PDA

Ver Versão Completa : sinal vermelho



sergio moreira
13-03-11, 19:13
cara hoje fiz a maior burrada. cruzamento meio de esquina...sinal tava fechado parei e fiquei esperando.foi DEUS. dai vi o sinal da aquelas piscadinha e ao inves de olhar o q tava na minha frente...olhei o da essquina e sai devagarinho...todo mundo ficou olhando... ja tava no meio do cruzamento quando dei por conta q estava fechado para mim...um taxista com farou alto passou mas sem buzinar tava so me alertando da merda agora um cara q ficou atras de mim na pista q invadi so faltou botar o carro por cima de mim.tirou tinta da minha motoka...muitas veses vimos acidente e ficamos imaginando como q aconteceu.se o cara nao viu ou se era um cara q fazia bagunça no transito...comigo achei q estava certo se tivesse morrido nao saberia porque... to dizendo vacilei feio e foi DEUS q me livrou. sorte q os carros estavao devagar e deu certinho pra encaixar minha motoca...todo errado ainda nao sei como fiz aquilo...pior estava com minha esposa na garupa.tenho filhas 2 e sempre tive muito cuidado no transito mas tem hora q sega. tai meu desabafo pra galera e nunca mais vou sair na frente sem prestar BASTANTE atençao no transito.

ufa...

chriskopsch
13-03-11, 19:16
:0_0: mais cuidado mano!!

FloodDesu
13-03-11, 19:30
Véi, aconteceu algo meio parecido comigo, é como se desse um branco, um seilá o que que nós fazemos cada burrada que só depois nós percebemos, mas você teve sorte, assim como eu. É só evitar ocorrer esses "5 minutos" novamente que tá tudo bem.

sergio moreira
13-03-11, 19:37
a patroa quando viu eu saindo disse:ta fechado pra gente.
kkkkkkkkkk.
nao dava mais para parar fui tirando dos carros q vinha e acelerando ate sair do perigo.nunca tinha dado esse vacilo.sempre tem uma primeira vez...que seja a ultima.

SydmaaR
13-03-11, 20:34
Putz cara que vacilo, se é a minha mulher me da uma surra...
kkk

edmilia
13-03-11, 20:52
Hoje indo para o interior perto de Louveira, caminho de Serra Negra, passei por mais uma esportiva totalmente distruida. Quebrada ao meio mesmo.
Todo mundo parado.....Não tive pique de parar para perguntar pois a sena era grotesca demais.

Tempos atras voltando de Prado na Bahia, presenciei um acidente mas parei para socorrer. Uma senhora, com um fusquinha velho, atravesou a estrada em um cruzamento sem olhar muito
e lá vinha o motociclista e a garupa. Atingiram bem na roda traseira do fusca.

Não de coisa de velho, mas só quem já caiu e se ralou no asfalto sabe o quanto doi tudo isso.

Cuidado e pilotagem defensiva sempre!Abraços aos sobreviventes.
Edgard

viniSM
13-03-11, 21:00
aconteceu esses dias comigo algo parecido...
tava indo na avenida tranquilo sem carro algum na frente, do lado passando uma hilux top, mas top mesmo dou uma olhada meio demorada quando volto a olhar pra frente um monza parado bem na minha frente, só deu tempo de tirar pra esquerda e tirar um fino dele...

NEGRUT
13-03-11, 21:27
nao tem jeito quando se ta cagado ...comigo aconteceu o inverso eu tava parado um farol antes da ponte da casa verde imaginando como a vida era linda, esperando o farol abrir derepente soh ouvi um strondo e senti uma pancada na perna !!! era um carro que havia me acertado.. o kra tiro uma fina e conseguiu estourar o meu celular que tava no bolso da perna e passou a mais de 100km eu fui atras do safado era um tiozinho bebaço emparelhei do lado meti a mao na cintura e mandei ele parar , quando o desgraçado desceu do carro caiu no chao de tao bebado , entao eu catei a chave do carro dele fui embora qdo encontrei uma viatura na marques de sao vicente entreguei a chave e dei a sua localizaçao...depois olhei a minha perna e a motoka e vi que sai inteiro sem nenhum dano fisico e nem avarias na landoca soh perdi o celular e to procurando ateh hoje...

magrao tk
13-03-11, 21:32
Eu nem te culpo cara, só te aconselho: mais atenção sempre. Pior que ninguem está livre desse apagão momentãneo. Que atire a 1ª pedra quem nunca teve esse instante de bobeira.

Ontem mesmo, eu de bicicleta... indo numa boa numa rua com movimento. Os carros e motos passando, e eu ali, indo na manha. Aí eu vi uma moto verde com aros de alumínio roxo passando por mim. Sei lá o que me deu, mas fui olhando pra moto, e indo mais pro meio da rua, foi quando o cara que ia me passar de carro deu um toquinho na buzina, eu já ia pegar na lateral do carro :-/

Yuri_RN
14-03-11, 00:15
Uma vez eu vinha bem tranquilão curtindo o visual... de repente eu passo o sinal e um carro quase me pega!

putzzzzzz eu cortei o sinal vermelho sem perceber! eu tava curtindo de boa, bem devagar so na paz!

putzzz passei feito besta no sinal! foi tenso!

Bandit
14-03-11, 14:42
Uma vez, eu tava com um amigo, ai estavamos parado no sinal, ai o sinal abriu, eu acelerei com td, e nisso tinha um amigo meu na esquina ai eu dei akele grito olhando pra tras : "kole o viadinhoo!!" e qd eu olhei pra frente, uma mulher furou o sinal vermelho com o carro, cara eu ia pega no meio do carro, nisso eu so vi ela olhando com a cara meio assim Oo, nisso eu freiei td, nunka vi minha moto freia tanto, e a mulher passo a uns 30 cm da roda dianteira... eu fikei tao assustado, e apavorado q nem tive reaçao (alguns xingariam, outros iriam atras reclamar) eu simplesmente acelerei e fui embora pensando nakilo cara...
Hj eu tento andar + devarga, quero perde essa mania de sempre acelera, pq um poukinho + devarga q vc possa estar, pode salvar sua vida.. :OK:

dhjesus
16-03-11, 13:22
Uma vez eu vinha bem tranquilão curtindo o visual... de repente eu passo o sinal e um carro quase me pega!

putzzzzzz eu cortei o sinal vermelho sem perceber! eu tava curtindo de boa, bem devagar so na paz!

putzzz passei feito besta no sinal! foi tenso!

Aconteceu a mesma coisa comigo.
E ontem eu estava vindo tranquilo a uns 60-70km/h em uma avenida que é só reta, e tem um semafaro que sempre esta verde . ontem ele estava vermelho e um pedestre começando a atravessar, eu "viajando na maionese" passei o sinal vermelho, percebi quando estava quase passando por baixo do semafaro. puts q cagada |:( |:( ainda bem que o pedestre estava longe.

Thyago Mahon Barros
16-03-11, 20:28
Por isso que temos que prestar muita atenção no trânsito.

Pé-de-ferro AL
18-03-11, 13:22
!Eu Passei por um Momento muito Ruim tmb!EU tava vindo de maceió p/ casa Demanhazinha eram 06:30 então tem uma parte q é duplicada quando olhei no retrovisor e tinha visto uma spriter lá p/ traz e em minha frente tinha um caminhão daqueles q carregam postes cabos e tals eletricos e tals derrepente A via permitiu ultrapassagen quando botei a cara a spriter ja tava me ultrapassando o meu retrovisor virou todinho na lateral Dela fiquei até tenso!Botei pé araz Dele mas Ele percebeu o Erro Correu bastante!
Levando em Conta q nunca me envolvi em acidente algum!

lordbrill
18-03-11, 13:45
Lembro de uma vez que por um triz quase fui pro saco.
Eram umas 8 e pouco da noite e eu lá trafegando a 60 numa avenida bem tranquilão na descida, quando derrepende me dou por conta acabara de passar o semáforo fechado num P%$# cruzamento bem na hora que os carros estavam saindo... Pra minha sorte o kra conseguiu freiar em cima e não pegou em mim :0_o:
Não sei o que me deu, fui me destrair bem proximo do semaforo que era acostumado parar sempre :-/.

