PDA

Ver Versão Completa : YBR Factor KS



lukinhasb
25-03-11, 10:33
Galera, depois de tanto tempo de procura acho que achei A moto... Já cogitei Apache, Biz, Motard STX, Crypton etc, mas essa agora acho que não tem erro

Se trata de uma YBR Factor semi-nova, com 7 mil km rodados, ano 2009... Por R$ 4300,00!

Vou conseguir baixar o valor pra R$ 3800,00 pq vou fazer um site pro cara rsrs

PS: Ela tem freio a disco dianteiro mas esqueci de perguntar sobre a partida, e achei pouquissimas informações a respeito da versão "KS", será que tá certo?


YBR 125 Factor K com somente com partida a pedal e freios a tambor, YBR 125 Factor KS com partida elétrica, freio a disco na dianteira e rodas raiadas, e YBR 125 Factor ED sendo a mais completa com partida elétrica, freio a disco na dianteira e rodas de liga leve de série.

Ela não tinha roda de liga leve mas tinha freio a disco, o que leva a crer que se trata da KS... Vou ligar lá depois e confirmo :]

Moderação, eu procurei de fato mas não achei nenhuma informação específica sobre isso, achei valores na casa de 5200 e tal e gostaria de confirmar :}

DOUGLAS 00
25-03-11, 14:28
sera que não é uma Ybr normal? Nessa configuração, não é factor. Ou então adaptaram o disco nela.

De qualquer forma, excelente moto pra começar.

edumrq
25-03-11, 14:34
ks não tem nem disco nem partida eletrica
ks é kick stater ou started, chuta e liga (mais facil)

no site tem as versões K, E e ED (eletric e disc)

iagosoares
25-03-11, 14:36
não tem YBR normal 2009, ou tem ?
Creio que seja a factor mesmo.. é uma motinha mto boa, tem conforto, não vibra..
Versão KS: mais básica, partida a pedal e freios a tambor
versão ED: partida elétrica, freio a disco e rodas de liga

essa que vc ta olhando, devem ter colocado freio a disco e partida..

edumrq
25-03-11, 14:42
colocar disco é normal, mas partida?

lukinhasb
25-03-11, 14:44
Na verdade presumi que fosse a KS e falei que tinha partida, a loja tava fechando e esqueci de perguntar, realmente deve ser uma adaptação pois essa informação (da KS) tava errada no site que olhei rsrs

speedFan
25-03-11, 14:55
Eh velho por é assim ED é a completa com rodas de liga, disco e tudo. já a E é a com partida elétrica e tem a K que é simples com minha FAN :#, mas se estiver com disco melhor ainda e eu tbm vou por na minha não tem problema nenhum... hehe compra lá eh show a motinha para começar... ta baum..

thomi
25-03-11, 16:14
fala galera,

2009 é a factor já, pois as YBR normais são os modelos 2008/2008, pois a minha é 2008/09 e já é a factor, mas o cara colocou o freio a disco a parte, pois a K não tem nem partida nem freio a disco, se ele colocou partida eletrica é bom vc dar uma olhada, pois o kara teve que mexer no chicote da moto e não é bom fazer isso, só se ele fez em alguem q mande bem de eletrica, pq se não pode dar m...ercadoria ..... O preço tá em conta mesmo 2009 é nesse valor msm 4.300.

Agora se a moto tiver em perfeito estado compensa sim.....motinha mto boaa msm , não tenho o que reclamar da minha, já to a 2 anos com ela e até agora nda de anormal ......

Abraços

Se soubesse que tava afim da factor, poderia ter me falado .... iuhauihauihauihuaha :drool: :drool: :drool: