PDA

Ver Versão Completa : Kit de engrenagens Bros150 ESD 2005 (motor antigo)



fabioclick
22-03-11, 20:18
Sou novo no Forum, comprei uma Broz 2005 (barbada), moto inteira toda orriginal manualchave reserva unico dono muito bonita, mas a danada fazia um barulho bem feio em 3° marcha, levei em uma oficinas todas disseram a mesma coisa,engrenagem da terceira com problema,fica em torno de 250,00 a 350,00 o concerto, mandei pra oficina segunda passada 14/03 ai começou o drama após aberto o motor foi constatado que o motor das primeiras Bros é diferente das demais, e as peças (no caso engrenagens da caixas) são moscas branca com olhos azuis,é o mesmo motor da CBX 150 Aero e NX150. Gostaria da ajuda de alguem que entenda ou que já tenha pego um caso assim para encontrar peças para ela,novas ou usadas ou em ultimo caso se daria pra substituir a conjunto inteiro por um de outra moto, se tem como qual caixa posso usar? Agradeço muito a ajuda, e apesar de meu negócio ser carro gosto muito de moto e gostei muito do forum, abraço a todos e aguardo respostas!

sportim
23-03-11, 08:29
fala mano bem vindo ao forum, eu ja tive um problema parecido com minha sport, e como sempre é na engrenagem da terceira,olha com seu mecanico se não tem como trocar a caixa inteira,pois vai que você troca so uma engrenagem e depois precisa trocar outra,vai ser o mesmo drama....
olha com o mecanico se não da pra colocar a da bros mais nova,no mais boa sorte....e que alguem possa te dar uma resposta objetiva,ta cheio de caboco experiente na area...

abraços....

fabioclick
23-03-11, 12:31
Valeu ai! É o que eu quero fazer mesmo colocar outra caixa basta saber qual vai dar certo, precisa de alguem q já fez isso antes, ou de alguem q tivesse essa engrenagem pra vender.

Ronnytrials
23-03-11, 18:16
Vixi, e eu pensava que só peça de Sundown Stx era dificil de achar. Da Stx eu encontrei todas as engrenagens reforçadas pra vender numa fabrica MGA eixos. (google) dá uma olhada lá, de repente eles tem tbm.

fabioclick
23-03-11, 19:20
Vou ver agora, que ainda não consegui nada,só de fábrica o problema é que leva uns 10 dias pra chegar!

Ronnytrials
23-03-11, 19:50
Vou ver agora, que ainda não consegui nada,só de fábrica o problema é que leva uns 10 dias pra chegar!
ah mas vale a pena, nao terá mais problemas referente a isto. :P