PDA

Ver Versão Completa : Kawasaki Ninja 250R



Hunter 123
18-03-11, 22:31
Prezados, passeando pelo site da Kawasaki agora vi que a modelo 2010 da 250R está saindo por 13.990 até findar o estoque. Caramba, se comparado com os modelos correlatos das outras marcas, está legal hem. E é uma Kawasaki. Mas penso também que para quem mora no interior deve ser complicada a manutenção...Nego que só mexe nas comuns deve fazer muita bobagem com uma dessas ne...

renanperim
18-03-11, 22:35
Não adianta abaixar o preço de aquisição do "modelo anterior", o seguro e a manutenção ainda são caras.
14000,00 deveria ser o preço padrão.

Independente do estilo, fico com a Fazer e a Twister 300. Pelo menos a manutenção é pagável.

Hunter 123
18-03-11, 22:39
Vc está certo, mas a marca é fascinante ne. Minha modesta opinião é que tem exagero em carenagem...

mark bittencourt
18-03-11, 22:43
Boa moto, já andei em uma. Mas concordo com o que o amigo ali em cima falou, interior se precisar de manutenção, babau

renanperim
18-03-11, 22:45
Vc está certo, mas a marca é fascinante ne. Minha modesta opinião é que tem exagero em carenagem...


Na minha infancia kawasaki era sinonimo de status maior(mais que HD).
Até pq era tudo importado neh, haehueahuhuea
Confesso que não compraria uma Ninja 250, ela é bonita, tem um painel velho, mas a moto em si é bonita.
Acho que fiquei velho, me preoucupo demais com conjunto e com o futuro da moto, hueaaehaeuhahue

mark bittencourt
18-03-11, 22:49
Na minha infancia kawasaki era sinonimo de status maior(mais que HD).
Até pq era tudo importado neh, haehueahuhuea
Confesso que não compraria uma Ninja 250, ela é bonita, tem um painel velho, mas a moto em si é bonita.
Acho que fiquei velho, me preoucupo demais com conjunto e com o futuro da moto, hueaaehaeuhahue


Onde é que eu assino?

Hunter 123
18-03-11, 22:59
Na minha infancia kawasaki era sinonimo de status maior(mais que HD).
Até pq era tudo importado neh, haehueahuhuea
Confesso que não compraria uma Ninja 250, ela é bonita, tem um painel velho, mas a moto em si é bonita.
Acho que fiquei velho, me preoucupo demais com conjunto e com o futuro da moto, hueaaehaeuhahue

Então vc deve ter 30 anos...Brincadeiras à parte, realmente, ela tem um estilo ultrapassado. O painel não tem nada digital neste modelo. Não agradaria a um monte de gente kkk. Mas é um motão...

kavalospeed
18-03-11, 23:18
Então vc deve ter 30 anos...Brincadeiras à parte, realmente, ela tem um estilo ultrapassado. O painel não tem nada digital neste modelo. Não agradaria a um monte de gente kkk. Mas é um motão...


Bota motão nisso.
Se der certo ano que vem pego uma.

Rodolfo Henrique
18-03-11, 23:22
Não adianta abaixar o preço de aquisição do "modelo anterior", o seguro e a manutenção ainda são caras.
14000,00 deveria ser o preço padrão.

Independente do estilo, fico com a Fazer e a Twister 300. Pelo menos a manutenção é pagável.


aonde assino

Rezinho
19-03-11, 07:27
Pra mim a ninja 250r é uma baita moto, claro pra quem gosta de andar em rodovias... Na pista deve ser uma delicia andar em uma... Mas na cidade prefiro uma naked ou uma trail...

E como sou do interior sem chance de ter uma... CC nem tem aqui por perto... E a manutenção não deve ser baratinha não...

