PDA

Ver Versão Completa : -1



Alan Ranieri
15-03-11, 13:47
Ladrão é morto ao fazer refém com faca em PE - 14/03/2011 - Veja o Exato momento do tiro! (http://www.youtube.com/watch?v=yAcIjAbtfFY#)

iagosoares
15-03-11, 14:00
Bom, muito bom.

jpedro91
15-03-11, 14:38
Eba!

beraldo
15-03-11, 14:45
bom muito bom é mais um coisa ruim na face da terra............

iagosoares
15-03-11, 14:53
Pq coisa ruim ?
Ruim foi o que ele fez.. Eu acho é muito bom sim.
Imagina o desespero daquela mulher... Ah fala sério, foi merecido!

Well_99
15-03-11, 15:05
ta certo uai
vai deixar o bandido tomar conta da situaçao
atirador de elite é pra isso
bom q nao vai ter trabalho de levar na delegacia e talz
vai direto pro fundo da terra
se ele estivesse vivo ainda, ia ficar so um tempo preso depois voltaria a fazer isso
do jeito q essa lei é
o cara ja ia enfiar a faca na mulher!! :o
o atirador é muito bom
fez ele ficar paralisado alguns segundos com o tiro pra depois cair, assim ele nao faz nenhum movimento antes
deve ter pegado em algum ponto vital do corpo!

maurim
15-03-11, 15:17
como diz o titulo -1 :lol: :lol:

XxUNOxX
15-03-11, 15:18
Meus parabéns, policiais trabalhando.

Mansell
15-03-11, 15:19
Bandido bom é Bandido morto !

beraldo
15-03-11, 16:21
Pq coisa ruim ?
Ruim foi o que ele fez.. Eu acho é muito bom sim.
Imagina o desespero daquela mulher... Ah fala sério, foi merecido!
naum você naum entendeu oq eu dissee ...
dis q mais um coisa ruim na face da terra no caso o bandido ...
foi merecido e devia ser assim ...

olha o tiro na testa
ATIRADOR SNIPER MATA ASSALTANTE NO RIO DE JANEIRO (http://www.youtube.com/watch?v=Z6H8VJcvbc0#)

vinacowboy
15-03-11, 16:31
mas acho que a mulher do primeiro video ficou cega de um olho gente... credo que dó dela...


bandido nojera... morra capeta...

Eduardo Toda
15-03-11, 16:54
-2 esses não fazem falta nem para as mães deles...
"Bandido bom é bandido morto"..... :clap:

Destro
15-03-11, 17:05
Quis fazer gracinha... apontando a faca para o rosto da vitima, e ficou totalmente vulnerável para o abate... Totalmente despreparado para qualquer coisa... a morte para ele foi lucro!
O problema é quando a policia enfrenta grupos ou pessoas preparadas... que NUNCA fariam o que este idiota fez... Aqui no Brasil é muito dificil encontrar, exceto para os grupos de assaltos a banco, principalmente os que atuam no interior do Nordeste... Grupos treinados com táticas de guerrilha, que sabem atirar, usar armas de grosso calibre... Quando se pega bandidos deste naipe, aí temos problemas... mas são estes trastes aí (não que os treinados não sejam! :drool:), é mais facil para enviar para o lugar de onde eles nunca deveriam ter saído... The hell ]:)!

Parabéns aos policiais envolvidos na ação!

Abraços,
Márcio

vinacowboy
15-03-11, 23:10
O problema é quando a policia enfrenta grupos ou pessoas preparadas... que NUNCA fariam o que este idiota fez... Aqui no Brasil é muito dificil encontrar, exceto para os grupos de assaltos a banco, principalmente os que atuam no interior do Nordeste... Grupos treinados com táticas de guerrilha, que sabem atirar, usar armas de grosso calibre... Quando se pega bandidos deste naipe, aí temos problemas... mas são estes trastes aí (não que os treinados não sejam! :drool:), é mais facil para enviar para o lugar de onde eles nunca deveriam ter saído... The hell ]:)!

Parabéns aos policiais envolvidos na ação!

Abraços,
Márcio



hehe, mas com os bandidos fodão, além de ter ligação com a Puliça, os que não tem envolvimento não tem moral de enfrentar os caras... que as vezes estão mais bem armado que os Policiais...

jmn83
15-03-11, 23:57
Se f%$%$ tava se achando o cara com uma mulher de refem colocando a faca no rosto e no olho da vitima.... agora deve ta sentado no colo do capeta!! ]:) ]:)

Yuri_RN
16-03-11, 00:13
Wowww era pra atirar nele de bazuka! mesmo na cabeça!

pena que ia atingir a refém!

todo castigo pra bandido é pouco!

lordbrill
16-03-11, 09:28
Eu só consegui ver ontem a noite no jornal a matéria, pois aqui no serviço não tem como ver os vídeos :(

