e a outra eu batia do ouytro lado do muro e jogava a pernna por cima, mei que dando um mortal pra frente.

Numa dessas escapou a mão e eu voei de boca no chão do outro lado.



Acho que é por essas que eu não quero ter filho. Vai ser um demonho...

cabra de brasilia
15-03-11, 22:36
Uma vez fui em uma festinha de aniversário e comi 16 mini cachrro quente......na hora que estávamos indo embora vomitei todos no colo da colega de serviço do meu pai que tava pegando uma mera carona......

vinacowboy
15-03-11, 22:54
uma vez eu tava numa festinha na casa da minha tia, e eu tinha 2 primas, + ou - uns 12 anos na época... e eu sapequei as duas, revezando entre uma e outra... até hj nós comentamos sobre o assunto... e damos risada...

blaugusto
15-03-11, 23:00
uma vez eu tava numa festinha na casa da minha tia, e eu tinha 2 primas, + ou - uns 12 anos na época... e eu sapequei as duas, revezando entre uma e outra... até hj nós comentamos sobre o assunto... e damos risada...




Uma vez fui em uma festinha de aniversário e comi 16 mini cachrro quente......na hora que estávamos indo embora vomitei todos no colo da colega de serviço do meu pai que tava pegando uma mera carona......


hahuahauhahuahauhahauhhauhauauhaha....

lordbrill
16-03-11, 09:13
Já cai do pé de goiaba e fiquei preso pela bermuda, de cabeça pra baixo.

Sozinho e isolado. Demorou um bocado preu conseguir sair. Ou melhor: cair de cabeça no chão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Tinha uma parada que eu tinha mania de fazer que era pular o muro duma maneira diferente.
Eu pegava embalo e tipo me jogava por cima do muro. Mas eu apoiava uma mão em cima do muro e a outra eu batia do ouytro lado do muro e jogava a pernna por cima, mei que dando um mortal pra frente.

Numa dessas escapou a mão e eu voei de boca no chão do outro lado.



Acho que é por essas que eu não quero ter filho. Vai ser um demonho...

IAehiAUeh

Vc contando a história de pular o muro me lembrei do costume que tinha de ir na casa do vizinho pra jogar bola. Ao invés de entrar pelo portão eu pulava o muro, e foi numa dessas puladas que fui fazer de um jeito parecido com o que vc fazia. Peguei embalo, coloquei uma mão em cima do muro, peguei impulso com as pernas, botei a mão direita do outro lado do muro, virei um mortal de frente por cima do muro, ai quando completo o mortal, minha camiseta enroscou na ponta de um tijolo e fiquei quase um minuto pendurado até que a camiseta não aguentou e fui pro chão de testa... pra minha sorte eu fui com as mãos na frente que amorteceu o impacto... os muleque se rachavam de rir, e eu por vergonha fiquei deitado com a cabeça em cima das mãos até criar coragem pra levantar.

lordbrill
16-03-11, 09:17
Uma vez fui em uma festinha de aniversário e comi 16 mini cachrro quente......na hora que estávamos indo embora vomitei todos no colo da colega de serviço do meu pai que tava pegando uma mera carona......

Oloko Cabra :drool: . Nessa época se num tinha uma solitária, e sim um Seisteto :lol: :lol: :lol: :lol: IAehiAeh


uma vez eu tava numa festinha na casa da minha tia, e eu tinha 2 primas, + ou - uns 12 anos na época... e eu sapequei as duas, revezando entre uma e outra... até hj nós comentamos sobre o assunto... e damos risada...


:drool: Meeee... UAEHuiAEHiuh
Defina: sapequei

Dias joao
16-03-11, 11:47
Lembro de quando morava em macapá, tinha uma pé de uma fruta que se chama ingá... fui pega ingá subindo pela telhas do vizinho tambem, a telha quebrou caí de uma altura de 3 m ... meu irmão conta que quando escutou o barulho de telha rachando gritou: "Tiago?!!!!" eu caí de costas! e com falta de ar pela queda fiz algo como "aaaannnnnnnhhhhh" (essa foi a tradução que consigui) :lol: :lol: :lol: resultado? fissurei duas costelas!!! e ainda por cima não comi ingá!!! :-/ :-/

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/4/44/Ing%C3%A1_Inga_edulis_2.JPG/800px-Ing%C3%A1_Inga_edulis_2.JPG
:D :drool: :D




deu vontade de comer ingá agora =/

ingazeiro é traiçoeiro mesmo, cheio de lodo nos galhos

iagosoares
16-03-11, 11:49
:drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-/ :lol: :lol: :lol:
Cena de filme de comédia isso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Me rachei aqui :lol: :lol: :lol:


