PDA

Ver Versão Completa : Painel de XRE ou Tornado na Twister



victor414
18-03-11, 12:15
Ola Pessoal,

Alguem ja fez uma adaptação do Painel de tornado ou XRE na twister ???..... encontrei na net.. os painéis para vender nos links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175129180-painel-honda-tornado-250-importado-novo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175124783-painel-honda-xre-300-original-novo-beda-moto-_JM

Minhas duvidas são: Velocidade e KM são marcados corretamente ? e o marcador de combustível funciona normal ?

Se possível, postem um tutorial!!!

att.

jpedro91
18-03-11, 21:21
so mais o da xre, por ter conta giros!

blooddrop
18-03-11, 21:23
esse painel ai ta barato demais ein, desconfio que não seja confiavel

iagosoares
18-03-11, 21:36
so mais o da xre, por ter conta giros!


[2]

E o conta giros, tb é digital.. Acho massa =D

Agora se da pra colocar, eu não sei...

Irmão
19-03-11, 00:11
Aprendi aki no forum que depois que inventaram torno e solda
tudo dá pra adaptar, é claro que não é o caso mas um bom
mecanico que entenda bem de eletrica faz isso sem muita dificuldade
só não sei quanto ao encaixe do painel mas tambem dá pra resolver.

mandrakyy
19-03-11, 00:14
Cara meu colega colocou um de tornado na twister dele e não precisou de adaptação nenhuma se não me engano, ai ele tambem colocou um farol da arcebis...fico diferente hehe...mais entre o de tornado e XRE sou mais o da Xre.

Irmão
19-03-11, 00:19
É, o de tornado é o mesmo encaixe do chicote da Twi.

edumrq
19-03-11, 00:38
alguem perdeu uma xre? esse painel é roubado 100 conto é muito barato, nem painel de fan original custa isso

Irmão
19-03-11, 00:46
:o Será que ele num esqueceu um 9? 99,99 ou 999,99?
Quando a esmola é demais o santo tem que desconfiar.
nem se o kara trabalhar no estoque da Honda e roubar
um painel desse ele num seria tão burro pra vender tão
barato :0_0:

diegovargas
19-03-11, 03:10
Sem Garantia :NOOK:

victor414
19-03-11, 09:41
Re:Painel de XRE ou Tornado na Twister
« Responder #5 Online: Hoje às00:14 »
Citar
Cara meu colega colocou um de tornado na twister dele e não precisou de adaptação nenhuma se não me engano, ai ele tambem colocou um farol da arcebis...fico diferente hehe...mais entre o de tornado e XRE sou mais o da Xr


[b]Pois é, é possivel sim adapatar, ja vi o painel de tornado em twister, so tenho duvidas quanto ao funcionamento, o painel da XRE muda o chicote e sensor precisando entao de uma adaptaçao maior, por isso foi criado o tópico.

Já fiz algumas alterações na minha twister, o LCD do painel da minha é branco (alterado em casa), mas ainda não contente, quero um painel todo digital.

tom crazy
19-03-11, 12:34
Muito suspeito esse anuncio, pesquisei no mercado livre e os preços começam acima de 250 reais, dai esse ai por 99 reais fica muito estranho. Se for comprar pede nota fiscal, tudo bem que não garante nada mais se o camarada negar dar nota no produto novo e original segundo ele diz é pq tem algo estranho ai.
Quanto a adaptação, deve ter que comprar o sensor que vai na roda e o chicote que liga no painel, só não sei o conta giros como ficaria, pois provavelmente quem manda os pulsos pra ele é a central da injeção eletronica, na twister deve pegar o pulso do cdi.

magrao tk
19-03-11, 13:36
Nunca vi um painel de XRE pessoalmente. Mas esse do anúncio tem um acabamento tão feio :stop: Será que não é xing ling? E o preço tá esquisito mesmo. Eu botava o da Tornado, já afirmaram que é fácil de adaptar, e tambem porque o barato sai caro.

Esquadrão Marte
19-03-11, 14:18
Eu acredito que essa foto do Painel e o preço é isca para enganar o comprador.....

aonstalback
19-03-11, 17:24
vi resposta do vendedor, só o painel, sem chicote e sem acessório (seja lá oq for isso) kkkkkk

zebrahead
19-03-11, 18:29
ta estranho o anuncio mesmo! :0_0:

XxUNOxX
19-03-11, 18:37
Sei la, só acredito quando alguem comprar e vier com nota fiscal no nome.

manodaw
23-03-11, 16:05
O preço do painel tá muito barato mesmo ..

Sou mais por o painel da XRE por conta do contagiros e do medidor de combustível .

Ainda não vi nem na tornado ma adaptação de painel da XRE.

Já vi Falcon com o painel da tornado .

jf k1
23-03-11, 17:29
cara gasta um pouquinho a mais e põe um painel koso esse ia ficar show

nolram
23-03-11, 17:43
fala ai fera blz bom na twister nem sei se precisa adapta mas se precisa e so o suporte...

coloquei o memo painel na minha titan 125 ks e desde dezembro numca tive probema so uma coisa naum vem com marcador de combustivel...e so o trip 1 2 3 velocimetro e relogio... e toma cuidado com o preço ta muito barato da pah duvida... o meu paguei 350 + 50 pah instala...
falow t+ espero ter ajudado

tatocross
23-03-11, 18:03
Muito tentador o preço. Pelas qualificações, o vendendor parece ser confiável, mais vai saber se esse painel presta mesmo...