PDA

Ver Versão Completa : CRZ SM 0 km ou Comet GT usada



Horácio
25-03-11, 10:47
Bem pessoal, agora estou trabalhando numa concessionária Kasinski. O dono disse que eu tenho que trocar minha Crypton, e o farei com dor no coração. Agora tenho uma dúvida:

É melhor pegar uma CRZ 150 Supermoto zerada ou uma Comet GT preta 2009, ambas por mais ou menos R$ 8,5?

edumrq
25-03-11, 10:50
como assim? voce é obrigado a ter uma kasinski?

kluivertiago
25-03-11, 10:54
Cara a CRZ é bonita gostei dela supa invertida, freio a disco na traseira porém os pneus são finos... teria que trocar! quanto a comet gt 2009? :0_0: :0_0: foram as mais problemáticas segundo o que andei lendo por aí...

dúvida cruel! :G

Horácio
25-03-11, 10:54
como assim? voce é obrigado a ter uma kasinski?


Sim, porque vou trabalhar na parte de pós-venda e marketing (divulgar a marca em jornais, blogs e sites da região). Imagina eu sair pelo mundo dizendo que a Kasinski é boa andando com uma Yamaha...

kluivertiago
25-03-11, 10:55
como assim? voce é obrigado a ter uma kasinski?


esqueci de perguntar tambem... :lol:

Horácio
25-03-11, 10:56
Cara a CRZ é bonita gostei dela supa invertida, freio a disco na traseira porém os pneus são finos... teria que trocar! quanto a comet gt 2009? :0_0: :0_0: foram as mais problemáticas segundo o que andei lendo por aí...

dúvida cruel! :G


A GT é lindona, e aparentemente não tem problemas. Está no pátio há um bom tempo e chama muita atenção. Eu estava até imaginando eu todo de preto numa GT negona... mas a SM azul é linda também...

Well_99
25-03-11, 10:58
tenço, q pena em
mas em compensação vc ira sair com uma moto mais potente
vai de crz, é economia e motard :OK:
mas nao sei muuuito dessa moto
na minha cidade so vi uma apache ate hoje
crz entao vai demorar!!!

Horácio
25-03-11, 10:58
meu pai me falou para enrolar o patrão até ele "obrigar", mas tenho medo de meu trabalho ficar comprometido.

Horácio
25-03-11, 11:01
meu pai me falou para enrolar o patrão até ele "obrigar", mas tenho medo de meu trabalho ficar comprometido.



tenço, q pena em
mas em compensação vc ira sair com uma moto mais potente
vai de crz, é economia e motard :OK:
mas nao sei muuuito dessa moto
na minha cidade so vi uma apache ate hoje
crz entao vai demorar!!!


A SM é bonitona e parece uma Husqvarna, mas gosto do visual bandido da GT

Horácio
25-03-11, 11:02
A CRZ Off-road tá vendendo muito por aqui, e tudo amarela. Mas não vi nenhuma SM por aqui.

edumrq
25-03-11, 11:07
Se voce é obrigado a andar com a moto eles deviam te dar uma, na Bv financeira os promotores se baterem a meta nos 2 ou 3 primeiros meses ganham um sandero

Voce ganha um desconto bom pelo menos? Eu iria de Crz tenho medo da comet, roleta russa essa moto, voce pode ser da bem como pode se ferrar com ela

BADANHA
25-03-11, 11:08
acho que se vai trabalhar com divulgação, tem que ter sim uma moto do produto que tu divulga, intao acho que a comet tem mais estilo para propaganda

Guilherme Rabelo
25-03-11, 11:11
se for pra trabalhar com ela iria de CRZ agora se for somente p/ passeio iria de GT sem duvida

vinacowboy
25-03-11, 11:13
Sim, porque vou trabalhar na parte de pós-venda e marketing (divulgar a marca em jornais, blogs e sites da região). Imagina eu sair pelo mundo dizendo que a Kasinski é boa andando com uma Yamaha...


Com certeza, tem que mostrar que usar moto da marca mesmo...


Cara, vai de CRZ SM.

BADANHA
25-03-11, 11:15
se for pra trabalhar com ela iria de CRZ agora se for somente p/ passeio iria de GT sem duvida


o problema é que o publico e coisa complicada, se voce é vendedor da volks e atender um cliente de FUSCA o nego nao compra de voce, agora se chegar la de jetta ou amarok pra tu ver...

edumrq
25-03-11, 11:22
O problema de ser funcionario da marca é que voce não pode reclamar, eu sou funcionario do grupo Bradesco, não do banco só do grupo, e quando tenho que resolver alguma coisa da minha conta na agencia só passo raiva, oooh atendimento ruim jesus, to tentando que o convenio cubra uma cirurgia de visão pra mim e é outra luta, ai não posso reclamar ir no proncon essas coisas, tem que ter paciencia divina

jpedro91
25-03-11, 11:30
eu ia ficar com a crypiton!kkk

Horácio
25-03-11, 11:32
O problema de ser funcionario da marca é que voce não pode reclamar, eu sou funcionario do grupo Bradesco, não do banco só do grupo, e quando tenho que resolver alguma coisa da minha conta na agencia só passo raiva, oooh atendimento ruim jesus, to tentando que o convenio cubra uma cirurgia de visão pra mim e é outra luta, ai não posso reclamar ir no proncon essas coisas, tem que ter paciencia divina


O pior que é mesmo. Pegar uma GT problemática e não poder reclamar

Nem gosto de entrar no Bradesco...

Horácio
25-03-11, 11:34
eu ia ficar com a crypiton!kkk


eu estava pensando em dar o lance numa 115 (ainda pago o consórcio), mas aí o cara veio...

edumrq
25-03-11, 11:39
Eu tambem ficaria com a cripton, mas como é o jeito... Tem a comet 150, ela tem seguro da porto de gratis por um ano, pelo menos se quebrar voce chama o guincho kkk, tão de dando um desconto bom pelo menos?

Carleetos
25-03-11, 11:41
A Comet 150 é linda cara, seria uma opção também?

Entre a CRZ e a Comet GT, sendo você nesse caso, pegaria a CRZ.

Certas coisas a gente só sabe se valeu a pena quando a gente faz. Acredito que não tem nenhum usuário de CRZ aqui no fórum (não sei), então manda bala nela (ou na 150).

kluivertiago
25-03-11, 11:50
Eu tambem ficaria com a cripton, mas como é o jeito... Tem a comet 150, ela tem seguro da porto de gratis por um ano, pelo menos se quebrar voce chama o guincho kkk, tão de dando um desconto bom pelo menos?


vi a comet 150... bonita!! mas saindo um pouco de cima do muro ia de CRZ... :G

Horácio
25-03-11, 12:05
Dúvida cruel...



Se voce é obrigado a andar com a moto eles deviam te dar uma, na Bv financeira os promotores se baterem a meta nos 2 ou 3 primeiros meses ganham um sandero

Voce ganha um desconto bom pelo menos? Eu iria de Crz tenho medo da comet, roleta russa essa moto, voce pode ser da bem como pode se ferrar com ela


que meta é essa?



Eu tambem ficaria com a cripton, mas como é o jeito... Tem a comet 150, ela tem seguro da porto de gratis por um ano, pelo menos se quebrar voce chama o guincho kkk, tão de dando um desconto bom pelo menos?


Não fui com a cara da 150. Desconto? Acho que será mínimo

Horácio
25-03-11, 12:08
Tô pra arrancar os adesivos "Crypton" e colocar "Win", colocar uns piscas pendurados na traseira e dizer que minha Crypton é uma Kasinski...

Acho que se ele facilitar eu vô de GT

edumrq
25-03-11, 12:11
É assim, os promotores cuidam de uma certa quantidade de lojas, eles fazem os tramites do financiamento, levam documentacao pro banco, brigam com o banco pra aprovar os cadastro, é meio puxado, tem bastante cobrança do gerente

Eles tem a meta deles, por exemplo tem que gerar 300mil em financiamentos, se o cara bate a meta dois meses seguidos ele ganha o sandero pra ir trampar, o carro não é dele, mas fica com ele enquanto ele trabalhar na BV e a BV paga a gasosa, mas até ai o cara vai no shoping, vai pra praia tudo de gratis com o carro da empresa, o itau paga bem tambem os promotores tão tudo de tucson, i30, meu camarada aqui do bradesco usa o corsinha 99 dele, fala que da até vergonha de chegar nas lojas kkk

Yuri_RN
25-03-11, 12:30
Olha eu compraria a CRZ nao gosto da Comet GT!

mais se bem que nenhum patrão faria eu mudar minha moto!

se eles querem eu andando na moto da marca deles! então eles que disponibilize uma moto pra mim!

canso de ver moto Honda com vendedor da Yamaha em cima, ou ate mesmo vendedor da Honda montado em uma Yamaha!

la na Honda eu trabalhei um bom tempo e sempre eu andava nas motos da loja Lead,XRE,CB300 e FAN125 era raro eu sair na CB500!

é dever da loja ja que nao quer op funcionario em uma yamaha dar uma CRZ ou Comet seja la oque for pra o funcionário usar no horario de trabalho!

leodinei
25-03-11, 12:31
Se eles querem que tu ande com uma Kasinski faz eles te emprestarem uma...
Eles não precisam te dar ela, mas isso de ter que comprar uma da marca não existe. :NOOK:
Imagina tu ir trabalhar na Mitsubishi, tem que comprar 1 também?

edumrq
25-03-11, 12:33
O cara acabou de entrar na empresa, não da pra ele ficar exigindo não kkk, mas pelo menos um descontinho ele merece

Yuri_RN
25-03-11, 12:45
O cara acabou de entrar na empresa, não da pra ele ficar exigindo não kkk, mas pelo menos um descontinho ele merece


Mais ninguém é Obrigado a mudar o veiculo que comprou com tanto suor por causa do trabalho!

se a empresa quer impor isso, então ela que tem mais condições que ele! que faça!

Ninguem é obrigado a fazer isso..

leodinei
25-03-11, 12:45
O cara acabou de entrar na empresa, não da pra ele ficar exigindo não kkk, mas pelo menos um descontinho ele merece

A questão nem é essa, mas imagina que o cara vai ter que comprar uma comet gtr de 15k para pagar em 1-2 anos, ele tem garantia de estabilidade por esse tempo pelo menos?

Thalão
25-03-11, 12:47
Sou mais a Comet tbm, mas esse negocio de eles obrigarem vc a
comprar uma moto da marca .. sei não heim! Acho que eles nao podem
fazer isso, eles deviam é te emprestar (como já disseram aí pra cima)!

Mããss, cadum cadum ... pelo menos voce ja troca de moto e pega uma mais potente!

tom crazy
25-03-11, 12:48
Eu hein, se o cara quer que eu ande com uma moto da marca que representa ele que me de uma, patrão nenhum ia fazer eu trocar de moto por vontade dele. E olha que gosto da comet pra caramba, mais não vem querer me empurrar moto goela abaixo não hahaha.

Yuri_RN
25-03-11, 12:51
A questão nem é essa, mas imagina que o cara vai ter que comprar uma comet gtr de 15k para pagar em 1-2 anos, ele tem garantia de estabilidade por esse tempo pelo menos?



Correto!!! esse papo ai é revoltante! eu falava na cara dura me mostre quantos aqui tem Kasinski!!! com certeza nem 50% dos funcionários nao tem!

Strada Prata
25-03-11, 13:02
Se não tivesse jeito messsssmo, eu ia de Comet GT

Bandit
25-03-11, 13:04
O pior que é mesmo. Pegar uma GT problemática e não poder reclamar

Nem gosto de entrar no Bradesco...


Nossa o Bradesco e uma B#@$# em todo o brasil entao vei, aki em BH, nao tem um q preste :NOOK:

Cara acho q vc deveria ir de Crz, deve ser + confortavel pra vc rodar o dia todo, sem falar q ela é tao chamativa qt a comet...

DOUGLAS 00
25-03-11, 14:26
Horácio?

A quanto tempo vc está no emprego?

Se a previsão é de ter estabilidade ali, até vc pode trocar de moto, mas se vc começou a pouco, eu esperaria ( e enrrolaria) pra ver o que dá.

Entre as duas, Iria de Comet: Essa é um Hyosung e não Zoghnsen...

edumrq
25-03-11, 14:40
compra as carenagens da win e poe na cripton kkk

Horácio
25-03-11, 15:10
Correto!!! esse papo ai é revoltante! eu falava na cara dura me mostre quantos aqui tem Kasinski!!! com certeza nem 50% dos funcionários nao tem!


O pior é que todos os funcionários tem motos da marca. São três Win prata, cinco CRZ amarela e uma Comet 150 vermelha.



Horácio?

A quanto tempo vc está no emprego?

Se a previsão é de ter estabilidade ali, até vc pode trocar de moto, mas se vc começou a pouco, eu esperaria ( e enrrolaria) pra ver o que dá.

Entre as duas, Iria de Comet: Essa é um Hyosung e não Zoghnsen...


Estou há duas semanas, e não sei sobre o futuro (isso pertence a Deus). Mas tô indo bem, fazendo meus trabalhos direitinho. O patrão é forte, tem postos de gasolina, dezenas de imóveis, duas concessionárias e dez revendas Kasinski e pretente abrir uma loja de Hyundai. Tô caído pela GT. Acho que vou enrolar, até porque tem um monte de carnê lá em casa... Tomada que a negona não seja vendida.



compra as carenagens da win e poe na cripton kkk


Seria interessante, pois a Crypton é uma boa moto de se andar, mas é feinha pra caramba, e a Win é bonitinha.

Well_99
25-03-11, 15:41
ele vai te dar algum desconto pelo menos!
pq pelo visto vc nem acabou de pagar a crypton ainda

DOUGLAS 00
25-03-11, 17:45
Uma vez andei an Win. Eta motinha ruinzinha, pior que a Biz...

Espera mais um tempo. Conforme , pegue a 250. Mas se 'n der, acho que a Comet a mais indicada.

juhpalaver
25-03-11, 18:18
pq a porcaria da CC nao fornece uma moto pra vc trampa entao?

sacanagem essa fita ae.

jf k1
25-03-11, 19:16
cara se ja conseguiu o trampo, munta na gt 32cv mesmo com ela alem de trabalhar vc pode viajar e tals, nada contra as 150 mas a gt e muito mais motor ne :s :s :s :s :s

stcowboy
25-03-11, 19:22
Se o cara te obriga a trocar de moto, fala para ele dar para você!

FRANGOPUNK
25-03-11, 19:43
a crz é uma moto bonita, acho que pode ser uma boa opção....

Aquilonian
25-03-11, 20:23
Eu iria de GT, ela vai chamar atenção o cliente vai ver que ela é groça e vai comprar logo.

Hunter 123
25-03-11, 20:36
Caramba, nunca vi disso. O cara para trabalhar na empresa é obrigado a comprar a marca da empresa...Beira ao absurdo. Pergunta se eles te fazem pelo preço de fábrica então.........Que a empresa deixe a moto com vc para trabalhar então ué

Outra coisa, entrei no site da Kasinski e o preço sugerido está por 7200...Esse patrão é dos bons hem ]:)

Aliás essa CRZ SM parece um baita motão hem, 150cc...Mas cara por 8500.

marcelofreitas
25-03-11, 23:17
faz iguall o Zeca Pagodinho fez com a nova skin, joga a M&RD@ pro alto e volta pra Brahma! kkkkkkkkkkkkk

Ronnytrials
26-03-11, 00:13
eu pegaria a crz por causa do conforto da suspensao alta, fora q sera mais resistente pras estradas esburacadas das cidades... e é diferente. parece que o colega xxunoxx daki do forum só nao caiu ao passar num buraco pq estava na bros e a suspensao segurou a onda, pq se fosse uma street teria caido feio a mais de 110 km por hora se nao me engano....

Horácio
26-03-11, 08:23
Uma vez andei an Win. Eta motinha ruinzinha, pior que a Biz...

Espera mais um tempo. Conforme , pegue a 250. Mas se 'n der, acho que a Comet a mais indicada.


Aquela Win que era igual a Biz é horrível. A nova é magrinha como a Crypton, e é bem boazinha.



Caramba, nunca vi disso. O cara para trabalhar na empresa é obrigado a comprar a marca da empresa...Beira ao absurdo. Pergunta se eles te fazem pelo preço de fábrica então.........Que a empresa deixe a moto com vc para trabalhar então ué

Outra coisa, entrei no site da Kasinski e o preço sugerido está por 7200...Esse patrão é dos bons hem ]:)

Aliás essa CRZ SM parece um baita motão hem, 150cc...Mas cara por 8500.


Cara, mais de 7 por uma 150 é besteira. Prefiro comprar 250 usada em bom estado. Mas espero um desconto... que sabe



faz iguall o Zeca Pagodinho fez com a nova skin, joga a M&RD@ pro alto e volta pra Brahma! kkkkkkkkkkkkk


Aí eu voltaria a vender ferro....



eu pegaria a crz por causa do conforto da suspensao alta, fora q sera mais resistente pras estradas esburacadas das cidades... e é diferente. parece que o colega xxunoxx daki do forum só nao caiu ao passar num buraco pq estava na bros e a suspensao segurou a onda, pq se fosse uma street teria caido feio a mais de 110 km por hora se nao me engano....


Ronny, a suspensão pode ser confortável, mas aquele banco fica dividindo a bunda... e olha que não sou gordo, o banco é que é estreito.

Bandit
26-03-11, 08:35
Se eles querem que tu ande com uma Kasinski faz eles te emprestarem uma...
Eles não precisam te dar ela, mas isso de ter que comprar uma da marca não existe. :NOOK:
Imagina tu ir trabalhar na Mitsubishi, tem que comprar 1 também?


Seguindo esse pensamento... eu nunka irei trabalhar na Ferrari :P

Mas cara isso e um absurdo, eles tem + em q disponibilizar uma moto deles, pra vc usar no dia a dia... qts vezes eu ja passei na porta da sundown e so vejo funcionario chegando de honda e yamaha... o foda q vc tem q rodar com ela, mostra pra clientes, seria + q justo, vc rodar com uma moto deles, emprestada...
E mais, acho q vc deveria rodar com uma moto diferente todo dia, pra nao fika fazendo marketing de UMA so moto, um dia vc vai de crz, outro de comet, outro de comet gt...

