PDA

Ver Versão Completa : Meu nome é Mulher



Lu Carvalho
13-03-11, 20:34
Eu era a Eva
Criada para a felicidade de Adão
...Mais tarde fui Maria
Dando à luz aquele
Que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista,
Piloto de avião, policial feminina,
Operária em construção ..
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER !!!

Esquadrão Marte
13-03-11, 20:45
Tá bom para ser locutor de rodeio....

Furious VIPER
13-03-11, 20:49
Então tá, né?!

Caique
13-03-11, 21:04
http://1.bp.blogspot.com/_7qwGIXXtDUo/TTpjCpG9mfI/AAAAAAAAABA/5BkBjjos20k/s1600/idiota.jpg

magrao tk
13-03-11, 21:15
Vendo os comentários da galera dá pra entender porque tem tão pouca mulher no PN :-/ pura falta de sacanagem pow :lol:
Ah, eu gostei :)

Stone
13-03-11, 21:57
Eu Gostei, merece :clap: :clap: :clap: :clap:

mmoura
13-03-11, 22:11
Achei bacana. Se "nós" nao fossemos machistas as mulheres nao seriam tão discriminadas no nosso
pais. Dalhe-lhe mulheres!

iagosoares
13-03-11, 22:14
Ainda bem que adoro mulher ;D

Lu Carvalho
13-03-11, 23:30
Tá bom para ser locutor de rodeio....


Eu pensei que era fórum de motos...
agora parece que tem cavalos, né? Pelo menos, coices tem de sobra!!!
É interessante ver o pensamento de algumas pessoas, mesmo na semana do dia internacional da mulher.
Lembrem-se que vc´s vieram de uma!!!

Um homem sozinho não é nada... nem corno. (piadinha, mas no fundo tem razão, né?)

iagosoares
13-03-11, 23:36
Eu pensei que era fórum de motos...
agora parece que tem cavalos, né? Pelo menos, coices tem de sobra!!!
É interessante ver o pensamento de algumas pessoas, mesmo na semana do dia internacional da mulher.
Lembrem-se que vc´s vieram de uma!!!

Um homem sozinho não é nada... nem corno. (piadinha, mas no fundo tem razão, né?)


Toooooooma! HAUSHUSAHUASA
Presentiei minha namorada essa semana.. Acho que toda mulher (ou nem todas) merece valor.

beraldo
13-03-11, 23:49
gostei direitos iguais

Kell
13-03-11, 23:51
Vendo os comentários da galera dá pra entender porque tem tão pouca mulher no PN :-/ pura falta de sacanagem pow :lol:
Ah, eu gostei :)


isso já tinha ficado claro em outros tópicos, ainda bem que temos alguns amigos para demonstrar que respeitar a mulher não os faz menos homens...

Lu, parabéns pelo texto.
Nossa batalha continua! Não para tomar nada de ninguém mas para obter o respeito que nos é de direito.
Boa Semana Internacional da Mulher!!

Yuri_RN
14-03-11, 00:05
Lu Carvalho, Feliz dia das Mulheres! vocês merecem!

Quando eu comecei a ler o texto eu ja sabia que era relacionado ao dia da mulher!

Parabéns pelo seu dia Mulheres! Hoje na Igreja a Pregação foi voltada ao dia das Mulheres!

Caique
14-03-11, 06:58
gostei direitos iguais

e os deveres iguais?a maioria não concorda...............

DiogoFIP
14-03-11, 07:15
Tudo em Paz Lu Carvalho? !! faz tempo que você não postava no fórum !! Seja bem vinda !! Parabéns pelo Texto , muito interessante , :clap: Parabéns mais uma vez por essa data tão especial que e a semana internacional da mulher !! muita paz, felicidades e tudo de bom para todas as mulheres do PN e do Brasil !!!

Boa sorte e tudo de bom !!! :OK:

Alan122
14-03-11, 07:17
:0_0:

blaugusto
14-03-11, 07:47
Lu Carvalho, acredito que o Twisteiro tenha dito que o texto está bom para ser narrado em rodeio e não feito uma critica machista.

Ivan RJ
14-03-11, 11:55
Eu quero parabenizar todas as mlheres do PN, motociclistas ou não, todas as mulheres desse undo. e dizer:

" O ser vivo que mais se aproxima de Deus é a mulher. Por que? Porque tem o dom de dar a VIDA "

Aos machistas do tópico, vou distribuir umas advertências, e sem choradeira.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: 1º O homem que não respeita uma mulher, deve ter tido um pai maravilhoso que não respeitava a própria esposa.

2º Lu, muito lindo, mas se vc ficar muito tempo afastada do PN, sem nos brindar com sua presença, eu vou mutar vc por 6 meses. Saudades. :OK:

kluivertiago
14-03-11, 12:08
Eu quero parabenizar todas as mlheres do PN, motociclistas ou não, todas as mulheres desse undo. e dizer:

" O ser vivo que mais se aproxima de Deus é a mulher. Por que? Porque tem o dom de dar a VIDA "

Aos machistas do tópico, vou distribuir umas advertências, e sem choradeira.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: 1º O homem que não respeita uma mulher, deve ter tido um pai maravilhoso que não respeitava a própria esposa.

2º Lu, muito lindo, mas se vc ficar muito tempo afastada do PN, sem nos brindar com sua presença, eu vou mutar vc por 6 meses. Saudades. :OK:


boa Ivan!!!

Gostei do texto!!! mais ainda das suas palavras!!! parabens a todas as mulheres!!! :clap: :clap: :D

noellen
14-03-11, 12:43
Lindo texto Lu Carvalho, parabéns pela postagem :clap: e complemento com uma frase:

"O Direito não é nada além do mínimo ético. (Georg Jellinek)"


Sermos reconhecidas como tão competentes como qualquer homem é mais do que um direito, é sensatez e ética, não é discurso de feminista, é simplesmente o reconhecimento de que o progresso e o desenvolvimento só pode ser obtido com a participação de todos, o sexo ou a opção de quem vai fazer a diferença é o que menos importa, a atitude de cada um é que deve ser levada em consideração.


Parabéns mesmo :) , td de bom.

deivison_lins
14-03-11, 12:55
UAuhahuahuahu...
Massa mesmo o texto lá. :clap: :clap: :clap:
E os comentários... :lol: :lol: :lol:
Vou ver se compro um celular pra ficar online 24horas nesse forum.
Masssa D+.

Thyago Mahon Barros
15-03-11, 05:07
Gostei do texto e das tattoos. :OK:

Esquadrão Marte
15-03-11, 19:17
Poxa meu!!!!! vc deve ter interpretado mal meu elogio.É que vc tem mais talentos do que locutor de Rodeio nas rimas.....Parabéns... mesmo de coração....

Lu Carvalho
25-03-11, 16:31
PS: 1º O homem que não respeita uma mulher, deve ter tido um pai maravilhoso que não respeitava a própria esposa.

2º Lu, muito lindo, mas se vc ficar muito tempo afastada do PN, sem nos brindar com sua presença, eu vou mutar vc por 6 meses. Saudades. :OK:



Ref. 1º: Isso é bem verdade... tenho grandes exemplos...

Ref.: 2º: Tô aqui! Tô aqui! Estou sempre por aqui, às vezes nem me logo, mas sempre acompanho. E a propósito, multar??? Na minha época de moderadora eu não tinha uma "arma" dessas... rsrsrsrs


Aos demais colegas que responderam:

Obrigada em nome de todas as mulheres!
E desculpa se interpretei errado alguma resposta. Mas apesar de já existir muitas mulheres motociclistas, esse meio ainda é predominantemente masculino. Observem que a maioria dos Motoclubes não aceitam mulheres pilotos (só podem ser garupas), e os fóruns de motos não ficam atrás... então qdo publicam algo que parece ofensivo... já recebemos na defensiva.
E uma observação à todos: Comunicação é fazer-se entender e não apenas falar...

Bjs à todos!!!
Lu Carvalho
Mas

Bortolin
26-03-11, 13:34
gostei do texto...parabéns !!! :clap:

Ivan RJ
27-03-11, 13:44
Lu, não é MULTAR e sim MUTAR.
É ótimo esse recurso, pede ao Cyber para deixar vc usar só por uma semana!!! ]:) ]:) ]:)
Um grande abraço para vc, E NÃO SOME!!! :clap:

Bortolin
29-03-11, 20:01
Fala Ivan, tá sumido heim... :lol: :lol:

esse MUTAR aí vem de MUTE ?

e pra que ela usaria esse recurso?

Furious VIPER
29-03-11, 21:23
Fala Ivan, tá sumido heim... :lol: :lol:

esse MUTAR aí vem de MUTE ?

e pra que ela usaria esse recurso?

Mutar = deixar mudo.
Não sei se de fato existe essa palavra... mas q o raciocínio faz sentido... isso faz! hehe

CESAR JAU
02-04-11, 13:31
[b]Texto bem regido bem feito parabenssss

Ivan RJ
02-04-11, 17:51
Bortolin, a Lu já foi moderadora em um tempo que nós nnão tínnhamos os recursos que ttemos hoje. ]:) ]:) ]:) ]:)
Um grande abraço a todos os irmãos.

binhoassistec
02-04-11, 18:18
Só pra complementar as palavras da Lu... :0_0:

Se não fosse as mulheres, o homem ainda estaria agachado em uma caverna comendo carne crua. Nós só construímos a civilização com fim de impressionar nossas namoradas." (Orson Wells). É um exercício difícil de realizar, por mais que nos esforcemos, imaginar o mundo sem a beleza e o perfume encantador que cada mulher tem e é único. Só sei que seria muito chato.

Parabens à todas as Mulheres por todas as conquistas e vitórias ja alcançadas..... Parabens. :clap:

Well_99
02-04-11, 18:21
gostei da tatuagem :drool:!!!!!

Banduleiro
06-04-11, 11:16
a tatuagem é bonita

Banduleiro
06-04-11, 11:35
gostei da tatuagem :drool:!!!!!

juro que não vi teu post.