PDA

Ver Versão Completa : Alguem participa de Rachão



crazykid
06-12-05, 00:00
Salve galera.. fineza??
bom entao xo manda oq ta pegando.. tava vendo o jornal da globo hj a noite e vi a galera em santa catarina que cata as rodovias ae.. a galera fazendo altas zuera ae.. entao alguem ai fez ou faz parte disso ae? (po fala que eu num so da policia nao viu uaeuauehuae)

e oq a galera pensa sobre isso tbm

.: Cientista :.
06-12-05, 00:03
Cara eu vi as cenas fala ai que loko...........hehehehe ........ai o que eu faço nao é rachao ....mais tem uma pista de uns 600km ate o centro para minha casa.......esses dias joguei 4 e deitei de peixinho.....fui a milhao ....um carro do outro lado da pista pisco duas vezes e advinha .....rs...comando na pista....merda na hora que vi ja passei a milhao pelo home.....hehehe nossa me borrei todo .....fui no bairro cortando tudo achando que tavam me procurando e entrei em casa.............hehehemais vire e mexe do uns peixinho......zou com alguem na pista....so isso nada de pega combinado com muita moto em rachao

BrunoDias
06-12-05, 11:13
eu so ouvi a reportagem, queria ter visto |:(

NEUDSON
06-12-05, 11:40
magina acha ]:) ninguem daqui deve faze isso :0_o:

Leandro 150ks
06-12-05, 11:53
é mto loko.... foi aki perto na BR101 rola diretu isso.... a policia monitorou os pega tudo de helicoptero fizeream o cerco pegarm usn 15 .....

ricardocatalunia
06-12-05, 13:45
poxa, sacanagem num vi esta reportagem naum.. :-/

alexandrecatani
06-12-05, 15:08
auhhuauhauuhahuhuhu aki rola na rodovia

domingo nois tava la

descemos apostando entre 2 twister.. demos o azar de ultrapassa o carro de um policial na curva

resultado? vieram ontem aki na loja me ferra.. mandaram eu da uma kietada ou vo te q vende a moto pra paga as multa auheuauh foda

inaldosjr
06-12-05, 15:35
auhhuauhauuhahuhuhu aki rola na rodovia

domingo nois tava la

descemos apostando entre 2 twister.. demos o azar de ultrapassa o carro de um policial na curva

resultado? vieram ontem aki na loja me ferra.. mandaram eu da uma kietada ou vo te q vende a moto pra paga as multa auheuauh fodaAgora ve se segura a onda ai catani... se não vai fica pequeno pro cê... hehehe

dayvid
06-12-05, 16:26
aqui em goiania go todo sabado a tarde em frente ao autodromo na rodovia rola os rachas, carros e motos nos 1.000 metros. Altas apostas e altas fugas qdo chega os home de buné.
Em destaque os chevetes , as rds , as ml e turuna , eles sempre levam a melhor.

Fran
06-12-05, 16:31
pqp, naum vi :-/

mas aki sai mto disso, mas pra fora no interior... ou num viaduto q taum construindo perto da faixa... eh mt massa d olhar...

alexandrecatani
06-12-05, 16:38
aqui em goiania go todo sabado a tarde em frente ao autodromo na rodovia rola os rachas, carros e motos nos 1.000 metros. Altas apostas e altas fugas qdo chega os home de buné.
Em destaque os chevetes , as rds , as ml e turuna , eles sempre levam a melhor.

froids,,, qaundo eu morava ai num tinha moto ainda.... hehehehhehe

ai tem altas avenidas mesmo

mas a policia dai tem a fama de ser uma das mais bem treinadas do brasil... num pode marca com eles nao uhauhaeuuae

Drão
06-12-05, 17:44
hauhuhahua
aki rola diretão tbm no contorno norte...
o foda eh os acidente =/
a piazada pira mesmo...
é racha de carro e moto....
as vez nós se envorve em alguns hehhee ]:) ]:) ]:)

crazykid
06-12-05, 18:21
é rapaiz.. acidente deve ser cruel.. eu nunca tive a ideia de surfa na moto deitado nao mas deixa eu melhorar do meu tombo de domingo e arruma a minha pretinha que to voltando...
aki na minha cidade nem rola tanto rachao nao.. mas vira e mexe aparece uns pela saco com escape esportivo enchendo o saco ai é so da aquele esticada cruel e ja era auheuahe

brakerpepi
06-12-05, 18:37
Aki eu sempre participo, sei que é errado, mas já tentamos fazer pista em propriedade particular e da rolo com a lei do mesmo jeito, entao agente tira na pista mesmo, 4km +/- de racha, descida, subida e depois plaino no final. é pista lisinha e de mao dupla. em frente ao posto duzentao , caso tenha alguem da regiao.

todo mundo deitado na motoka trocando as marchas com a mao heheheehhe ]:)

M@R!B!Z
06-12-05, 23:46
Bah q merda queria ter visto!! :d

Eu naum corro!!Mas dou as largada!!! :0_o: Mas sempr alerta!! :lol: :G

.: Cientista :.
07-12-05, 00:25
Nossa eu fico admirado qdo vejo uma mulher falando esssas coisas.......a sera que eu arranjo uma assim........rs..rs

Leandro 150ks
07-12-05, 07:05
pwo a reportagem esta la no globo midia center.... mas não consigo ver pq naum tennho senha....