PDA

Ver Versão Completa : sera que fui multado??



guinomo da pratinha
15-03-11, 17:54
galera é o seguinte, hj a tarde eu tava dando um role com a motoka passei numa lombada e dei uma brincada.. sabe tipo uma empinadinha coisa bem leve.. mais pra minha surpresa tinha uma viatura atras de mim.. eles me seguiram ate em ksa e talz
pegaram minha habilitaçao e a nota fiscal da moto pq ela ainda n tem documento faz 7 dias q saiu da loja aqui pode anda 15 dias.. ai os caras falaram ate e talz
ae me deram a nota fiscal e a habilitaçao
ai perguntei.. vcs me multaram? eles falaram que não!!!
sera que é verdade? tipo eles nem me deram nd pra assina nem nd de multa
mais n da pra confia nesse pessoal
iai vcs acham q daqui 15 dias vo te uma surpresa quando fo olha minha pontuaçao no site do detran?
vlw

mantabodyboarder
15-03-11, 18:01
Deu sorte, pois pela lei (e isso é nacional, a lei não muda em cada estado não) você só pode rodar sem a placa da concessionária pra casa e de casa para o emplacamento.

mesmo que venha uma multa fique feliz de não ter a moto apreendida.

DavidR
15-03-11, 18:14
acho que não pois sua moto ainda não tem documento :# :0_0:

Furious VIPER
15-03-11, 19:31
Sem sombra de dúvidas deveria ser... mas acho q não foste multado não!

Strada Prata
15-03-11, 20:29
Eu acho que não foi multado. Sem documentos não tem como multar por que as infrações ficam ligadas ao veículo, apenas os pontos da infração vão para a CNH

Leofa150
15-03-11, 20:32
Deve ter passado um cagaço em se eu até choro KKKK que sorte a sua

LeonardoJampa
15-03-11, 20:48
Realmente a moto não foi multada, pois naum tem registro no sistema de trãnsito da sua cidade ainda, já qnto a pontuação da carteira, se vc tiver perdido algum ponto por isso, vc pode recorrer e dá até um bom processo pq eles não te deram nenhuma notificação, fique atento nisso, e fique atento tbm neles, pois podem ter marcado tua moto e vc tbm, qlqr coisa eles podem estar no teu pé.

pistão
15-03-11, 21:18
como vai levar multa se não tem placas nem documento nem nada???
acho difícil, impossível não é afinal se fosse como se multaria a pessoa por andar tempos sem placa ?

iagosoares
15-03-11, 21:22
Se falaram que não, não multaram ué

Alex-BH
15-03-11, 21:55
Pois e....

emplaca logo sua moto....

dessa vez você deu sorte...

Tqf2
15-03-11, 23:13
Erga as mãos para o céu....

Pelo que parece não levou multa...

ffjruthes
15-03-11, 23:20
Não levou multa não.. Pode ficar tranquilo...

jmn83
15-03-11, 23:29
Vc não levou multa, mas poderia ter ficado sem a moto. Os caras quebraram essa pra vc hein?

brunobros
15-03-11, 23:34
Deu sorte, pois pela lei (e isso é nacional, a lei não muda em cada estado não) você só pode rodar sem a placa da concessionária pra casa e de casa para o emplacamento.

mesmo que venha uma multa fique feliz de não ter a moto apreendida.


não, o meu pai andou 15 dias com a moto sem placa, e ele passava na frente dos guarda rodoviarios todo dia pra levar minha mae no serviço, o rodoviario disse que pode rodar 15 dias sem a placa

chriskopsch
16-03-11, 00:23
Se nao te deram nenhuma notificaçao pra assina entao nao ganho multa nenhuma,
sorte a sua

guinomo da pratinha
16-03-11, 00:26
ae que alivio.. mais minha preocupaçap ,aior sao os pontos na carteira, pretendia tira a categoria E esse ano e se tive pontuaçao na carteira n pode
mais como eu disse, eles n me deram nenhuma notificaçao nem nd!!!

guinomo da pratinha
16-03-11, 00:28
Sem sombra de dúvidas deveria ser... mas acho q não foste multado não!


kkkkkkkkkkk...

Irmão
16-03-11, 00:39
Levou sorte em parceiro... quando eu ia tentar
empinar com a pop sempre olhava em volta pra
num ter surpresa :G

Danilo Cleiton
16-03-11, 00:42
Não rolou multa não, emplaca logo e para com essas ondas de empinar ate porque voçe mesmo pode se acidentar beleza, felicidades!

