PDA

Ver Versão Completa : Alguem ae é bom em jogar truco?



Mano Sony
16-03-11, 23:26
Alguem ae é bom em jogar truco? que possam me ensinar a fazer maço??? manhas e macetes??? eu aprendi bastante coisa! até em cortar o baralho eu aprendi a fazer uma especie de "malabarismo" rsrs! mais o que eu queria aprender mesmo era a fazer maço manhas e macetes! alguem ae que gosta de jogar truco que saiba,me ensina?

Yuri_RN
17-03-11, 16:10
kkkkkkkkkkkkkkkk te falei que nao ia dar certo esse topico kkkkkkkkkkkkkkkk

aprende com esse cara aqui mano!
TRUCO VALENDO O TOBA (http://www.youtube.com/watch?v=yVKk5AmbI0E#)

lordbrill
17-03-11, 17:29
kkkkkkkkkkkkkkkk te falei que nao ia dar certo esse topico kkkkkkkkkkkkkkkk

aprende com esse cara aqui mano!
TRUCO VALENDO O TOBA (http://www.youtube.com/watch?v=yVKk5AmbI0E#)

AIUAehiuaheuiaheihaeu
Me rachei aqui! AEHuiHAeuihe
Tchu respira :P
:G AEhiAHEAUe

Dias joao
17-03-11, 19:43
Alguem ae é bom em jogar truco? que possam me ensinar a fazer maço??? manhas e macetes??? eu aprendi bastante coisa! até em cortar o baralho eu aprendi a fazer uma especie de "malabarismo" rsrs! mais o que eu queria aprender mesmo era a fazer maço manhas e macetes! alguem ae que gosta de jogar truco que saiba,me ensina?


sou uma merda em qualquer tipo de jogo que envolva aposto [exceto totó que çoufod@] até desisti de tentar =(
a unica coisa que ganhei facil na minha vida foi um celular da Vivo.

Mano Sony
18-03-11, 11:55
kkkkkkkkkkkkkkkk te falei que nao ia dar certo esse topico kkkkkkkkkkkkkkkk

aprende com esse cara aqui mano!

kkkkkkkkkkkkkkkk
pow vc é fogo mano!kkk
po num tem ninguem aqui que gosta de jogar truco!mfiquei até sem geito agora!rsrs

BADANHA
18-03-11, 12:31
sou uma $#@%$# em qualquer tipo de jogo que envolva aposto [exceto totó que çoufod@] até desisti de tentar =(
a unica coisa que ganhei facil na minha vida foi um celular da Vivo.


bloqueado e de conta eu suponho

buneco
18-03-11, 12:43
eu jogo por diversão
mas pra vc aprender as manhas e os trucos procure jogas com as pessoas mais velhas
tipo pai, avô que normalmente jogam a mais tempo
e vai prestando atenção no que eles fazem e quando fazer
ai que se aprende os truques!
pela net vc não vai aprender nada

Mano Sony
18-03-11, 12:50
eu jogo por diversão
mas pra vc aprender as manhas e os trucos procure jogas com as pessoas mais velhas
tipo pai, avô que normalmente jogam a mais tempo
e vai prestando atenção no que eles fazem e quando fazer
ai que se aprende os truques!
pela net vc não vai aprender nada

Pode crer mano! até que enfim alguem joga!UHUL :OK:
Mano eu sei um monte de coisa no truco manhas algumas coisinhas p sair com cartas boas e até faze uns "malabarismos" com o baralho na hora de cortar e por isso quando vou jogar com as pessoas mais velhas eu jogo mior!rsrs
Mas o que eu queria realmente aprender a fazer é esse bendito "maço" que a galera faz que alem de sair com cartas boas eles tambem sabem as cartas de todo mundo e até qual vai virar! é isso o que eu queria aprender eu sei um poquinho mais nunca da certo! mas obrigado pelo conselho ae ajudou mermo! vou fazer o que você falow! o dificil é achar uma pessoa que faz isso e tambem é dificl dela ensinar!rsrs que muitas pessoas que fazem isso não insinam ninguem!!!

buneco
18-03-11, 13:12
esse negocio de saber qual carta é pela expressão do jogador e pela jogada que veio desde o inicio e as cartas qeu se tem na mão
é por eliminatória
e pra sair com cartas boas
é só na sorte mesmo
não existe isso
é mais pelo jeito do corte e por onde se manda dar as cartas
mas isso só com o tempo pra vc aprender

Strada Prata
18-03-11, 13:25
Eu jogo truco desde os 14 anos

Esse lance de "maço" que você fala é na hora de embaralhar as cartas e está diretamente ligado em como você coloca as cartas.

Tipo: coloca em sequência todas as cartas (A, 2, 3, 4, 5 etc...) daí você dá uma carta pro adversário (A por exemplo) e vc vira outro A: aí distribui mais um A pra cada (no caso de jogar em dupla) e as cartas seguintes serão as "manilhas" que vc divide com sua dupla. Isso nem sempre dá certo por que os adversários podem cortar o baralho, sem falar que demora um pouco pra fazer e tem que ser feito na frente dos adversários... É uma coisa que com o tempo se pega a prática. ]:(

mmoura
18-03-11, 15:00
Eu so sei jogar "maomeno" o truco gauderio que pelo q vejo é diferente do Paulista (acho que é assim que se chama).
Pro cara ter esses macetes so com o tempo cara, quando eu tava no SENAI, a gurizada jogava direto e a gente
ia pegando as manhas e fazendo os codigos com as duplas. so que tinha cara q nao entendia o que tu queria dizer com os codigos

jeanks
19-03-11, 01:12
Isso daí não tem como não hhehehe

A maioria só finge que sabe kkkkkk Eu cansei de fazer isso. " vou te da esse 3 pra vc ficar feliz" "vem com esse copas lixo, vem!!" "esse ****-fumo na sua mão vai nasce pra morre!" E ia ver o cara tinha mesmo. Mas é o que o rapaz ai falou, vc olha suas cartas e procura saber do seu parceiro e tenta pegar pelos um sinal ou gesto do adversário e vc já tem mais ou menos noção do que o cara tem, daí vc joga um verde e pronto.
Por exemplo, muita conversa entre os parceiro "tem uma perna de grilo aí" ou então a clássica "faz a primeira?" já indica que o cara tem uma carta boa que quer guardar pro final, pode ser ou zap ou copas, já que quase ninguem guarda o **** fumo ou espadilha pro final, só se jogar muito mal. E por aí vai.
Só que tb tem o blefe, vc tem que saber.

Por isso quando eu jogava eu tentava ficar quieto, sem expressar nada ( tirando a hora de apavorar o cara pra instigar a chamar truco ou fazer correr ). Se começar a falar demais e o outro for bom jogador vc entrega seu jogo inteiro sem saber. Daí o cara percebe suas carta, começa a falar e vc acredita que ele sabe fazer camaço :lol:

É impossível o cara fazer camaço sem ver as cartas, se na hora de embaralhar, vc vê o cara olhando as cartas, mesmo que um pouco, vc já dá um corte bom e acaba com o camaço dele. Por isso não acredito nisso não.

Ou então com baralho marcado, mas aí é outra coisa.

Dias joao
19-03-11, 17:56
bloqueado e de conta eu suponho

Não, só o celular desbloqueado mesmo, ganhei no Vivo em ação.

beraldo
19-03-11, 18:25
uahsahsuUSHAUHSAUSHUAhusha truco valendo o toba essa é foda :D

Esquadrão Marte
19-03-11, 18:31
Truco 6 Sol!!! tenho um Zap e um 7 Ouro... kkkkkkk não sei jogar... só escutei os velinhos daqui da pracinha gritar isso...

Mano Sony
19-03-11, 22:01
Muito obrigado pelas dicas e opiniões ae galera!rsrs ajudaram bastante!!!
Eu não jogo o paulista eu jogo o truco acho que esse galderio! o paulista os caras destribuem daonde quiser pra quem quiser e de quantas quiser ja o truco que eu jogo é de uma em uma em sequencia!!! no truco paulista eu sei como saber as cartas de todo mundo! tem até um video no youtube ensinando isso!!! e quanto ao maço galera por dificil que seja acreditar ele existe sim! aprendi a fazer de um geito! só que o maço não é certeza que da certo! tipo vc tem que ter a sorte de o cara cortar numa carta ruim porque se ele cortar numa carta boa que vc dexo dae só pegam as boas! e tem que torcer pro cara que corta não ser aqueles cheios de frescura que embaralham d novo ou "pede bença" ou faz um monte de corte! mais se ele corta no meio uma vez ja era!!! ou sai tudo pra vc ou tudo pra ele!rsrs
Ja aprendi bastante coisa e quero aprender mais ainda! o ruim é que quanto mais vc joga mais descobrem suas manhas e dae fica mais dificil de você fazer!!!rsrs ]:)
Valew ae galera!!

Diego.fcs
20-03-11, 23:01
Quando vc for dar as cartas, coloque os 3 embaixo do baralho, quando for dar as cartas dá para todos, aí os caras vão ficar olhando as cartas deles aí vc pega os 3 pra vc, claro, comece dando as cartaz por cima.

Ou quando vc for dar as cartas, comece pelo outros, e deixe vc por último, quando o pessoal tivé concentrado em passar sinais, vc pega umas 6 cartaz do baralho para vc, aí na segunda mão vc joga no monte as que num te interessa e guarda a boa pro final.

jeanks
20-03-11, 23:48
Quando vc for dar as cartas, coloque os 3 embaixo do baralho, quando for dar as cartas dá para todos, aí os caras vão ficar olhando as cartas deles aí vc pega os 3 pra vc, claro, comece dando as cartaz por cima.

Ou quando vc for dar as cartas, comece pelo outros, e deixe vc por último, quando o pessoal tivé concentrado em passar sinais, vc pega umas 6 cartaz do baralho para vc, aí na segunda mão vc joga no monte as que num te interessa e guarda a boa pro final.


Se faz isso e alguem pega, da morte huahuahua :D

mantabodyboarder
21-03-11, 08:06
Pqp, quem joga truco hoje em dia sem olhar o carteador pra ver se ele tá roubando? nem bebado!

Aí o cara só fala: sobe! e você é obrigado a dar a primeira carta pra ele, já deixou um 3 de brinde pro adversário.


O segredo do truco é saber jogar sem ter carta boa. com manilha é fácil ganhar, o esquema é conseguir ganhar mais vezes sem nada que preste na mão...

SydmaaR
21-03-11, 08:29
eu não sei jogar truco, mais posso ensinar você a jogar dados :lol:

mantabodyboarder
21-03-11, 11:30
eu não sei jogar truco, mais posso ensinar você a jogar dados :lol:

Você tem dado em casa??

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Dias joao
21-03-11, 11:40
Você tem dado em casa??

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

--

dados tu poe no microndas um tempo com o 1 pra baixo que vai sempre dar o numero 6

ticobiz2011
21-03-11, 11:41
sou uma $#@%$# em qualquer tipo de jogo que envolva aposto [exceto totó que çoufod@] até desisti de tentar =(
a unica coisa que ganhei facil na minha vida foi um celular da Vivo.


Então "tamo" junto parceiro, a única coisa que ganhei facil foi o fora das meninas!

KKKKKKKKKK

Mano Sony
21-03-11, 15:05
O segredo do truco é saber jogar sem ter carta boa. com manilha é fácil ganhar, o esquema é conseguir ganhar mais vezes sem nada que preste na mão...

Pode crer! me de umas dicas ae de como fazer isso? passando facão? gritando e entimidando o oponente?