PDA

Ver Versão Completa : Seta piscando o farol e lanterna...



Ronnytrials
12-03-11, 19:11
Povo, minha moto quando eu dou seta pra direita, ela pisca o farol e a buzina falha, mesmo estando boa.. o que será?

Dias joao
12-03-11, 19:21
bateria

Ronnytrials
12-03-11, 19:31
Mas a minha bateria é de nobreak zero.... a moto ficou 5 dias parada e depois pegou sem dificuldades...

magrao tk
12-03-11, 21:40
Povo, minha moto quando eu dou seta pra direita, ela pisca o farol e a buzina falha, mesmo estando boa.. o que será?

E pra esquerda não?

blaugusto
12-03-11, 22:00
Pode ser retificador mandando pouca energia.

moraestl
12-03-11, 22:05
As vezes pode ser somente o relê de pisca..com defeito.
e barato e nao custa..verificar

abraço

chriskopsch
12-03-11, 22:08
Testa a bateria!!

Ronnytrials
14-03-11, 07:51
Testei a bateria e está ok, a amperagem dela é 7A... 12volts.
usei dessa bateria na strada, e agora to com a motard.

Quanto as setas pra esquerda, funciona normal sem falhas... hoje voltou ao normal sozinha, as depois estraga de novo, creio que seja um mal contato, vou verificar... e depois digo aki o que foi.
valew pessoal.

speedFan
14-03-11, 07:56
Realmente então pode ser o relê.

testa ae.

kalango_boy
14-03-11, 08:07
eu to com esse problema tmb, mas no meu caso eh quando ativo ou desativo o alarme da moto...
as vezes para sozinho... e nao é mau contato dos fios do farol cum os da seta....
minha bateria ta ruim , mas mesmo antes dela estar assim ja acontecia
????

alguem teve um caso parecido ai?

Ronnytrials
18-03-11, 00:20
ontem aminha moto simplesmente nao girou o arranque, os sintomas eram de bateria descarregada, mas andei com a moto uns 20 km e nada de carregar, continua fraca e nao pegando, só pega se empurrar. aí quando eu aperto o botao de partida, a seta esquerda pisca... aff. to começando a me arrepender de ter trocado a stradinha nessa stx... e as setas nao tao funcionando. será q ela nao ta gerando pra carregar a bateria? posso colocar a tampa do magneto da yes mesmo q ta mais nova. talvez resolva.

Cyber
18-03-11, 00:23
Bateria foi pro vinagre cara, pode trocar, deve ter colado as placas, na cg aconteceu essa, recoloquei fluido dei carga lenta andei 2 dias e não adiantou voltou a dar problemas, ae comprei uma route e tá até hoje funcionandinho susse.

XxUNOxX
18-03-11, 00:28
Bateria cara, ou foi feita algum reparo/intalação errada na moto caso foi mexida na parte elétrica.
Quando eu instalei o Xenon na moto, eu tinha errado uma ligação no relê do Pisca, ai o Xenon piscava junto com a Seta kkkkk
Ai inverti os fios e tdo correu bem =)