Yuri_RN
26-03-11, 08:49
O pior é que todos os funcionários tem motos da marca. São três Win prata, cinco CRZ amarela e uma Comet 150 vermelha.


Pronto então agora a Kasinski cresce! vai contratar a piãozada e de cara cada um tem que comprar uma Kasinski ou compra ou nao trabalha!

com poucos meses bota o peão pra fora! e contrata outros e assim vai vendendo Kasinski alavancando as vendas kkkkkkkkkkk é uma boa estratégia!

Horácio
26-03-11, 08:55
Seguindo esse pensamento... eu nunka irei trabalhar na Ferrari :P

Mas cara isso e um absurdo, eles tem + em q disponibilizar uma moto deles, pra vc usar no dia a dia... qts vezes eu ja passei na porta da sundown e so vejo funcionario chegando de honda e yamaha... o $#@%$# q vc tem q rodar com ela, mostra pra clientes, seria + q justo, vc rodar com uma moto deles, emprestada...
E mais, acho q vc deveria rodar com uma moto diferente todo dia, pra nao fika fazendo marketing de UMA so moto, um dia vc vai de crz, outro de comet, outro de comet gt...


Se fosse pra trabalhar na Yamaha, ah, eu compraria uma Fazer e assumiria um carnê com trocentas folhinhas... Mas eu estou na Kasinski...

Não vou ser vendedor, mas coordenador de pós-venda e de marketing. Então acho que eu preciso de uma moto mais "chique", como uma SM ou uma GT. Não acho que seja sacanagem me obrigar comprar uma moto da marca; sacanagem é eu ter que assumir mais uma conta!

Bem pessoal, cheguei a uma conclusão com a ajuda de vocês. Vou enrolar só mais um pouquinho (quem sabe as dívidas não somem...) e, caso não seja vendida, em fico com a única GT usada. Me traseiro não gostou do banco da SM.

Quando estiver com a moto nova eu posto as fotos

Abraço

Horácio
26-03-11, 08:59
Pronto então agora a Kasinski cresce! vai contratar a piãozada e de cara cada um tem que comprar uma Kasinski ou compra ou nao trabalha!

com poucos meses bota o peão pra fora! e contrata outros e assim vai vendendo Kasinski alavancando as vendas kkkkkkkkkkk é uma boa estratégia!


Cara, e o pior que o patrão só contrada gentona. O gerente saiu da Yamaha para ganhar 3x mais, três vendedores saíram da Yamaha, dois da Honda, e uma da Ford/VW. Ele viu meus trabalhos e acabou me chamando (não que eu seja gentona...). Como o dono da Yamaha é b***o pacas, a Kasinski vende 2x mais.

BADANHA
26-03-11, 09:03
como eu ja disse, atraca o facao no toco, se ele nao te der uma moto ou emprestar compre. sua area EXIGE que vc ande com o que acredita ser melhor...

Yuri_RN
26-03-11, 09:04
Cara, e o pior que o patrão só contrada gentona. O gerente saiu da Yamaha para ganhar 3x mais, três vendedores saíram da Yamaha, dois da Honda, e uma da Ford/VW. Ele viu meus trabalhos e acabou me chamando (não que eu seja gentona...). Como o dono da Yamaha é b***o pacas, a Kasinski vende 2x mais.


Cara nao sei de nada... so sei que nao compraria uma moto deles pra poder trabalhar com eles... enfim jamais!

ja pensou eu pra trabalhar na BMW ter que comprar uma BMW ai saiu da BMW e vou pra Mercedes tenho que comprar uma Mercedes
se essa moda pega vai ficar ruim..




como eu ja disse, atraca o facao no toco, se ele nao te der uma moto ou emprestar compre. sua area EXIGE que vc ande com o que acredita ser melhor...



Nao seja por isso melhor ficar a Pé!!! se alguem perguntar "E vc nao tem uma Kasinski?" so responder "A grana ta curta" mais tenho muita vontade de ter uma!
kkkkkkkkkkk Pronto melhor que comprar uma! sem contar que ele pode continuar com a dele..

na hora de ir pra o trampo estaciona ela distante da loja kkkkkkkkkk esse papo ta um tanto esquisito esse dessa empresa!

speedFan
26-03-11, 09:11
Cara nao sei de nada... so sei que nao compraria uma moto deles pra poder trabalhar com eles... enfim jamais!

ja pensou eu pra trabalhar na BMW ter que comprar uma BMW ai saiu da BMW e vou pra Mercedes tenho que comprar uma Mercedes
se essa moda pega vai ficar ruim..



Nao seja por isso melhor ficar a Pé!!! se alguem perguntar "E vc nao tem uma Kasinski?" so responder "A grana ta curta" mais tenho muita vontade de ter uma!
kkkkkkkkkkk Pronto melhor que comprar uma! sem contar que ele pode continuar com a dele..

na hora de ir pra o trampo estaciona ela distante da loja kkkkkkkkkk esse papo ta um tanto esquisito esse dessa empresa!



Concordo com o YURI imagina ter que andar conforme o local que trabalha isso não faz sentido, já pesou?? se isso pega mesmo, coitado dos vendedores, ou cargos inferiores, ter que comprar o mais caro para manter o emprego.. kkkk que loucura....

BADANHA
26-03-11, 09:19
Concordo com o YURI imagina ter que andar conforme o local que trabalha isso não faz sentido, já pesou?? se isso pega mesmo, coitado dos vendedores, ou cargos inferiores, ter que comprar o mais caro para manter o emprego.. kkkk que loucura....


vai vender COCA COLA com uniforme da PEPSI???

Yuri_RN
26-03-11, 09:37
vai vender COCA COLA com uniforme da PEPSI???


Oque tem Haver o Uniforme com a moto que ele usa?

ele vai andar com ela debaixo do braço?

acho que a loja tem motos de sobra pra expor pra o cliente!

cada um compra oque quer! quando eu entrei na Honda o cara mandou eu tirar minha barba!

falei pra ele "NAO TIRO" e pronto ponto final! nao to aqui pra vender produto de beleza!

to aqui pra vender "MOTOO"! e pronto ate o dono concordou! e fim de papo!

outra coisa esse papo torno a dizer! ja pensou se ele fosse trabalhar na ferrari... nossa ia ter que pagar pra trabalhar!

enfim faça ou façam oque quiser! a opinião foi dada!

BADANHA
26-03-11, 09:43
infelizmente o MERCADO consumidor nao esta nem ai para o que voce pensa, essa é a realidade, se o cara ir na minha empresa divulgar uma kasiski e chegar la de CG ou no caso crypton p primeiro pensamento seria, ***** o cara trabalha la, divulga la, mais anda em moto concorrente... isso tira totalmente a credibilidade do troço. a barba e apenas aparencia pessoal ela nao demonstra sua preferencia por um porduto. va trabalhar amanha com uma camiseta da marca concorrente para ver o que da... va atender as pessoas com camiseta de outra moto. infelizmente o consumidor é um humano, e o Humano tem subconsiente que gera perguntas ao consiente, mesmo que ele nao preste atenção a cabeça dele ira por ideias de que tem algo errado, simples assim. faz parte da psyque humana.

Bandit
26-03-11, 10:06
infelizmente o MERCADO consumidor nao esta nem ai para o que voce pensa, essa é a realidade, se o cara ir na minha empresa divulgar uma kasiski e chegar la de CG ou no caso crypton p primeiro pensamento seria, $#@%$# o cara trabalha la, divulga la, mais anda em moto concorrente... isso tira totalmente a credibilidade do troço. a barba e apenas aparencia pessoal ela nao demonstra sua preferencia por um porduto. va trabalhar amanha com uma camiseta da marca concorrente para ver o que da... va atender as pessoas com camiseta de outra moto. infelizmente o consumidor é um humano, e o Humano tem subconsiente que gera perguntas ao consiente, mesmo que ele nao preste atenção a cabeça dele ira por ideias de que tem algo errado, simples assim. faz parte da psyque humana.


Disse Tudo, certinho...
A unica coisa q eu acho errada da Marca perdi o cara uma moto kasiski, nao e a MOTO, mas é a Divida q o cara ira assumir... se eles fizessem um acordo, ou preço mais em conta pra ajudar ele pelo menos... uma coisa e ele chega na empresa com a crypton e guarda nos fundos longe dos olhos dos Clientes, outra bem diferente e ele desce na porta de um cliente encima dela, e vim com a cara de pau de falar da Kasiski, sendo q NEM ELE, usa uma :-/

BADANHA
26-03-11, 11:13
tb nao concordo com essa parte de ter que comprar a moto, mais se não houver acordo neste ambito? eu compraria a moto com desconto em folha e um contrato em caso de ser demitido ter um acerto na divida ou devoluçao de parte do valor pago. hoje em dia emprego nesta area na esta facil, eu vejo isto como um investimento no seu trabalho.

Horácio
26-03-11, 12:07
Acho que a lógica do patrão é válida. Vou trabalhar pesado (tomara que o salário tenha o mesmo peso) e então não posso desfilar por aí numa moto de outra marca, ainda mais concorrente de uma das mais vendidas (Win). Ele queria pegar minha Crypton, mas minha esposa ficará com ela e ajudará na entrada da nova.

Segundo os vendedores me disseram, o desconto chega a ser de R$ 500, dependendo da moto, e o financiamento é através do consórcio. O patrão compra um consórcio, dá um lance, entrega a moto e as parcelas para o vendedor, e divide o lance descontando do salário. É uma boa porque não tem juros.

Hoje mesmo falei com o mecânico, que vivia dizendo "ah, já vi YBR com 200 mil quilômetros sem retífica e esse com 30..., "é mais fácil tirar a roda da Titan...", e disse para ele parar com essas coisas, por temos que construir uma boa imagem da Kasinski na região. E eu serei um dos responsáveis por isso, e embora não seja fã da marca, vou vestir a camisa com gosto.

Horácio
26-03-11, 12:09
Oque tem Haver o Uniforme com a moto que ele usa?

ele vai andar com ela debaixo do braço?

acho que a loja tem motos de sobra pra expor pra o cliente!

cada um compra oque quer! quando eu entrei na Honda o cara mandou eu tirar minha barba!

falei pra ele "NAO TIRO" e pronto ponto final! nao to aqui pra vender produto de beleza!

to aqui pra vender "MOTOO"! e pronto ate o dono concordou! e fim de papo!

outra coisa esse papo torno a dizer! ja pensou se ele fosse trabalhar na ferrari... nossa ia ter que pagar pra trabalhar!

enfim faça ou façam oque quiser! a opinião foi dada!


Em relação à barba, eu tenho que tirar uma vez por semana porque minha pele é muito sensível (acho que os pêlos são duros demais). Já falaram para eu tirar diariamente, mas expliquei e entenderam.

BADANHA
26-03-11, 18:18
mach 3 resolve, para mim rsolveu

jpedro91
26-03-11, 20:24
troca de emprego cara! heuhehehehu
brincadeiras a parte,
a crz é linda, mais é confiavel? a comet 2009 já é a do motor confiavel??

bom, se nenhuma das duas forem confiaveis, eu iria de crz, pelomenos se der pau a manutenção é mais barata... rs
( na verdade eu iria meter o loco e ficar com a comet)

Hunter 123
26-03-11, 20:52
Eu concordo que vc deva trabalhar com o produto, no caso a moto. Só não concordo a te obrigarem a comprar uma. Acho que deveriam ceder uma para vc trabalhar. Já pensou financiar a parada em 24 meses e largar o emprego antes disso?

jeanks
26-03-11, 22:21
Ta certo exigir que vc ande numa moto da marca, mas exigir que vc compre é demais. ta certo que ele vai te ajudar, mas mesmo assim.
Me fez lembrar quando trabalhei pra uma empresa de instalação de alarmes. Comecei a trampar de boa, e depois fiquei sabendo que a empresa não fornecia as ferramentas, eu teria que comprar tudo ( inclusive furadeira descente, uns 200 ~ 300 conto ). Mas claro, o bacana ajudava, comprava e descontava parcelado do meu salário. Sai da empresa no outro dia.

Off: vi vcs falando da comet 150 e fui no site da Kasinski ( já que aqui não tem cc da empresa ). Sei que gosto é igual a ** e não to falando pra provocar nem ofender ninguém, mas eita motinha feia. Essa ondinha de moto cabeçuda ta pracabá viu, parece que tão disputando quem fabrica a mais feia.
http://www.kasinski.com.br/images/produtos/comet-150/img-1-vermelha.jpg

Mas essa CRZ SM ta linda! Deu até vontade de ter uma!

Ha, sobre a duvida do amigo, seguinte, Essa comet GT é a 250 cc né? já que não tem jeito e pelo visto vc ta bem animado com o emprego e pelo que vc falou vai compensar, mete a cara na Comet mesmo, já que vc falou que a CRZ é desconfortável.

jpedro91
26-03-11, 22:28
pra você ter uma moral maior com os clientes, manda a comet, com certeza na hr que eles te perguntarem: "que moto vc tem?" vc: "comet gt, ótima moto"
você ganhara clientes..

iagosoares
26-03-11, 23:15
Não achei a comet 150 feia não, de perto é bem simpática.
Eu iria de CRZ se não tivesse com grana sobrando.. Mas se tivesse uma bala na agulha a mais, pegaria a Comet..