O ruim que aqui na cidade tem certas avenidas que se o kra não conhece fura sinal sem saber e da :cocô: (Tem muita arvore que tampa o sinal por aqui >-[)
É tenso o negócio.

Tem tbm lombadas sem sinalização em avenida que a velocidade é 60. Uma vez quase voei da moto numa dessas trafegando a noite... vc so ve a :cocô: da lombada quando ta em cima >-[)

mmoura
18-03-11, 14:54
Uma vez aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com o Yuri. Tava na tranquila curtindo e quando vi, um caminhaozinho de sorvete passando o sinal (tava aberto para ele) e eu desviei. Por sorte ele nao ia reto senão tinha virado sorvete tbm!

E a unica vez que furei sinal por vontade propria foi um dia que tava atrasado p serviço e cortei bem pelo canto. E quando pra minha surpresa do lado q tava aberto o sinal vinha descendo a policia. Os PoliceMan ficaram so me olhando, e eu gelei, achando que iria receber uma multa. mas nao aconteceu nada.

Nickneo
19-03-11, 21:16
Pois, é. Vinha contar um causo parecido com o do Yuri. Aqui não temos grandes avenidas, cidade super pequena. Só tem 2 semáforos, pra vcs terem uma idéia. Então lá vem eu chegando no cruzamento bem tranquilão, quando comecei a atravessar minha namorada me grita na garupa: "TÁ FECHADO O SINAL!!!!" já era, já tava lá no meio, foi só acelerar pra passar logo :-/


As vezes, por mais cuidado que se tenha, fica-se besta também.

helton
26-03-11, 17:11
Uma vez, eu tava com um amigo, ai estavamos parado no sinal, ai o sinal abriu, eu acelerei com td...


Estava no cruzamento atrasado para um compromisso e arranquei assim que o sinal abriu. Uma L200 preta avançou o vermelho e atravessou a minha frente, freiei com tudo quase voei por cima da moto. Fui atrás do cara e parei ele mais à frente. Estava embriagado, com mulher e duas crianças pequenas... dei um esculacho violento no *** irresponsável, ainda acho que devia ter chamado a polícia, vai que mais à frente um outro não consegue desviar? Na hora só pensei que isso ia tomar o tempo que eu não tinha, então o esculacho ficou barato pro cara e fui embora. Nunca mais arranquei em sinal.



Hj eu tento andar + devarga, quero perde essa mania de sempre acelera, pq um poukinho + devarga q vc possa estar, pode salvar sua vida.. :OK:


Depois de um susto desses, de um jeito ou de outro a gente sempre fica um pouco mais cauteloso.

NiveaC
26-03-11, 17:51
tem lugar q colocam tanto semáforo que confunde mesmo, se não prestar atenção olha o errado e passa, complicado, quando os engenheiros de trânsito não pensam direito onde colocar cada alerta a gente que paga depois

marikrauss
27-03-11, 14:28
Isso me lembra o dia em que peguei minha moto na concessionária. Maior emoção de sair pilotando ela, ia indo toda feliz, mas ainda pegando o jeito ne... Daí só prestei atenção no semáforo quando tava em cima dele, daí, aquela cantadona de pneu q a moto até quicou. E ainda um tiozão passou gritando: "O freio ta bom, heim". Putz, levei o maior susto, mas ainda bem que consegui parar.

E isso tudo era só emoção de estar com a moto, pois já dirigia carro a muito tempo e tinha noção de trânsito.

Ma ainda bem que nenhum carro te pegou!

Esquadrão Marte
27-03-11, 14:46
Relato veridico... Teve uma vez que passei o sinal vermelho na avenida.... Tava pensando longe quando dei conta a Besteira estava feita... Ainda bem que não aconteceu nada....

cabra de brasilia
27-03-11, 16:46
Maioria das motoristAs que chegam na emergência de hospital público é porque a belezinha entrou sem cerimônia no retorno ou rotatória na frente de um "bruto" (caminhão, ônibus)...mulher tem essa mania :lol: e ainda dizem pro passageiro do carro "se esse idiota não quiser bater que freie" :lol: