PDA

Ver Versão Completa : surto de conjuntivite e miningite



barba
25-03-11, 07:57
Galera na região de ribeirão preto esta rolando um surto de conjutiviti :0_0: acho que é esse o nome da coisa só sei que em casa todos estão com isso e é muito ruim pilota a pequena assim agora pra ajudar estou com uma pedra no rim acabando comigo |:( |:(
E me parece que em ribeirão preto esta rolando um surto de miningite então que não for da area tome cuidado ao passar por aqui

Yuri_RN
25-03-11, 09:19
ja tive conjutivite :lol: :lol: :lol: :lol: é ruim d+ kkkkkkkkkkkkk

vinacowboy
25-03-11, 09:27
miningite trinca o osso da cabeça... e é contagiosa pelo AR... sai azar....

Esquadrão Marte
26-03-11, 01:26
Aqui em Uchoa-SP também tem esse surto mas só de conjuntivite......varias pessoas de oculos escuros...Quem não tem colirio usa oculos escuro... :G

ranylima
26-03-11, 02:23
Aqui na minha cidade tmb teve um surto de conjutivite um tempo, era ruim demais
lembro de um dia que quando acordei não conseguia abrir os olhos e fiquei desesperado
pensando que tinha ficado cego kkkkkk. Também ja tive Meningite acho que foi a pior dor que ja tive
a cabeça parece que vai explodir e ainda por cima o exame pra confirmar é quase igual a dor de cabeça
uma tal de punção lombar :d

Cuidado ai irmão, Abraço.

Aquilonian
26-03-11, 09:35
A primeira vez que eu contrai conjutivite(tinha uns 12 anos), lembro que fui ao colégio, e eu conseguir entrar na sala, depois de uma hora veio a diretora e me botou pra fora, eu era o unico que tava com a baga do zoio roxo, acho que muita gente sofreu nesse dia hehe.

E uma vez, quando eu era pequeno eu vi um cara morto no chão e a mulher me disse que era minigite, sair correndo pra casa e tomei uns 20 banhos.

Aqui na BA, tem tudo que é tipo de doença

tom crazy
26-03-11, 09:37
Sai zica......sobre o surto de conjutivite eu vi falando nos jornais aqui da região, agora o de miningite não tava sabendo. Está tendo surto de dengue também, tanto é que vc vai em algum posto de saude ou em pronto atendimento de convenio e o que mais tem é caso de dengue.

Bortolin
26-03-11, 14:03
se liga tom....a conjuntivite tá no aaarrrrrr.....

e não tem jeito heim...se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.....sai de mim tremmmm

renanperim
26-03-11, 14:08
E vc fala isso agora? Uahuaehuahehae
Eu estive ai na quinta em um evento pelo trampo.

Na terca eu fui no medico pq tomei uma taturanada no pescoco e eu sou alergico a tudo, uhahaua
Tinha uma pancada de gente com conjuntivite la.
Meningite eh ainda pior.

NiveaC
26-03-11, 17:41
acho q ta tendo no estado todo quase, sei que em ilha bela ta tendo, amanhã vou descer a serra e espero voltar do mesmo jeito que irei kkkk da meningite não to sabendo de nada por aqui mas qqr coisa é só não ficar perto de quem tem que não tem risco de pegar, dengue a vários anos tem surto aqui em taubaté, não sei como até hoje não peguei

Rodolfo Henrique
28-03-11, 21:37
pessoal fui pra praia ESSE FDS baum demais

so que voltei com conjultive alias estou agora com esse troço

magrao tk
29-03-11, 09:34
Naquela véspera do feriadão de carnaval fiquei doente. Fiquei ruim do estomago, e com garganta inflamada. Em cima do prazo fui no médico. Tomei soro e vim embora. Queria inciar a pintura da moto em casa, enfim melhorei.
Me levanto no outro dia e... :-/ olho vermelhão, parecia que tinha areia dentro. Peguei conjutivite da minha guria que tava já quase boa. |:( |:( |:(
Não quis nem saber, depois de tanta coisa dando errado, achei uns óculos de proteção e mandei ver na pintura com conjuntivite mesmo.