PDA

Ver Versão Completa : Segunda Infernal... Viu oq da andar com a viseira aberta...



mariachirs
05-12-05, 23:02
Adivinha se não é eu de novo :-/

Tava estudando domingo e resolvi dar um tempo pra dar um role com a minha stradinha no ginasio da cidade pq bomba de gente, no meio do caminho tinha um tio varrendo a calçada e eu tava passando na manha quando deu um vento e alguma coisa nao identificada resolveu entrar no meu olho, sorte que tinha um casal de amigos comigo, que parou a moto, tentei lavar o olho nao deu, compramos colirio e tb nao deu, bom eu crente com a historia da tal defesa imunologica, fui pra casa enxergando mal a pacas, com a esperança de que o tal cisco saisse do meu olho, passei a noite toda acordado :d , no outro dia da manha nao conseguia deixar os olhos abertos, detalhe o tal cisco tava na parte de cima do olho, fui pro hospital publico da cidade... o medico encheu com um colirio e passou um cotonete... isso ja eram 9 hrs da manha, fui pra casa... ja sem nada no olho, o medico disse nao ter visto nada, mas como ele lavou meu olho, talvez a sujeira deve ter saido com aquele produto, detalhe nao fui trabalhar e amanha tenho oftalmo pra ver se nao tem nada de errado... Viu o q da andar com a viseira aberta...

Ps. Nunca andem perto da calçada ainda mais se tiver um aposentado varrendo :lol:

Joaolott
05-12-05, 23:34
Rapaz....é Froide mesmo...
Direto tava entrando varias paradas no meu tambem....agora so ando com ela abaixada...no maximo ate na metade....mais passei um sufoco ja tambem...entrando em curva a uns 60 km entrou um cisco muito grande, que nao consegui nem abri o olho, quase foi chao....sinistro....
Fica tambem o recado...Ou oculos escuro ou Visera....sempre :D

crazykid
06-12-05, 00:19
vixi.. meu capa é de tipo trilha... **** merda fora quando vem uns mosquitos do tamanho de um morcego e da aquela bagaçada nos oio!!! vixi!!!

teve uma vez que um bateu eu esfreguei o olho.. qd eu cheguei em casa olhei no espelho vi aquele bicho morrendo afogado no canto do olho... mas eu ja to providenciando uma vizeira style ^^

Guigo
06-12-05, 07:01
Só ando com a viseira aberta se estou usando óculos....

Fran
06-12-05, 07:02
nussa mariachirs... q zica, heim!!

eh, tem q tah ligado, qd eu acelero um poko mais a Nêga, fecho a viseira na hora.

clark
06-12-05, 08:51
eu sempre ando de viseira fechada mais por causa dos insetos já levei altas ferradas de abelha e marimbondo na cara doi pra caramba!!!

mariachirs
06-12-05, 09:14
pois é galera tenho uma otima noticia... terei q usar oculos pra ajudar, mas com meu olho ta tudo beleza :)

henrique
06-12-05, 09:44
quando to na cidade usando capacete com viseira ta sempre aberta, mas no capacete cross eu ando sempre de oculos.. mas quando vejo uma nuvem de areia (moro na praia) já fecho o olho na hora huauahahu pq nem de oculos protege.. mas na estrada eu sempre uso capacete fechado com viseira fechada.. meu olho de um tempo pra ca resiste as mais terriveis condições heheh mas to sempre cuidando mesmo assim.

Furious VIPER
06-12-05, 10:11
Eu vou passar a usar óculos com o capaceete agora qdo andar dnoite.. pq vou botar uma viseira fumê... (tô trabalhando manhã e tarde. e o solão é foda)... mas trabalho dnoite tb... e pra voltar pra casa com a viseira fum}e abaixada não dá... aí é óculos neles... só pra proteger os olhos mesmo!!

Drão
06-12-05, 10:19
hehehe é tragico qnd naum é comico :lol: :lol:
ki foda...
uma vez tava indo pra facul e a prefeitura tava passando veneno nas arvores
e naum é q o infeliz do cara perde o controle da manguera de veneno e começa a espirrar em td mundo na rua?? pqp!!
e eu passando de viseira aberta bem nessa hora mais veio td na minha cara duma manera uahuuhaha
ainda bem q tava xegando na facul e jah fui ao hospital...
lavei e td mais e fiko sussi... :<0>:

karl
06-12-05, 10:26
Bixu... né só perto de calçada não, eu como pego via expressa todo dia e só ando na rajada... sempre de viseira abaixada, sempre... mas eu me assusto com o barulho dos insetos se chocando com a viseira... é cada tiro... só fica a melequinha depois, mas imagina um besouro desses no olho, nossa!!!!

M@R!B!Z
06-12-05, 10:35
PQP!!Q merda isso ai em!!deve ter quase enloquecido neh!!!!!
Mas q bom q naum eh nada grave!!!
Agora ceis vaum morrer d rir imaginando a cena q aconteceu verao passado nos vindo dum rio!!!!....
Tudo d galera nas suas motinhus e tal....dai um amigo meu tava d viseira aberta....naum eh q veio uma abelha e pico ele bm na boca!! :-/ ...e o pior d tudo q ela fico trancada no capacete contra a orelha e deu mais uma picada!!! :d nisso ele ja tava deseperado no acostamento dpois d ter freiado d vez e o outro q vinha atras quase se amuntuado em cima dele!!!!Eram mais uns 35 km ateh a city, q azar, interiorzaum, ele veio guentando desde la!!!mah o engraçado foi o tamanhu q fico o beiçaum dele!!!kkkkkkkkkkkkkk!!!Pois eh neh se naum tivesse com a visera aberta neh....

Mah o pior q eu ando com a visera aberta direto tbm!!!O pior eh qdo tu alem de visera aberta, ta com a boca aberta e engoli um inseto!!!!Ja fiz mto isso!!! :-/

ricardocatalunia
06-12-05, 10:42
foda é que meu capacete é aberto, como num tenho óculos escuro eu uso o meu de grau mesmo. auhuahuhua... fica igual nerd.

NEUDSON
06-12-05, 11:49
nussa mariachirs... q zica, heim!!

eh, tem q tah ligado, qd eu acelero um poko mais a Nêga, fecho a viseira na hora.

2

Smolder
06-12-05, 12:06
putz... q merda.. eu andava soh com viseira aberta.. quando tinha a crypton.. hj naum consigo mais... eh muita sujeira... quando ando com o shark levo a viseira transparente.. pra caso escurecer... e quando to com o fox.. sempre.. tah com o oculos... agora c eu ando sem viseira.. vish.. o olho fica inchadão.. cheio dagua.. fica zuado..

Abs,
Smolder

inaldosjr
06-12-05, 14:15
hehe... por isto é bom usar oculos..... quando ta calor fico com quechera aberta mas mesmo com o oculos as vezes entras uns ovnis...

Cigano
06-12-05, 14:33
Por ai eu não sei.. mais aqui da uns besourões tipo esse da imagem tenho amigo que ferrou um olho com isso foi uma cacetada e 3 cirurgias e ele não enxerga bem até hoje

Bandidona - Tupã
06-12-05, 14:46
Coitado do véio cara, pode nem ter sido da varreção dele...
mais ta aí a dica, a viseira serve pra alguma coisa se não nem estaria lá
e pra quem usa capacete aberto tem que usar óculos tbem

_Mauricio_
06-12-05, 20:26
Meu um besorou dakele...
Pois eh mariachirs agora deu pra ver o preju que um sisquinho d nada faz neh! haua
Viseira soh fechada.. hehhe