PDA

Ver Versão Completa : Nova frente Titan Mix 2011 - Fotos



douglasmarx
22-03-11, 16:17
Galera, desculpe se eu estiver desatualizado, mas ví ela hoje na rua e achei que a modificação na dianteira ficou demaaaaaaaais... Tô só esperando as peças chegarem ás CCs daqui de BH pra trocar a frente da minha por essa :OK:

Seguem as fotos...

http://img859.imageshack.us/img859/8307/imagem062.jpg

http://img688.imageshack.us/img688/6299/imagem061t.jpg

http://img827.imageshack.us/img827/6901/imagem060f.jpg

http://img842.imageshack.us/img842/2494/imagem059d.jpg

http://img40.imageshack.us/img40/2884/imagem0561.jpg

O que acharam?!

Abrazz!

Modificação: Corrigi o título... acho que o modelo dela é 2011 mesmo... Valew galera.

edumrq
22-03-11, 16:20
Vi a primeira ao vivo ontem, vinho, bordo, sei lá, melhorou muuuito, ficou bonita, achei que era impossivel, mas ficou bonita a desgraçada

douglasmarx
22-03-11, 16:23
Vi a primeira ao vivo ontem, vinho, bordo, sei lá, melhorou muuuito, ficou bonita, achei que era impossivel, mas ficou bonita a desgraçada


kkkkkkkkkkkkkkkkk... ficou bacana mesmo... tive que ver bem de perto pra ter certeza de que não era adaptação de uma frente da CB300 :lol:

Strada Prata
22-03-11, 16:51
É... Melhorou bastante. Pelo menos tá mais proporcional... :G

iagosoares
22-03-11, 16:58
É 2011 não ?
Ainda não vi na rua.. A única coisa que falta nessa Titan é umas abas laterais no tanque e um painelzim mais completo :x

Andre_ac
22-03-11, 18:15
puuutz
se eu tivesse esperado um pouco mais... teria pegado ela.. com essa frente um pouco menor eu gostei...
mais ta valendo... peguei a fan Esdi
mais ta bom hehe

Vaaleuuu

Esquadrão Marte
22-03-11, 18:24
Sera que um dia eles vai colocar no mercado Titan 200.. só fica mudando a Embalagem

FRANGOPUNK
22-03-11, 18:36
Sera que um dia eles vai colocar no mercado Titan 200.. só fica mudando a Embalagem



é um sonho muito distante... :G

Kell
22-03-11, 18:44
É... Melhorou bastante. Pelo menos tá mais proporcional... :G

2
Mas ainda assim num consigo gostar dessa frente pra motos pequenas.

speedFan
22-03-11, 20:28
Eh ;) ficou melhor mas ainda não gosto muito.... e outro problema como o pneu ficou desproporcional muito fino. :lol:
Mas ficou bem melhor sem duvida.

Dias joao
22-03-11, 20:31
a 2011 já vi, tem umas tres vinho aqui no bairro. 2012 nem sabia que tinha lançado...

magrao tk
22-03-11, 20:38
Melhorou, mas não me desce essas frentes até hoje.
Até um farol quadrado das antigas ficava mais bonito que isso aí.

sergio moreira
22-03-11, 20:46
Melhorou, mas não me desce essas frentes até hoje.
Até um farol quadrado das antigas ficava mais bonito que isso aí.


ainda assim nao gostei.

FloodDesu
22-03-11, 23:13
Ficou menos pior, antes dessas fotos de perto parecia mais bonito, mas ficou com a cara da CB300, e eu acho justamente que a cara é o que leva o design da moto pro beleléu UAHAUAHAUAHUAHAU Então já dá pra ter uma ideia do que eu acho :G :G

Hunter 123
22-03-11, 23:36
Vi na conc. Gostei. Achei encorpada...

Carleetos
22-03-11, 23:45
O cara que acha a frente da Apache bonita e ao mesmo tempo acha a dessa Titan 2011 feia, pra mim, no mínimo tem um gosto duvidoso.

Eu achei que melhorou bastante, ficou mais discreta que a 2010. Se for "plug-and-play" futuramente posso colocar na minha.

Yuri_RN
22-03-11, 23:57
Vi a primeira ao vivo ontem, vinho, bordo, sei lá, melhorou muuuito, ficou bonita, achei que era impossivel, mas ficou bonita a desgraçada


vi uma vinho hoje! ficou muito bonita!

douglasmarx
23-03-11, 00:07
É 2011 não ?
Ainda não vi na rua.. A única coisa que falta nessa Titan é umas abas laterais no tanque e um painelzim mais completo :x


Tem razão... é 2011 mesmo... E com essas alterações que vc disse, iam ficar show mesmo...

Sera que um dia eles vai colocar no mercado Titan 200.. só fica mudando a Embalagem

;/ bem que podiam...



Eh ;) ficou melhor mas ainda não gosto muito.... e outro problema como o pneu ficou desproporcional muito fino. :lol:
Mas ficou bem melhor sem duvida.

Acho que dá pra colocar um mais largo, dá não?!



a 2011 já vi, tem umas tres vinho aqui no bairro. 2012 nem sabia que tinha lançado...

É 2011 mesmo... desculpe o vacilo... Acho que fui na onda pois nessa época do ano já começam a vender carros 2011/2012... :-/ valew



Melhorou, mas não me desce essas frentes até hoje.
Até um farol quadrado das antigas ficava mais bonito que isso aí.

Eh gosto mesmo, brother... Eu acostumei com o anterior, mas esse, quando vi de perto (talvez por ter várias modificações que eu planejava fazer na minha), gostei de cara... mas gosto eh gosto...



Ficou menos pior, antes dessas fotos de perto parecia mais bonito, mas ficou com a cara da CB300, e eu acho justamente que a cara é o que leva o design da moto pro beleléu UAHAUAHAUAHUAHAU Então já dá pra ter uma ideia do que eu acho :G :G

kkkkkkk... sério?! Acho bacana a frente da CB...



Vi na conc. Gostei. Achei encorpada...

2



O cara que acha a frente da Apache bonita e ao mesmo tempo acha a dessa Titan 2011 feia, pra mim, no mínimo tem um gosto duvidoso.

Eu achei que melhorou bastante, ficou mais discreta que a 2010. Se for "plug-and-play" futuramente posso colocar na minha.

Faaaaaaala camarada!!! tem razão... 2011... Já tô procurando por aqui, mas ainda não tem... O pessoal da CC pediu + uns dias... E tomara, tomara que seja plug and play... se der pra aproveitar o miolo do painel já tá valendo.

Abrazz.

vi uma vinho hoje! ficou muito bonita!

Tb achei, Yuri...

newbah
23-03-11, 00:29
Galera não sei se eu sou mais antiquado .. heehhe mas eu prefiro mesmo os faróis antigos.. ( claro que não vão iluminar tanto quanto esses novos.. mas com relação a aparencia ),,, não acho que combine com o resto da moto essa "carenagem em torno do farol para poder ter os piscas integrados.. !!!

Vou dar um exemplo:

Eu prefiro a Fazer 2010 do que a 2011.. :D

Por isso que eu ando namorando a Factor.. risos...

douglasmarx
23-03-11, 00:39
Galera não sei se eu sou mais antiquado .. heehhe mas eu prefiro mesmo os faróis antigos.. ( claro que não vão iluminar tanto quanto esses novos.. mas com relação a aparencia ),,, não acho que combine com o resto da moto essa "carenagem em torno do farol para poder ter os piscas integrados.. !!!

Vou dar um exemplo:

Eu prefiro a Fazer 2010 do que a 2011.. :D

Por isso que eu ando namorando a Factor.. risos...


Fala brou... num é isso não, gosto não se discute, rs :)

Também prefiro a Fazer 2010 (se for LE então, perfeita) que a 2011... Prefiro a Hornet antiga do que essa + nova... e a R1, sou mais a 2008 (azul e preta) que essa 2011 (apesar de o barulho do motor dessa parecer de um Stock Car norte americano :0_0: ).

No caso da Titan, achei que essa ficou melhor do que a 2010 ;)

Mas é isso ae... Abrazz.

Dj Serginho Sag
23-03-11, 01:44
Melhorou muito pouco, até porque eles diminuiram somente a altura.
Mas não adianta véi...o bagulho tá feio mesmo. Principalmente quando você senta na moto e fica olhando por cima.

Parece que você está sentado numa CG com farol de Falcon rsrsrsrs

Manoel Araujo dos Passos
23-03-11, 02:19
Ficou mais irada do que a outra que cujo o codinome é Cabeça de Formiga..
Podemos chamar essa de cabeça de Cb300 kkkkkkkkkkk

Grande abraço.

SydmaaR
23-03-11, 07:21
Já vi duas vinhos na autorizada da Honda, ficou mais legalzinha mesmo...

magrao tk
23-03-11, 08:05
Sei lá se é gosto ou implicancia mesmo, só sei que não suporto carenagem em moto pequena.
Já não gostava desde as RDZ135 que tinham aquela carenagenzinha no farol, sem aquilo a moto é linda, bota aquilo estraga tudo.
Assim como não gosto da frente da Apache nem da Titan. Moto pequena e carenagem definitivamente não combinam pra mim. :stop:
Farol ou é redondo, ou é retangular. Nenhuma outra forma geométrica vai. :NOOK:

renanperim
23-03-11, 08:25
Tem certeza que o farol tem formato diferente?
De perto nem parece tanto.

cabra de brasilia
23-03-11, 08:37
Dou muuuuuuuuuuuuuuuito mais valor a segurança e praticidade que estética.......

Aqui em casa tem a nova FZ e a iluminação do novo farol em relação ao farol redondo melhorou muuuuuuito mas muuuuuito mesmo......dá até gosto e prazer andar com a moto no escuro........literalmente!

Já vi a Titan de noite e dá pra notar que o facho do farol também é bem mas bem melhor que do farol redondo.

magrao tk
23-03-11, 09:13
Dou muuuuuuuuuuuuuuuito mais valor a segurança e praticidade que estética.......

Aqui em casa tem a nova FZ e a iluminação do novo farol em relação ao farol redondo melhorou muuuuuuito mas muuuuuito mesmo......dá até gosto e prazer andar com a moto no escuro........literalmente!

Já vi a Titan de noite e dá pra notar que o facho do farol também é bem mas bem melhor que do farol redondo.

Se os engenheiros quisessem fariam um farol redondo com esse sistema refletor tão melhor que equipam as Titans.
É só reparar como a parte refletiva ainda tem o formato arredondado. Mas quiseram fazer tudo numa coisa só, farol redondo e setas chifrudas tudo dentro dessa cabeça de formiga.
É possível fazer um farol mega eficiente e que fique harmonioso com a moto sim. Sou pela segurança tambem mas não abro mão da estética.

cabra de brasilia
23-03-11, 09:26
Se quisessem SE SE SE.......hoje 23/03/11 pra mim que sou meio ceguinho as opções que tenho de uma boa iluminação são essas que citei querendo ou não........

renanperim
23-03-11, 09:29
Sobre o farol da Titan é realmente MUITO melhor que a da sua antecessora(será que escrevi correto?).
Sim, eu tive ambas.

tatocross
23-03-11, 10:24
kkkkkkkkkkkkkkkkk... ficou bacana mesmo... tive que ver bem de perto pra ter certeza de que não era adaptação de uma frente da CB300 :lol:


Ainda não vi ela ao vivo, a primeira coisa que pensei qndo vi as fotos aqui, é que era adaptação da 300... rsrs

edumrq
23-03-11, 11:21
Quando lançaram a hornet modelo atual, acho que em 2006, estava conversando com um amigo meu que gosta de motos tambem, mas não é retardado que nem nós

Eu falei:
_ Feio pra cacete esse farol, preferia o redondo
Ele respondeu:
_ A honda só está fazendo o que todo motoboy já fazia, colocar farol de falcon em todas as motos

Sempre que vejo essas motos cabeçudas lembro do que ele falou kkk

magrao tk
23-03-11, 12:17
Quando lançaram a hornet modelo atual, acho que em 2006, estava conversando com um amigo meu que gosta de motos tambem, mas não é retardado que nem nós

Eu falei:
_ Feio pra cacete esse farol, preferia o redondo
Ele respondeu:
_ A honda só está fazendo o que todo motoboy já fazia, colocar farol de falcon em todas as motos

Sempre que vejo essas motos cabeçudas lembro do que ele falou kkk


Pois é... vendo por esse lado...
Mas a maioria tambem põe escape esportivo. Pena que mesmo assim eles continuam com o mesmo formato de escape de 30 anos atrás. Só o que fazem é enfeitar, botam protetor, pintam de preto...
Fazer um escape silencioso com formato dos esportivo não fazem, mas um farol inspirado nos admiradores de cabeça de Falcom aí vai.