É.. Pior foi ver aquelas tetas enormes, tenho medo daquilo até hoje.

vinacowboy
16-03-11, 13:26
:drool: Meeee... UAEHuiAEHiuh
Defina: sapequei


Sapequei vem do Latim: Sapecus
do Verbo: Sapecar - designação antonima de: dar uma lapada na rachada, parti o meio, cravá o espeto, afogar o ganso, botar pra quebrar, socar a polvora.

kluivertiago
16-03-11, 14:29
Sapequei vem do Latim: Sapecus
do Verbo: Sapecar - designação antonima de: dar uma lapada na rachada, parti o meio, cravá o espeto, afogar o ganso, botar pra quebrar, socar a polvora.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ri alto aqui!!!
aqui tem cada personagem!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

lordbrill
16-03-11, 16:16
Sapequei vem do Latim: Sapecus
do Verbo: Sapecar - designação antonima de: dar uma lapada na rachada, parti o meio, cravá o espeto, afogar o ganso, botar pra quebrar, socar a polvora.

Era o que eu esperava :drool:
:clap:
AEUIhAUIEhuiAehuiAHe
:G

SydmaaR
16-03-11, 16:21
Já comprei paçoca com nota recortada de livro, tinha uns 7 anos, :lol:
hoje se fazer isso dá cadeia...

SARAIVA
16-03-11, 17:02
com uns 7 anos na primeira serie da escola brincando sem querer passei a perna no mlk ele caiu de nariz no chão , e começou a sangrar muito , ajudaro o mlk e eu inocente por medo me escondi atras da escola todo mundo foi embora eu ia pra casa de kombi na época a kombi foi embora fikei sosinho na escola e eu escondido foi maior corre corre uma hora depois aparece denovo la a motorista da kombi meu pai minha mae tudo me procurando kkkk

com uns 5 anos eu ja odiava ir em loja compra roupa ou acompanhar minha mae ai eu ficava brincando entre os cabideiros da loja, ai avistei fora da loja do outro lado da rua uma banca de jornal e tinha uns bonecos tipo comandos em ação e eu adorava fui la ver passeis mais de meia hora la vendo os bonecos e minha mae ja tava me procurando desesperada do nada surge um guarda municipal me agara pelo braço atravesa a rua e pergunta pra minha mae é esse aqui a peste do mlk ? minha mae soh num me deu uns tapa pq tava no meio da rua



cara outro dia raxei a cabeça tentando lembra o nome dessa maldita fruta ingá kkkkkk

kluivertiago
16-03-11, 17:56
com uns 7 anos na primeira serie da escola brincando sem querer passei a perna no mlk ele caiu de nariz no chão , e começou a sangrar muito , ajudaro o mlk e eu inocente por medo me escondi atras da escola todo mundo foi embora eu ia pra casa de kombi na época a kombi foi embora fikei sosinho na escola e eu escondido foi maior corre corre uma hora depois aparece denovo la a motorista da kombi meu pai minha mae tudo me procurando kkkk

com uns 5 anos eu ja odiava ir em loja compra roupa ou acompanhar minha mae ai eu ficava brincando entre os cabideiros da loja, ai avistei fora da loja do outro lado da rua uma banca de jornal e tinha uns bonecos tipo comandos em ação e eu adorava fui la ver passeis mais de meia hora la vendo os bonecos e minha mae ja tava me procurando desesperada do nada surge um guarda municipal me agara pelo braço atravesa a rua e pergunta pra minha mae é esse aqui a peste do mlk ? minha mae soh num me deu uns tapa pq tava no meio da rua



cara outro dia raxei a cabeça tentando lembra o nome dessa maldita fruta ingá kkkkkk


:lol: :lol: :lol: :lol: é engraçado que quanto mais o pessoal conta suas histórias agente vai lembrando de coisas de aconteceram :lol: :lol: :lol: :lol:

lordbrill
16-03-11, 18:56
:lol: :lol: :lol: :lol: é engraçado que quanto mais o pessoal conta suas histórias agente vai lembrando de coisas de aconteceram :lol: :lol: :lol: :lol:

É bem isso mesmo :lol:
E o engraçado que algumas histórias são semelhantes. AAUEHUIaehUI
Aos poucos a memória vai funfando :G