PDA

Ver Versão Completa : Biz Cortando Giro Do Nada !!! VÍDEO PG 02



juniorprotti
16-03-11, 12:34
Taaarde galera.
é o seguinte..acordo 5:30 da matina pra ir pra academia que é na mesma cidade que trabalho (cidade vizinha). Hoje na estrada indo pra la, do nada, coisa que nunca tinha acontecido antes, à 130Km/H minha biz começou corta o giro. Assim que percebi dei uma reduzida, e mesmo a 100km/h ela tava dando uma engasgada, depois parou. Sempre ando nesse ritimo e nunca cortou giro. Chegou ate a marcar 140 algumas vezes..e nada do giro cortar. Alguma explicação? Sera por o tempo estar friozinho de manha e o motor também???

e outra..rs..a um tempo atras comentei que ela estava dando uma leve fumada. Essa semana ta fazendo 1000km dps que troquei o oleo. Fui medir ele, e ta no maximo, mesmo a fumaça saindo branca. Entende-se que não esta queimando oleo certo??da onde então a fumaça branca?? rs
valeu
abs

chiccoli
16-03-11, 12:43
fumaça branca, e não desceu oleo ??

alguém tacou alguma coisa dentro do seu escape kkk



mas biz, a 140 ??, conta outra vai..

a 150 injetada corta a 130..

blaugusto
16-03-11, 12:52
Fumaça branca não é óleo...

APesar que numa biiz a 140km/h era capaza da fumaça sair até laranja....

Piotrovski
16-03-11, 13:12
kara biz a 140 é meio dificil, ou quase impossivel, seu painel com certeza esta marcando errado, agora referenta ao problema que vc
relatou, se a sua moto ja esta com mais de 10 mil km rodados pode trocar o filtro de ar que é quase certeza que o problema seje ele,
filtro muito sujo a moto começa a soltar uma fumaça mas não branca e em alta ela falha tbm.....

quase certeza.....tire o filtro de ar coloque a tampa e da uma volta com a moto....

jmn83
16-03-11, 13:23
[off] Eiiiita velocimetro mentiroso da peste....

juniorprotti
16-03-11, 13:26
po..não tem porque eu mentir a velocidade dela..sei que ela não anda a 140, o velocimetro menti sim...mas que ele marca ele marca...não sei se o pinhão que troquei e o filtro muda..mas se quizerem..tiro uma foto HOJE pra voces.Se não quizerem acreditar fazer oque ne,eu tbm não acreditaria se fosse outro falando .ela não corta giro porque não é injetada po..
mas respondendo a pergunta..pra falar que não baixou..baixou minimoo...e ela não ta soltando uma fumacera da gotaaa branca..é so quando acelera e é fraca a fumaça

Paulinhoo
16-03-11, 13:32
Uma Vez que Aconteceu Comigo, a Fumaça, era o Filtro de Ar Sujo.
Tipo, Tirei ele, andei sem e Parou.
Testa ae..
Abrax

juniorprotti
16-03-11, 13:34
Uma Vez que Aconteceu Comigo, a Fumaça, era o Filtro de Ar Sujo.
Tipo, Tirei ele, andei sem e Parou.
Testa ae..
Abrax

ja estou sem filtro... Tenho um filtro esportivo.

Carleetos
16-03-11, 14:15
Que doideira.. :k



ja estou sem filtro... Tenho um filtro esportivo.


Está sem filtro ou está com um esportivo?



ela não corta giro porque não é injetada po..


Ué, mas o CDI corta o giro também, ou estou enganado?

Alan122
16-03-11, 15:04
140km/h, ja lançaram a biz 250cc e eu nem sabia :G

TECNOCLEMA
16-03-11, 15:18
concerteza é erro do "velocipede" rsrsrs
a minha biz 100 ja colou varias vezes o 120km/h

mmoura
16-03-11, 17:37
Gente, painel é q nem politico....
mas esse problema pode ser pouca gasosa, ou gasosa suja q entope/desentope a qualquer momento

blaugusto
16-03-11, 17:50
Que doideira.. :k

Está sem filtro ou está com um esportivo?

Ué, mas o CDI corta o giro também, ou estou enganado?


Correto. Moto carburada tb corta giro.

XxUNOxX
16-03-11, 18:04
Me manda um painel desse pra mim fazer uns vídeos da minha XTZ?
Acho que ela vai dar 170km/h fácil.

Cara se a sua BIZ ta dando 130km/h e ta cortando, reza pq ja era pra ter travado e não só ficar cortando, continue assim e seu motor um dia vai falar: CHEGA!

juniorprotti
16-03-11, 18:10
Que doideira.. :k

Está sem filtro ou está com um esportivo?

é..to sem o filtro original.rs..com o esportivo.;



140km/h, ja lançaram a biz 250cc e eu nem sabia :G

faz assim então...voce faz um video da sua biz 125 ate o maximo dela..e eu faço da minha...ai DEPOIS voce pode falar algo



Gente, painel é q nem politico....
mas esse problema pode ser pouca gasosa, ou gasosa suja q entope/desentope a qualquer momento

elimino essa possibilidade.;.;pois abasteci ela ontem..e no mesmo posto de confiança de sempre.. :s



Correto. Moto carburada tb corta giro.

a minha 2007 não corta giro!!!



Me manda um painel desse pra mim fazer uns vídeos da minha XTZ?
Acho que ela vai dar 170km/h fácil.


Cara se a sua BIZ ta dando 130km/h e ta cortando, reza pq ja era pra ter travado e não só ficar cortando, continue assim e seu motor um dia vai falar: CHEGA!

é.vou ter que fazer o tal video mesmo.. mas que na descida deitado ela "MARCA" 140 ela marca..sei que não ta a 140..mas MARCA.

Carleetos
16-03-11, 18:24
a minha 2007 não corta giro!!!


Sei lá, tô achando meio confuso.

Você diz que 'do nada' ela tá cortando giro aos 130km/h (acho que já é muito) no velocímetro que já marcou 140km/h. Porém ela é 2007 então não corta giro.

Eu imagino que seu problema é no velocímetro, oscilação, sei lá. Com certeza ele tá marcando errado. Se ele for mecânico (e deve ser) tenta trocar o cabo que é barato, se continuar assim troca logo o painel todo.

Quanto à fumaça branca, não tenho experiência prática com isso pra dizer. No que eu li em manual de mecânica e tal, pensei que podia ser queimando óleo mesmo (fumaça 'preta', ou meio azulada poderia ser mistura rica).

Irmão
16-03-11, 19:31
Quantos ml's de oleo vc põe na sua biz?
quanto a fumaça pode ser retentor de valvula
e a falhação pode ser vela ou carburador.

juniorprotti
16-03-11, 19:41
Quantos ml's de oleo vc põe na sua biz?
quanto a fumaça pode ser retentor de valvula
e a falhação pode ser vela ou carburador.

ai sim heinn..finalmente...rs.
coloco 700...800ml de oleo nela.!!
vou dar uma verificada nisso então!!

blaugusto
16-03-11, 20:07
a minha 2007 não corta giro!!!



A minha Yes tambem não corta giro. A Web pelo que pude perceber não corta giro. CB500 corta giro. Fan corta giro. CG corta giro.


Enfim.... ele afirmou que moto carburada não corta giro, eu falei que corta sim.

ÓBVIO que depende do modelo.

DRAGO
16-03-11, 20:10
pelo seu relato, quase tenho certeza que seu carburador esta em péssimo estado
de limpeza (afogando), e com isso deixando a mistura muito rica, a causa da fumaça branca
ou é retentor de valvula ou mistura muito rica, e por ela corta o giro tem duas coisas
carburador sujo, ou gasolina adulterada----abraços veinho drago

magrao tk
16-03-11, 20:33
Mas a Biz 2007 deve cortar giro sim, assim como a CG 2007 corta. Talvez seja em uma rpm diferente apenas, mas deve cortar tambem.
Cara, não tem mais o que dizer eu acho. É verificar vela e carburador mesmo. Se antes era boa e de repente ficou assim...

Agora, cá pra nós... é falar em velocidade final que a galera fica cega, surda e muda pro resto, só enxergam os números 130 e 140km no texto :lol: Se tu tivesse deixado esse detalhezinho pra lá esse tópico teria menos da metade das respostas.

Tarcisio Discipulo
16-03-11, 22:08
cara é o seguinte fumaça preta é oleo mas fumaça branca e gasolina ... pode ter sujeira ou sei lá ...
mas ai a minha biz 125 é 2006 e tbm naum corta gira naum importa a velocidade ...
120, 130, 135 naum corta ...


veih liga naum o povo aki é assim , quando fala q biz anda e tal ja vem com 7 pedras na mão e falam q naum anda , e vira discusão sem solução ...
ai é melhor nem discutir ... já to acustumado
é q eles naum colam aki pra ver a bizinha passando a milhão ...

juniorprotti
17-03-11, 08:35
Mas a Biz 2007 deve cortar giro sim, assim como a CG 2007 corta. Talvez seja em uma rpm diferente apenas, mas deve cortar tambem.
Cara, não tem mais o que dizer eu acho. É verificar vela e carburador mesmo. Se antes era boa e de repente ficou assim...

Agora, cá pra nós... é falar em velocidade final que a galera fica cega, surda e muda pro resto, só enxergam os números 130 e 140km no texto :lol: Se tu tivesse deixado esse detalhezinho pra lá esse tópico teria menos da metade das respostas.

x2....rsrs..falou tudo..




cara é o seguinte fumaça preta é oleo mas fumaça branca e gasolina ... pode ter sujeira ou sei lá ...
mas ai a minha biz 125 é 2006 e tbm naum corta gira naum importa a velocidade ...
120, 130, 135 naum corta ...


veih liga naum o povo aki é assim , quando fala q biz anda e tal ja vem com 7 pedras na mão e falam q naum anda , e vira discusão sem solução ...
ai é melhor nem discutir ... já to acustumado
é q eles naum colam aki pra ver a bizinha passando a milhão ...

pois é..não sei porque são assim neh..é 125cc mesma coisa bicho...ja dei pau em Cgzinha 99 e tem 150 que eu acompanho...
maaaaass...fazer oque neh

juniorprotti
17-03-11, 10:34
pois é galera...Fui la na Honda agora e me disseram o seguinte...
Se ta fumando com a moto fria...aí é retentor...
Agora se fuma com a moto fria e quente é cilindro..
A minha ta fumando poca coisa com ela fria soo!! uuuffaaa...kkk
E não é que ela tava cortando giro..É que como ta com o filtro esportivo entra muito ar...ai ela da uma engasgadinha. Mas nada impede de ser o bura sujo..
valeu

Tarcisio Discipulo
17-03-11, 12:22
pois é cara o fitro esportivi deixa pasar muito ar msm pode da dando problema na mistura ( muito ar pra pouco combustivel ) leva ela num
mecanico de sua confiança e manda ele v isso ...



off topico : cara já deu pau em muita cg 125 , yes , speed 150, apache , ybr nem se fala , e ando junto com muita 150 ,
tem uns brothers meu aki q respeita muito a bizoca pq sabe como ela é ... tem um msm q comprou uma 150 noiz bota e é colado direto muitas vezes ainda dexo el pra traz ,
mas ai é difença no piloto ...

juniorprotti
17-03-11, 12:26
pois é ne..ja fiz os videos em mp4 dela...tah fazendo o upload agora no imageShack. jaja ta aki :OK:

Yuri_RN
17-03-11, 12:36
ja botei 125km/h em uma Biz 125cc na Reta!!! e olha que sou bem pesadinho ;)

agora todos sabem Painel cada um mente mais que o outro!

juniorprotti
17-03-11, 12:39
éé..pelo menos voce viu que tem como pegar sim..se voce pegou 125 na reta... e desde o inicio eu falei qeu MARCOU 130..e não que eu estava a 130..rs

Yuri_RN
17-03-11, 12:47
éé..pelo menos voce viu que tem como pegar sim..se voce pegou 125 na reta... e desde o inicio eu falei qeu MARCOU 130..e não que eu estava a 130..rs


Notei a saida dela fraca, porem depois que embalou kkkkkkkkkkkkkkkk ponteiro foi nos 125km/h na reta! se pegar uma descida topava nos 130km/h mesmo!

agora tem que ser uma Biz 125 muito boa, tudo certinho se nao ela cai os pedaço rs..rs!

Tenho ate uma foto dando RL na Bizoca HHAuhauha!

http://i54.tinypic.com/t0p0ya.jpg

juniorprotti
17-03-11, 12:52
Notei a saida dela fraca, porem depois que embalou kkkkkkkkkkkkkkkk ponteiro foi nos 125km/h na reta! se pegar uma descida topava nos 130km/h mesmo!

agora tem que ser uma Biz 125 muito boa, tudo certinho se nao ela cai os pedaço rs..rs!

é...a saida dela é meio fraca mesmo..imagina a minha que ta com o pinhão um numero maior...o video ta terminando de carregar..e as vezes dependenu da descida e vento ela cola 140..rsrs...é..se num tiver inteira...os pedaços vão ficando pra tras..kk
ai sim heeinn...kkkk curti esse RL,rs. pelo visto voce curte RL ne..ate na 500 voce tem uma gif ne? loucura..kk

juniorprotti
17-03-11, 13:05
bom..como eu tinha dito..algumas vezes ela pegou 140... mas duvidaram que ela pegasse 130, tah ai o video pra neguin queimar a lingua :G

http://img852.imageshack.us/img852/3445/4ng.mp4]http://img852.imageshack.us/img852/3445/4ng.mp4

http://img84.imageshack.us/img84/8818/6nz.mp4]http://img84.imageshack.us/img84/8818/6nz.mp4

Irmão
17-03-11, 13:08
ai sim heeinn...kkkk curti esse RL,rs. pelo visto voce curte RL ne..ate na 500 voce tem uma gif ne? loucura..kk[/b]

Caracas... curto muito manobras, quero aprender empinar e RL tambem mas de XT num dá
uma queda e a paulada é grande, imagina um alinhamento da frente dela R$R$R$R$R$ :G

Marlon de Lima
17-03-11, 13:17
po, eu nem sabia que Biz 125 cortava o giro, meu irmão tem uma e pelo menos a dele nunca cortou,

juniorprotti
17-03-11, 13:19
po, eu nem sabia que Biz 125 cortava o giro, meu irmão tem uma e pelo menos a dele nunca cortou,

mas não corta mesmo não..a minha ta essa engasgada por causa do filtro esportivo..que entra mais ar...

BADANHA
17-03-11, 13:20
http://1.bp.blogspot.com/_7OKmZvd-3y0/THsr_2gcceI/AAAAAAAAAEY/hRZfkbLsls4/s1600/a97051_g030_16.jpg

juniorprotti
17-03-11, 13:21
http://1.bp.blogspot.com/_7OKmZvd-3y0/THsr_2gcceI/AAAAAAAAAEY/hRZfkbLsls4/s1600/a97051_g030_16.jpg

ueh???
rs

BADANHA
17-03-11, 13:30
sua moto precisa realmente de uma revisao no velocimetro...

juniorprotti
17-03-11, 13:34
sua moto precisa realmente de uma revisao no velocimetro...

TODO velocimetro mente...esse é só mais um...e não venha me dizer que ele esta pecando muito porque ja fiz comparação com a tw do meu cunhado do meu lado e ate o carro de um amigo atras. e esta dentro da normalidade

BADANHA
17-03-11, 13:41
minha rx 180 da 140 de painel e tw nao acompanha ela...

juniorprotti
17-03-11, 13:44
minha rx 180 da 140 de painel e tw nao acompanha ela...

cada caso é um caso... voce não viu oque p yuri ali em cima disse??que ele pegou 125km numa reta??

Yuri_RN
17-03-11, 13:45
Caracas... curto muito manobras, quero aprender empinar e RL tambem mas de XT num dá
uma queda e a paulada é grande, imagina um alinhamento da frente dela R$R$R$R$R$ :G


Alinhamento de frente? pior de tudo é alinha o piloto! Hahaha a moto conserta facil!

ja virei pra frente e ja virei pra trás... graças a Deus nada d+ comigo!

agora teve amigos que se ferrou muito! Quebrou Pulso, clavícula , costela ja abriu o queixo e entre outras coisas!
ate dente quebrado hauhauau!



cada caso é um caso... voce não viu oque p yuri ali em cima disse??que ele pegou 125km numa reta??


e eu tenho 110kg :G e o pior que da mesmo! 125km/h no retão ela deu fácil hauhauhaua! a saida foi fraca nem botei fé

depois o ponteiro começou a descer kkkkkkkkkk comecei a dar risada o trem tava andando forte!

eu botei 100km na POP 100cc e Botei 100km na Honda Lead 110cc!

blaugusto
17-03-11, 13:49
Mas na descida é fácil!!!! Minha Yes bate 150Km/h na descida se eu tiver com garupa e bastante carga.

Quero ver me ultrapassar na subida!! :D

juniorprotti
17-03-11, 13:53
e eu tenho 110kg :G e o pior que da mesmo! 125km/h no retão ela deu fácil hauhauhaua! a saida foi fraca nem botei fé

depois o ponteiro começou a descer kkkkkkkkkk comecei a dar risada o trem tava andando forte!

eu botei 100km na POP 100cc e Botei 100km na Honda Lead 110cc!

ééée...e mesmo assim ainda vão achar que eu to mentindo?? é yuri..acho que voce também é mentiroso hein..kkk



Mas na descida é fácil!!!! Minha Yes bate 150Km/h na descida se eu tiver com garupa e bastante carga.

Quero ver me ultrapassar na subida!! :D

eu quero ver é voce subir na minha frente ;)
kkkkk
ja deixei YES pra tras também...vai de cada um ne..rs

blaugusto
17-03-11, 14:00
ééée...e mesmo assim ainda vão achar que eu to mentindo?? é yuri..acho que voce também é mentiroso hein..kkk
eu quero ver é voce subir na minha frente ;)
kkkkk
ja deixei YES pra tras também...vai de cada um ne..rs

E eu que acompanhei um grupo de com 2 litrão e 3 600cc...

Mas eu prefiro ir atras de você mesmo.
kkkkkkkkkkkkk...



Relaxa cara... agente zoa muito o povo que fic acreditando em velocidade de painel.
Eu digo que minha Yes ANDA não é por causa da vel. no painel, é pq já passei por muita CG150 com superman na SUBIDA!

E eu de peito aberto.


Quando for falar não use a velocidade do painel pq em qualquer lugar do mundo tu serás ridicularizado por acreditar nele e se basear nele desse jeito.

juniorprotti
17-03-11, 15:29
E eu que acompanhei um grupo de com 2 litrão e 3 600cc...

Mas eu prefiro ir atras de você mesmo.
kkkkkkkkkkkkk...



Relaxa cara... agente zoa muito o povo que fic acreditando em velocidade de painel.
Eu digo que minha Yes ANDA não é por causa da vel. no painel, é pq já passei por muita CG150 com superman na SUBIDA!

E eu de peito aberto.


huasuhashu..to de boa voce ir atras de mim heein..deixa queto isso ai..kkk
ahh..mas eu não fui pelo painel..desde o inicio eu falei que sei que ele mente...soh falei quanto marcava pelo motivo de ela cortar o giro em alta.mas de booa..todos sabemos que na verdade...todos mentem neh..rs..
oloco..então sua moto anda mesmo heein..rs..
oque fez nelaa?
um carinha aqui de uma 150 colocou o gicle de 200cc... "DIZ ELE" que da 160 na reta engarupada. :G

Edit: Meu irmão trabalha numa oficina de moto...Acabou de chegar falanu que chegaram 2 neguin la falanu que minha biz ta com fama na cidade de que ta andanu pacas..kkkk

Tarcisio Discipulo
17-03-11, 15:38
falou no quesito velocidade , pode saber q vai da discursão :0_0: aki nesse forum é assim ...
cara meu painel é igual as motos de meus manos aki ja comparamos muitas vezes ...
todos metem igualmente ... :G
em retas minha biz da 125 km/h tranquilo ... mas em descida ( pequena ) ja coloquei varias vezes 135 km/h com garupa ...
mas isso de painel ...

blaugusto
17-03-11, 18:51
huasuhashu..to de boa voce ir atras de mim heein..deixa queto isso ai..kkk
ahh..mas eu não fui pelo painel..desde o inicio eu falei que sei que ele mente...soh falei quanto marcava pelo motivo de ela cortar o giro em alta.mas de booa..todos sabemos que na verdade...todos mentem neh..rs..
oloco..então sua moto anda mesmo heein..rs..
oque fez nelaa?
um carinha aqui de uma 150 colocou o gicle de 200cc... "DIZ ELE" que da 160 na reta engarupada. :G

Edit: Meu irmão trabalha numa oficina de moto...Acabou de chegar falanu que chegaram 2 neguin la falanu que minha biz ta com fama na cidade de que ta andanu pacas..kkkk



Minha Yes não tem anda demais. Mecânica inteirinha original.
Está "apenas" bem acertada, que é onde todo mundo erra.

Já fui ultrpassado por muuuuuiiiiiita Biz, Crypton e outras scooters. Quase sempre sou ultrapassado.

Mas na subida é outra história.
Cansei de parar no acostamento pra dar uma esticada nas pernas e deixar o povo ir embora sozinho, pq fica naquela: na descida sou ultrapassado, na subida eu ultrapasso.
Não gosto disso pq eu faço questão de ir pra outra faixa passar e o povo pertuurbado me ultrapassa dividindo faixa.

chiccoli
17-03-11, 19:19
Mas na descida é fácil!!!! Minha Yes bate 150Km/h na descida se eu tiver com garupa e bastante carga.

Quero ver me ultrapassar na subida!! :D


e eu achando q o meu velocimetro q era mentiroso... :G

mas não corta giro msm ??, chega a qt de 1ª marcha ?

blaugusto
17-03-11, 19:50
e eu achando q o meu velocimetro q era mentiroso... :G

mas não corta giro msm ??, chega a qt de 1ª marcha ?

Se botar pinhão 17d chega.... :D Descendo e com bastante peso!!! ehehehueheheuehe...


A minha em 1ª chega a uns 30km/h. Não corta o giro, mas flutua e não rende...

juhpalaver
17-03-11, 20:03
la vem o papo de velocidade de novo!
daqui a poco aparece o cara da BIZ que da 110 em 3ª!

ahUIAhioHUAIOAHuiOA

a minha YESbusa da 110 em 5ª a 10000rpm e eu peso 100 kg!

juhpalaver
17-03-11, 20:09
mais uma coisa que acho que vcs podem me ajuda...
eu so pego pista, todo dia, ando pouco na cidade, e a pista é bem plana, tem umas 2 descidas e subidas fortes mais nada..
se eu diminuir um pouco a coroa, ou aumentar o pinhao, ele vai andar mais aliviada nao vai ?
pq eu ando uns 80, 90, e ela fica nos 8500 giros, por ai... queria anda mais em baixa, so q do jeito q ta vo anda a 60 por hr.
so q eh movimentada demais a pista pra essa velocidade...

chiccoli
17-03-11, 20:20
la vem o papo de velocidade de novo!
daqui a poco aparece o cara da BIZ que da 110 em 3ª!

ahUIAhioHUAIOAHuiOA

a minha YESbusa da 110 em 5ª a 10000rpm e eu peso 100 kg!


biz eu num sei..

mas cg 89 tava 120 em 3ª, é só colocar o pinhão 16 e esperar chegar :G

Dias joao
17-03-11, 20:33
130 eu acredito, porque não?! na real deve ter sido em torno dos 110 ~ 115, apesar de não ser uma moto para correr, nem pra trilha biz é uma moto guerreira. acho que vou comprar uma das novas pra mim [sou do contra e gostei do visual =) ] mas só quando cabar de pagar a bros e cabar minha barraca hehehe

blaugusto
17-03-11, 20:48
mais uma coisa que acho que vcs podem me ajuda...
eu so pego pista, todo dia, ando pouco na cidade, e a pista é bem plana, tem umas 2 descidas e subidas fortes mais nada..
se eu diminuir um pouco a coroa, ou aumentar o pinhao, ele vai andar mais aliviada nao vai ?
pq eu ando uns 80, 90, e ela fica nos 8500 giros, por ai... queria anda mais em baixa, so q do jeito q ta vo anda a 60 por hr.
so q eh movimentada demais a pista pra essa velocidade...

Que pista movimentada e de subidas fortes é essa???

Botei pinhão de 1 dente a mais na minha Yes. Desce uns 300rpm no giro.
E como eu disse: subida com garupa e bagagem é 90km/h no minimo.

Yuri_RN
18-03-11, 00:19
um carinha aqui de uma 150 colocou o gicle de 200cc... "DIZ ELE" que da 160 na reta engarupada. :G




Fala pra ele que moto com Giclê maior nao quer dizer que vai correr mais! ele apenas vai ficar mais pobre kkkkkkkkkkkkk

afinal vai apenas gastar mais gasolina e trabalhar encharcada!

Minha tornado preparada eu tive que tirar os Giclê original e colocar uns menores pois tava dando excesso de combustivel!

na realidade a moto tem que ser acertada de acordo com oque ela pede!

blaugusto
18-03-11, 07:25
Fala pra ele que moto com Giclê maior nao quer dizer que vai correr mais! ele apenas vai ficar mais pobre kkkkkkkkkkkkk

afinal vai apenas gastar mais gasolina e trabalhar encharcada!

Minha tornado preparada eu tive que tirar os Giclê original e colocar uns menores pois tava dando excesso de combustivel!

na realidade a moto tem que ser acertada de acordo com oque ela pede!


Pois é.... o povo é cheio de mecher na moto muitas vezes sem precisar.
Só ver uma porrada de motoca bebendo feito o cão e sem andar nada. Daí o caboclo gasta uns tubos em preparação e acha que está bom.

juniorprotti
18-03-11, 08:40
Fala pra ele que moto com Giclê maior nao quer dizer que vai correr mais! ele apenas vai ficar mais pobre kkkkkkkkkkkkk

afinal vai apenas gastar mais gasolina e trabalhar encharcada!

Minha tornado preparada eu tive que tirar os Giclê original e colocar uns menores pois tava dando excesso de combustivel!

na realidade a moto tem que ser acertada de acordo com oque ela pede!

kkkk..ms se entrar mais gasolina e ele tirar o filtro por exemplo pra entrar mais ar também....a explosão não vai ser maior??
é..que vai gastar maiss vai mesmoo...rs