PDA

Ver Versão Completa : Motinha Bacana



Ronnytrials
21-03-11, 13:20
E ae pessoal, me afogando na net aki achei a foto dessa motinha, achei muito bacana.
Nao sei a marca, nem modelo... comentem ae e se alguem encontrar mais fotos dela, postem ae:
http://images01.olx.pt/ui/5/03/90/1269945969_82360390_1-Fotos-de--Concessionario-Kreidler.jpg

A dona Honda bem q podia deixar de onda e lançar uma moto completinha assim pelo preço da titan mix 150 esd.... (to dream it´s free)....

Strada Prata
21-03-11, 13:38
Bem bacana a motoca, ela é vendida em portugal

Kreidler Street 125

http://www.luzeiro.com.pt/kreidler/Street_235.html


Adivinha o qual moto esta marca também comercialliza? :G


http://www.luzeiro.com.pt/kreidler/Files/images/supermoto_47.jpg

TECNOCLEMA
21-03-11, 14:06
poxa é sundown motard?????????????????

Honda Motors
21-03-11, 15:45
Gente vcs tem que entender que moto chinesa é quase tudo uma coisa só; chegando nos países importadores ela é tirada da caixa e montada com os adesivos da montadora, só isso.

É a globalização.

Honda Motors
21-03-11, 15:47
E outra, nome de alemã e com o logotipo que lembra a Yamaha....hehehehe...plágio

Hunter 123
21-03-11, 19:14
Bonitinha mas ordinária.

Yuri_RN
21-03-11, 19:19
Bonitinha mas ordinária.


kkkkkkkkkkkk é verdade, hoje de manha vi a postagem nem respondi... Bonitinha e descartavel!

blaugusto
21-03-11, 19:44
A motoca em questão não presta só pq não tem a Asa ou o diapasão no tanque???

Só isso presta??
BMW, Triumph, Ducati. HD.... nada disso presta. Tudo lixo. Nem uma misera Cagiva presta??




Depois o povo fica reclamando do mercado, que só tem produto caro, não tem variedade, isso e aquilo....
Queriam o quê com essa mente minuscula??


As coisas aqui custam caro não é culpa de imposto não, é pq nós somos tontos mesmo. Óbvio que enquanto puderem vão enfiar a faca com coisa velha ultrapassada.




A Kreidler é uma fabricante alemã com mais de 50 anos produzindo motocicletas e mais de 100 anos de atuação no ramo siderurgico.


Claro que ninguém é obrigado a saber disso, mas criticar sem saber é uma ignorancia sem tamanho.

Well_99
21-03-11, 19:51
o desenho da marca parace uma imitação bem longe da yamaha!! :-/

corsani
21-03-11, 20:01
o desenho da marca parace uma imitação bem longe da yamaha!! :-/

tambem percebi isso

SydmaaR
21-03-11, 20:04
Falou Bonito Blaugusto, :OK:

Yuri_RN
21-03-11, 20:06
A motoca em questão não presta só pq não tem a Asa ou o diapasão no tanque???

Só isso presta??
BMW, Triumph, Ducati. HD.... nada disso presta. Tudo lixo. Nem uma misera Cagiva presta??




Depois o povo fica reclamando do mercado, que só tem produto caro, não tem variedade, isso e aquilo....
Queriam o quê com essa mente minuscula??


As coisas aqui custam caro não é culpa de imposto não, é pq nós somos tontos mesmo. Óbvio que enquanto puderem vão enfiar a faca com coisa velha ultrapassada.




A Kreidler é uma fabricante alemã com mais de 50 anos produzindo motocicletas e mais de 100 anos de atuação no ramo siderurgico.


Claro que ninguém é obrigado a saber disso, mas criticar sem saber é uma ignorancia sem tamanho.


Enfim 50 anos no mercado! isso nao quer dizer qualidade! e outra coisa

ela fabrica essa coisa aqui! sera que quebra igual as que anda aqui pela cidade?
http://www.luzeiro.com.pt/kreidler/Files/images/supermoto_47.jpg

Outra coisa ninguém falou em Honda voce que ja veio com essa conversa!

blaugusto
21-03-11, 20:10
Yuri, não se faça de bobo... tu só falou que é ordinária pq não é Honda nem Yamaha.

Yuri_RN
21-03-11, 20:19
Yuri, não se faça de bobo... tu só falou que é ordinária pq não é Honda nem Yamaha.


Errado! Falei que é Ordinaria porque nao presta mesmo! se Fosse Honda,Yamaha ou Suzuki eu ficava calado!

uma moto dessas sinceramente ninguém sabe nem de possiveis relatos de usuarios!

considero essas motos como descartaveis! tipo os cara fabrica STX Motard.. sera que essas que ele fabrica aguenta pelo
menos rodar na cidade?

Tenho medo Brother de entrar nessas barca! eu so compro uma moto se realmente eu conhecer ela!

é tanto Xing Ling no mundo que da medo!

thomi
21-03-11, 20:21
Falou bonito Blau ..... :clap: :clap: :clap:

Como se só Yamaha e Honda fizessem motos boas.

Depois reclamam que só tem coisa velha e sem tecnologia no Brasil, aii qndo lançam alguma moto nova, deixam o pau cair a folha e reclamam que é caro, que é isso e aquilo.


:NOOK: :NOOK: |:( |:(

Hunter 123
21-03-11, 20:24
A motoca em questão não presta só pq não tem a Asa ou o diapasão no tanque???

Só isso presta??
BMW, Triumph, Ducati. HD.... nada disso presta. Tudo lixo. Nem uma misera Cagiva presta??




Depois o povo fica reclamando do mercado, que só tem produto caro, não tem variedade, isso e aquilo....
Queriam o quê com essa mente minuscula??


As coisas aqui custam caro não é culpa de imposto não, é pq nós somos tontos mesmo. Óbvio que enquanto puderem vão enfiar a faca com coisa velha ultrapassada.




A Kreidler é uma fabricante alemã com mais de 50 anos produzindo motocicletas e mais de 100 anos de atuação no ramo siderurgico.


Claro que ninguém é obrigado a saber disso, mas criticar sem saber é uma ignorancia sem tamanho.

Prezado, vc está com muita raiva, tem que descarregar essa ira toda, melhor dar uma volta de moto rsrsrs.

blaugusto
21-03-11, 20:52
Errado! Falei que é Ordinaria porque nao presta mesmo! se Fosse Honda,Yamaha ou Suzuki eu ficava calado!

uma moto dessas sinceramente ninguém sabe nem de possiveis relatos de usuarios!

considero essas motos como descartaveis! tipo os cara fabrica STX Motard.. sera que essas que ele fabrica aguenta pelo
menos rodar na cidade?

Tenho medo Brother de entrar nessas barca! eu so compro uma moto se realmente eu conhecer ela!

é tanto Xing Ling no mundo que da medo!

Yuri, deixa de hipocrisia.
Tu é cheio de "Senhor" pra cá, "Senhor" pra lá, mas não faz o que ele nos ensinou: não julgar sem conhecer.

Tu julga ela como descartável mas não faz idéia de onde veio e como é.

Dessas motos aí tu não vai ver usuário mesmo. Vende na Alemanha e não nesse pais lindo aqui estragado pelo povo.

Yuri_RN
21-03-11, 21:18
Yuri, deixa de hipocrisia.
Tu é cheio de "Senhor" pra cá, "Senhor" pra lá, mas não faz o que ele nos ensinou: não julgar sem conhecer.

Tu julga ela como descartável mas não faz idéia de onde veio e como é.

Dessas motos aí tu não vai ver usuário mesmo. Vende na Alemanha e não nesse pais lindo aqui estragado pelo povo.


vem ca... se eu não conheço! por acaso você conhece???? Ler! e ouvir falar não quer dizer nada!

então você tb não conhece! pra conhecer uma moto eu preciso andar, preciso trocar ideia com outros proprietários
trocar ideia com mecânicos! nao basta ouvir falar ou ler algum testo publicitário da internet!

Outra coisa velho nao vem falar em Julgar, apenas dei uma opinião minha!

olha ai pelo forum se ja julguei alguma pessoa no forum! NUNCA!

XING LING
21-03-11, 23:03
Errado! Falei que é Ordinaria porque nao presta mesmo! se Fosse Honda,Yamaha ou Suzuki eu ficava calado!

uma moto dessas sinceramente ninguém sabe nem de possiveis relatos de usuarios!

considero essas motos como descartaveis! tipo os cara fabrica STX Motard.. sera que essas que ele fabrica aguenta pelo
menos rodar na cidade?

Tenho medo Brother de entrar nessas barca! eu so compro uma moto se realmente eu conhecer ela!

é tanto Xing Ling no mundo que da medo!


Que negócio é esse rapaz, Xing Ling aqui no PN é só eu!!!! :lol: :lol: :lol:

XING LING
21-03-11, 23:04
E ae pessoal, me afogando na net aki achei a foto dessa motinha, achei muito bacana.
Nao sei a marca, nem modelo... comentem ae e se alguem encontrar mais fotos dela, postem ae:
http://images01.olx.pt/ui/5/03/90/1269945969_82360390_1-Fotos-de--Concessionario-Kreidler.jpg

A dona Honda bem q podia deixar de onda e lançar uma moto completinha assim pelo preço da titan mix 150 esd.... (to dream it´s free)....



A frente e o tanque lembra um pouco a Comet Nacked!!!

vinacowboy
21-03-11, 23:10
**** merda, tudo tem que gerar discução...

e vem a história de marcas e gostos...


isso nunca vai mudar...




rsrsrsrs

brincadeira...






gostei da motinha, pena que o perfil brasileiro pra motos é diferente dos gringo...

Stone
21-03-11, 23:13
Só não gostei desses aros, o resto está linda!

Tarcisio Discipulo
21-03-11, 23:16
é completinha e ate bonita, mas legal msm é a supa dianteira invertida , as rodas e os discos ...

tkd_mateus
21-03-11, 23:29
na minha opinião só salva os freios a disco .. :-/

zebrahead
21-03-11, 23:37
Boa Blau!!!

Olhem essa belezura:
http://www.kreidler.net/wp_kreidler_mot/wp-content/uploads/2011/02/521_Supermoto-125-Diagonal-links1.jpg

Yuri_RN
21-03-11, 23:48
Boa Blau!!!

Olhem essa belezura:
http://www.kreidler.net/wp_kreidler_mot/wp-content/uploads/2011/02/521_Supermoto-125-Diagonal-links1.jpg


essa kreidler ta irada! olha o tamanho da coroa deve tar descolando a frente facil facillll! gostei dessa ;)

Tarcisio Discipulo
22-03-11, 00:08
motardinha loka , mas num deve andar nada .. com uma coroa gigantesca dessa ...

blaugusto
22-03-11, 07:34
vem ca... se eu não conheço! por acaso você conhece???? Ler! e ouvir falar não quer dizer nada!

então você tb não conhece! pra conhecer uma moto eu preciso andar, preciso trocar ideia com outros proprietários
trocar ideia com mecânicos! nao basta ouvir falar ou ler algum testo publicitário da internet!

Outra coisa velho nao vem falar em Julgar, apenas dei uma opinião minha!

olha ai pelo forum se ja julguei alguma pessoa no forum! NUNCA!





Errado! Falei que é Ordinaria porque nao presta mesmo! se Fosse Honda,Yamaha ou Suzuki eu ficava calado!

uma moto dessas sinceramente ninguém sabe nem de possiveis relatos de usuarios!

considero essas motos como descartaveis! tipo os cara fabrica STX Motard.. sera que essas que ele fabrica aguenta pelo
menos rodar na cidade?

Tenho medo Brother de entrar nessas barca! eu so compro uma moto se realmente eu conhecer ela!

é tanto Xing Ling no mundo que da medo!

Julian280891
22-03-11, 08:44
Gostei da primeira motoka, nunca tinha visto, novidades neh...

BADANHA
22-03-11, 08:46
motardinha loka , mas num deve andar nada .. com uma coroa gigantesca dessa ...


vai saber... tem que ver a relaçao da caixa.

# BinhO #
22-03-11, 08:59
eu curti a 1ª motok e essa motard tbm... :drool:
(embora na minha mão iriam sofrer alterações :D ) :lol:

o q seria do Azul se todos gostassem do Vermelho ?!?!

outra coisinha, marca nova no Brasil é Sinonimo de porcaria ?!?! Será ?!?! :0_0:
a Dafra quando veio pra ca era ruim, Agora estão cada dia Melhorando mais.....

Já Passou da hora de Brasileiros pararem de "E Se" ou "Eu Acho", e largar mão de ser
"maria vai com as outras" e Arriscar mais. :G

...SEM RISCOS NÃO HÁ VITÓRIA.... :D

...Minha Humilde Opinião (minha)...

magrao tk
22-03-11, 09:23
Pra que tanto desentendimento com uma coisa fora da nossa realidade.
Alguem vai na Alemanha comprar uma? Porque pra cá que não vem. O Blau tem razão de reclamar, mas tambem não tiro a razão do Yuri, não dá pra fechar os olhos e se atirar, a não ser que queira correr o risco.

