PDA

Ver Versão Completa : realizei meu sonho, comprei uma DT 200. e agora?



tornadeiro rj
15-03-11, 11:41
eaew galera, tempao que eu nao posto neh.Depois de muito custo consegui passar a minha titan cabeça de formiga, por um acaso o marcelo freitas acho uma preciosidade na saida do nosso trabalho. Era uma DT 200 ano 92 toda original com tudo funcionando, com dois anos para pagar de docs. e o mais importante pela pequena fortuna de R$2000,00.
Na semana seguinte eu jah tinha fechado negocio, docs e transferencia deram R$80,00 mais R$100,00 de transporte do local que ela estava a ateh a oficina. A moto estava parada a mais de um ano, tinha um crosta de poeira que só vcs vendo.Na oficina foi tudo desmontado e para a minha surpresa melhor nao podia estar: campana e discos de embreagem zero km e originais, parte de baixo sem folga, depois que botei a bateria o ypvs fez o barulho magico, comprei os cabos de embreagem e acelerador, autolube funcionando perfeitamente, radiador em perfeitas condiçoes.
Mas nem tudo sao flores, o pistao estava com marcas na frente e atrás o mecanico disse que pode ter sido uma travada por falta de lub. ou aquecimento. ele disse que ainda roda bastante mas assim que der botar um zero e retificar o cilindro, apesar de curiosamente o cilindro estar sem marcas.agora estou so esperando a burocracia do detran rj para poder deixar os docs em dia e em meu nome.
De funcionamento pelo pouco que rodei com ela no geral esta muito boa(mas tbm acho que qualquer moto maior iria me agradar muito pois estou vindo de uma titan, porem jah tive uma tonardo), oque vem me encomodando eh que ela ateh os 5000rpm nao fika totalmente lisa só apos isso que fika uma maravilha parecendo um cavalo desembestado.to planejando desmontar to o bura e conferir tudo com o manual de seriviços do meu lado( obrigado pela força STONE) , e tbm quando pego o transito travado a temp. vai lá no teto( eu rodo 100km por dia) mas jah estou estudando uma saida mais deve ser assunto para outro topico.
Estou achando a moto uma maravilha aparentando ser muito mais leve que minha ex-titan e muuito mais potente que minha ex-tornado(msm depois de todas as alteraçoes que a msm sofreu), suspensoes excelentes. o consumo atual está sendo de 20~21 km/L e 500ml de oleo 2t (castrol actevo extra semi-sintético) a cada 300km.
É isso entao mais tarde posto fotos mas o freitas fez um video :

http://www.youtube.com/user/marcelotiofester#p/a/u/1/Y2cR7lV2Mpw

edumrq
15-03-11, 11:45
E agora? E agora que eu to com uma inveja desgraçada sua kkkk, parabens :clap:

DiogoFIP
15-03-11, 11:49
Fala manow blz ? Parabéns pela aquisição !! agora é só curtir de boa !!

Boa sorte !!! :OK:

Dias joao
15-03-11, 12:00
agora pode embalar e mandar pra mim.
já que a regra é sem foto sem parabéns acho que mesmo com vídeo não posso ainda lhe parabenizar =)

edumrq
15-03-11, 12:03
mas video é melhor que foto kkk

Stone
15-03-11, 12:03
Mais uma vez Parabéns pela máquina cara!

Se não esta redondinha em baixa e está esquentando um pouco mais, pode ser falta de combustível cara, dá uma faladinha pro Marcelo te dar uma mão pra vocês darem uma geral nesse bura aí, talvez só levantando a agulha já ajude

Abração!

tornadeiro rj
15-03-11, 12:11
ontem msm eu estava comentando sobre isso com ele.é que eu to com um estiramento na perna, aí to deixando pra resolver isso mas pra semana que vem já que nao to anadando direito com ela por causa dos docs.
OBS: sorte que da pra ligar ela com a mão, se nao eu tava fudido

TECNOCLEMA
15-03-11, 12:25
linda motoca!!!!
me apaixonei por dt, e peguei a minha 180, mas só pra trilha, to loco pra adquirir uma pro dia dia, deve ser bom sentir tzao até indo trabalhar, haushuahuahusahushahuhs :lol:

Stone
15-03-11, 12:33
Fiquei sabendo que a duzentinha já defumou uma 300 :G :G :G ]:) ]:)

magrao tk
15-03-11, 12:36
E agora? E agora que eu to com uma inveja desgraçada sua kkkk, parabens :clap:

[2] :lol: ótima resposta!!!
Eu já conhecia ela do orkut do Marcelo, então já posso te dar os parabens, mesmo sem foto! :OK:

César
15-03-11, 20:18
Parabéns. A mecânica dela, tá boa?

marcelofreitas
15-03-11, 22:05
dando uma ajudinha.....