SydmaaR
16-03-11, 07:32
Deu sorte mlk, mais cuidado da próxima vez
também gosto de fazer isso :G

:lol:

magrao tk
16-03-11, 07:41
Vai ver eles olharam a moto novinha sem placa, e tu chamando na lombada e falaram: vo dá uma chance pro guri, ele tá curtindo a moto nova kkkkkk
Até parece :lol: :-/

guinomo da pratinha
16-03-11, 08:11
Vai ver eles olharam a moto novinha sem placa, e tu chamando na lombada e falaram: vo dá uma chance pro guri, ele tá curtindo a moto nova kkkkkk
Até parece :lol: :-/


kkkkkkkkkkkkkkk... tb penso assim rs

Anderson C.
16-03-11, 08:40
Como disse o autor deste tópico “n dá pra confia nesse pessoal”. Não dá mesmo, era para apreender a moto, multá-lo por direção perigosa, sem o crlv e sem uso de placa, e ainda levar mais de 10 pontos na carteira. Bando de safados esses policiais. Não fazem o q é certo.

mantabodyboarder
16-03-11, 08:49
não, o meu pai andou 15 dias com a moto sem placa, e ele passava na frente dos guarda rodoviarios todo dia pra levar minha mae no serviço, o rodoviario disse que pode rodar 15 dias sem a placa


e com isso você provou que não existe lei pra isso, ou que os guardas estavam fazendo vista grossa?
Ou provou o que todo mundo sabe, que a polícia não conhece direito as leis que eles aplicam?

Vai por mim, estou falando com conhecimento de causa, já trabalhei nessa bodega que chamam de departamento de trânsito...

Thiago YBR
16-03-11, 09:05
Sem placa e empinando a moto?

Se não foi multado, devia ter sido.

Depois reclama do preço do DPVAT...

Paulinhoo
16-03-11, 09:21
Ixii Heim, AUShaushasa
Toma Cuidado em, Multinhas nunca são Bem Vindas.. hahahahaa..
Mas de boa, acho que nem rolo multinha não... :D
Abrax

TECNOCLEMA
16-03-11, 09:51
se te pararam e tivessem te multado vc teria q ter assinado alguma coisa!!!!
nesse caso nao foi multado nao!!!!!
parabens pela moto nova

aproveitando a deixa será que alguem sabe se é real que honda biz (e outras com pouca massa metalica) nao levam multa em radar????

guinomo da pratinha
16-03-11, 11:26
Como disse o autor deste tópico “n dá pra confia nesse pessoal”. Não dá mesmo, era para apreender a moto, multá-lo por direção perigosa, sem o crlv e sem uso de placa, e ainda levar mais de 10 pontos na carteira. Bando de safados esses policiais. Não fazem o q é certo.


viu só irmao??? esses cara sao td safado tinha que te prendido a moto.. fiquei puto deles n terem prendido viu... kkkkkkk

ffjruthes
16-03-11, 12:21
Falando em multa...

Terça-feira passada, quando eu estava voltando pra casa, e a BR estava tudo parada, eu estava indo pelo acostamento devagarinho, mas como o sol tava bem na minha kra, não vi que a PRF estava parada um pouco mais a frente. O home me parou, pegou os docs da moto e CNH... Disse que me parou pq eu estava ultrapassando em local proibido e disse que a multa iria para o meu endereço.. Eu não precisei assinar coisa nenhuma, e até agora não apareceu nenhuma multa para a moto no site do detran...

Será que o kra me passou um migué?? hehe Tomara!!!!

Elder_Fe
16-03-11, 12:32
Fica frio cara!!!
Vo conta oq aconteceu comigo...
minha irmã mora na minha rua, aí um dia depois de lavar a twister dei partida e saí...descalço e o pior sem capacete..(palmas pra mim nehh :clap: kkkk)
só pra complementar... sou menor de idade :k
então...parei a moto na frente da casa dela, na rua mesmo...
quando desci e olhei pra trás coisa de uns 50 mts... os poliça.... :-/
entrei na casa dela e escondi... :0_0:
depois de uma meia hora saí... um vizinho falo q os poliça anotaram a placa e mandaram ele me avisar q eu jah tava multado... :d
isso foi em dezembro do ano passado :lol:
e até hoje nada!!!! :OK:
entaum fica tranquilo!!!! :lol:

chiccoli
16-03-11, 12:37
Sem sombra de dúvidas deveria ser... mas acho q não foste multado não!


isso é q é sinceridade..

chiccoli
16-03-11, 12:41
Fica frio cara!!!
Vo conta oq aconteceu comigo...
minha irmã mora na minha rua, aí um dia depois de lavar a twister dei partida e saí...descalço e o pior sem capacete..(palmas pra mim nehh :clap: kkkk)
só pra complementar... sou menor de idade :k
então...parei a moto na frente da casa dela, na rua mesmo...
quando desci e olhei pra trás coisa de uns 50 mts... os poliça.... :-/
entrei na casa dela e escondi... :0_0:
depois de uma meia hora saí... um vizinho falo q os poliça anotaram a placa e mandaram ele me avisar q eu jah tava multado... :d
isso foi em dezembro do ano passado :lol:
e até hoje nada!!!! :OK:
entaum fica tranquilo!!!! :lol:


12/2010 ?? carma.., tem q esperar o bloco dos cara acabar, ai eles mandam todas as multas de uma vez.. ^^

um cara dum outro trampo q eu tava demorou quase 6 meses;;

Mansell
16-03-11, 12:47
Fica frio cara!!!
Vo conta oq aconteceu comigo...
minha irmã mora na minha rua, aí um dia depois de lavar a twister dei partida e saí...descalço e o pior sem capacete..(palmas pra mim nehh :clap: kkkk)
só pra complementar... sou menor de idade :k
então...parei a moto na frente da casa dela, na rua mesmo...
quando desci e olhei pra trás coisa de uns 50 mts... os poliça.... :-/
entrei na casa dela e escondi... :0_0:
depois de uma meia hora saí... um vizinho falo q os poliça anotaram a placa e mandaram ele me avisar q eu jah tava multado... :d
isso foi em dezembro do ano passado :lol:
e até hoje nada!!!! :OK:
entaum fica tranquilo!!!! :lol:



Não esquenta um dia sem voce menos esperar ela chega...

Eduardo Toda
16-03-11, 13:06
Sem placa e empinando a moto?

Se não foi multado, devia ter sido.

Depois reclama do preço do DPVAT...


E isso aí...falow tudo...

vinacowboy
16-03-11, 13:19
é,

Uma vez é aviso, segunda vêz é multinha....

guinomo da pratinha
16-03-11, 17:45
Fica frio cara!!!
Vo conta oq aconteceu comigo...
minha irmã mora na minha rua, aí um dia depois de lavar a twister dei partida e saí...descalço e o pior sem capacete..(palmas pra mim nehh :clap: kkkk)
só pra complementar... sou menor de idade :k
então...parei a moto na frente da casa dela, na rua mesmo...
quando desci e olhei pra trás coisa de uns 50 mts... os poliça.... :-/
entrei na casa dela e escondi... :0_0:
depois de uma meia hora saí... um vizinho falo q os poliça anotaram a placa e mandaram ele me avisar q eu jah tava multado... :d
isso foi em dezembro do ano passado :lol:
e até hoje nada!!!! :OK:
entaum fica tranquilo!!!! :lol:



q sorte eim irmao!!!
tomara que nunca chegue essa multa...

XxUNOxX
16-03-11, 18:01
Se não me engano é possivel multar pelo nº do chassi da moto e ou pela sua habilitação, aonde a multa não vai pra moto e sim para o Dono da CNH.
E por cima manobra perigosa e ou arrancada Brusca dão alguns grandes reais viu. (se não haver suspensão do direito de dirigir)
Mass...não posso garantir, se não foi multado, mande os documentos pra ca que eu mesmo te multo por ta fazendo estas coisas no meio da rua.

Rodolfo Henrique
16-03-11, 18:52
foi nao amigo se fosse te dariam um canhoto a moto ta no seu NOME ENTRE ASPAS ne

entao foi nao relaxa

ate pq se fosse teria moto pro patio

Esquadrão Marte
16-03-11, 19:16
Já aconteceu comigo mas diferente.... Eu estava procurando um endereço mas eu não tinha visto a Rocan parada na rua o sinal estava aberto continuei andando com a moto de repente vem uma mulher apressadinha e buzina atras de mim eu não entendi o porque.. O policial ficou olhando essa atitude e catou o talão de multas Vixe procurei um estacionamento e fui dialogar com ele.. Perguntei Estive vc me multou? ele disse não.... mas a mulher sim ....

Anderson C.
16-03-11, 20:46
viu só irmao??? esses cara sao td safado tinha que te prendido a moto.. fiquei $#@%$# deles n terem prendido viu... kkkkkkk

Ainda bem que vc pensa desse jeito, mas já imaginou em dar uma “empinadinha”, a moto virar, vc socar a cabeça no chão e morrer? Os seus familiares irão receber apenas R$13.500,00. Acredito que vc valha mais do que isto. Agora, que sorte vc deu com os policiais naquele dia.