PDA

Ver Versão Completa : Denunciar o retardado?



jobarte
16-03-11, 09:01
Hoje (16/03/2011) estava eu indo trabalhar no anel rodoviário (aquele famoso anel do acidente do caminhão desgovernado (http://www.youtube.com/watch?v=OevFYFr0Vlw#noexternalembed)) e na minha frente tinha uma titan e na frente dela uma CB300, o cara da cb retardado chutava os carros porque 'não estavam na faixa' e ele não conseguia passar, óbvio que fiquei puto, ele fez um gesto obceno para o motorista de um deles pelo menos e eu passando logo atras olhei para cara do motorista e fiz gestos de que louco e apontei para o cara da CB e ele entendeu, mas resolvi fazer algo diferente, puxei para a lateral e consegui pegar a placa dele e agora vem a questão.

Na opnião de vocês, vale a pena denunciar ou não? se sim, que orgão vocês acham interessante apresentar a denúncia.

piupiu
16-03-11, 09:22
Acho q deve sim cara so nao sei quais os orgãos competentes para isso

Quer um estimulo pra vc fazer isso ??? Pensa no seu Dpvat....
São por causa de pessoas assim que pagamos akela bagatela pelo seguro obrigatorio ;)

kluivertiago
16-03-11, 10:21
Denuncie pra policia... diga que é uma moto "suspeita" (inventa algo)! e preserva sua identidade (se for possivel claro!) um cara desse é que mancha a reputação dos motociclistas!!! |:( |:(

Tqf2
16-03-11, 10:26
Eu iria na policia e contava a história...

Por causa de idiot@s assim que a maioria das pessoas odeia motoqueiro.

Yuri_RN
16-03-11, 10:29
Tem muito retardado no mundo!!!

Destro
16-03-11, 10:45
Falou tudo e mais um pouco! :clap:



Acho q deve sim cara so nao sei quais os orgãos competentes para isso

Quer um estimulo pra vc fazer isso ??? Pensa no seu Dpvat....
São por causa de pessoas assim que pagamos akela bagatela pelo seguro obrigatorio ;)

iagosoares
16-03-11, 11:00
Eu odeio pegar esse anel.. To evitando de pegar ele agora.
Só pego quando saio atrasado de casa pro serviço.. Q pelo anel demoro 10 minutos.
Jobarte, vc que mora aqui em bh deve conhecer.. Moro no Ermelinda, aqui pro lado do Aparecida e tal e trabalho no Jaraguá.. Pegando o anel, devo ficar só uns 3, 5 minutos nele e vejo cada idiotice que fico bobo.. Por isso evito de pegar..
É carreta na esquerda me fechando.. É motorista mudando de faixa sem sinalizar.. É um trecho bem complicadinho esse viu!

Seria bom denunciar pra policia civil .. Mas acho que nem pega nada pro mau elemento..

Anderson C.
16-03-11, 11:25
Denuncie sim. Esse trecho deve ser fiscalizado pela Polícia Militar Rodoviária.

blaugusto
16-03-11, 11:45
Denuncie sim!!!

Os motoristas podem fazer B.O. e você dando a placa e avisando eles ligam os dois casos.

SEMPRE denuncie coisas erradas. Se ver dois ladrões falando sobre um rouboi que fizeram denuncie, pois alguém pode ter feito um B.O. e assim tu ajuda na busca... ;)

Honda Motors
16-03-11, 11:47
Idiota elevado ao cubo!!!!

Quem esse cara pensa que é? O dono das ruas?

Tem motorista que fecha o corredor mesmo, poucos de propósito, a maioria nem se toca.

Eu dirijo carro há 20 anos e eu distraidamente alguma vezes apertei o corredor, depois que comprei moto, faço questão de sempre deixar o corredor livre, tb para poupar meu retrovisor...hehehe

blaugusto
16-03-11, 11:53
Eu iria na policia e contava a história...

Por causa de idiot@s assim que a maioria das pessoas odeia motoqueiro.

Eu odeio motoqueiro!!!!




:D

edumrq
16-03-11, 12:00
Vejo isso direeeto, outro dia tinha uma bros na minha frente no corredor, chegou uma hora que o corredor ficou apertado não dava mais pra passar, beleza até ai normal, o cara da bros começou a buzinar, isso ja me deixa $#@%$#, não da pra passar espera ninguem é obrigado a ficar jogando o carro pros lados pra moto passar, o carro que estava a esquerda da moto era um monza de um senhor, devia ter uns 70 anos o senhor, tava com todos os vidros fechados, o monza tava novinho parecia zero km, carro de velho (conservadissimo) o cara da bros começou a dar tapa no vidro do carro, o carro continuou la nisso o cara da bros egueu os ombros tipo criança (nem ligo, nem ligo) e enfio a moto entre os carros batendo guidão no retrovisor bau nas laterais, maaaaano se eu tivesse uma arma eu matava $#@%$# que pariu que filha da $#@%$#

outro dia tinha uma custom aqui na avenida pacaembu cheia de alforges um guidão de 2 metros querendo passar no corredor de 40cm, o cara saia batendo os alforges em todos os carros PARADOS e ainda chingava porque não davam passagem



Eu odeio motoqueiro!!!!
:D


2

Outro dia tinha um poodle na janela de um carro parado no corrdor, todas as motos que passavam o poodle tentava moder o piloto, pensei "nem cachorro aguenta mais motoqueiro nessa cidade"

Tarcisio Discipulo
16-03-11, 12:05
cara denuncia sim ... vai na policia e conta a situação , e q o cara parecoia ter problemas mentais e/ou pisicologicos ...e q é um grande risco pra quem esta no transito ...e como o amigo falou ai em cima q o trexo é controlada pela federal podia recorer a eles tbm ...

uns caras desse q suja a reputação e da má fama a nós motoqueiros ...

Fagner
16-03-11, 12:05
Vejo isso direeeto, outro dia tinha uma bros na minha frente no corredor, chegou uma hora que o corredor ficou apertado não dava mais pra passar, beleza até ai normal, o cara da bros começou a buzinar, isso ja me deixa $#@%$#, não da pra passar espera ninguem é obrigado a ficar jogando o carro pros lados pra moto passar, o carro que estava a esquerda da moto era um monza de um senhor, devia ter uns 70 anos o senhor, tava com todos os vidros fechados, o monza tava novinho parecia zero km, carro de velho (conservadissimo) o cara da bros começou a dar tapa no vidro do carro, o carro continuou la nisso o cara da bros egueu os ombros tipo criança (nem ligo, nem ligo) e enfio a moto entre os carros batendo guidão no retrovisor bau nas laterais, maaaaano se eu tivesse uma arma eu matava $#@%$# que pariu que filha da $#@%$#

outro dia tinha uma custom aqui na avenida pacaembu cheia de alforges um guidão de 2 metros querendo passar no corredor de 40cm, o cara saia batendo os alforges em todos os carros PARADOS e ainda chingava porque não davam passagem

2

Outro dia tinha um poodle na janela de um carro parado no corrdor, todas as motos que passavam o poodle tentava moder o piloto, pensei "nem cachorro aguenta mais motoqueiro nessa cidade"


isso foi hilario em edumrq

edumrq
16-03-11, 12:11
O poodle era pequeno não tinha como ele moder, mas ele tentava, tentou me morder e mais uns 3 que passaram antes de mim kkkk

jmn83
16-03-11, 13:25
Com certeza denuncie, eu denunciaria...

rsrsrs eu ia me rachar se eu visse esse Poodle que o Edu disse!!!

jott257
16-03-11, 13:31
levem a mal + se 1 fd& desses passace do lado do meu carro chutando eu terminava de emprenssar ele entre o meu e o do lado
ou saia e a peia ia comer... num tenho paciencia p essas coisas
+ cara se vc num denunciar pode ficar tranquilo daki um tempo se ele ficar fazendo isso
ele encontra alguem... q faça isso com ele

iagosoares
16-03-11, 13:42
Saca só essa história que meu cunhado me contou:

Aconteceu mais ou menos com ele, ele tinha um Opala branco.
Cara numa CG querendo passar.. Ele tinha fechado o corredor, mas sem querer.. E nem tinha como ele ir pouco pro lado pra dar passagem. O motoqueiro ficou lá bozinando, até que perdeu a paciência e meteu o pé no retrovisor dele..
Bixo, meu cunhado seguio esse motoqueiro na calada.. Passando na frente de um posto de gasolina, o mesmo motoqueiro cortando ele pela direita (do mesmo lado que ele quebrou o retrovisor).. Ele não perdeu a oportunidade.. Jogou o motoqueiro dentro do posto AUSHUSHAUSAHUSHAUSAH

Caraleo, como eu ri disso.

navegador.porto
16-03-11, 13:45
Eu denunciaria. Tá cheio de idiota fazendo isso por aí. E como contou o Iago, se ele continuar assim mais cedo ou mais tarde alguém vai empurrar ele...

mmoura
16-03-11, 14:19
Cara, tipo, inventa uma historia que vc tava de carro e passou um cara de moto (a cb) chutando o carro de td mundo, inclusive o seu.
Dai vc da a placa da motoca pra eles e eles fazem, ou nao, o resto.

kluivertiago
16-03-11, 14:43
Cara, tipo, inventa uma historia que vc tava de carro e passou um cara de moto (a cb) chutando o carro de td mundo, inclusive o seu.
Dai vc da a placa da motoca pra eles e eles fazem, ou nao, o resto.


pronto! a história tá feita... denuncie e pelo menos um retardado vai aprender a lição!!! :OK:

Aquilonian
16-03-11, 15:53
Eu botava pra lenhar :OK:

Ptr
16-03-11, 16:15
Com certeza! denuncie este maluco!! moro em bh tambem, e tenho evitado pegar o anel
e muito perigoso.

Esquadrão Marte
16-03-11, 18:49
Tem que denunciar sim!!!!! esse Parasita Urbano.

Rodolfo Henrique
16-03-11, 19:02
Eu iria na policia e contava a história...

Por causa de idiot@s assim que a maioria das pessoas odeia motoqueiro.


DOIS

por causo disso a gente se ferra

e outra amigo


denuncia sem do INVETA um monte de historia
ferra a vida nao sei

ultimamente ando meio revotado nao to perdoando nem frentista de posto

vai sem do.....

blaugusto
16-03-11, 19:28
Pessoal, sem essa de invetar história.


Internet é coisa séria! O dono da CB pode até ser leitor do PN. Imaginou se depois da denuncia falsa o cara recebe intimação e apresenta os threads do topico??

Pronto, quem se ferra é quem fez a denuncia, por falso testemunho.


Faça como eu disse: fale a verdade!

Ladrões são presos pq pessoas denunciam. Ou vcs acham que a puliça interroga a cidade inteira cada vez que um crime é cometido??

Esquadrão Marte
16-03-11, 19:34
Tem que ser veridico gente!!! tem que ser Honesto no que faz......

juniorprotti
16-03-11, 19:52
Eu iria na policia e contava a história...

Por causa de idiot@s assim que a maioria das pessoas odeia motoqueiro.

x2.. Vaii mesmo e denuncia esse cara...PQP um cara desse tem merda na cabeça..um dia ele vai encontrar o dele

Thyago Mahon Barros
16-03-11, 20:22
Com certeza tem que denunciar um idiota desses.

mdorigon
16-03-11, 20:31
Cara, denuncia sim, procura uma delegacia, setransp, cet, pm ou o que tiver por ai e passa a chapa desse cara. Pode até ser que esse maluco tivesse roubado a moto tb e num tava nem ai.

Ivan RJ
16-03-11, 20:37
Vc nem deveria ter aberto um tópico para os irmãos opinarem. Vc já deve ter percebido que aqui todos nós somos contra coisas erradas e"ilegais". Exceto matar ladrão de moto, pedófilo, estuprador e homicida de motociclista e demais pessoas inocentes, é cerol mesmo.
Já deveria ter denunciado a muito tempo, ao 1º policial que encontrasse na rua.
Um grande abraço a todos os irmãos.

magrao tk
16-03-11, 20:38
Cara não denuncia não...






É brincadeira :D só pra ser do contra.
Mas fala a verdade, fala o que tu viu e pronto.

rAtO LoKo
16-03-11, 20:51
. ]:)nao denuncia nao ,deixa um dia ele emcontra um cara que nao gosta de leva desaforo pra casa hehehe

blaugusto
16-03-11, 20:58
. ]:)nao denuncia nao ,deixa um dia ele emcontra um cara que nao gosta de leva desaforo pra casa hehehe

Tá com medo???

Tarcisio Discipulo
16-03-11, 21:13
veih senuncia logo ..mas fala exatamenrte o q aconteceu nada de almentar ...pq pode sobrar pra Vc ... ( e mentira tem perna curta )


mas pense ai galera se esse cara sai chutando carro e rancando retrovisor e vai num carro de um policial , ou de um juiz ... pense :G
ia da nada q presta :-/

rAtO LoKo
16-03-11, 21:16
Tá com medo???
pq???

Tarcisio Discipulo
16-03-11, 21:18
pq Vc disse pra naum denunciar ...
intão possivelmente é pq Vc ta com medo de denunciar i o cara te procurar ou sei lá o q ...

rAtO LoKo
16-03-11, 21:19
veih senuncia logo ..mas fala exatamenrte o q aconteceu nada de almentar ...pq pode sobrar pra Vc ... ( e mentira tem perna curta )


mas pense ai galera se esse cara sai chutando carro e rancando retrovisor e vai num carro de um policial , ou de um juiz ... pense :G
ia da nada q presta :-/
]:)bem dessa msm dai ele se "fu"

rAtO LoKo
16-03-11, 21:23
pq Vc disse pra naum denunciar ...
intão possivelmente é pq Vc ta com medo de denunciar i o cara te procurar ou sei lá o q ...
nada a ver é que dai a vida ensina pra ele
entenderam ou querem que eu desenhe??? kkkk

Tarcisio Discipulo
16-03-11, 21:34
mas foi o q deu a intender ...

jobarte
17-03-11, 02:02
Pessoal, sem essa de invetar história.

Internet é coisa séria! O dono da CB pode até ser leitor do PN. Imaginou se depois da denuncia falsa o cara recebe intimação e apresenta os threads do topico??
Pronto, quem se ferra é quem fez a denuncia, por falso testemunho.

Faça como eu disse: fale a verdade!
Ladrões são presos pq pessoas denunciam. Ou vcs acham que a puliça interroga a cidade inteira cada vez que um crime é cometido??

Eu pensei a mesma coisa ou até pior, de alguma forma ele conseguir chegar até mim.



Vc nem deveria ter aberto um tópico para os irmãos opinarem. Vc já deve ter percebido que aqui todos nós somos contra coisas erradas e"ilegais". Exceto matar ladrão de moto, pedófilo, estuprador e homicida de motociclista e demais pessoas inocentes, é cerol mesmo.
Já deveria ter denunciado a muito tempo, ao 1º policial que encontrasse na rua.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Ivan RJ, o objetivo era mais saber aonde eu poderia denunciar, mas enfim;

Fiz a denúncia por meio do 190, informei a placa e o que ocorreu sem acrescentar nem remover nada, minha parte esta feita, agora bora para frente que atrás vem gente (e buzinando ainda)

juhpalaver
17-03-11, 20:00
nem vai da nada pro cara

O.o

oque dá alguma coisa pra alguem no brasil (com letra minuscula mesmo) alem de
IMPOSTOS ???

cristiano_andrade
17-03-11, 20:14
cara denuncia sim ... vai na policia e conta a situação , e q o cara parecoia ter problemas mentais e/ou pisicologicos ...e q é um grande risco pra quem esta no transito ...e como o amigo falou ai em cima q o trexo é controlada pela federal podia recorer a eles tbm ...

uns caras desse q suja a reputação e da má fama a nós motoqueiros ...


isso mesmo... conta a historia real que os policiais se forem profissionais vao saber o que fazer... nao precisa inventar nada nao...

apesar de as vzs a gnt ver policiais que fazem pouko caso de algumas coisas, ou ate os corruptos, é que nem os motociclistas, por causa de alguns todos levam a má fama... tem mta gnt seria e otimos profissionais!! :)

Tqf2
17-03-11, 21:06
Fiz a denúncia por meio do 190, informei a placa e o que ocorreu sem acrescentar nem remover nada, minha parte esta feita, agora bora para frente que atrás vem gente (e buzinando ainda)


Não sei se o 190 é o mais ideal...

MAs já fez sua parte,,, se vai acontecer algo com o cara ou não,,, sei lá...

Mas vc fez seu papel de cidadão direito...

cristiano_andrade
17-03-11, 23:13
190 geralmente nao sao os policiasis q atendem, é tipo um telemarketing, eles recebem as ocorrencias na central e transferem pro pessoal da area mais proxima... pelo menos aki sim... liguei ja e sempre era alguma mulher q atendia, e pedia um monte de referencias pq ela disse q nao era da area e nao conhecia...

Danilo Cleiton
18-03-11, 01:22
bota pa fuder nesse ***... |:(

diegovargas
18-03-11, 04:31
Primeiro Post!

Denuncie mas... aki na cidade onde eu moro dificilmente funciona só se a moto for roubada e tal mas vale a pena o registro na PM. Lokura tem lugar!

Danilo Cleiton
18-03-11, 04:34
Aê Diego seija bem vindo cara!

jott257
19-03-11, 12:32
num vai da em nada a denuncia dele...
tem de ter 2 ou 3 testemunhas... como
nao tem entao vai ficar por isso msm
+ deve pelomenos ficar gravado la...
se chegar otra pessoa p fazer denuncia
sobre msm caso ai quem sabe..

vinacowboy
19-03-11, 12:59
Eu iria na policia e contava a história...

Por causa de idiot@s assim que a maioria das pessoas odeia motoqueiro.


2

Celoroots
19-03-11, 17:42
2

(3)

Por causa de pessoas assim, que todas as pessoas, incusive caminhoneiros, policiais, e motociclistas ODEIAM motoqueiro!!!

chiccoli
20-03-11, 22:21
mas foi o q deu a intender ...


deu a intender q todo mundo q reclamou dele ia dar uma de bom, pegar o cara de paulada,

e se ele fosse ?, correr o risco do outro estar armado e levar um tiro no meio da cara.., ja aumentamos o indice de mortos por brigas desnecessárias no transito
ótima dica pra se ensinar..

Tarcisio Discipulo
21-03-11, 10:46
cara tu naum leu todoas os post´s e viajou legal



deu a intender q todo mundo q reclamou dele ia dar uma de bom, pegar o cara de paulada,

e se ele fosse ?, correr o risco do outro estar armado e levar um tiro no meio da cara.., ja aumentamos o indice de mortos por brigas desnecessárias no transito
ótima dica pra se ensinar..

Banduleiro
21-03-11, 10:58
É por isso que não devemos andar armados...

neuberas
04-04-11, 23:52
Denunciar pra quem?
Voce tinha que ter passado pros caras dos carros que ele chutou, agora nao adianta nada.

Julian280891
04-04-11, 23:59
Cara eu denunciária um abuso desse, até mais pq poderia ter crianças ou pessoal de bem dentro dos carros e dai uma bix@ dessas vem querendo se achar de CB fazendo essas Merd@s todas, ja q vc ta com a placa pelo menos informa a policia ou algum desses órgãos e passa a história a eles e vê se eles se interessam a seguir adiante com o caso, pena vc não ter filmado dai teria a prova concreta, dai sim esse coió ia chupar manga, faloww, pensa ai no que fazer, minha opinião esta dada...

Tarcisio Discipulo
06-04-11, 12:03
leia alguns posts antes e veja q ele ja denunciou para a policia e fez a parte dele ... agora é com os orgãos