Ronnytrials
22-03-11, 13:36
O quote do blaugusto responde tudo.
Sábias palavras blau. o Blau pensa meio como eu mesmo...
Eu tbm acho q dizer que nao presta sem ter a moto em questao é julgar injustamente...
O julgar com justiça é correto, mas aprendemos erroneamente q julgar de qualquer jeito é errado.. mas Deus só condena o julgamento pracipitado, o que só aparenta ser...

Ronnytrials
22-03-11, 14:10
Varios paises de terceiro mundo têm esse mesmo modelo, se fosse tao ruim jamais seria vendida lá como por exemplo Na Espanha, Turquia, Checoslováquia, Rússia, França, Alemanha, Austrália, Suécia, etc...
http://www.motorcycle.com/images/content/Review/7link0820.jpg
http://s1.subirimagenes.com/otros/1452702dsc02028768x576.jpg
http://www.pbase.com/chia/image/111079068.jpg
http://inlinethumb20.webshots.com/41043/2764528350103303976S600x600Q85.jpg
http://cmgonline.com/images/stories/bikes/konker/ksm200/2009/ksm200_rhs.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a396/jhojo81/Picture20007.jpg Detalhe do adesivo que a sundown (creio eu) que reaproveitou, rsrs.
SUZUKI como sabemos que é a plataforma da DR200:
http://i34.tinypic.com/22x89v.jpg

http://www.canmustafa.com/wp-content/uploads/2010/10/QM200GY-B.jpg

http://i34.tinypic.com/2u8fhiw.jpg

TECNOCLEMA
22-03-11, 14:17
tirando a suzuki as outra parecem ser sundowns motard travestidas eu tenho medo dessa moto, em mais de uma oficina e pelo menos mais de 5 vezes ja vi essa moto parada sem o motor

Ronnytrials
22-03-11, 14:27
tirando a suzuki as outra parecem ser sundowns motard travestidas eu tenho medo dessa moto, em mais de uma oficina e pelo menos mais de 5 vezes ja vi essa moto parada sem o motor
Tá parada porque o cara nao sabe que as peças da yes cabem nela...

Honda Motors
22-03-11, 15:00
Blaugusto, vc está muito melindroso cara, ninguém falou que outras marcas que não sejam Honda e Yamaha não prestam...eu hein...

A moto em questão do tópico é chinesa mesmo, mas isso segue uma tendência de mercado que é fabricar produtos descartáveis, tanto que até peças de reposição são difíceis de achar.

Produto bom agora é prejuízo para as empresas o que não era no passado.

Veja, meu cunhado tem um fusca 71 impecável, ele capotou com ele na BR 116 e deu perca total. Veja bem, o fusca só acabou por causa de um acidente, serviu aos donos por 40 anos!!!! Se não fosse o ocorrido poderia servir por mais uns 15!!!

kluivertiago
22-03-11, 15:06
A motoca em questão não presta só pq não tem a Asa ou o diapasão no tanque???

Só isso presta??
BMW, Triumph, Ducati. HD.... nada disso presta. Tudo lixo. Nem uma misera Cagiva presta??




Depois o povo fica reclamando do mercado, que só tem produto caro, não tem variedade, isso e aquilo....
Queriam o quê com essa mente minuscula??


As coisas aqui custam caro não é culpa de imposto não, é pq nós somos tontos mesmo. Óbvio que enquanto puderem vão enfiar a faca com coisa velha ultrapassada.




A Kreidler é uma fabricante alemã com mais de 50 anos produzindo motocicletas e mais de 100 anos de atuação no ramo siderurgico.


Claro que ninguém é obrigado a saber disso, mas criticar sem saber é uma ignorancia sem tamanho.


Enquanto não mudar a mentalidade dos cgzereiros... digo do pessoal que compra moto pela marca, estaremos vendo pelas ruas muita moto "pelada"!!!

Strada Prata
22-03-11, 15:13
Mas que aquela Street cabia na garagem lá de casa, cabia mesmo :P

Muito linda mesmo...

mdorigon
22-03-11, 15:23
A street da primeira foto é bem legal, gostei mesmo. Qto a empresa dela fazer uma moto que segue o projeto da stx200 sm sundown, pode ser que ela tenha um controle de qualidade melhor, ou que ela mesmo produza as peças da moto com a qualidade dela uai... o projeto é o mesmo, mas como cada fabricante faz que é o segredo. Tem as clones da yes, tipo a garini e tb tinha uma da kahena, a prorpia max da sundown se vc olhar o quadro, é o mesmo da yes...e ja vi algumas com o quadro debuiado hein. Mas o da minha yes ta firme e forte. Tudo vai do material e do processo produtivo de cada um. E qto a dafra, realmente as motinhos eram bem ruinzinhas, mas nada tb de elas quebrarem sozinhas, tinha sempre uma mãozinha do cara em cima né. Mas hj em dia, se vc comparar as speed e as kansas, principalmente em questão de acabamento, elas deram um salto enorme em qualidade. A apache é de outra turma, não vem da china, e ja veio numa epoca mais madura da dafra. Ta ai, os cara tão evoluindo. Uma coisa que a Sundown não fez, e ai sim podem atirar pedra nela...alias nem isso né...ela fechou. Agora esse fabricante alemão, com 50 anos de mercado, duvido muito que não tenha qualidade, pelo menos um produto decente eles devem fazer, ainda mais pra se vender no mercado europeu, que tem muita opção pra quem compra, se o cara quer sobreviver, não pode esculhambar.

cassio1301
22-03-11, 16:02
Se a moto presta eu não sei !!!! mas que é umas 10x mais bonita que minha FAN esdi isso é !!!! e da de 10 em qualquer outra pequena vendida aqui no brasil !!!

kluivertiago
22-03-11, 16:06
Se a moto presta eu não sei !!!! mas que é umas 10x mais bonita que minha FAN esdi isso é !!!! e da de 10 em qualquer outra pequena vendida aqui no brasil !!!


mas o pessoal gosta de sofrer! ]:) acham e continuam comprando as fans e titan "peladaa"! :-/

:lol: :lol:

kbecao_bnu
22-03-11, 16:11
curti a motinha!

Ronnytrials
23-03-11, 18:30
A street da primeira foto é bem legal, gostei mesmo. Qto a empresa dela fazer uma moto que segue o projeto da stx200 sm sundown, pode ser que ela tenha um controle de qualidade melhor, ou que ela mesmo produza as peças da moto com a qualidade dela uai... o projeto é o mesmo, mas como cada fabricante faz que é o segredo. Tem as clones da yes, tipo a garini e tb tinha uma da kahena, a prorpia max da sundown se vc olhar o quadro, é o mesmo da yes...e ja vi algumas com o quadro debuiado hein. Mas o da minha yes ta firme e forte. Tudo vai do material e do processo produtivo de cada um. E qto a dafra, realmente as motinhos eram bem ruinzinhas, mas nada tb de elas quebrarem sozinhas, tinha sempre uma mãozinha do cara em cima né. Mas hj em dia, se vc comparar as speed e as kansas, principalmente em questão de acabamento, elas deram um salto enorme em qualidade. A apache é de outra turma, não vem da china, e ja veio numa epoca mais madura da dafra. Ta ai, os cara tão evoluindo. Uma coisa que a Sundown não fez, e ai sim podem atirar pedra nela...alias nem isso né...ela fechou. Agora esse fabricante alemão, com 50 anos de mercado, duvido muito que não tenha qualidade, pelo menos um produto decente eles devem fazer, ainda mais pra se vender no mercado europeu, que tem muita opção pra quem compra, se o cara quer sobreviver, não pode esculhambar.
Isso ae cara, gostei da idéia.

Tarcisio Discipulo
30-03-11, 12:28
respondendo meio atrazado ( tava viajando cheguei hj ) rapaz essa suzuki SM é muito show a preta motard ... ( pq a J toledo naum traz para o Brasil |:( )

mas o brasileiro tem q acordar msm e v e exige coisas melhores naum é só honda e yamaha q presta tem muitas marcas boas ai no mercado algumas decepicionam outras impresionam ,
e assim vai mas muitas marcas ai eu prefiro deixar os cobaias testarem pra v se presta msm ... depois de v , se for boa comprar ...

Thyago Mahon Barros
31-03-11, 21:16
A motoca é bacaninha sim. :OK: