PDA

Ver Versão Completa : Kasinki já passou a Suzuki nesse ano em número de vendas.



dfazer
18-03-11, 14:15
Esse ano segundo a Abraciclo até fevereiro, foram vendidas 6875 motos da Kasinki contra 6654 da Suzuki... graças as cinquentinha da Kasinki.

iagosoares
18-03-11, 14:17
Pouca coisa de diferença.. Mas se for verdade, a Suzuki ta ficando pra tras mesmo heim..
Dafra.. E agora a Kasinski..

É Suzukinha, vamo inovar isso ae.. aehuhea

edumrq
18-03-11, 14:20
Mas e falando em grana? Porque no meio dessas suzukis tem hayabusa, boulevard, tem mais motos grandes da suzuki que da kasinski

fabianoaspro
18-03-11, 14:29
Ainda compro minha comet... Só falta uns grandes ajustes...

Hunter 123
18-03-11, 15:17
Claro, normal. A Suzuki só tem 3 modelos (Yes, Intruder e Scooter) dirigidos para o povo que não tem muita grana. E não gosta de inovar, parece não ligar para o consumidor. Honda e Yamaha tem mexido algumas coisas (carenagem, IE, flex, etc) se vc parar para pensar e o povo gosta disso, mas as pequenas Suzuki só mudam adesivos e lanternas. Onde está uma 250-300 cc street? Uma trail 125-150 ou 250? Eles mesmos procuram isso pois a marca é fortíssima. Quem não respeitaria uma Suzuki 250 cc?

neumar
18-03-11, 15:33
Calma, o ano acabou de começar...

Já ví dizerem que a Suzuki tinha vendido mais Yes do que a Yamaha tinha vendido mais YBR (ok, aconteceu num único mes, e em poucos estados), e no final do ano o fechamento mostrava algo tipo 4 Ybrs para cada Yes vendida. Também já ví dizerem que a Dafra tinha passado a Suzuki, e de novo, um único mes, blá, blá, blá... Em novembro ou dezembro agente vê como tá 2011. Até lá tem chão pra caramba!

(No calendário brazuca o ano começou de verdade no último dia 9...)

Abraços.

mdorigon
18-03-11, 15:43
Não vi ainda os dados da abraciclo desse ano, mas realmente eu ja esperava essa curva agressiva da kasinski. O ano passado foi mais de 300 % de crescimento em numero de vendas em comparação a 2010. Agora, se foi de 50cc...nada contra, mas tem que vender mesmo assim. Qto sai um 50cc ? Qto a Suzuki...entra ano e sai ano, eles vendem sempre na mesma faixa mais ou menos... ano passado a yes vendeu sozinha quase a mesma coisa que a apache e a speed da dafra juntas. Creio que ela mantera o mesmo numero de vendas mesmo assim, pode ser que as outras ultrapassem, mas a yes e a intruder sempre tão la na mesma tocada. E pra esse ano não acredito em mudanças. Não mesmo.

cattani
18-03-11, 16:02
Pouca coisa de diferença.. Mas se for verdade, a Suzuki ta ficando pra tras mesmo heim..
Dafra.. E agora a Kasinski..

É Suzukinha, vamo inovar isso ae.. aehuhea

inovar?

Eu NÃO troco minha suzuki por uma kasinki nem aqui nem na China :G

REVOLED
18-03-11, 16:12
Não vi ainda os dados da abraciclo desse ano, mas realmente eu ja esperava essa curva agressiva da kasinski. O ano passado foi mais de 300 % de crescimento em numero de vendas em comparação a 2010. Agora, se foi de 50cc...nada contra, mas tem que vender mesmo assim. Qto sai um 50cc ? Qto a Suzuki...entra ano e sai ano, eles vendem sempre na mesma faixa mais ou menos... ano passado a yes vendeu sozinha quase a mesma coisa que a apache e a speed da dafra juntas. Creio que ela mantera o mesmo numero de vendas mesmo assim, pode ser que as outras ultrapassem, mas a yes e a intruder sempre tão la na mesma tocada. E pra esse ano não acredito em mudanças. Não mesmo.



cara, a algumas semanas atráz estava rolando aqui mesmo no PN algumas fotos da nova yes, que foi tirado na fabrica, ela está com algumas mudanças, nada de empolgante, pelo menos nas fotos,
mas esta semana levei a minha suzi pra trocar óleo + filtro na autorizada,
e estava conversando com o gerente da loja, ele me disse que havia voltado da "fábrica"(ou melhor montadora) em manaus, lá ele conheceu a nova suzuki 150 cc, que será lançada no brasil em maio, ele disse que ela virá com injeção eletrionica, painel digital, amortecedor a gas e mais algumas mudanças.

espero que não seje mais um boato... :D

jeanks
18-03-11, 16:49
Fui na cc ante-ontem e ouvi a mesma conversa, só não lembro pra quando é os lançamentos, mas é isso, Yes 150cc injetada, Burgman 150, Intruder 150, e uma 250 cc que o cara diz ser mesmo a mini B-king.

Ele diz que viu a yes e diz ele que a moto ta muito linda.

Bom, vamos ver né, desde que comprei minha Yes ( 2008 ) escuto a mesma conversa. Se for verdade, ótimo pra gente que já tem uma, a moto melhor, vende mais, ganha mais "mercado", etc.

E não é por nada não, sei até que é errado e tal, mas eu gosto da marca suzuki. Se tiver uma 250cc quem sabe eu compre uma láaaaa pra frente.

Há, lembrando um pouco a conversa, parece que a 250 é pro ano que vem ainda, e ACHO que as 150 cc pro segundo semestre...sei lá, nem lembro direito.

mdorigon
18-03-11, 17:11
Que Deus nos ajude então !!! Mas da jtoledo eu to vacinado. Alais, eu to aki em Jundiaí, sede da jtoledo, e de vez em qdo vejo umas suzukis diferentes rodando pela cidade, pode ser motos que estejam sendo estudadas pra serem lançadas. Mas eu não acredito em muitas mudanças, acho que se tiver algo, talvez no salão duas rodas desse ano ou um pouco antes do fim do ano. Eles não mudariam tantas coisas na parte mecanica da yes pra vender por pouco tempo.

dfazer
18-03-11, 17:47
Se bobear vai passar a Dafra também, pq as vendas da Dafra não mudam muito, e da Kasinki só sobem, em alguns modelos de motos concorrentes da Kasinki já passaram a Dafra também. A Comet GTR também vai bem, já vende bem mais que a Ninja a algum tempo.

jf k1
18-03-11, 19:17
inovar?

Eu NÃO troco minha suzuki por uma kasinki nem aqui nem na China :G

so q vc ta em outro nivel ne boy :G :G

FRANGOPUNK
18-03-11, 19:29
até hj a unica 250 cc da suzuki que eu vi na rua rodando foi a intruder 250, que aliaz a suzuki fez o favor de descontinuar a produção da mesma... pq será? pq ela dava pouca manutenção ?

Hunter 123
18-03-11, 20:11
Em 2008 fui fazer uma revisão na conc. e o mecânico disse que para aquele ano sairia uma 250cc. Deve ser a mesma que os atuais mecânicos dizem que "está saindo".

FRANGOPUNK
18-03-11, 20:16
na verdade, falta pra suzuki um up no vizu das motos, por isso que ela tá sendo ultrapassada em numero de vendas.

mark bittencourt
18-03-11, 21:56
até hj a unica 250 cc da suzuki que eu vi na rua rodando foi a intruder 250, que aliaz a suzuki fez o favor de descontinuar a produção da mesma... pq será? pq ela dava pouca manutenção ?

Ai véio, sabe que é verdade?? tenho fontes que confirmam que a intruder 250 foi descontinuada por ser um tanque de guerra, tive uma que virou 120mil km sem abrir o motor.

Danilo Cleiton
19-03-11, 00:05
Concerteza, as motos da suzuki são muito melhores que kasinski e dafra, não tenho duvidas hoje compraria uma suzuki de olhos fechado! :OK:

kavalospeed
19-03-11, 00:12
esse dias fui na cc e escutei mesmo comentario sobre uma 150.
Sobre a kasinki tava estudando uma comet get, mas desisiti por que nao gostei do atendimento do pessoal da kasinki.
tomara que a mini bking venha mesmo

Irmão
19-03-11, 00:31
Essas motos tá mesmo ganhando mercado se duvidar
até a Yamaha vai perder pra Dafra, todo mundo de IE e a Factor
a vacuo só falta a dafra lançar a Speed IE aí tá feita a disputa,
e a Suzuki que tá vindo se mudar só carenagem nun adianta nada
se é que vem mesmo. :G

jeanks
19-03-11, 00:51
até hj a unica 250 cc da suzuki que eu vi na rua rodando foi a intruder 250, que aliaz a suzuki fez o favor de descontinuar a produção da mesma... pq será? pq ela dava pouca manutenção ?


Olha, isso de sair de linha por dar pouca manutençao eu já escutei da CB500, da Teneré, Titan 125, etc...

dfazer
19-03-11, 02:50
na verdade, falta pra suzuki um up no vizu das motos, por isso que ela tá sendo ultrapassada em numero de vendas.

a Burgman nova na minha opinião nem parece nova kkk parece moto de uns 10 anos atrás, e a Yes amarela com rabo preto nem acreditei quando vi :stop:

FRANGOPUNK
19-03-11, 09:43
Ai véio, sabe que é verdade?? tenho fontes que confirmam que a intruder 250 foi descontinuada por ser um tanque de guerra, tive uma que virou 120mil km sem abrir o motor.



é mano, e quem tem uma intruder 250 num larga a moto não....

zebrahead
19-03-11, 19:27
Se bobear vai passar a Dafra também, pq as vendas da Dafra não mudam muito, e da Kasinki só sobem, em alguns modelos de motos concorrentes da Kasinki já passaram a Dafra também. A Comet GTR também vai bem, já vende bem mais que a Ninja a algum tempo.


Não é para tanto.. atualmente a Dafra tem quase o Dobro do que a Kasinski e alem disse vem moto nova por ai...
e pelo que me falaram são 2x 250cc e a Apache 180 :G

Kell
19-03-11, 19:46
depios da SE num espero mais nada... só mudaram grafismos e mais nada. pega a ficha e o preço das yes 2011 e compara: são exatamente a mesma coisa...

Danilo Cleiton
20-03-11, 03:16
Eu em, num consigo imaginar a dafra passando a Yamaha, as motos da dafra não me passam confiança alguma, e nem a kasinski.
Desse modo prefiro ficar nas mais conhecidas ate elas pegarem moral, ate porque quanto se pega hoje de revenda numa dafra ou kasinski? creio que muito pouco!

Joao XTZ
20-03-11, 03:43
Mesmo a kasinski tendo boas vendas , ela precisa investir mais em propaganda e tambem na confiabilidade das suas motos , como fez com as GT R 650 , 3o e 4o lugar nas 500 Milhas de Interlagos , e que deu bastante repercussão ...

valeu ...

Piccoli
20-03-11, 12:28
Como eu já comentei lá no Motonline: para saber se uma montadora passou a outra, tem que conferir os números da Fenabrave e não os da Abraciclo.

Quanto a uma nova Yes, algumas revendas já viram fotos de um modelo que será lançado agora em maio para ser vendido junto com a Yes atual. Só que essas fotos estão em notebooks dos representantes da J. Toledo, ninguém tem acesso ainda a material de divulgação.
Mas a moto pode ser vista em parte, basta acessar as fotos de apresentação do Burgman 2012 que estão no blog do Emburgman Moto Grupo. Quem tiver olho bom enxerga nos cantos das fotos esse novo modelo da Yes que chega em maio, terá amortecedor à gás e detalhes de acabamento diferenciados como pedaleiras e bagageiro, além de painel digital, e motor 150 cc.
Só que segundo me falaram, continuará carburado.
A Intruder 125 também virá com nova lanterna, motor 150 cc e alguma coisa de acabamento.