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAErheRNMhzo8Oj8KjLTi4tpW20C81t9RMi2MlFGBR0XQa b-b9oFBmPGhgF6LSU0B4_2hvQmU5Jd97leqfTexgkAm1T1ULSlJe mbnsdwCB6Vf5AlU0LdV5Jm.jpg


obs. depois de dar uma volta numa moto dessas, da tristesa de andar numa bigorna paralitica(4T).

edumrq
16-03-11, 00:06
dando uma ajudinha.....


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAErheRNMhzo8Oj8KjLTi4tpW20C81t9RMi2MlFGBR0XQa b-b9oFBmPGhgF6LSU0B4_2hvQmU5Jd97leqfTexgkAm1T1ULSlJe mbnsdwCB6Vf5AlU0LdV5Jm.jpg


obs. depois de dar uma volta numa moto dessas, da tristesa de andar numa bigorna paralitica(4T).


nunca tinha visto essas carenagens, diferentes

corsani
16-03-11, 06:20
nunca tinha visto essas carenagens, diferentes

essa e a DT200 antes do modelo R, o tanque era menor e a aleta só tem do lado do radiador, o outro não tem.

cattani
16-03-11, 10:57
Parabens
:OK:

tatocross
16-03-11, 11:23
Parabéns!

Já tive duas DT's 180, é inexplicável a sensação de acelerar uma 2T.

Muito sortudo, mais uma vez, PARABÉNS!

tornadeiro rj
16-03-11, 12:59
César até o momento a mecanica está execelente, para a idade dela está muito boa sim. Degrosso modo eu so tive de comprar os retentores e uma bateria

All Star
16-03-11, 13:08
show cara ... parabéns pela aquisição ai :clap:

# BinhO #
16-03-11, 15:40
e agora ? ... :0_0:

agora. é só ALEGRIA com a Motok... :drool:
DT uma Lenda e Sonho de Consumo de Muitos...(inclusive eu :G )

cara Parabéns :clap: :OK: :clap:

marcelofreitas
16-03-11, 21:00
e agora ? ... :0_0:

agora. é só ALEGRIA com a Motok... :drool:
DT uma Lenda e Sonho de Consumo de Muitos...(inclusive eu :G )

cara Parabéns :clap: :OK: :clap:



inclusive meu sonho tbm!!!!! heeeeeeeee


um dia eu realizo!

rAtO LoKo
16-03-11, 21:07
E agora? E agora que eu to com uma inveja desgraçada sua kkkk, parabens
[3]

SydmaaR
16-03-11, 21:19
Parabéns cara, Two Strokes na veia, :OK:

charlespicol
17-03-11, 02:07
essa e a DT200 antes do modelo R, o tanque era menor e a aleta só tem do lado do radiador, o outro não tem.


desculpa mas essa é a primeira 200 e depois vem o modelo igual a R mesmo kit só que não tem o disco atraz ..acho que é uma que esta no perfil do freitas eu só vi a cor aacho que aquela é 200 "EU ACHO" nao tenho certesa;;..kkkk

corsani
17-03-11, 06:18
desculpa mas essa é a primeira 200 e depois vem o modelo igual a R mesmo kit só que não tem o disco atraz ..acho que é uma que esta no perfil do freitas eu só vi a cor aacho que aquela é 200 "EU ACHO" nao tenho certesa;;..kkkk

sim a minha é a primeira R, vem sem freio a disco na traseira,suspenção sem gás, e sem aquele reservatório de agua maior na traseira. eu me referi só as carenagens quendo fiz a citação. :OK: :OK: :OK: :OK

magrao tk
17-03-11, 07:44
Essa aí lembra um pouco as Agrales.

rupiado
17-03-11, 08:59
kkk.... Ja estou até vendo! Garanto que alguém falou pra vc:
- Vc é louco, Yamaha não presta, vive dando problemas... Onde ja se viu, comprar uma moto velha dessas?!?!
Queria uma velhinha dessas pra mim... kkkk

Parabéns!

tornadeiro rj
17-03-11, 15:03
escutei e muito, mas to nem ligando...

XxUNOxX
17-03-11, 15:13
É nem vou comentar a minha vontade de ter uma não deixa =(

ps: Parabéns.

BADANHA
17-03-11, 15:14
o negocio e andar e curtir...

Tarcisio Discipulo
17-03-11, 16:06
kkk.... Ja estou até vendo! Garanto que alguém falou pra vc:
- Vc é louco, Yamaha não presta, vive dando problemas... Onde ja se viu, comprar uma moto velha dessas?!?!
Queria uma velhinha dessas pra mim... kkkk

Parabéns!


presta msmo naum ... pode mandar todas aki pra mim q eu do um jeito :G
cara essas 2T são muito loka ...
ainda vou ter uma dois tempo ... uma rd 135 talvez, pago muito nessas motos 2T

marcelofreitas
17-03-11, 17:55
moto velha, porem 25cv pra pouquissimo peso e 200cc, é dificil uma façanha dessas nos proximos 1000000 anos!!!!!!!!!!!

Stone
17-03-11, 23:44
desculpa mas essa é a primeira 200 e depois vem o modelo igual a R mesmo kit só que não tem o disco atraz ..acho que é uma que esta no perfil do freitas eu só vi a cor aacho que aquela é 200 "EU ACHO" nao tenho certesa;;..kkkk


A que está no perfil do Marcelo é uma Brasileirinha, acredito que 97 ou 99

marcelofreitas
17-03-11, 23:57
A que está no perfil do Marcelo é uma Brasileirinha, acredito que 97 ou 99


a que esta no meu avatar é uma linda modelo 99 Brasileirinha com disco traseiro e amortecedor a gás!

Julian280891
28-03-11, 16:21
Brother parabéns pela aquisição, a moto ta mto inteira e mto bonita tambem, sempre quiz adar uma volta em uma 2T mas aki na cidade é fod@ achar alguem com uma, só vi meu vizinho com um RD 135, acho que vai ter q ser essa mesmo, valewww brother...

tornadeiro rj
28-03-11, 16:39
é galera começou a brincadeira :k, no sabado eu dei um pau danado nela brincando com uma lander peguei a dutra e tudo mais.chegando em casa ela morreu misteriosamente e nao ligou mais nem com reza braba.no dia seguinte eu tirei a vela e a mesma estava preta cheia de oleo, limpei com k80 e danei a pedalar.depois de umas 10 pedaladas ela pegou e começou a soltar uma fumaça danada e cuspiu duas pedrinhas pratas (tipo carvao) nao sustenta a lenta se eu para de acelerar ela morre, ta fazendo um barulho no cilindro tipo um tec-tec que aumenta junto com a rotaçao.
bem de cara os "cientistas da internet" tao suspeitando do rolamento/retentor do virabrequim e me disseram pra nao ligar mais.to aki esperando o marcelofreitas chegar aki em ksa pra me rebocar ateh o mecanico.
OBS: como jah to fudido msm to pensando em fazer o motor de ponta a ponta, quanto deve dar uns 1000 dinheiros? :d :d
mas ainda tenho esperança de o mecanico achar uma coisa bem idiota e resolver apertando um parafuso........ :G

tornadeiro rj
28-03-11, 16:41
Atah e podem começar a falar que DT é isso aí, anda um pouquinho e quebra toda hora, vende essa moto velha e compra uma cg vareta, nao falei que esse negocio de 2t vive quebrando, e por aí vai.....
ela eu nao vendo!

BADANHA
28-03-11, 16:53
deve ta com o escape carbonizado,

tornadeiro rj
28-03-11, 18:27
deus te ouça meu camarada

Well_99
28-03-11, 18:29
use sempre capacete
parabens cara, essa pintura ta meio quemada, agora é so dar uma reformada basica e pronto
o motor dela parece estar fino!
parabens pelo up :Q