:clap: -1 ... foi chupar cana pela raiz ]:)

Alan122
16-03-11, 14:56
lembrei de GTA :P

Aquilonian
16-03-11, 15:59
Gostei, matando esses 2, acaba salvando umas 20 vidas. :clap:

SydmaaR
16-03-11, 16:19
Muito bom adorei, as vezes da vontade de ser policial para acabar com a bandidagem, o ruim é quando eles fazem isso com os Pm...

leodinei
16-03-11, 21:10
Esse foi tarde, pena que nem toda cidade tem policiais preparados para dar fim nesses monte de >-[
:tiro: :tiro: :tiro: :tiro:
Só espera que tenha ficado tudo bem com a refém

HeitorBsb
17-03-11, 01:38
Violencia, Bope mata Roger que faz refens na drogaria em ceilandia (http://www.youtube.com/watch?v=DE9mgM_O0Ls#)
Esse foi aqui em brasília. Achei mto legal eles fecharem as portas. hahaha

HeitorBsb
17-03-11, 01:43
Esse foi outro que fez bem feito.
Menos 2 pra sempre, e menos 1 por um bom tempo.
http://www.extraordinario.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1653&Itemid=26

jobarte
17-03-11, 02:12
Não tem jeito, as vezes de faz necessário uma ação destas, o problema é ongs de direitos humanos que teimam em dizer que um traste destes tem direitos, direito de que? Ele esta ferindo os direitos do refém, logo os dele já foram pro saco a muito tempo.

speedFan
17-03-11, 11:49
Esse foi outro que fez bem feito.
Menos 2 pra sempre, e menos 1 por um bom tempo.
http://www.extraordinario.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1653&Itemid=26


Esse ai foi muito bom mesmo que mira :drool:



Não tem jeito, as vezes de faz necessário uma ação destas, o problema é ongs de direitos humanos que teimam em dizer que um traste destes tem direitos, direito de que? Ele esta ferindo os direitos do refém, logo os dele já foram pro saco a muito tempo.


O problema dessas ongs que ficam protengendo bandidos é que tem a disculpa... Ah meu pai isso... Minha vida aquilo... Coitado só roubou.. só tirou a vida de um pai de familia... só tirou a vida de um garoto que tinha uma vida pela frente... Coitado deles não fizeram tanto assim...

Sou da seguinte opnião o mau tem que cortado pela raiz... quem rouba uma vez vai roubar denovo... quem matou uma vai matar denovo é conseqüência é fato...

Tudo bem que as vezes um idividuo pode sim mudar de idéia e acertar as coisas mais nada vai mudar o fato do que ele já fez principalmente para banditos que cometem Homicidio e Latrocinio...

Vejam isso:

http://www.folhavp.com.br/ultimas-noticias/505-policia-detem-tres-envolvidos-na-morte-de-estudante-na-vila-prudente.html


Video (http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/policia+analisa+video+de+assassinato+de+estudante+ em+sao+paulo/n1238150635190.html)

Como proteger um ser desse que não merece nem ter nascido muito menos estar vivo... Como tirar a VIDA de alguém por tão pouco.... é revoltante é humilhante.. basta...

Well_99
17-03-11, 12:08
lembrei de GTA :P


eu lembrei do meu swat 4
o jogo nao é igual cs ou call of duty, battlefield
é um jogo tatico onde vc nao pode cometer penalidades(erros)
muito bom, e acontece esses casos de refem tambem
é difícil !!!rsrsrs
mas zerei ele uma 5 vezes depois enjoei e comecei a jogar on.

lordbrill
17-03-11, 14:22
eu lembrei do meu swat 4
o jogo nao é igual cs ou call of duty, battlefield
é um jogo tatico onde vc nao pode cometer penalidades(erros)
muito bom, e acontece esses casos de refem tambem
é difícil !!!rsrsrs
mas zerei ele uma 5 vezes depois enjoei e comecei a jogar on.

O Swat 4 já virei umas 3x tbm... ficava desesperado quando jogava a fase em que se tinha que desarmar aquelas bombas num predio... aquela fase no Hard era tensa.

Voltando ao assunto do tópico, sempre quando a gente ve um galho podre numa arvore frutifera a gente corta. Quando a gente ve uma fruta podre no sexto de frutas boas a gente joga no lixo. Sempre que a gente encontra um inseto ou bicho que possa nos fazer mal nós matamos... com bandido deveria ser assim... ah se houvesse pena de morte por aqui.

Julian280891
29-03-11, 11:14
O vídeo do cara na farmácia com a faca é mto loko, senão fosse os policial ter dado um tiro no cara acho que ele tinha furado a mulher, horrivel, o cara ainda tava com uma cara de drogado...