PDA

Ver Versão Completa : Tadinha da minha motoka !!!!



Leofa150
22-03-11, 00:15
Boa Noite pessoal !!! Eu trabalho em uma farmacia aqui do minha cidade, E infelizmente naum tem lugar fechado pra estacionar , o jeito mesmo e estacionar na rua mesmo uma avenida bem movimentada , sexta feira estava trabalhando minha motinha estacionada até ai tudo bem !! todo dia almoço em casa das 12 horas as 13 horas faltando 15 minutos pra sair pro almoço um sandero perdeu o controle na avenida e bateu em minha moto :d e o pior o cara fugio minha moto agora esta no conserto na moto snob de nova odessa e fico míseros 836 reais terei que arca com o prejuizo sozinho né pois o Filha da P%@!$% fugio Amanha vo ver se consigo tirar umas foto dela pra postar aqui pra vcs f :( :(

Dj Serginho Sag
22-03-11, 00:45
Sem querer lembrei de um vendedor da Ronda levantando as "boas" qualidades dessa nova CG estranha; ele disse que agora os usuários da nova CG terão economia numa eventual queda. A nova CG não tem setas !

Pff, só esse "capacete" aí na frente custa o valor pra comprar 2 jogos de setas.

Sobre o acidente, não deu tempo pra anotar a placa ?
Ninguém viu ????

juhpalaver
22-03-11, 00:46
o bate e fugi é mta covardia...
impressionante como ngm ve o carro e nem placa?
a rua é deserta?

é f*%$#@ essas coisas

ticobiz2011
22-03-11, 00:56
Pfff cara, ai é pra quebrar as pernas, agente trabalha honestamente, tem que ficar sempre ligado pra nenhum *** te bater enquanto vc anda, ai qndo a moto ta parada acontece uma coisa dessa! Depois que lixam esse motorista é você que vai preso! ¬¬ Brasil!

Leofa150
22-03-11, 07:18
o bate e fugi é mta covardia...
impressionante como ngm ve o carro e nem placa?
a rua é deserta?

é f*%$#@ essas coisas
Sim um senho anotou a placa mais fui na delegacia e a placa não bate com a descrição do carro pois o carro era um sandero prata e a placa não bate com o sandeiro , assim disse a delegacia quando fui a delegacia fazer B O mesmo assim foi feito o B O mais sem a descrição do veiculo que bateu na minha moto !!! sei que não vai adiantar nada mesmo mais fazer oque né

juniorprotti
22-03-11, 08:57
poutz...muita sacanagem isso hein..que foooda hein veeih

tatocross
22-03-11, 09:15
Amigo, já procurou ver se tem câmeras nas lojas ao redor de onde estava a motoca?
Talvez alguém tenha a gravação da batida e cê pode pegar a placa. ;)

Yuri_RN
22-03-11, 09:22
Amigo, já procurou ver se tem câmeras nas lojas ao redor de onde estava a motoca?
Talvez alguém tenha a gravação da batida e cê pode pegar a placa. ;)


isso que eu ia falar, alguns semáforos aqui da cidade tem cameras que controla o trafego

quem sabe ai nao tenha pego a placa e o sentido desse carro!

tatocross
22-03-11, 09:47
isso que eu ia falar, alguns semáforos aqui da cidade tem cameras que controla o trafego

quem sabe ai nao tenha pego a placa e o sentido desse carro!


Notei que ele é de Nova Odessa-SP, pelo tamanho da cidade acho difícil ele conseguir imagens de semáforos, sem querer desmotivá-lo, é claro... mais mesmo assim, boa sorte AMIGO!

Strada Prata
22-03-11, 09:52
Que falta de sorte... Realmente uma pena terem anotado a placa errado. Mas no fim tudo se ajeita.

iagosoares
22-03-11, 10:16
Meus pesames =/
É muita falta de sorte, ta doido.

Graças a Deus aqui no trampo tem garagem pra guardar a moto...
Eu só deixo moto na rua se eu for fazer coisa rápida.. Se eu tiver de ir no centro e demorar, prefiro tomar uma facada do estacionamento mesmo.. Deixa na rua, o povo não tem cuidado naqueles estacionamentos de motos.. Mexem nas motos, puxam daqui, empurra dali, arranha, amassa e não tão nem aí.

BADANHA
22-03-11, 10:21
e osso mesmo cara, sorte ai!

tatocross
22-03-11, 10:28
Meus pesames =/
É muita falta de sorte, ta doido.

Graças a Deus aqui no trampo tem garagem pra guardar a moto...
Eu só deixo moto na rua se eu for fazer coisa rápida.. Se eu tiver de ir no centro e demorar, prefiro tomar uma facada do estacionamento mesmo.. Deixa na rua, o povo não tem cuidado naqueles estacionamentos de motos.. Mexem nas motos, puxam daqui, empurra dali, arranha, amassa e não tão nem aí.


