PDA

Ver Versão Completa : CDI DT 180



Alan122
19-03-11, 17:30
ola amigos, minha DT 180 ta quase pronta, e quero saber e recomendado botar um CDI de competição nela para trilha? segue o link:
http://www.tribosetrilhas.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=110

please me ajudem :s

Caique
19-03-11, 17:49
geralmente essas motos de trilha são meio "judiadas" e acho um investimento caro,então acho q só uma coroa bem grande vai te dar um torque q nenhum cdi consegue.
mas qual era sua ideia?

corsani
19-03-11, 18:48
eu tenho um regulador de voltagem da servitec na minha RD350 que é uma porcaria e uns amigos meuis tambem colocaram cdi de competição de servitec nas tornados deles e tambem se encomodaram um monte. viviam apagando o motor do nada.
agora na minha de trilha eu ous o conjunto cdi , volante e bobina completo da magnetrom e ficou uma beleza.
mas fica atento numa coisa, original ou de competição não esqueça de vedar bem a tampa do volante e bobinas porque se entra agua ali vai tudo pro saco.

Stone
19-03-11, 18:51
Concordo com o Corsani, se é pra mexer já faça bem feito.
Ou coloque uma ignição de competição ou não faça nada
minha opinião...

magrao tk
19-03-11, 19:29
Que será que esse cdi de competição tem de diferente?
Uso o cdi Servitec da DT180 na minha RX e não sei se chegou a 30 reais na época...
Alem disso esse que comprei nunca me encomodou, funciona perfeito nela. Ou tive sorte, ou o ruim é só o de competição.

Quer dar uma apimentada no motor dela tem outros jeitos mais baratos e eficientes.