PDA

Ver Versão Completa : Bauleto da pro tork alguem usa?



hawkblack
12-03-11, 16:17
Procurei nos outro tópicos, atras de alguem que falasse desse bau mas como nao encontrei!

Alguem já usou ou usa, esse o bauleto da pro tork??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172958513-bauleto-bau-smart-pro-tork-28-litros-para-moto-c-refletor-_JM

To pensando em compra um desses, mas to com medo de compra e me arrepender mais para frente de nao ter pego um givi.

Vou usar ele para guarda as roupas de chuva,frio, e meu capacete, enquanto estou na facul. Em alguns dias que eu nao conseguir vaga no estacionamento, ele vai ficar no sol.

Para quem tem um desses, ele aguenta bem o tranco???

mmvalentim
12-03-11, 18:26
Já usei o Givi durante muito tempo e agora uso o protork, me parece que tem o mesmo padrão de qualidade. Pode comprar sem medo.

hawkblack
13-03-11, 10:26
Valeu! Acho que vo tenta a sorte e pegar um Pro Tork. Alem do mais é, mais barato que o givi :OK:

neumar
13-03-11, 10:32
Olha, não tenho e não conheço quem tenha, mas comprei um bauleto recentemente e ví os pro-tork nas lojas, o que achei é que são meio toscos, mal acabados, sabe? Não compra online não, veja ao vivo antes de decidir.

Abraços.

hawkblack
13-03-11, 11:30
Olha, não tenho e não conheço quem tenha, mas comprei um bauleto recentemente e ví os pro-tork nas lojas, o que achei é que são meio toscos, mal acabados, sabe? Não compra online não, veja ao vivo antes de decidir.

Abraços.

Eu ja dei uma olhada em um. So que tenho medo que depois de um tempo ele quebre. Ai alem do dinheiro q vo perde com ele, ainda vo gasta mais uma paulada pra colocar outro.

Estava pensando em comprar um givi ou gow via mercado livre e eu mesmo instalar. Sera que é muito dificil???

neumar
13-03-11, 11:36
Estava pensando em comprar um givi ou gow via mercado livre e eu mesmo instalar. Sera que é muito dificil???


É nada, os meus aqui (1 givi e 1 Proos) eu mesmo instalei! É só ter um pouco de paciência que dá pra instalar tranquilo em casa, só precisa dumas ferramentas comuns como chave philips e chaves allen. O meu proos não tinha 1 furo da base dele que casava com o bagageiro, mas acabei conseguindo instalar e tá lá até hoje, sem problemas!

Se quiser ver olha aqui, instalei tem pouco mais de 1 mes:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate/bauleto-proos-290-bom-mas-sem-contato-com-a-empresa!/

Abração!

Edit: corrigi o link q tinha ficado errado.

ffjruthes
13-03-11, 11:49
Eu uso um exatamente igual a esse na minha moto... Até agora não deu nenhum defeito, única coisa que me incomoda dele é a barulheira que ele faz, parece que com o tempo ele vai folgando os encaixes e quando se anda em ruas que não são asfalto faz uma barulhera danada... Vi que você quer guardar capacete e roupa de chuva e frio no baú... Não cabe tudo isso, ou só o capacete, ou só as roupas, se quiser guardar as duas coisas compre um maior...

mmvalentim
13-03-11, 11:57
Eu uso um exatamente igual a essa na minha moto... Até agora não deu nenhuma defeito, única coisa que me incomoda dele é a barulheira que ele faz, parece que com o tempo ela vai folgando os encaixes e quando se anda em ruas que não são asfalto faz uma barulhera danada... Vi que você quer guardar capacete e roupa de chuva e frio no baú... Não cabe tudo isso, ou só o capacete, ou só as roupas, se quiser guardar as duas coisas compre uma maior...


Esse proble eu tive com o GIVI também, a solução que encontrei foi colocar fita adesiva as retor dos encaixes na base, ele fica justo e para de vibrar e fazer barulho, fica a dica.

ffjruthes
13-03-11, 12:15
Esse proble eu tive com o GIVI também, a solução que encontrei foi colocar fita adesiva as retor dos encaixes na base, ele fica justo e para de vibrar e fazer barulho, fica a dica.


Valeu!!!

Eu coloquei uma espuma entre o baú e a base, melhorou tbém, mas vou fazer essa da fita pra ver se fica ainda melhor...

maurim
13-03-11, 12:35
eu tenho um desse e não tenho nada a reclamar
Pode compra sem medo