É por essas e outras coisas que adoro morar no Interior...
Aqui na minha cidade eu entro no supermercado, deixo chave na ignição, capacete no guidão e qndo volto tá do mesmo jeito. (Sem exagero)
Ah, sem falar q todo local q vou tem vaga pra estacionar. rs

Xotetres
22-03-11, 10:44
putz que pariu!! qe droga ein meu irmao..!!

renanperim
22-03-11, 10:53
Vc leva na Moto Snob mesmo?
Devido a garantia ou vc leva mesmo?

Lá eles vão colocar tudo de original pra vc, o que pode encarecer as coisas.
Poderia explicar tb o que são esses 800 reais?

Foi tão feia a pancada e ninguem anotou a placa?

NiveaC
22-03-11, 11:51
ta muito caro, deve ter amassado o tanque pra chegar nesse preço, procure cameras por perto, de lojas etc explique o q aconteceu e peça para que o gerente de uma olhada e se pega alguma coisa, se souber em q rua o carro virou tbm da pra procurar cameras e tem que procurar por um carro amassado afinal essa de modelo, se vc não viu a pessoa pode se confundir, eu quando sofri meu último acidente enxerguei um uno branco, era uno mesmo mas prata então as vzs nem era um sandero

DavidR
22-03-11, 11:58
putz se fosse comigo eu batia atraz a pé mesmo pra ver a placa e se achasse o desgraçado eu arrebentava ele com meu capacete

Eduardo Toda
22-03-11, 12:02
o bate e fugi é mta covardia...
impressionante como ngm ve o carro e nem placa?
a rua é deserta?

é f*%$#@ essas coisas


Pior que é assim mesmo...
Todo mundo viu a cor do carro, modelo, a cor do cabelo do motorista, a cor da camisa, do sapato, etc....só que ninguém vê a bendita placa do carro...todo mundo diz assim, era um sandero prata, era um renault preto e aí vai...

iagosoares
22-03-11, 12:02
É por essas e outras coisas que adoro morar no Interior...
Aqui na minha cidade eu entro no supermercado, deixo chave na ignição, capacete no guidão e qndo volto tá do mesmo jeito. (Sem exagero)
Ah, sem falar q todo local q vou tem vaga pra estacionar. rs


Pois é, aqui é uma luta pra achar vaga...

dfazer
22-03-11, 12:08
nussa R$800+ na CG, o animal deve ter passado por cima, o que quebrou nela?

BADANHA
22-03-11, 13:56
putz se fosse comigo eu batia atraz a pé mesmo pra ver a placa e se achasse o desgraçado eu arrebentava ele com meu capacete


perdia a razao e ainda iria ter que pagar indenização para o cara

Leofa150
23-03-11, 07:26
Vc leva na Moto Snob mesmo?
Devido a garantia ou vc leva mesmo?

Lá eles vão colocar tudo de original pra vc, o que pode encarecer as coisas.
Poderia explicar tb o que são esses 800 reais?

Foi tão feia a pancada e ninguem anotou a placa?
As peças que foi por beleleu foi Tanque , quidão carenagem da frente (parte de dentro e fora ) manete ,bloco optico , paralama dianteiro
:d tudo ficou em 6x 139.33 :0_0:

*lelo
23-03-11, 11:02
Ja derrubaram a minha ex twister e fugiram também, isso já é normal, eu ficaria surpreso se a pessoa tivesse parado pra pagar o estrago.

iagosoares
23-03-11, 11:20
Certa vez fui pegar minha moto no estacionamento da rua Curitiba, um motoqueiro passou e derrubou uma das motos, fui levantar a moto e colocar ela no lugar, o dono chegou e achou que foi eu que tinha derrubado, aloca!

Até explicar que foi outro cara... Sorte foram as testemunhas das lojas dali aeheuaea
Bom saber, que na merda que os outros fazem, melhor nem chegar perto.

tatocross
23-03-11, 11:39
Certa vez fui pegar minha moto no estacionamento da rua Curitiba, um motoqueiro passou e derrubou uma das motos, fui levantar a moto e colocar ela no lugar, o dono chegou e achou que foi eu que tinha derrubado, aloca!

Até explicar que foi outro cara... Sorte foram as testemunhas das lojas dali aeheuaea
Bom saber, que na $#@%$# que os outros fazem, melhor nem chegar perto.


kKKKkk...

Como diz o Sr. Omar:
Trágico amigo, trágico! rsrs

Mas poderia ser pior...

jah pensou se o dono da moto fosse um cara bombado, viciado em anabolizantes, conrintiano e bem na época que foi eliminado da libertadores e ainda tivesse sido traido pela mulher????

"Sem ofensa aos Corintianos, sou cruzeirense!" rsrs