PDA

Ver Versão Completa : Olhem o fim do video.



newbah
12-03-11, 22:19
E ae a culpa foi do motoca ?? bem eu acho que a culpa é dos dois e vc ??

Ultimo acidadente do video.
Accidents Chaud ! (http://www.youtube.com/watch?v=7itTF2nb9bQ#)

Mano Sony
12-03-11, 22:43
A culpa foi do motorista do carro branco!!!

FloodDesu
12-03-11, 23:06
Bem, parece que o motoca tá na velocidade da via e o carro que atravessa a 10km/h, mas não dá pra saber direito 100% se o motoca tava dentro do limite, mas, no mínimo, a culpa é de ambos.

romanex
13-03-11, 11:54
acho que foi:
mudar duas faixas de pista de uma vez (culpa do motorista)
não manter distância segura do carro da frente e pilotar rápido demais, sem a devida atenção ao trânsito (culpa do motociclista) - mesmo porque, se ele quiser andar numa velocidade maior ele deveria estar na faixa da esquerda (a não ser que o vídeo seja do japão, austrália ou Inglaterra)
resumo: culpa dos dois

newbah
13-03-11, 14:19
acho que foi:
mudar duas faixas de pista de uma vez (culpa do motorista)
não manter distância segura do carro da frente e pilotar rápido demais, sem a devida atenção ao trânsito (culpa do motociclista) - mesmo porque, se ele quiser andar numa velocidade maior ele deveria estar na faixa da esquerda (a não ser que o vídeo seja do japão, austrália ou Inglaterra)
resumo: culpa dos dois

É foi o que eu pensei, pela velocidade do motoca ele deveria estar na esquerda, concordo que a imprudencia do motorista foi simlesmente ridicula, mas o motoca tb teve culpa nessa. Minha Opnião.

juniorprotti
13-03-11, 14:33
pois é..culpa dos dois..
o motorista por estar a 10km na via e passar 2 faixas. e o motoca por estar rapido da faixa da direita...também acho que o erro é dos dois.

Well_99
13-03-11, 18:36
2:43 queisso
nasceu denovo!!!!!

sergio moreira
13-03-11, 19:34
tambem acho culpa dos dois, dificil dizer pois o cara do carro simplesmente invade duas pistas ate chegar onde o motociclista vinha.pela largura nota ser uma pista rapida e o carro esta muito lento e ainda por cima invadindo a pista da esquerda para direita.sorte o motorista do carro branco se fosse uma carreta tinha passado por cima dele.

Bandit
14-03-11, 14:45
2:43 queisso
nasceu denovo!!!!!


Cara chega a da um frio na espinha... sem duvida nasceu denovo

speedFan
14-03-11, 15:44
Primeiro que video doido :o

Sobre a pergunta lógico que foi o carro branco, sem duvida! Como ele atravessa uma via sem praticamente olhar no retrovisor... Pode ter dado seta mas ele acha se ele deu seta blz? absurdo poderia ter matado o cara.

Irmão
14-03-11, 23:16
Culpa de ambos, os dois foram imprudentes.

Thyago Mahon Barros
15-03-11, 05:00
Legal o vídeo e com certeza o ultimo acidente a culpa foi no motorista.

DiogoFIP
15-03-11, 08:23
Acho que a culpa foi dos 2 , Motorista por esta a 10 km/h .. na via .. e o Motociclista que estava vindo em Alta Velocidade e ainda do lado direito da pista !!

Falowss :OK: