PDA

Ver Versão Completa : troca de moto



sportim
17-03-11, 10:14
Fala galera,


Estou querendo trocar de motoca tenho uma cg 150 sport 2006 preta a moto é muito boa mas vc sabe né agente vai se acostumando tanto que começa achar ela normal dmais e da vontade de coisa nova ou diferente. So que to duro pra fazer negocio,se fosse trocar seria na “oreia” sem volta por minha parte.Queria uma sugestão de moto,levando em conta que faço um trajeto de 80km todos os dias entre Betim e Belo horizonte na 381 qual motoca me indicariam?

Obrigado!

DOUGLAS 00
17-03-11, 10:23
Sinceramente?

Sossega ai com a sua Sport. Vão mal pagar 5 mil na sua motoca. E com essa grana só compra twister baleada, cg pelada e mais mancas que sua sport.

Moto grande é véia possívelmente não é uma boa no teu caso. Pra deixar em pé, custa caro e vc quer algo "na oréia"...

Vc poderia trocar por uma Strada, com troco. Porém se descuidar, vc gasta a grana do troco em besteira e depois não consegue trocar.

Carleetos
17-03-11, 10:24
NX 350 Sahara :D

TECNOCLEMA
17-03-11, 10:43
é se vc ta sem grana nem caia na besteira de trocar a motoca, sempre que se pega um brinquedo novo tem que gastar, pra começar com docs, depois oleo, freio e por ai vai, entao fica sussa na sua que é de confiança por enquanto!

DiogoFIP
17-03-11, 10:53
Tudo em Paz irmão ? O correto é você ter mais calma e ficar com a sua moto !! dai futuramente quando tiver com uma grana extra.. dai pode pegar uma moto melhor blz ?

Boa sorte !! :OK:

mantabodyboarder
17-03-11, 15:54
UP sem investimento non ecxiste...

Banduleiro
17-03-11, 16:05
UP sem investimento non ecxiste...


verdadeirissimas plavavras, up sem grana não funfa, é bem fácil de pegar um bucho...

lordbrill
17-03-11, 17:44
Rapaiz, se vc nao tem $$ sussega com ela até ter uma grana boa.
Guardar dinheiro é dificil?... é, mas que tal abrir uma poupança e ir guardando o que der e esquecendo que existe dinheiro la... vai guardando o que sobra por alguns anos e se vc tiver consciencia e se esforçar em pouco tempo vc junta uma grana legal.

Mas por enquanto é melhor se ficar com a sua sporte amigo.
abs.