PDA

Ver Versão Completa : Onde pintar aros e motor em Floripa - SC ?



Vlade
23-03-11, 15:05
Alguém conhece? Encontrei tipo a FK3 e SpeedCar mas não tenho referencia nenhuma.
Amigo meu quer pintar os aros da Tornado dele e eu to pensando em pintar o motor da Fazer de preto.

Recomendações ?

douglas_formolo
23-03-11, 18:45
Cara, não sei não.
MAs bom saber que tem mais alguém de floripa aí =)

SydmaaR
24-03-11, 00:33
Compra um Spray e pinta você mesmo...

chriskopsch
24-03-11, 12:29
Leva numa oficina de lataria e pintura automotiva,
olhe bem as condiçoes do local e etc.
Eu pintei em casa mesmo, mas com certeza fica muito melhor mandar pintar com alguem especializado.
Sou de SC tbm :)

Vlade
24-03-11, 15:24
Valeu a força ai galera. :OK:

magrao tk
25-03-11, 09:08
Pintar os aros é a última coisa que eu mandaria fazer numa moto.
Se tu levar em conta que quando furar um pneu vão enfiar espátulas na borda do aro, e por mais bem feito que tenha ficado o serviço e com as melhores tintas do mundo não tem jeito, voce vai ver seu dinheiro investido sendo todo esfolado, principalmente porque cromado não segura tinta nem a pau, a não ser que removesse o cromo por completo e fizesse pintura epoxi, mesmo assim... Se for pra investir na cor dos aros trocaria logo por de alumínio ou pintava logo de spray e ficava retocando quando arranhasse, pelo menos o preju é menor.

chriskopsch
25-03-11, 13:15
Pintar os aros é a última coisa que eu mandaria fazer numa moto.
Se tu levar em conta que quando furar um pneu vão enfiar espátulas na borda do aro, e por mais bem feito que tenha ficado o serviço e com as melhores tintas do mundo não tem jeito, voce vai ver seu dinheiro investido sendo todo esfolado, principalmente porque cromado não segura tinta nem a pau, a não ser que removesse o cromo por completo e fizesse pintura epoxi, mesmo assim... Se for pra investir na cor dos aros trocaria logo por de alumínio ou pintava logo de spray e ficava retocando quando arranhasse, pelo menos o preju é menor.


Depende o lugar que voce leva tbm,
quando mandei trocar o pneu da minha, nao fizeram um risco se quer no aro.

juniorprotti
25-03-11, 13:39
Compra um Spray e pinta você mesmo...

x2.
eu q pintei td na minha..da uma olhada la

magrao tk
25-03-11, 14:20
Depende o lugar que voce leva tbm,
quando mandei trocar o pneu da minha, nao fizeram um risco se quer no aro.


Verdade. Mas pneu não escolhe lugar pra furar.
Se dá o azar de ter que parar num borracheiro de beira de estrada daqueles mais relaxado já era.

juniorprotti
25-03-11, 14:43
Verdade. Mas pneu não escolhe lugar pra furar.
Se dá o azar de ter que parar num borracheiro de beira de estrada daqueles mais relaxado já era.

isso é verdade.
mas ai é só da um retoque por cima :D

THEO MOTOS Pintura
10-12-14, 15:30
Amigo, seu problema acabou, realizamos pinturas originais e customizadas
https://www.youtube.com/watch?v=YgzbG1frDG0
THEO MOTOS Pintura Especializada
FONE: (48) 3304-6306
E-MAIL: [email protected]
FACE: THEO.MOTOS



Alguém conhece? Encontrei tipo a FK3 e SpeedCar mas não tenho referencia nenhuma.
Amigo meu quer pintar os aros da Tornado dele e eu to pensando em pintar o motor da Fazer de preto.

Recomendações ?

- - - Updated - - -

Segue algumas fotos de roda:http://2.bp.blogspot.com/-qUVLSJrZCbU/VCa4l1wQ-8I/AAAAAAAAAZc/NnxdFxMJddA/s1600/THEO_MOTOS%2BPINTURARODA-HAYBUSA-DIA-CIMG5992.JPG