Carleetos
23-03-11, 13:01
Quando lançaram a hornet modelo atual, acho que em 2006, estava conversando com um amigo meu que gosta de motos tambem, mas não é retardado que nem nós

Eu falei:
_ Feio pra cacete esse farol, preferia o redondo
Ele respondeu:
_ A honda só está fazendo o que todo motoboy já fazia, colocar farol de falcon em todas as motos

Sempre que vejo essas motos cabeçudas lembro do que ele falou kkk


Eu acho a Hornet 2008 linda cara.

Sei que gosto é gosto, mas tem gente que diz 'Ah, a Hornet nova é horrível, muito feia, nojenta'.. Pô, isso pra mim é exagera. Acredito que quem comenta isso não acha de verdade, só faz pra semear a discórdia. :lol:

Carleetos
23-03-11, 13:04
Fazer um escape silencioso com formato dos esportivo não fazem, mas um farol inspirado nos admiradores de cabeça de Falcom aí vai.


É verdade, esse escape de trompete é osso. Acho o da Factor bem bonito, se tivesse como por nela ficaria perfeito.

carlos h
23-03-11, 13:33
alguem sabe quando vai sair a linha 2012 da fan 150??
será que troca alguma cor ou vem cores novas??
pago consorcio de uma, mas to esperando sair a linha 2012 pra mandar um lance alto e pegar ela logo,queria na cor azul,espero que saia.. inquanto isso vou aguardando e torcendo pra nao sair no sorteio ..

Raoni_Oliveira
23-03-11, 14:57
É verdade, esse escape de trompete é osso. Acho o da Factor bem bonito, se tivesse como por nela ficaria perfeito.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rachei aquiii...
tbm acho esse escape de trompete/corneta e afins bem feinho rsrsrs

madnando1
23-03-11, 17:46
O problema é que o conjunto encorpado se mata quando se olha o escape horroroso (deveria ser igual o da finada titan sport pelo menos em todas as versões) e na versão EX, pneus mais largos, mesmo que a moto ficasse ligeiramente mais lenta. Pra ornar corretamente o conjunto.

Essa frente eu vi na loja e ficou realmente bonita. Só vendo ao vivo mesmo pra notar as diferenças. Mas a moto continua com um visual bem controverso. Encorpada, mas com rodas raiadas, ou com pneus de liga muito finos...

Uns leds na traseira eum painel com contagiros ficaria ótimo... (sonho meu)

Carleetos
23-03-11, 18:21
Exato, escape é uma coisa que eles não teriam custo elevado pra desenvolver, e com certeza um no estilo da Factor ou mesmo da Sport/Twister ficaria bem melhor além de vender bem mais..

A Honda peca por esses detalhes. Se todos os modelos viessem com tacômetro, freio à disco, bacalhau (suporte das pedaleiras do garupa), botão corta-corrente e corta-luz seriam sem dúvida as melhores disparadas entre as 150/125cc.

# BinhO #
24-03-11, 10:11
Ficou mais Harmoniosa, porem....
eu não compraria, carenagem em Pequenas fica Horrivel (minha opinião)

embarcando no pensamento do Carleetos...
infelizmente não só a Honda, mas outras marcas pecam muitos em detalhes,
"Seria Muito Dificil os Engenheiros ao inves de só retocarem as motok's,
fizerem uma pesquisa popular, e ver o que os Motociclistas querem em uma Pequena ?!?" ;)

Acho que seguindo esse raciocinio, as Pequenas seriam muito mais Lindas.... (minha Humilde Opinião) :G

DiogoFIP
24-03-11, 10:47
Show gsotei dessa nova frente , tive a oportunidade de ver essa semana !! ficou bem interessante !!

Falowss :OK:

douglasmarx
24-03-11, 15:01
Então pessoal, parece que além da carenagem, tem outra mudança... :0_0:

Segundo matéria publicada no site Web Motors, Titan agora só EX ou ESD... Não tem mais KS e ES...

Matéria:

"
Honda CG 150 Titan 2011 ganha nova carenagem de farol

http://fotos.webmotors.com.br/_FotosEditorial/2010/abre_CG150TITAN.jpg

Polêmica: carenagem ganha novo desenho. Linha Titan agora tem freio a disco e partida elétrica em todas as versões

(01-03-11) - Há dois anos, a Honda apresentava a Honda CG 150 Titan com injeção eletrônica e uma carenagem de farol, que dividiu opiniões. Alvo de algumas críticas, a polêmica peça ganha um novo desenho para 2011. Além disso, todas as versões da renomada Titan 150 estarão disponíveis com freio a disco na dianteira e partida elétrica de série. No restante, ciclística e motorização permanecem os mesmos.

Com a mudança estética, o modelo 2011 da CG 150 Titan agora sim lembra muito a CB 300R e se alinha com a identidade visual das nakeds da marca japonesa. À época de seu lançamento, os engenheiros da Honda afirmavam que a carenagem de farol era, teoricamente, inspirada na CB 600F Hornet. Porém, os dois “chifres” da carenagem em nada lembravam a naked de 600cc. Na nova peça, sumiram os chifres e as linhas ficaram mais arredondas e, na minha opinião, mais harmoniosas.

No restante, a motocicleta street de 150cc permanece a mesma. Equipada com motor de um cilindro, 149 cm³ de capacidade, comando simples no cabeçote (OHC) e refrigerado a ar, a CG 150 Titan é vendida somente na versão “Mix”, agora rebatizada de sistema “Flex” pela Honda. Mas, na prática, nada mudou: o motociclista pode abastecer com etanol e/ou gasolina.

O projeto ciclístico também se manteve. Quadro em aço estampado, tipo diamante, com garfo telescópico tradicional na dianteira e sistema de amortecimento bichoque na traseira. A (boa) novidade é que todas as CG 150 Titan Mix saem de fábrica com freio a disco e partida elétrica de série.

Versões e preços

Top de linha da família CG, a Titan agora estará disponível somente em duas versões: ESD e EX. As antigas Titan KS (partida a pedal) e ES, que não tinham freio a disco, foram aposentadas.

A diferença mais visível entre as duas versões do modelo 2011 – ESD e EX – é a roda de liga leve que equipa a versão EX. Além disso, a EX traz ainda tampa lateral na cor preta, enquanto a ESD tem tampa lateral na cor prata e rodas raiadas. No restante os dois modelos são completos: freio a disco e partida elétrica de série, como citado anteriormente.

Com o reposicionamento da Titan como a top de linha da família CG (leia box), o preço foi reajustado em cerca de 2%. A CG 150 Titan EX 2011 tem preço sugerido de R$ 7.390 (o modelo 2010 é tabelado em R$ 7.265); enquanto a versão ESD, atualmente inexistente, vai custar R$ 6.890. A Honda CG 150 Titan vai estar disponível nas cores vermelha metálica, dourada e prata.

Família CG cresce

Com o lançamento do modelo 2011 da CG 150 Titan Mix, a Honda também fez um reposicionamento dentro da família CG. A 150 Titan é agora a versão top de linha: além de ser a única com carenagem de farol, tem motor com injeção eletrônica, partida elétrica e freio a disco na dianteira.

A CG 150 Fan também muda. Equipada com o mesmo motor e injeção eletrônica a Fan 150 ganha agora o sistema Flex (bicombustível). A CG Fan 150 tem farol redondo tradicional e estará disponível em 2011 na versão ESDi, com partida elétrica e freio a disco, por R$ 6.590. A Fan ESi, sem freio a disco, sai por R$ 6.290.

Já a CG 125 Fan com motor ainda alimentado por carburador não tem opção do freio a disco – somente a versão ES com partida elétrica. Com proposta mais utilitária a CG 125 Fan custa menos de R$ 6.000: sai por R$ 5.696 na versão ES e R$ 5.190 na versão KS (com partida a pedal). Ambas têm freio a tambor nas duas rodas."

Fonte: http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Motos_Conteudo.vxlpub?hnid=45051
Acessado em 24/03/2011 14:45
Texto: Arthur Caldeira / Infomoto
Foto: Divulgação