PDA

Ver Versão Completa : Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.



Edu
06-12-05, 05:11
Quem ja passou sua cg pra 200cc?Conte sua experiencia.Ta feliz com o resultado,ta satisfeito?!(??)

NEUDSON
06-12-05, 07:03
segunda que vem te falo heehheheh ]:)

Edu
07-12-05, 04:16
segunda que vem te falo heehheheh ]:)

ow cara me conta depois,ta guardamdo grana?...rs*de qual vai por da strada?falow.... ]:) ]:)

NEUDSON
07-12-05, 07:01
pist de strada cabeçote trabalhado (taxado e dutos polidos) - sab dia 11 vou numa cidade vizinha compra as peça (la é mais barato)e segunda encosto no meu mec aqui porém como aproveitando que o mtor ta fora vo retoca umas coisas de pintura - por isso vai demora...

(já tem nela valvulas calçadas escape de ml stralador da roncar pinhão 15 (já é 5m)

o povo daqui que tem 200cc em 125 é td doido por isso num roda muito tempo(o record é 22.000 :0_0: ), porem meu mec disse pra amacia na manhã e deixa o bura opriginal abertão em vez de colocar de strada tbem - segundo ele ai dura mais um pok

quanto ao desempenho o estimado para minha moto será de 100/110 subida - 130 no plano e uns 140/145 na descida

(fica mais fortte porem pra isso teria de mexe em comando, virabrequim e alivia volante - isso fica pra fase 2)

Cyber
07-12-05, 07:20
Fala mano, dependendo o mecânico que fazer pra vc não vai dar esquento de cabeça, eu sou um exemplo. Mecheram na minha da primeira vez rpa deixar forte e tal e a moto fico realmente forte, não como deveria mais já deu diferença ae fui viajar e a moto quebrou pelo péssimo trabalho de um mecânico daqui de Guaratuba.

Depois mandei a moto para o Edson da Maré Motos que trabalha com preparação e refez todo o motor deixando ela FORTE!!! :D Mais tive um custo bem alto pra poder cobrir a cagada que o outro havia feito!

Tudo vai de você se informar, e sempre faça o trampo em alguem que realmente já preparou motos, não basta ser apenas mecânico, tem que ser preparador!

Posso dizer que agora estou satisfeito com a minha! :)

NEUDSON
07-12-05, 12:01
bemmmmmm lembrado chefe |:(

Fusquero
07-12-05, 15:21
como fica o consumo nesse caso???

RIBEIRAO PRETO
07-12-05, 23:13
amigo

pra passar uma cg 125 pra 200cc , tem que colocar o virabrequim de strada no motor da cg,é muito complicado esse tipo de serviço, e não fica muito bom, pois as chances de quebrar são imensas.
uma coisa que fica boa fazer é colocar um cabeçote mexido,um carburador de strada, mecher em relação e só.

valeu

Eduardo José.
08-12-05, 05:16
Fala mano, dependendo o mecânico que fazer pra vc não vai dar esquento de cabeça, eu sou um exemplo. Mecheram na minha da primeira vez rpa deixar forte e tal e a moto fico realmente forte, não como deveria mais já deu diferença ae fui viajar e a moto quebrou pelo péssimo trabalho de um mecânico daqui de Guaratuba.

Depois mandei a moto para o Edson da Maré Motos que trabalha com preparação e refez todo o motor deixando ela FORTE!!! :D Mais tive um custo bem alto pra poder cobrir a cagada que o outro havia feito!

Tudo vai de você se informar, e sempre faça o trampo em alguem que realmente já preparou motos, não basta ser apenas mecânico, tem que ser preparador!

Posso dizer que agora estou satisfeito com a minha! :)

entao fica legal?pq to com um certo medo,pois dizem que nao passa de 30 mil a kilometragem.vou fazer....vlw truta

Eduardo José.
08-12-05, 05:48
pist de strada cabeçote trabalhado (taxado e dutos polidos) - sab dia 11 vou numa cidade vizinha compra as peça (la é mais barato)e segunda encosto no meu mec aqui porém como aproveitando que o mtor ta fora vo retoca umas coisas de pintura - por isso vai demora...

(já tem nela valvulas calçadas escape de ml stralador da roncar pinhão 15 (já é 5m)

o povo daqui que tem 200cc em 125 é td doido por isso num roda muito tempo(o record é 22.000 :0_0: ), porem meu mec disse pra amacia na manhã e deixa o bura opriginal abertão em vez de colocar de strada tbem - segundo ele ai dura mais um pok

quanto ao desempenho o estimado para minha moto será de 100/110
subida - 130 no plano e uns 140/145 na descida

(fica mais fortte porem pra isso teria de mexe em comando, virabrequim
e alivia volante - isso fica pra fase 2)

putz cara só 22 mil km a vida do motorzinho ?sera que se trocar o oleo certinho nao dura mais nao ?

NEUDSON
08-12-05, 06:51
NAUM SEI DIREITO NAUM MAIS ESSE DOS 22 MIL É UM CAVALO - acredito que dure bem mais

Racer143
18-12-05, 10:26
Olha! Sou mecanico e não preparador! Passei minha KS 2001 pra 156 usndo o pistão da 200! Ficou um lixo! Fui fazendo modificações até condenar um cabeçote! Ela fica forte mas não da final! Só não troquei o carbura! O resto fiz de tudo! Ela fica forte nas subidas mas não passava de 130 nas descidas! O consumo era ótimo! Na estrada fazia 30 por litro! Viajei bastante com ela até começar a baixar oleo! Desisti da ideia e voltei pra 125! Trabalhei o cabçote e umas coisinhas e agora ta andando melhor q a 156! Me peguei com uma 150 esses dias na BR 101 em Joinville e andamos uns trinta km juntos! Melhor assim!!!

NEUDSON
19-12-05, 14:06
FICOU OTIMO - VELOCIDADE TE CONTO DEPOIS DE AMACIAR

brakerpepi
19-12-05, 18:55
o motor vai ficar mais fraco que o original em termos de durabilidade, isto é fato, mas depende de como a pessoa anda com a moto, rodei com motor mexido durante 8 meses , desmontou só pra fazer mais forte, pq num fumava nada, num batia nada e andava bem, só que eu troco oleo de motor fuçado de 500 em 500km