Já me assusto com as da Fazer... :drool: :drool: :drool: :drool:

TheSYNC
19-03-11, 08:15
Bota motão nisso.
Se der certo ano que vem pego uma.


x2...

sou fanatico por ela... acho q é um preço a ser pago que vale a pena... o foda q as 2011 vai vir muiito mais salgadas mas ficou lindas... :OK:

Esquadrão Marte
19-03-11, 14:35
O modelo na cor preta é linda... O chato é o valor da manutenção....

Firestorm
19-03-11, 16:50
quero vender minha apache para pegar uma ninjinha
quero uma moto legal pra pegar estrada

fabiofazer
19-03-11, 18:35
bom eu tenho uma e falar a moto e boa em tudo, mas se pensa em pegar sem poder pagar um seguro, e sem pensar que pode quebrar uma coisa ou outra esqueça, eu mesmo atropelei um cachorro, so paralama da frente foi 600 paus, e tudo nessa base.

Esquadrão Marte
19-03-11, 18:53
O Fabio, pode colocar Outra marca de oleo sintetico ou é só o Motul mesmo?

fabiofazer
19-03-11, 19:09
O Fabio, pode colocar Outra marca de oleo sintetico ou é só o Motul mesmo?

a real verdade de oleos é que nao existe marca isso marca aquilo, conheço pessoas que usam outras marcas, eu uso motul por causa de que sempre segui manual, mas não é regra isso não

Hunter 123
19-03-11, 19:30
Não me prendo a marca de óleo, e sim especificação técnica. Claro que tem que ter boas referências mas não marca em si. Gasolina é a mesma coisa. Só abastecia no BR mas meu carburador vivia sujo. Agora vou para o Ypiranga de um senhor bem respeitado que meus amigos falam tão bem desse posto. Ser escravo de marca tá por fora.

stcowboy
19-03-11, 19:40
O problema desse preço é que provavelmente não inclui frete.

É uma boa moto, pena que não serve pra mim. Moto sem torque em baixa não casa com meu estilo de condução.

romanex
19-03-11, 19:41
Falta juntar a grana, mas estava pensando entre comet 250 dual tone GTR e kawasaki ninja 250R como segunda moto...
a kawa está vencendo no meu conceito e no da minha esposa...
inclusive no quesito altura (sou baixinho: 1,67)...
minha única preocupação é o seguro......
quanto está em Sampa?
Alguém sabe?
o que eu pesquisei, doeu no bolso....
:d :d


quero vender minha apache para pegar uma ninjinha
quero uma moto legal pra pegar estrada


:OK: :OK:

Também acho uma boa escolha....estou cobiçando a azul....acho muito show...

:OK: :OK:

Firestorm
20-03-11, 00:18
Também acho uma boa escolha....estou cobiçando a azul....acho muito show...

:OK: :OK:


então se apresse
o boato que corre é que não vai ter mais azul no modelo 2011, diz q é a que menos vende, no lugar entraria uma possível branca

kavalospeed
20-03-11, 00:25
então se apresse
o boato que corre é que não vai ter mais azul no modelo 2011, diz q é a que menos vende, no lugar entraria uma possível branca

Tambem vi este comentario.
Mas quando for pegar a minha vai ser preta, proque corre mais :OK: :OK: :G :G

eumermodinovo
20-03-11, 00:58
então se apresse
o boato que corre é que não vai ter mais azul no modelo 2011, diz q é a que menos vende, no lugar entraria uma possível branca


Se a branca vai entrar no lugar da azul eu não sei, mas numa CC daqui ja tem a branca.
E eu achei linda!

Joao XTZ
20-03-11, 03:49
ei gente , pra quem quer um Up ,na faixa das 600 e está achando caro ... a ER-6n está por 22 990 as 2010 ... hora de fazer negócio !!! eu pulava fácil em uma verde!!!


valeu ...

mantabodyboarder
20-03-11, 12:56
Pois é, com o preço de manutenção de uma ninjinha é bem mais negócio pular pra ER6N de uma vez...

talvez se tivesse uma er250 pra brigar com a Comet naked...

cristiano_andrade
20-03-11, 13:11
se eu tivesse 15 conto pra da numa moto nao seria na ninja... linda moto mas a manutenção é mto cara, sem contar que nao deixa de ser uma 250...
com um valor desses pegaria uma gs500 falcon, ou cb500 usada, ou uma 300 nova!!

leodinei
20-03-11, 21:38
se eu tivesse 15 conto pra da numa moto nao seria na ninja... linda moto mas a manutenção é mto cara, sem contar que nao deixa de ser uma 250...
com um valor desses pegaria uma gs500 falcon, ou cb500 usada, ou uma 300 nova!!

Mesmo porque cb300 e Falcon400 são mais moto não é mesmo...

FloodDesu
20-03-11, 21:43
Mesmo porque cb300 e Falcon400 são mais moto não é mesmo...


Lógico, são 50cc e 150cc a mais, respectivamente.

Agora, sério, de motos 0km a que é mais moto de todas até 15 mil no quesito on road é a Ninja, isso é fato, mas o que pesa muito contra é, pelo que me parece, custa praticamente o mesmo manter uma ER6-n/Ninja 650R e uma Ninja 250r.

Dj Serginho Sag
20-03-11, 22:00
Lógico, são 50cc e 150cc a mais, respectivamente.

Agora, sério, de motos 0km a que é mais moto de todas até 15 mil no quesito on road é a Ninja, isso é fato, mas o que pesa muito contra é, pelo que me parece, custa praticamente o mesmo manter uma ER6-n/Ninja 650R e uma Ninja 250r.


Já estou vendo que vocês pouco entedem do assunto.
Já que falam em DESEMPENHO, CB300 e Falcon comem pó da Ninjinha. A Falcon até sai na frente, mas de final, vê a lanterna da Ninjinha sumindo.

Rsrs...já a CBzinha fracote já começa tomando coro desde o começo.

Sobre a discussão, para né ?
Se fosse uma Ronda seria só bom negócio.
Uma Ninja daria o mesmo gasto de uma 500. Acredito até que dariam mais gasto que a Ninjinha. Com a internet aí e comprar inclusive para fora do país em alta, não existe lugar longe.

Com 15k eu só não compraria uma Ninjinha pois me acostumei com "motorzão" e só se fosse como segunda moto.

jpedro91
20-03-11, 22:03
o foda é o espaço vago entre as 250cc e as maiores.... osso

FloodDesu
20-03-11, 22:06
Já estou vendo que vocês pouco entedem do assunto.
Já que falam em DESEMPENHO, CB300 e Falcon comem pó da Ninjinha. A Falcon até sai na frente, mas de final, vê a lanterna da Ninjinha sumindo.

Rsrs...já a CBzinha fracote já começa tomando coro desde o começo.

Sobre a discussão, para né ?
Se fosse uma Ronda seria só bom negócio.
Uma Ninja daria o mesmo gasto de uma 500. Acredito até que dariam mais gasto que a Ninjinha. Com a internet aí e comprar inclusive para fora do país em alta, não existe lugar longe.

Com 15k eu só não compraria uma Ninjinha pois me acostumei com "motorzão" e só se fosse como segunda moto.


Erm... eu num entendi nada do seu post :# :#

Dj Serginho Sag
20-03-11, 22:07
Espaço esse devidamente preenchido pela ER-6 para nossa alegria.

Dj Serginho Sag
20-03-11, 22:09
Erm... eu num entendi nada do seu post :# :#
Hahaha

Eita :P

É que vocês disseram que CB300 é mais potente q Ninjinha, pois tem 30cc a mais e Falcon 150cc idem.
PORÉM tem MAIOR cilindrada não significa ter mais desempenho.

Tendeste ?

FloodDesu
20-03-11, 22:11
Hahaha

Eita :P

É que vocês disseram que CB300 é mais potente q Ninjinha, pois tem 30cc a mais e Falcon 150cc idem.
PORÉM tem MAIOR cilindrada não significa ter mais desempenho.

Tendeste ?


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhh

Tendi agora, mas é que no meu post eu tava sendo irônico :# :# :# Por isso não tinha entendido bulhufas UAHAUAHUAH

Dj Serginho Sag
20-03-11, 22:15
Ahhh bãooo :D

E eu coloquei que a 300 tem 30cc a mais ahuhuahu, xô arrumar.
Tipo assim, vc jogou a isca e eu pesquei :p

FloodDesu
20-03-11, 22:20
O maior problema de ser irônico em alguns casos nem é esse, é quando vc se faz de burro pra mostrar que não é aquilo e a pessoa pensa que vc é burro mesmo e.e' aí já dá até desgosto.

Sobre o tópico, seria tão Tzão uma ER-2 custando uns 12k, pagaria um pal federal se a Kawa fizesse isso, mas levando em consideração a proporção de vendas da Comet GT em relação à GTR, não daria muito lucro pra Kawa, porque se não me engano sai uma GT a cada 200 GTRs e.e'

leodinei
20-03-11, 22:22
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhh

Tendi agora, mas é que no meu post eu tava sendo irônico :# :# :# Por isso não tinha entendido bulhufas UAHAUAHUAH

Parem como isso, a CB é trezentas e a Falcon quatrocentas, não tem como ser melhor, daqui a pouco vocês vão falar que ninja anda mais que fazer e twister também, 250cc é tudo a mesma coisa
Putz, fala serio
Alguém ainda lembra da época das Agrale 27.5 e 30.0? Que ele colocavam a cavalaria e não a cilindrada para enganar o povão?
No brasil deviam chamar a ninjinha de Kawasaki ninka 33, que talz?
Gostaram da idéia? :P

FloodDesu
20-03-11, 22:26
Parem como isso, a CB é trezentas e a Falcon quatrocentas, não tem como ser melhor, daqui a pouco vocês vão falar que ninja anda mais que fazer e twister também, 250cc é tudo a mesma coisa
Putz, fala serio
Alguém ainda lembra da época das Agrale 27.5 e 30.0? Que ele colocavam a cavalaria e não a cilindrada para enganar o povão?
No brasil deviam chamar a ninjinha de Kawasaki ninka 33, que talz?
Gostaram da idéia? :P


O ideal mesmo seria colocar a potência medida na roda, aí ia ter a Fazer 18, Cb 19, que mais? A Ninja teria uns 28, 29 cv na roda?

leodinei
20-03-11, 22:26
O maior problema de ser irônico em alguns casos nem é esse, é quando vc se faz de burro pra mostrar que não é aquilo e a pessoa pensa que vc é burro mesmo e.e' aí já dá até desgosto.

Sobre o tópico, seria tão Tzão uma ER-2 custando uns 12k, pagaria um pal federal se a Kawa fizesse isso, mas levando em consideração a proporção de vendas da Comet GT em relação à GTR, não daria muito lucro pra Kawa, porque se não me engano sai uma GT a cada 200 GTRs e.e'

Na verdade é 3 ou 4 gtr para cada gt.
Já vi esse argumento para não ter uma comet 650 gt no brasil, so tem a gtr porque a gt nao venderia por ser naked
Acho que a comet 250 naked não vende porque fica na mesma faixa das fazer/cb, sendo que as duas tem peças/manutenção/revenda melhor
Já as 250 carenadas vendem vem porque estão sozinhas naquela faixa

Edit
Faltou uma parte da minha opnião
Acho que uma comet 650 naked por uns 20k, sem nada nem parecido nessa faixa, venderia igual pão quente, mas é só meu palpite

leodinei
20-03-11, 22:28
O ideal mesmo seria colocar a potência medida na roda, aí ia ter a Fazer 18, Cb 19, que mais? A Ninja teria uns 28, 29 cv na roda?

Na roda não, aí tu quer acabar com a Honda, eheheheh
Fica melhor a potência declarada(mentida)
Fazer 20,5
CG291 26,0
Ninja 33,0

FloodDesu
20-03-11, 22:30
Na verdade é 3 ou 4 gtr para cada gt.
Já vi esse argumento para não ter uma comet 650 gt no brasil, so tem a gtr porque a gt nao venderia por ser naked
Acho que a comet 250 naked não vende porque fica na mesma faixa das fazer/cb, sendo que as duas tem peças/manutenção/revenda melhor
Já as 250 carenadas vendem vem porque estão sozinhas naquela faixa


Bem, eu li uma fez aqui no PN que a menos vendida das 250 era a gt com parece 5 unidade, e meu pai assina a motorshow e todo mês ela mostra as mais vendidas, e a GTR tá sempre vendendo suas 300 unidades/mês. Mas pode ter sido que ou eu li errado ou o dado era do começo da venda das Comets.

Dj Serginho Sag
20-03-11, 22:35
Eu dou aula de moto em auto escolas negada...e ouço CADA ABSURDO !!!!

Não adianta que a maioria não aprende. Como disseram, Honda conseguiu transformar 50cc em 50cv !
É engraçado quando eu falo que já tomei pau de arrancada 100m de uma DT200 com uma CB500, o bixo arregala os olhos e me chamam de mentiroso, afinal, são 500cc vs 200cc


tsc tsc

leodinei
20-03-11, 22:36
Bem, eu li uma fez aqui no PN que a menos vendida das 250 era a gt com parece 5 unidade, e meu pai assina a motorshow e todo mês ela mostra as mais vendidas, e a GTR tá sempre vendendo suas 300 unidades/mês. Mas pode ter sido que ou eu li errado ou o dado era do começo da venda das Comets.

Talvez um mês pode ser, no dados da Abraciclo do ano passado foi:
Comet GT 1.433
Comet GTR 3.438
Ninjinha 4.098

FloodDesu
20-03-11, 22:41
Eu dou aula de moto em auto escolas negada...e ouço CADA ABSURDO !!!!

Não adianta que a maioria não aprende. Como disseram, Honda conseguiu transformar 50cc em 50cv !
É engraçado quando eu falo que já tomei pau de arrancada 100m de uma DT200 com uma CB500, o bixo arregala os olhos e me chamam de mentiroso, afinal, são 500cc vs 200cc


tsc tsc


Você já viu a propaganda nova da CB300 e da XRE300, aquela com o Luciano Huck? Aquilo me deu um treco no coração que foi tenso UAHAUAHAUAHAUAH

Mas a culpa não é da Honda, mas de quem acha que o que manda é cilindrada e apenas isso, ou seja, a maioria. Mas eu tenho uma baita dúvida: se fosse a Yamaha que tivesse lançado uma moto 300cc e a Honda mantivesse as 250, será que seria chamada de mais forte ou de mais gastona?



Talvez um mês pode ser, no dados da Abraciclo do ano passado foi:
Comet GT 1.433
Comet GTR 3.438
Ninjinha 4.098



Hm... Então acho que a fonte do PN tava errada ou eu esqueci mesmo os dados. E curiosamente a GTR vendeu nos últimos dois meses mais que a Ninja, segundo a revista o.O'

leodinei
20-03-11, 22:46
Faz sentido a Comet ter vendido mais, a ninja ta saindo agora o modelo 2011, entao tava todo mundo segurando a compra

FloodDesu
20-03-11, 22:49
Faz sentido a Comet ter vendido mais, a ninja ta saindo agora o modelo 2011, entao tava todo mundo segurando a compra


Ainda mais que a Ninja vendeu mais na maioria esmagadora dos meses anteriores '-'