PDA

Ver Versão Completa : DETRAN Hardcore



Aquilonian
16-03-11, 21:00
O DETRAN é pura falta de sacanagem :P
Eu recebi o resutado da prova de moto e lá estava escrito: interromper o funcionamento do motor sem justa razão ,após o início da prova , e fiz tudo direitim, tudo mesmo e sinal e os escambal, não deixei a moto morrer e a mulher que estava de zoio tava bem distante nem sei como ela conseguia ver( deveria está usando um luneta astronômica)
E ainda a prova era para começar as 8 e começou 10, sendo que eu tinha que trabalhar e ainda tava um matagal da peste parecia que eu estava fazendo trilha.
Graças a deus eu passei pq se não eu ia quebrar o barraco! Agora só falta o de carro, o cara me disse que se eu pagar 150 conto ele me passa na prova de carro, como é que pode uma coisa dessa nem pra ele fazer um desconto :G (To brincando) eu sou contra isso, fico retado.
Eles merecem é uma surra de BAMBU!

iagosoares
16-03-11, 21:22
HUASHUSHUSA

Parabéns cara, é assim mesmo.
Detran só sabe tomar dinheiro, mais nada. aheehaua

mantabodyboarder
16-03-11, 21:59
Desorganização nada.


São bem organizados, o primeiro te dá um susto pro segundo falar que pro um precinho camarada vc não corre esse risco...

SydmaaR
16-03-11, 22:06
Desorganização nada.
São bem organizados, o primeiro te dá um susto pro segundo falar que pro um precinho camarada vc não corre esse risco...

é bem por ai mesmo, kkkkk
tenho bastante contato com o detran, devido ao meu emprego
e sei de muitos esquemas...

leodinei
17-03-11, 12:44
Desorganizado nada, aposto até que esse preço de R$ 150,00 é tabelado :G

BADANHA
17-03-11, 13:17
é bem por ai mesmo, kkkkk
tenho bastante contato com o detran, devido ao meu emprego
e sei de muitos esquemas...


se tu sabe porque tu nao denuncia? ou vc colabora com os esquemas?


brasilsilsil

iagosoares
17-03-11, 13:29
O problema é denunciar.. É palavra dele contra a da Policia Civil.

Aquilonian
17-03-11, 13:31
Pessoal mudei o nome do tópico, acho que essa parada de desorganização varia mais de cidade p/ cidade.

O pega hoje, eu fui botar a caixa na moto do cara e dei uma tropeçada, e lasquei a perna no carburador, deu pra sentir o cheiro de carne assada. :-/

iagosoares
17-03-11, 13:36
Pessoal mudei o nome do tópico, acho que essa parada de desorganização varia mais de cidade p/ cidade.

O pega hoje, eu fui botar a caixa na moto do cara e dei uma tropeçada, e lasquei a perna no carburador, deu pra sentir o cheiro de carne assada. :-/


Ta louco, queimadura com superficie quente dói demais..

BADANHA
17-03-11, 13:36
O problema é denunciar.. É palavra dele contra a da Policia Civil.


"esse é o pensamento do povo, por isso que o brasil so anda pra traz. o governo e os corruptos adoram o brasil, pois aqui pode-se pisar no povo que o mesmo aceita e apenas resmunga quando ninguem esta a ouvir"

mantabodyboarder
17-03-11, 15:53
O Badanha acha que toda a polícia é como ele...


Pelo menos em Sp o Detran tá saindo da Policia Civil, aí diminui o risco de denúncia...

lordbrill
17-03-11, 17:50
O importante é que passou. AEUIhuiAeh
Eles sempre tentam encontrar uma forma de morder uns trocadin do povo. :-/

magrao tk
17-03-11, 18:13
Pessoal mudei o nome do tópico, acho que essa parada de desorganização varia mais de cidade p/ cidade.

O pega hoje, eu fui botar a caixa na moto do cara e dei uma tropeçada, e lasquei a perna no carburador, deu pra sentir o cheiro de carne assada. :-/

Não seria no escape? O carburador é até geladinho :G

chiccoli
17-03-11, 18:33
Pessoal mudei o nome do tópico, acho que essa parada de desorganização varia mais de cidade p/ cidade.

O pega hoje, eu fui botar a caixa na moto do cara e dei uma tropeçada, e lasquei a perna no carburador, deu pra sentir o cheiro de carne assada. :-/


como é q vc conseguiu bater a perna no carburador, e melhor, se queimar com ele.. ^^

escapamento filho.., aprende os nomes..

juhpalaver
17-03-11, 19:58
aqui na minha cidade os delegado que fazem o exame nem olham nada...
tem um maluco que fica sentado olhando pro chao... nego cai de de moto na frente dele e
ele nem ve! hUahOUIHAOuiHUahuioHUAhUIOHAUI

Tqf2
17-03-11, 21:09
O DETRAN é pura falta de sacanagem :P


Certeza que é pura FALTA de sacanagem...???

Então a coisa tá boa...

Aqui é pura sacanagem........ hehe :G

lordbrill
18-03-11, 08:58
O DETRAN é pura falta de sacanagem :P
Eu recebi o resutado da prova de moto e lá estava escrito: interromper o funcionamento do motor sem justa razão ,após o início da prova , e fiz tudo direitim, tudo mesmo e sinal e os escambal, não deixei a moto morrer e a mulher que estava de zoio tava bem distante nem sei como ela conseguia ver( deveria está usando um luneta astronômica)
E ainda a prova era para começar as 8 e começou 10, sendo que eu tinha que trabalhar e ainda tava um matagal da peste parecia que eu estava fazendo trilha.
Graças a deus eu passei pq se não eu ia quebrar o barraco! Agora só falta o de carro, o cara me disse que se eu pagar 150 conto ele me passa na prova de carro, como é que pode uma coisa dessa nem pra ele fazer um desconto :G (To brincando) eu sou contra isso, fico retado.
Eles merecem é uma surra de BAMBU!


http://3.bp.blogspot.com/_5uJAcB-FqYs/TG7pQycHuUI/AAAAAAAAAXk/lGqz2vwGF3g/s1600/0.jpg

SydmaaR
18-03-11, 09:45
se tu sabe porque tu nao denuncia? ou vc colabora com os esquemas?

Não posso colocar meu emprego em jogo, não colaboro não
depois que eu sair desse emprego, denunciarei concerteza...

BADANHA
18-03-11, 10:43
poisé;;; bem isso mesmo, o cara tando se BENEFICIANDO de algo errado nao ta nem ai.

Aquilonian
18-03-11, 17:14
Acho que o sydmar está correto, pq se ele denunciar, poderá perder o emprego dele que é o seu pão de cada dia, a não ser que haja outra proposta.

Perdão irmão, as vezes eu me esqueço carburador e escapamento, depois que eu tirar a minha pequena vou pegando mais a manha :-/

Eu só fui entender um pouco de moto depois que conhecir o forum, eu sei algumas coisas, mais quando eu me empolgo na hora de escrever acabo escrevendo outra.
É errando que se aprende( na maioria das vezes), foi até bom vc ter me alertado, valeu :Q

remilson soares
18-03-11, 21:49
O DETRAN é pura falta de sacanagem :P
Eu recebi o resutado da prova de moto e lá estava escrito: interromper o funcionamento do motor sem justa razão ,após o início da prova , e fiz tudo direitim, tudo mesmo e sinal e os escambal, não deixei a moto morrer e a mulher que estava de zoio tava bem distante nem sei como ela conseguia ver( deveria está usando um luneta astronômica)
E ainda a prova era para começar as 8 e começou 10, sendo que eu tinha que trabalhar e ainda tava um matagal da peste parecia que eu estava fazendo trilha.
Graças a deus eu passei pq se não eu ia quebrar o barraco! Agora só falta o de carro, o cara me disse que se eu pagar 150 conto ele me passa na prova de carro, como é que pode uma coisa dessa nem pra ele fazer um desconto :G (To brincando) eu sou contra isso, fico retado.
Eles merecem é uma surra de BAMBU!

surra de galha de caféque não quebra e cun nojo hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: