PDA

Ver Versão Completa : Sim, você pode morrer em uma moto....



DiogoFIP
17-03-11, 08:08
Tudo em Paz irmãos do PN , acabei de ler esse Texto , achei muito emocionante :# :D !! gostaria de compartilhar com vocês !!

Espero que vocês gostem !! Não leve as coisas para outro lado... !! só leiam de boa o texto e curtam .. blz ? :OK:





MOTOCICLISTA

Há algum tempo atrás, o pai de um anjo, que não está mais entre nós, com o n°24 pintado em seu capacete, disse-nos que gastou muito tempo falando de história sobre vocês, mas, para ser honesto, eu nunca prestei muita atenção. Então, como ele era muito cabeça dura, ele me fez conhecer todos vocês, um por um. Ser abraçado e beijado por vocês, como se fosse o próprio filho; vestindo aquelas roupas de couro apertadas, aqueles capacetes coloridos, vocês pareciam realmente durões.

Mas uma vez que as viseiras fumês eram levantadas, vocês tinham olhos bonitos, limpos e cheios de lágrimas; olhos onde você poderia se perder neles, chegar em suas almas e ver que pura elas são.

Tirando suas roupas de couro, e, no final do dia, você veria que eles cresceram como
crianças, nada mais que isso,
Eles gostam da vida, carnes, cerveja e tira gosto; (pra não escrever lingüiça ou salsicha. hehehehe) e ainda procurando pela mãe, quando as coisas dão errado.

Tem gente que diz que quando montamos em nossas motos, anjos e demônios vão conosco!
Pode ser até verdade, é um tipo de dualismo que faz esse estilo de vida ser tão rico em emoções, que fazem seu coração bater mais rápido, parecendo que vai sair pelo peito a qualquer momento.

Demônios fazem você acelerar, irracionais e violentas aceleradas, na hora que a adrenalina corre direto para seu cérebro e você fica tremendo por vários minutos.

Anjos que carregam com eles a face a as vozes de quem não está mais conosco; vozes da experiência por vezes forjada em ossos quebrados.

Sim é verdade que você pode morrer pilotando uma moto; isso pode acontecer com qualquer um de nós isso machuca, REALMENTE MACHUCA.

Mas nada se compara à quantidade de vida que torna isso em lembranças fantásticas, em flashes que duram uma eternidade de risadas, aquelas risadas altas e profundas que vêm do coração, tão altas que fazem o sol brilhar num dia nublado.

Converse com qualquer um de nós, peça-nos para dizer sobre uma história de nossos últimos passeios alguma curva da estrada de sua montanha preferida, e você se perderá naqueles olhos sorridentes, naquele sorriso natural que gradualmente se espalha pelo rosto inteiro.

Converse com qualquer um de nós, pergunte como a vida seria se algum dia tivéssemos de desistir de nossa paixão e, tudo que você irá escutar é o som do silêncio, você verá que aquele rosto sorridente do garoto; ficará vazio; como um marinheiro partindo para o mar ou como um pássaro com a asa quebrada;

Sim, você pode morrer em uma moto, mas acredite, não há melhor jeito de se viver o pouco tempo que nos é dado!

E se você não entendeu nada até agora, não se preocupe, você nunca entenderá!

Mas se um dia você estiver na estrada com sua família indo para a praia, na segurança de seu carro, UM DE NOS passar vagarosamente pelo seu carro, você verá que seu filho, sentado no banco de trás, de repente virar a cabeça, acenando e cumprimentando empolgado, não tente entender seu filho também.
Seu filho, com toda sua inocência, vê em nós uma centelha de algo que você nunca reparou!

E o motociclista acenará também, não há nada de errado e você sabe que não.

Anjos na terra se cumprimentam!

MOTOCICLISTAS, UM BANDO DE GRANDES E ESTRANHOS CARAS.
FELIZES EM SER MOTOCICLISTAS!

Escrito por: Marcos Lazaretti


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS NÓS.

maurim
17-03-11, 08:25
caraca vei....
muito bom, ate mim arrepiei, de emoção :#

DiogoFIP
17-03-11, 08:32
caraca vei....
muito bom, ate mim arrepiei, de emoção :#


Tudo em paz irmão ? muito obrigado pelo comentário !! gosto de curtir os textos ver a mensagem positiva que ele passa !! Show de Texto muito emocionante não teve jeito fiquei com o nó na garganta ... não sustentei as lágrimas :# :# :# :clap: :OK:

taliban
17-03-11, 08:47
Bah, que tri esse texto!

DiogoFIP
17-03-11, 09:20
Bah, que tri esse texto!


Fala manow blz ? Triste ? Rapaz acho bonito .. passa uma bela mensagem !! emocionante !! obrigado pelo comentário !!

Falowsss :OK:

TECNOCLEMA
17-03-11, 09:52
show de bola mesmo!!!!!!
só quem vive mesmo sabe o que é a sensaçao!!!

SARAIVA
17-03-11, 09:58
meu que sentimento estranho que senti , gostei do texto , gostei muito.

kluivertiago
17-03-11, 10:00
Muito bom diego o texto!!! realmente passa uma bela mensagem... :OK:

iagosoares
17-03-11, 10:04
Maneiro o texto.. Curti a parte da criança no banco de traz, pq me vi nessa cena, quando eu era criança, hehe

Muito legal!

DiogoFIP
17-03-11, 10:06
show de bola mesmo!!!!!!
só quem vive mesmo sabe o que é a sensaçao!!!


Tudo em Paz manow ?seja bem vindo ao PN !! Muito obrigado pelo comentário !! andar de moto.. pegar a estrada .. fazer novas amizades.... bom ... sem palavras para descrever o quanto é bom...

Falowss :OK:

DiogoFIP
17-03-11, 10:08
meu que sentimento estranho que senti , gostei do texto , gostei muito.


Tudo em paz irmão ? seja bem vindo ao PN !!esse texto meche com o nosso sentimento ... sem explicações .. sei que gostei muito dessa messagem !! obrigado pelo comentário !!

:OK: :OK:

DiogoFIP
17-03-11, 10:09
Muito bom diego o texto!!! realmente passa uma bela mensagem... :OK:


Tudo na paz manow ? obrigado pelo comentário !! gostei muito dessa menssagem , bom para refletir !!

Falowss :OK:

Yuri_RN
17-03-11, 10:12
Muito bom o texto ;) show de bola!

DiogoFIP
17-03-11, 10:13
Maneiro o texto.. Curti a parte da criança no banco de traz, pq me vi nessa cena, quando eu era criança, hehe

Muito legal!


[2]

Fala manow blz ? Rapaz também gostei dessa parte !! me coloquei no lugar na criança !! eu gostava muito de ver as Motos passarem quando viajava com meu pai passei por essa semana !! hehehe , sensação boa d+ !!obrigado pelo comentário !!

Falowsss :OK:

DiogoFIP
17-03-11, 10:18
Muito bom o texto ;) show de bola!


Fala meu irmão blz ? Rapaz quando estou na estrada.. que as vezes tem um carro pequeno na frente, vai um pouco devagar , vejo que tem crianças no banco de traz.. dai eles ficam olhando .. hehe dou um buzinadinha de leve.. ele dão com a mão .. bom d+ hehehe dai gosto muito dessa parte no texto também !! e já passei por isso .. quando era criança e viajava com meu pai ehehehe obrigado pelo comentário !!

Falowsss :OK: :OK:

Paulinho Afro
17-03-11, 10:42
Cara o texto é emoção do início ao Fim, só quem tá nesse mundo entende! :clap: :clap: :clap: :clap:

DiogoFIP
17-03-11, 10:57
Cara o texto é emoção do início ao Fim, só quem tá nesse mundo entende! :clap: :clap: :clap: :clap:


Tudo em Paz irmão ? Seja bem vindo ao PN !! realmente esse texto é um show .. uma bela mensagem , quando pego a estra...é uma sensação muito boa... sem palavras...

Falowss :OK: :OK:

Cyber
17-03-11, 10:58
já havia lido esse texto a algum tempo atrás, mas lendo novamente me emocionei como na ultima vez.

Ando de moto a muito tempo, antes até de completar a maioridade, meu pai sempre gostou e teve algumas motos, minha mãe, apesar de toda a resistencia proporcionou que com a pequena scooter (axis90) dela, eu conhecesse esse fascinante mundo das duas rodas. Me apaixonei, talvez seja uma das coisas que mais me anima, andar de moto. Não consigo me ver sem essa prazerosa e emocionante rotina de subir em cima de uma moto e sair andando.

E se for para morrer de algum jeito, nada mais justo que seja fazendo o que vc mais gosta.

Yuri_RN
17-03-11, 11:01
Fala meu irmão blz ? Rapaz quando estou na estrada.. que as vezes tem um carro pequeno na frente, vai um pouco devagar , vejo que tem crianças no banco de traz.. dai eles ficam olhando .. hehe dou um buzinadinha de leve.. ele dão com a mão .. bom d+ hehehe dai gosto muito dessa parte no texto também !! e já passei por isso .. quando era criança e viajava com meu pai ehehehe obrigado pelo comentário !!

Falowsss :OK: :OK:



kkkkkkkkkkkk verdade tem hora que eu venho na moto kkkkkkkk motorzão cheio eles ficam olhando pra trás kkkkkkkkkkk

do um xauzim pra eles e eles ficam feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Well_99
17-03-11, 11:04
palavras da sabedoria
gosto desses textos melanciolicos!

cattani
17-03-11, 11:12
Sem comentarios...
Muito bom

DiogoFIP
17-03-11, 11:14
já havia lido esse texto a algum tempo atrás, mas lendo novamente me emocionei como na ultima vez.

Ando de moto a muito tempo, antes até de completar a maioridade, meu pai sempre gostou e teve algumas motos, minha mãe, apesar de toda a resistencia proporcionou que com a pequena scooter (axis90) dela, eu conhecesse esse fascinante mundo das duas rodas. Me apaixonei, talvez seja uma das coisas que mais me anima, andar de moto. Não consigo me ver sem essa prazerosa e emocionante rotina de subir em cima de uma moto e sair andando.

E se for para morrer de algum jeito, nada mais justo que seja fazendo o que vc mais gosta.


Tudo em paz irmão Cyber ? Relamente ao terminar de ler esse texto .. o cara fica com o nó na garganta.. não tem jeito !! quando era pequeno meu pai sempre teve moto , dai comecei pilotar quando era de menor .. nem tinha força para segurar a moto quando ela parava.. jogava logo o pé de apoio kkkkk , sempre pegava a estrada de barro .. isso quando maior .. para ir pegar o leite no sitio , era uma ML ano 84 vermelha hehe !! pronto com isso começou minha paixão por motocas, e quando entrei no moto clube , dai começamos a pegar a estrada.. conhecendo novas cidades, fazendo novas amizades.... pronto acabou de completar.. kkk , gosto de sentir a liberdade, ver o sorriso no rosto de irmãos que conheci nos eventos ... ver belas motos ... sem palavras... hehe , muito obrigado pelo comentário !!

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:

DiogoFIP
17-03-11, 11:18
kkkkkkkkkkkk verdade tem hora que eu venho na moto kkkkkkkk motorzão cheio eles ficam olhando pra trás kkkkkkkkkkk

do um xauzim pra eles e eles ficam feliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Fala manow blz ? Rapaz é uma sensação boa d+ hehehe , sempre que passar por eles , irei lembrar mais ainda desse texto hehehe !!

Falowss :clap: :clap: :OK: :OK:

DiogoFIP
17-03-11, 11:21
palavras da sabedoria
gosto desses textos melanciolicos!


Tudo em Paz irmão ? show de texto em !! bela menssagem !! muito emocionante !!! obrigado pelo comentário !! :OK:

Furious VIPER
17-03-11, 11:22
Putamerda... foi de arrepiar!!
Eu imaginei todas as cenas citadas no texto.... ótimo, ótimo mesmo!!

DiogoFIP
17-03-11, 11:24
Sem comentarios...
Muito bom


Tudo em Paz irmão ? rapaz dá um nó na garganta em ler esse texto ... me faz lembrar as viagens em um geral .. todos os momentos de alegria !! bom d+ !!! obrigado pelo comentário !!

Felicidades manow :OK:

DiogoFIP
17-03-11, 11:36
Putamerda... foi de arrepiar!!
Eu imaginei todas as cenas citadas no texto.... ótimo, ótimo mesmo!!


Grande Furious VIPER , muito obrigado pelo comentário !! irmão estava ledo esse texto era umas 6:30 da manhã ... emocionante d+ , veio o nó na garganta ... show .. fiquei refletindo tudo .. também passou um filme em minha cabeça .. todos os momentos de felicidades que está viajando em uma moto , ou no dia-a-dia nos proporciona !! showw

Felicidades e tudo de bom !! :OK:

Stone
17-03-11, 11:48
Muito bom o texto, me emocionei porque me vi em todas essas cenas!

DiogoFIP, Tente não postar diversas vezes uma em baixo da outra, para isso, caso precisar, temos a ferramenta "edit", Obrigado.

brunobros
17-03-11, 12:39
Verdade só quem anda em duas rodas sabe a emoção de pilotar.

mesmo sendo novo, senti um nó na garganta também, fui criado com motos, raramente entro em carros, se tiver uma estradona ñ importa distância, eu vou de moto

DiogoFIP
17-03-11, 12:39
Tudo em paz irmão Stone? Show de mensagem , já mandei imprimir .. irei levar para uns amigos ler !! show , a galera vai gostar .. muito emocionante !! obrigado pelo comentário !!

Obrigado pela dica !! de postagem !! depois me manda uma MP explicando blz ? :OK:

binhoassistec
17-03-11, 13:06
Fala meu irmão blz ? Rapaz quando estou na estrada.. que as vezes tem um carro pequeno na frente, vai um pouco devagar , vejo que tem crianças no banco de traz.. dai eles ficam olhando .. hehe dou um buzinadinha de leve.. ele dão com a mão .. bom d+ hehehe dai gosto muito dessa parte no texto também !!

[2]
dentro da cidade quando tem criança no banco de tras e vc para no semaforo e fica olhando a moto, dai va acena ela sorri... quando estão na calçada e vc passa e ve que elas param o que tão fazendo pra ficar olhando vc e principalmente a moto passar....

navegador.porto
17-03-11, 13:26
Mto bom. Na verdade é o que todos nós sentimos, mas às vezes não conseguimos colocar no papel.
É um texto para ser guardado na memória.

blaugusto
17-03-11, 13:34
Old.

Mas muito, MUITO bom!!!!!

Obrogado por me fazer ler novamente... :D

Aquilonian
17-03-11, 13:38
Estou emocionado ( não sou emo não viu! :0_0: )

Esse texto é massa

Ivan RJ
17-03-11, 16:28
A verdadeira emoção é sentida pelo ser humano, homem, mulher ou qualquer derivação destes dois itens iniciais, não importa ser diferente.
O que importa é conseguir se emocionar sempre e dizer NÃO a banalização. Por mais que já tenhamos visto aquela situação ou lido aquele artigo.
Não é vergonha se emocinar, pela felicidade ou pela tristeza, vergonhoso é ser indiferente.
Um grande abraço a todos os irmãos.

lordbrill
17-03-11, 17:24
Muito bem elaborado esse texto :)
Confesso que tbm me emocionei :#
Volte e meia acontece essa situação de uma criança no banco de trás acenar pra mim, sempre respondo o gesto... por mais simples que seja o gesto, repleta o dia de alegria, faz um bem danado pro ego da gente!

XxUNOxX
17-03-11, 17:44
Amigo, tanto como gostei de ler, como estou salvando e imprimindo algumas cópias para passar para alguns amigos meus.
Simplesmente muito boa lembrança que vai ser guardada pra sempre comigo este texto.
Meus parabéns por compartilhar conosco!

edmilia
17-03-11, 17:57
Muito bom mesmo.
Grande abraço em todos. Edgard

Rezinho
17-03-11, 17:59
Lendo esse texto, me veio os passeios e encontros que já fiz, e da uma sensação muito boa...

Uma sensação de liberdade...

Belo texto... :OK:

Gera
17-03-11, 18:07
Muito bom mesmo o texto... Tem coisas que nascem com a gente mesmo, basta um primeiro encontro para despertar toda uma avalanche de sonhos e aspirações...

Muito legal a mensagem...


:clap:

Esquadrão Marte
17-03-11, 18:14
Primeiramente vou te dar meus Parabéns pelo Texto... Sempre que eu viajo com a minha companheira de estrada Twister sempre tem uma criança no banco comfortavel do carro do papai que fica olhando timidamente mas bana a Mão. Isso para mim é a maior prazer de viver cada vez mais... Obrigado meu Deus por ter nascido fisicamente perfeito para desfrutar o prazer de pilotar motocicletas..... ;)

DiogoFIP
17-03-11, 18:17
Verdade só quem anda em duas rodas sabe a emoção de pilotar.
mesmo sendo novo, senti um nó na garganta também, fui criado com motos, raramente entro em carros, se tiver uma estradona ñ importa distância, eu vou de moto

Tudo em Paz irmão ? obrigado pelo comentário !! show .. é bom para refletir .. a emoção é grande !! Boa sorte :OK:



[2]
dentro da cidade quando tem criança no banco de tras e vc para no semaforo e fica olhando a moto, dai va acena ela sorri... quando estão na calçada e vc passa e ve que elas param o que tão fazendo pra ficar olhando vc e principalmente a moto passar....

Hehehe show em irmão !! que boas lembranças .. agora lembro quando passo em cidades pequenas .. que eles ficam nas calçadas de suas casas.. só para ver passar as motoas , dai ficam todos acenando heheh bom d+ :OK:



Mto bom. Na verdade é o que todos nós sentimos, mas às vezes não conseguimos colocar no papel.
É um texto para ser guardado na memória.

Show de texto .. belas palavras em !! muito bom ter essa sensação , estou contando as horas para pegar a estrada novamente !!! obrigado pelo comentário !!
Falowss :OK:



Old.
Mas muito, MUITO bom!!!!!
Obrogado por me fazer ler novamente... :D


Tudo em Paz irmão !! fico feliz em saber que você já tinha lido esse belo texto , show em .. muito emocionante !!! hehe
Felicidades irmão :OK:


Estou emocionado ( não sou emo não viu! :0_0: )
Esse texto é massa



Fala manow blz ? um texto desse é normal ficar emocionado !! hehe , é boa a sensação , mostra que estamos vivos... ficamos felizes também .. sem palavras hehe bom d+!!
Felicidades !! :OK:




A verdadeira emoção é sentida pelo ser humano, homem, mulher ou qualquer derivação destes dois itens iniciais, não importa ser diferente.
O que importa é conseguir se emocionar sempre e dizer NÃO a banalização. Por mais que já tenhamos visto aquela situação ou lido aquele artigo.
Não é vergonha se emocinar, pela felicidade ou pela tristeza, vergonhoso é ser indiferente.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Tudo em paz irmão !! obrigado pelas palavras .... show em !! muito emocionante esse texto , estou aprendendo muito com as viagens , eventos .. com as conversar dos Motociclistas mais experientes , procuro fazer boas amizades , curtir a vida , irei passar toda essa felicidade para minha família e amigos !!
Felicidades!!! :OK:




Muito bem elaborado esse texto :)
Confesso que tbm me emocionei :#
Volte e meia acontece essa situação de uma criança no banco de trás acenar pra mim, sempre respondo o gesto... por mais simples que seja o gesto, repleta o dia de alegria, faz um bem danado pro ego da gente!



Tudo em Paz irmão ? show de texto !! obrgiado pelo comentário !! ver que uma criança está nos acenando é bom d+.... fico muito feliz . e gosto de retribuir !! showw hehe !!

Felicidades



Amigo, tanto como gostei de ler, como estou salvando e imprimindo algumas cópias para passar para alguns amigos meus.
Simplesmente muito boa lembrança que vai ser guardada pra sempre comigo este texto.

Meus parabéns por compartilhar conosco!



Fala meu irmão XxUNOxX , rapaz tem horas que fico lendo esse texto.. falta palavras para descrever.. bom d+.. já tirei algumas copias !! mostrei para meus familiares , a noite irei mostrar para meus amigos .. hehehe , obrigado pelo comentário .. sempre que tiver tempo irei ver outos textos blz !!!

Felicidades e que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão !! :OK:

DiogoFIP
17-03-11, 18:38
Muito bom mesmo.
Grande abraço em todos. Edgard


Tudo em Paz irmão ? Muito obrgiado pelo comentário !! bela messagem irei passar mais minha filhota .. hehe e toda família !!
Falowss :OK:



Lendo esse texto, me veio os passeios e encontros que já fiz, e da uma sensação muito boa...
Uma sensação de liberdade...
Belo texto... :OK:


Tudo na paz ? já estava com vontade de pegar a estrada !! agora não tem geito fim de semana vai dar certo hehhe , obrigado pelo comentário ! bos sorte irmão !!



Muito bom mesmo o texto... Tem coisas que nascem com a gente mesmo, basta um primeiro encontro para despertar toda uma avalanche de sonhos e aspirações...
Muito legal a mensagem...
:clap:


Tudo em Paz ? Realmente depois do 1 evento Motociclistico.. pronto começou .. kkkk que sensação boa !!! sem palavras para explicar !!! belo texto !!

Boa sorte :OK:




Primeiramente vou te dar meus Parabéns pelo Texto... Sempre que eu viajo com a minha companheira de estrada Twister sempre tem uma criança no banco comfortavel do carro do papai que fica olhando timidamente mas bana a Mão. Isso para mim é a maior prazer de viver cada vez mais... Obrigado meu Deus por ter nascido fisicamente perfeito para desfrutar o prazer de pilotar motocicletas..... ;)


Fala irmão blz ? essa é uma sensação única .. de muita felicidade !! show... quando fico lendo esse texto .. e também lembrando de minhas viagens .. nossa a felicidade é grande !! fico contando as horas para viajar novamente !! só alegria !!! obrigado pelo comentário !!

Boa sorte irmão !!! :OK:

rAtO LoKo
17-03-11, 22:29
muito legal o texto :clap:

DiogoFIP
18-03-11, 08:30
muito legal o texto :clap:


Tudo em Paz irmão ? Muito obrigado pelo comentário !! esse texto é muito emocionante !! estou repassando para meus amigos !! a galera está gostando bastante !!!

Felicidades e tudo de bom !! :OK:

ffjruthes
18-03-11, 13:13
Muito bom o texto.. Já havia lido antes...

Uma coisa é certo... "Se a pessoa entende o mundo do motociclista, ela não precisa de explicações, e se ela não entende, não adianta explicar"

Palavras não explicam esse sentimento....

DiogoFIP
18-03-11, 18:21
Muito bom o texto.. Já havia lido antes...

Uma coisa é certo... "Se a pessoa entende o mundo do motociclista, ela não precisa de explicações, e se ela não entende, não adianta explicar"

Palavras não explicam esse sentimento....


Tudo em paz irmão ? obrigado pelo comentário !! realmente tem horas que não sabemos explicar o sentimento de felicidade.. algo assim ... que temos ao pegar a estrada na motoca!!

Boa sorte e tudod e bom irmão :OK:

César
18-03-11, 18:24
Muito bom mesmo. Mas tipo, será que essas emoções só se aplicam aos customzeiros? Porque nunca vi textos desses, referindo-se aos jaspions, por exemplo.

DiogoFIP
18-03-11, 18:40
Muito bom mesmo. Mas tipo, será que essas emoções só se aplicam aos customzeiros? Porque nunca vi textos desses, referindo-se aos jaspions, por exemplo.


Tudo em Paz manow ? rapaz esse Texto .. é em um geral .. ele não divide quem tem moto pequena ou grande.. é o prazer de ser feliz ao pegar a estrada !! Tipo tem caras das Superesportivas .. que são chatos mesmo .. :NOOK: porém pessoas assim o cara ignora... ( em todo canto tem dessas pessoas ) mas tem outros que são gente fina .. :OK: fiz vários amigos nos eventos !! daí quando procuro ler um texto belo desse.. vejo o lado positivo.. as coisas boas .. e relembro das alegrias que já passei e passo.. quando pego a estrada de moto !!! hehe !! obrigado pelo comentário !!

Felicidades e tudo de bom irmão !! :OK:

kavalospeed
18-03-11, 18:55
muito fera o texto.

FabricioFabuloso
20-03-11, 16:28
O Diogo, sacanagem hein mano, caraca, me arrepiei todo aqui e encheram os olhos d'água... Muito bom !!!

Abraços

DiogoFIP
21-03-11, 08:30
muito fera o texto.


Tudo em Paz Kavalospeed ? Irmão esse texto é um dos mais bonitos que já li , uma bela mensagem , me faz recordar vários momentos bons que já passei em uma moto !!obrigado pelo comentário !!

Felicidades !! :OK:



O Diogo, sacanagem hein mano, caraca, me arrepiei todo aqui e encheram os olhos d'água... Muito bom !!!

Abraços


Tudo na Paz irmão FabricioFabuloso ? Esse texto dá um nó na garganta em .. hehe , rapaz quando li não teve jeito... as lagrimas desceram ... emocionante d+ , me faz lembrar do passado , de tudo os momentos bons que já passei ao pegar a estrada com os amigos !! esse fim de semana peguei a estrada .. dai passando nas cidade pequenas .. tinha algumas crianças do lado da BR , ao passar eles ficam acenando ... começamos a retribuir .. buzinando .. deu para perceber a felicidade deles.. lembrei muito desse Texto naquela hora ... :OK: :clap: só alegria !!! Obrigado pelo comentário !!

Um abraço irmão !! :OK:

cesap
21-03-11, 16:54
Puts! cara nada melhor do que o meu primeiro post ser sobre esse texto.

Simplesmente SHOW!!! a parte da criança e realmente emoção pura, sempre fui fascinado por motos e sabia que um dia ainda teria a minha; mesmo ela sendo apenas uma 115cc, não existe sensação melhor do que montar nela de manhã para vir trabalhar, e no fim da tarde mesmo com o transito em horario de pico e 100% relaxante.

Um forte abraço pra todos.

DiogoFIP
22-03-11, 08:00
Puts! cara nada melhor do que o meu primeiro post ser sobre esse texto.

Simplesmente SHOW!!! a parte da criança e realmente emoção pura, sempre fui fascinado por motos e sabia que um dia ainda teria a minha; mesmo ela sendo apenas uma 115cc, não existe sensação melhor do que montar nela de manhã para vir trabalhar, e no fim da tarde mesmo com o transito em horario de pico e 100% relaxante.

Um forte abraço pra todos.


Tudo em Paz irmão ? Seja bem vindo ao PN , aqui você vai fazer boas amizades e aprender bastante sobre motos!!

Realmente esse Texto é muito emocionante , me faz lembrar das viagens que fiz !! das amizades , dos muito momentos felizes que passei viajando de moto , e essa parte da criança .. show bom d+ obrigado pelo comentário !!

Felicidades manow !! :OK:

Julian280891
22-03-11, 08:24
Obrigado por compartilhar com o pessoal esse msg, li tudo e gostei de cada linha, as vezes é bom lermos msg's de incentivo assim para refletimos no quanto é bom essa vida, parabéns cara, falow...

mandrakyy
22-03-11, 08:27
Muito lindo o txto ja foi pra PAGE do Orkut pros camaradas de la tb leram..Show parabens pela postagem..

juniorprotti
22-03-11, 08:38
raapaz...ate arrepiei no final...kkk
muito bom o texto..parabens brow.

DiogoFIP
22-03-11, 08:47
Obrigado por compartilhar com o pessoal esse msg, li tudo e gostei de cada linha, as vezes é bom lermos msg's de incentivo assim para refletimos no quanto é bom essa vida, parabéns cara, falow...


Tudo em Paz irmão ? Esse texto é muito bom , gosto sempre de ler ... devemos aproveitar a vida e agradecer muito por tudo !! e quando ler um belo texto.. procurar sempre o lado positivo, pois só temos a ganhar .... !! obrigado pelo comentário !!

Felicidades irmão !! :OK:



Muito lindo o txto ja foi pra PAGE do Orkut pros camaradas de la tb leram..Show parabens pela postagem..


Tudo em Paz irmão ?bom saber que você postou lá no orkut !! essa é uma bela menssagem que todos nós devemos compartilha.. lembro de momentos felizes !! obrigado pelo comentário !!

Falowss :OK:



raapaz...ate arrepiei no final...kkk
muito bom o texto..parabens brow.


Tudo em Paz irmão ? emocionante não é ? eu gostei muito desse texto .. sempre que posso estou lendo... relembrando de tudo !! bom d+ , obrigado pelo comentário !!

Felicidades irmão !! :OK:

Banduleiro
25-03-11, 12:22
lindo...

DiogoFIP
28-03-11, 10:50
lindo...


Tudo em Paz irmão ? obrigado pelo comentário !! semana passada peguei a estrada , cerca de 200 Km de viagem para um evento Motociclistico , passei em uma cidade pequena .. as crianças acenando .. dai lembrei desse texto .. muito bom mesmo !!

Felicidades irmão !! :OK:

carlos h
28-03-11, 11:21
parabens ae pelo texto brother, mto chapado esse texto ai, boa semana ae pra vc ..
abraço

DiogoFIP
29-03-11, 08:33
parabens ae pelo texto brother, mto chapado esse texto ai, boa semana ae pra vc ..
abraço


Tudo em Paz irmão ? seja bem vindo ao PN !! relamente é um belo texto .. gosto de ficar lendo... com isso vem boas lembranças , muitas alegrias que passei em uma moto ! muito bom pegar a estrada hehehe !! obrigado pelo comentário irmão :OK:

Um abraço :OK:

msxmateus
04-07-11, 01:35
Muito bom o texto...Realmente só quem é motociclista pra entender o significado das duas rodas em nossa vida!

Thyago Mahon Barros
04-07-11, 02:38
Ser motocilcista é tudo de bom. :OK:

DiogoFIP
04-07-11, 07:52
Muito bom o texto...Realmente só quem é motociclista pra entender o significado das duas rodas em nossa vida!


Tudo em paz irmão msxmateus ? Seja bem vindo ao PN !! Muito obrigado pelo comentário .. sempre que tenho tempo gosto de ler novamente esse texto .. que quando estou na estrada .. vem sempre essas palavras digitadas em minha cabeça .. muito boa essa sensação ... só alegria hehe !!

Felicidades e tudo de bom :OK:



Ser motocilcista é tudo de bom. :OK:


Tudo bem irmão Thyago ? Que Texto legal em ? Rapaz além de passar uma mensagem bem positiva .. e de grande emoção sempre ler esse texto, sempre que pego a estrada .... acontece alguma coisa para eu relembrar de tudo ... é muito bom mesmo ... fico contando as horas para pegar a estrada novamente e rever todos os meus irmãos.. conhecer novas cidades.. curtir a vida .. e estando de moto é melhor ainda !! Obrigado pelo comentário !!!

Felicidades e tudo de bom !!! :OK:

johnny_omnia
05-07-11, 21:57
a emoção foi tanta que saiu pelos olhos... :#

DiogoFIP
07-07-11, 09:16
a emoção foi tanta que saiu pelos olhos... :#


Tudo na paz johnny_omnia ? Muito obrigado pelo comentário , realmente esse texto é bem emocionante , passa uma linda mensagem .. tem horas que não dá para sustentar as lágrimas :# , mas é isso ae :D , sempre quando pego a estrada ... vem na minha mente esse Texto !! já passei por algumas dessas situações .. muito bom mesmo !!! hehe

Felicidades e proteção divina para todos nós !!! :OK: