PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Yes - Xenon em São Paulo / Grande abc



JxRxPxVx
19-03-11, 22:40
Galera, boa noite.

Tenho uma suzuki yes e queria colocar um xenon 8000k na minha motoka, porem, em 2 lugares aqui em são caetano do sul que procurei, pessoal fala que yes num da, porque a moto num aceita. Td bem, ela pode ser realmente diferente das outras na hora da instalação, mas que da pra instalar da, ja vi yes com xenon na rua e na net.

A duvida é, os cara não querem mexer pq tem q fazer modificação. Vocês sabem algum lugar / telefone de alguma loja/mecanico, sei la, que faça essa instalação na yes?!?

Aguardo retorno. Abrasss

JxRxPxVx
19-03-11, 22:58
Ninguem da PN mora em SP e tem xenon na sua YES?!?!

blaugusto
19-03-11, 23:08
É Suzuki. Não tem frescura não. É tirar a lampada origina e botar o Xenom e acabou.

Sem adaptação, se modificação na elétrica, nem nada. ;)

mantabodyboarder
20-03-11, 13:01
monte de X, voce comprou o kit xenon próprio para motos, ou comprou o de carro pra adaptar?

Perto de casa tem uma oficina que faz instalação de Xenon em moto, um truta do clube instalou e disse que não deu problemas, não custa ligar pros caras pra perguntar:
V MOTOS OFICINA MECANICA
R Americo Brasiliense,168 Centro
São Bernardo do Campo SP
4339-9231


PS.: O máximo que fiz nessa oficina foi instalar o protetor de motor, e o truta do clube comprou e instalou o xenon com os caras...

Ferrugem
20-03-11, 13:03
Vc foi na MOTOMAIS???

Eloy
20-03-11, 19:56
eai galera blz ... na minha instalei esa semana eu msm coloquei, foi so tirar a lamp origi e colocar o xenon, meu kit acho q era pra moto msm com xenon no baixo e halogenica na alta, so uma dica sempre de partida na moto com ele desligado pra proteger o reator, na minha eu coloquei 1 rele q desliga o farol quando da a partida como em carro, ai deixo ligado direto no punho, pra nao ter q ficar deslig/liga ai vc sempre esquece, qualquer duvida pergunte .....

abraços galera........

juhpalaver
20-03-11, 23:01
mais o globo da YES é diferente das demais
como vc coloco essa lampada?
seria xenon mesmo ou a super branca (no caso a da phillips que é melhor)

chriskopsch
20-03-11, 23:05
Pergunta idiota: tem como regularizar xenon em motos??

Eloy
21-03-11, 01:59
na minha fiz 1 pequena cirurgia heheh peguei uma mini-retifica drimel e abri o espaço que vai as orelhinha da lamp, agora cabe todas as lamp normais iguais as de todas motos/carros... e sim é o xenon msm com reator so q o cara q busco p/ mim no baraguai deu uma mancada... eu pedi a de 10k aquela bem azul e ele pegou de 8k a branca mas de noite fica com 1 tom azuladinha de leve, vou vender este e mandar ele trazer o outro.....

acho q nao da pois nos carros q tem origi so pode pq tem algum tipo de limpador de farol pois qq sujeira q ficar na lente ja atrapalha o motorista q vem de frente assim vi numa reportagem sobre a polemica do xenom

mantabodyboarder
21-03-11, 08:08
observação: a regulamentação que saiu um tempo atrás que exige limpador e esguicho não é para motos, ela fala especificamente de automóveis.

Banduleiro
21-03-11, 11:27
Xenon, xenon mesmo, é complicado, põe a lampada de luz branca da philips.

chriskopsch
22-03-11, 00:55
observação: a regulamentação que saiu um tempo atrás que exige limpador e esguicho não é para motos, ela fala especificamente de automóveis.


E então, das pra regularizar nas motos??

JxRxPxVx
22-03-11, 15:31
Então, fui na motomais e eles falaram que a lampada era diferente das outras motos e num dava pra instalar. Fui em um agora pouco, acabei de chegar dele, fui trocar o farol baixo da motoka e perguntei do xenon, ele disse que o problema é que puxa muito da bateria da yes e eu ia rodar com ela só 2 meses.

O XENON QUE VOU COLOCAR (QUERO NÉ) COLOCAR É DA SURVISION, PARA MOTOS MESMO. É MESMO SÓ TROCAR A LAMPADA?!?! NUM TEM Q DESMONTAR TANQUE, MEXER EM FIAÇÃO, ENFIM... TD AQUELA COMPLICAÇÃO?!?! POVO PARECE QUE TEM MEDO DE COLOCAR XENON NA YES, NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA!

Valeu a todos, aguardo respostas!!

MANTABODYBOARD, vou ligar lá, valeuu, depois digo aqui o que eles falaram.. abrasss!!!

JxRxPxVx
23-03-11, 09:55
Heim... xenon quando é para moto mesmo, sem ser aqueles de carro que tem que fazer adaptação, é só trocar a lampada?!?! O meu pretendo adquirir survision para moto mesmo. Trabalho em uma distribuidora de acessórios automotivos e consigo a preço de custo.. R$ 80,00, na caixa.

abrass

dragaoroxo
23-03-11, 16:08
Mano do X,
Xenon é legal, tem um mano em guarulhos que coloca. ele colocou na minha intruder , e a eletrica é a mesma.
é uma oficina na timoteo penteado quase no cemiterio.
paguei 90 com instalação e tudo
instalei no sabadao mesmo. o cara fica aberto até tarde.
minha intruder ficou igual eu: zóio de gata que vê longeeeee..
bjs :drool:

JxRxPxVx
23-03-11, 17:35
Tem telefone ou endereço de la dragão roxo?!?! EU sou do ABC, mas tenho um rolo com uma girl em guarulhos.. da pra eu ir la qlq coisa... 90 com a instalação?!?! Então vc pagou 90 no xenon mais a instalação?! Ai ta um preço bom heim... mais qual é o xenon?!?! 4300, 6 ou 8000 k?

dragaoroxo
24-03-11, 08:39
:OK:xen 8.0
ihhh, num tenho o tel de lá nao, fica perto da casa da minha prima. mas é facil de achar. é uma loja de motos que fica na avenida, duas ou tres esquinas antes do cemiterio. eu tbm não vou quase lá, é q tem mum ficante do meu motoclube de lá.
vou ver com meu namorado/rolinho se ele consegue o tel de lá...
bj :#

JxRxPxVx
25-03-11, 22:29
Entao, fui aqui num de scs e o cara falou "Xenon zoa a Yes, puxa muito, queima isso, aquilo" mas de 4 cara que fui, ele (o 5º) disse que tem uma diamond vision 5000k que da um efeito parecido e num zoa. Vai essa mesmo!

Agradeço a todos e fica a dica ai caso alguem pesquise no forum por xenon yes e entre aqui
ESTA PROCURANDO XENON PARA YES?!?! LEIA ESSE TÓPICO... O ESQUEMA FÁCIL É DIAMOND VISION 5000K

mantabodyboarder
26-03-11, 09:24
Putz, xenon 35w queima a yes, mas Diamond Vision de 55w não?

Tá tudo invertido...