PDA

Ver Versão Completa : Peça Chevrolet (esguicho/brucutu)



Cyber
14-03-11, 18:01
Galera estou precisando de um esguicho do astra mas em minha cidade não consigo, mesmo reservando os caras nunca trazem, alguém consegue ver por aí, envio o custo da peça do sedex e da correria.

O codigo da peça é 90588000, preciso de 2 unidades da mesma.

Valeu!

Furious VIPER
14-03-11, 18:24
Seja bem vindo Cyber!!! Leia as REGRAS do fórum e evite usar palavras como "ajuda, help, força, mãozinha" para chamar mais atenção ao seu tópico.
Obrigado pela atenção!!
hahahahahhahahahahahaha


Não consegue em ferro-velho?? As vezes tem coisa fina lá...

XxUNOxX
14-03-11, 18:34
Acho que vou dar 1 semana de Ban pra ele kkkkkkkk

Cyber aqui no interior é complicado mais vou dar uma pesquisada ver se acho alguma coisa e te aviso.
Precisa de peça nova, usada?
Existe ano correto, modelo?

Vlw

alexandregunner
14-03-11, 18:39
ja tentou aqui amigo:
http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/default.asp?resolucao=1280X800

são referencia em peças chevrolet.

Cyber
14-03-11, 19:01
Seja bem vindo Cyber!!! Leia as REGRAS do fórum e evite usar palavras como "ajuda, help, força, mãozinha" para chamar mais atenção ao seu tópico.
Obrigado pela atenção!!
hahahahahhahahahahahaha


Não consegue em ferro-velho?? As vezes tem coisa fina lá...
Ninguem acessa meus tópicos, se eu não apelar...

Cara olhei em trocentos ferro velho mas nada, preciso de na verdade os esguichos do astra (vidro traseiro) ou 2 dianteitos do monza, mas aqui tá complicado de achar preça os carros de fv que ainda sobraram peças não existe mais nada plástico.


Acho que vou dar 1 semana de Ban pra ele kkkkkkkk

Cyber aqui no interior é complicado mais vou dar uma pesquisada ver se acho alguma coisa e te aviso.
Precisa de peça nova, usada?
Existe ano correto, modelo?

Vlw


Cara é dos ultimos astras, é o esguicho/brucutu do vidro traseiro, pode ser nova ou usada, também pode ser do monza esses da foto, também aceito :D

http://i136.photobucket.com/albums/q190/ZOREL_01/P4190046.jpg

http://i136.photobucket.com/albums/q190/ZOREL_01/P4190045.jpg

Stone
14-03-11, 19:05
Cyber, isso é aquela pecinha que mija a água no vidro?

romanex
14-03-11, 19:19
E ai cyber, tudo bem?
aqui perto tem a teruya, é uma auto-peças especializada em chevrolet, eles devem ter e fazem entregas..
mas uma coisa te adianto, como você está com o peça na mão, é só levar naquelas casas especializadas em borrachas e acabamentos, ou de latarias, que ele pega um semelhante....
com certeza é mais barato e rápido....
de qualquer maneira, passa o ano/modelo do carro que eu dou uma olhada se eles tem por aqui.....

blaugusto
14-03-11, 19:19
Uai.... isso daí não é meio que "universal"??

Cyber
14-03-11, 19:23
Cyber, isso é aquela pecinha que mija a água no vidro?
Isso essa mesmo...



E ai cyber, tudo bem?
aqui perto tem a teruya, é uma auto-peças especializada em chevrolet, eles devem ter e fazem entregas..
mas uma coisa te adianto, como você está com o peça na mão, é só levar naquelas casas especializadas em borrachas e acabamentos, ou de latarias, que ele pega um semelhante....
com certeza é mais barato e rápido....
de qualquer maneira, passa o ano/modelo do carro que eu dou uma olhada se eles tem por aqui.....



Velho fui em todas as lojas da minha cidade e nas cidades vizinhas tbm, mas só tem dos grandes, preciso dos pequenos para colocar no parachoque para molhar os farois e assim ter como regularizar o xenon do carro.



Uai.... isso daí não é meio que "universal"??
Mais ou menos cara, os universais são enormes, preciso de um desses dois pois são bem pequenos e não aparecem muito no parachoque branco da saveiro :D

mmoura
14-03-11, 19:26
Uai.... isso daí não é meio que "universal"??


Era exatamente o que eu ia dizer kkkkkkkkkkk
Acredito que se der na largura da parte que fica pra dentro do capo pode ser
qualquer um
Falows

romanex
14-03-11, 19:34
Então é pra adaptação, e você ainda não fez o furo...
eu ainda tenho alguns de quando trabalhava com oficina.....
vou ver se ainda tem algum modelo mais ou menos como você falou....
tem aqui o do monza...

http://www.jocar.com.br/Index.aspx

seleciona monza 96 1.8 brucutu

Esguicho de água do para-brisa - Alternativo - <B>Monza 1996 Sedan GL 1.8 EFI 4P</B> - Monza 1982 até 1996</b> - preto - cada (unidade)
Esguicho de água do para-brisa - Alternativo - Monza 1996 Sedan GL 1.8 EFI 4P - Monza 1982 até 1996 - preto - cada (unidade)
POR R$ 6,65

:OK:

Stone
14-03-11, 19:44
preciso dos pequenos para colocar no parachoque para molhar os farois e assim ter como regularizar o xenon do carro.
Mais ou menos cara, os universais são enormes, preciso de um desses dois pois são bem pequenos e não aparecem muito no parachoque branco da saveiro :D

Está explicado!

Furious VIPER
14-03-11, 20:25
Mas ô Cybernildo... esses tempos eu vi q o pessoal tava usando SNME o do Fiesta street (akele 1º modelo) nos parachoques. Qualquer modelo q seja bem pequeno serve, pois o funcionamento deve ser igual. Dá uma olhada nas fotos dos esguichos... até mesmo no ML de repente tem...

Cyber
14-03-11, 20:31
Mas ô Cybernildo... esses tempos eu vi q o pessoal tava usando SNME o do Fiesta street (akele 1º modelo) nos parachoques. Qualquer modelo q seja bem pequeno serve, pois o funcionamento deve ser igual. Dá uma olhada nas fotos dos esguichos... até mesmo no ML de repente tem...
Funcionamento deles são iguais sim, mas olhei aqui do fiesta e são grandões heim o dobro do tamanho dos do monza

XxUNOxX
14-03-11, 20:41
Vou ver se consigo eles pra vc Cyber, essa semana vou a cidade vizinha e te aviso se achei algo ;)

Yuri_RN
14-03-11, 23:57
Iai Cyber Desenrolou ou nao?

Precisa do Esguicho do vidro traseiro do astra?

vo ver se acho aqui na cidade!

buneco
15-03-11, 02:34
ae Cyber
serve?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175727486-brucutu-de-lavar-vidro-parabrisa-astra-95-_JM

Cyber
15-03-11, 07:50
Iai Cyber Desenrolou ou nao?

Precisa do Esguicho do vidro traseiro do astra?

vo ver se acho aqui na cidade!


Cara pedi pra um amigo ver em curitiba, vamos ver o que ele me responde hj...



ae Cyber
serve?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175727486-brucutu-de-lavar-vidro-parabrisa-astra-95-_JM
Muito caro cara, esses aí são similares ao do monza que custam 6 cada...

buneco
15-03-11, 13:31
eu não tenho noção de preço dessas coisinhas :lol:

vinacowboy
15-03-11, 13:42
Cyber, isso é aquela pecinha que mija a água no vidro?


hauahauhauahua, essa foi boa...





Cyber, liguei em vários lugares aqui e ninguém tem esse tréco...

Furious VIPER
15-03-11, 16:44
Errei o modelo então... não deve ser do fiesta.

Tava vendo agora... e o do Omega antigo e do Corsa 90 e poucos... parece ser pekeno.
O do fusca tb pareceu ser pekeno, mas acho q só perguntando, ou vendo se for na tua cidade mesmo!
Como é pro farol... o do Uno eu sei q tem 3 esguichos... deve ter outros modelos assim... não te agrada??
Chega na autopeças e diz: desce a caixa de brucutu aí q um par eu vou levar... o menorzinho! hehehe

reyboy_fan
15-03-11, 21:32
Pra lavar o farol Cyber?

blaugusto
15-03-11, 21:39
Pra lavar o farol Cyber?



Ele falou ali embaixo que é pra colocar no capacete pra lavar a viseira.


:lol: :lol: :lol: :lol:

reyboy_fan
15-03-11, 21:43
Velho fui em todas as lojas da minha cidade e nas cidades vizinhas tbm, mas só tem dos grandes, preciso dos pequenos para colocar no parachoque para molhar os farois e assim ter como regularizar o xenon do carro.

Mais ou menos cara, os universais são enormes, preciso de um desses dois pois são bem pequenos e não aparecem muito no parachoque branco da saveiro :D




edit:



Ele falou ali embaixo que é pra colocar no capacete pra lavar a viseira.


:lol: :lol: :lol: :lol:


foi ironia? se foi mal ai KK

Cyber
15-03-11, 21:47
Errei o modelo então... não deve ser do fiesta.

Tava vendo agora... e o do Omega antigo e do Corsa 90 e poucos... parece ser pekeno.
O do fusca tb pareceu ser pekeno, mas acho q só perguntando, ou vendo se for na tua cidade mesmo!
Como é pro farol... o do Uno eu sei q tem 3 esguichos... deve ter outros modelos assim... não te agrada??
Chega na autopeças e diz: desce a caixa de brucutu aí q um par eu vou levar... o menorzinho! hehehe

rodei por todos aqui mas não tem pequeno, mas um amigo em curitiba conseguiu os do passat, que eram mais complicado de encontrar, já está enviando :

o do passat é esse
http://www.jocar.com.br/images/imagens_produto/13398_500.jpg

O do monza que eu queria era esse
http://www.jocar.com.br/images/imagens_produto/22976_250.jpg


Mas valeu a força aí galera!

cristiano_andrade
15-03-11, 21:52
mas realmente precisa disso pra regularizar xenon???
um amigo tem o dele regularizado e nao tem esses trecos... é um uno...
só que pelo que sei ele mandou num despachante, ai o cara deve ter dado um ''jeitinho''
porai os despachantes nao fazem???

Cyber
15-03-11, 21:56
mas realmente precisa disso pra regularizar xenon???
um amigo tem o dele regularizado e nao tem esses trecos... é um uno...
só que pelo que sei ele mandou num despachante, ai o cara deve ter dado um ''jeitinho''
porai os despachantes nao fazem???
Se a policia pegar e não tiver o limpador mesmo sendo regularizado é patio!

Da pra regularizar sem sim, só pagar um "café" pro cara que vai inspecionar...

blaugusto
15-03-11, 21:59
Se a policia pegar e não tiver o limpador mesmo sendo regularizado é patio!

Da pra regularizar sem sim, só pagar um "café" pro cara que vai inspecionar...


E caro o cafézinho ein?? :D

magrao tk
15-03-11, 22:17
Mas não tem como ''fazer'' essas ponteirinhas? Tipo um caninho com um giclezinho de bura na ponta. É só pra dar a pressão na saída da água não é? Talvez ficaria mais discreto ainda.

Cyber
15-03-11, 22:56
Mas não tem como ''fazer'' essas ponteirinhas? Tipo um caninho com um giclezinho de bura na ponta. É só pra dar a pressão na saída da água não é? Talvez ficaria mais discreto ainda.
Até pensei em fazer mas to meio sem tempo ultimamente cara...

vinacowboy
15-03-11, 22:57
Mas não tem como ''fazer'' essas ponteirinhas? Tipo um caninho com um giclezinho de bura na ponta. É só pra dar a pressão na saída da água não é? Talvez ficaria mais discreto ainda.


hahha, fraco do xaxixo....

mas é uma idéia boa...

Yuri_RN
16-03-11, 00:42
Achei esses do Passat mais irado que os do Monza!

magrao tk
16-03-11, 08:03
hahha, fraco do xaxixo....

Hã? :0_0: :0_0: :0_0:

buneco
16-03-11, 12:11
ae Cyber quando chegar pinta na cor da saveiro que irá ficar mais discreto ainda!

Cyber
16-03-11, 14:46
ae Cyber quando chegar pinta na cor da saveiro que irá ficar mais discreto ainda!
Pois é vou no latoeiro pra ele dar uma esguichada de tinta neles :D foda é que minha saveiro já ta meio com a tinta malemar tomara que n de diferença...