E eu vi o pessoal falando mal do Bradesco ai.. Estranho, comigo sempre foi uma maravilha, hehe

Carleetos
27-03-11, 17:04
Sei que gosto é igual a ** e não to falando pra provocar nem ofender ninguém, mas eita motinha feia. Essa ondinha de moto cabeçuda ta pracabá viu, parece que tão disputando quem fabrica a mais feia.
http://www.kasinski.com.br/images/produtos/comet-150/img-1-vermelha.jpg


Eu acho a Comet 150 bem bonita. Compraria fácil. Tá mais barata que a Fan 125 ES e é bem mais completa.

Quando a Apache tava pra chegar o pessoal torcia bastante o nariz, hoje em dia e principalmente aqui no fórum os comentários são os melhores. Então pra saber se ela é boa mesmo só testando. Se eu ainda tivesse pra comprar uma, compraria ela sem remorso.

DOUGLAS 00
28-03-11, 09:39
Acho que a lógica do patrão é válida. Vou trabalhar pesado (tomara que o salário tenha o mesmo peso) e então não posso desfilar por aí numa moto de outra marca, ainda mais concorrente de uma das mais vendidas (Win). Ele queria pegar minha Crypton, mas minha esposa ficará com ela e ajudará na entrada da nova.

Segundo os vendedores me disseram, o desconto chega a ser de R$ 500, dependendo da moto, e o financiamento é através do consórcio. O patrão compra um consórcio, dá um lance, entrega a moto e as parcelas para o vendedor, e divide o lance descontando do salário. É uma boa porque não tem juros.

Hoje mesmo falei com o mecânico, que vivia dizendo "ah, já vi YBR com 200 mil quilômetros sem retífica e esse com 30..., "é mais fácil tirar a roda da Titan...", e disse para ele parar com essas coisas, por temos que construir uma boa imagem da Kasinski na região. E eu serei um dos responsáveis por isso, e embora não seja fã da marca, vou vestir a camisa com gosto.


Acho uma boa alternativa a compra do modelo mais em conta, a Win.

Vc faz pouca dívida e conforme a moto seja mais fácil de passar adiante.

OBS: das pequenas Kasinski, acho a Mirage 150 bem interessante.

jf k1
28-03-11, 11:13
rapaz quem me dera eu fosse trabalhar na kasinski e me obrigassem a comprar uma :G :G :G
se ta em duvida ainda pega logo uma gtr cara ]:
eu nao sei das suas condições mas que vc pelo menos iria causar olhares curiosos aonde fosse disso nao tenho duvidas e quem sabe nao fosse bom ate para os negócios hein?

Hanniball_King_CbaMT
28-03-11, 12:09
bom
de acordo com o titulo do topico,
eu troquei meu Gol G5 2008 Completação com rodao,
por uma Comet GT 2008 Vermelha,
eu iria de Comet sem duvidas, e aqui na minha cidade nem tem kasinski, mais a moto é muito forte, resistente, e atraente,
se vc é vendedor, recomendo ter uma Comet, onde vc para as pessoas perguntam, preço, consumo, velocidade, se eu vendesse e tivesse um cartao, venderia altas!
rsrsrs

jeanks
28-03-11, 13:07
Eu acho a Comet 150 bem bonita. Compraria fácil. Tá mais barata que a Fan 125 ES e é bem mais completa.

Quando a Apache tava pra chegar o pessoal torcia bastante o nariz, hoje em dia e principalmente aqui no fórum os comentários são os melhores. Então pra saber se ela é boa mesmo só testando. Se eu ainda tivesse pra comprar uma, compraria ela sem remorso.


Mas aí que ta, gosto é gosto. Não gosto de quase nenhuma dessas motos com farol "carenado". É gosto, por exemplo, eu acho a Hornet antiga muito mais filé que a nova. Acho a fan esdi muita mais linda que a titan.
Poucas acertaram nessa, e a Apache é uma delas, o "conjunto" é bonito. A titan, mesmo a nova, continuo achando feia. Enfim, vai de cada um.

Bandit
28-03-11, 13:58
Vc ja parou pra Pensar o Qt a GT Bebe pra caramba vei??
pra quem vai rodar ai bastante no seu caso ai, é um quesito muito importante..

Well_99
28-03-11, 14:12
mas o painel dela e os leds nao farol sao lindos anoite!!!
e ela tambem tem duas buzinas, dizem q ate assusta os outros da rua :lol:

bravo18br
08-04-11, 15:29
Pessoal, falar é fácil, mas o cara acabou de entrar na empresa, e não tá fácil arranjar emprego decente hoje em dia..... o cara acaba se obrigando a aceitar as vontades (absurdas diga-se de passagem) do patrão....
Cara, eu iria de GT. Acho mais condizente com o posto que irás assumir.

Mas no mínimo um BOM desconto e alguma estabilidade você merece né? Conversa com o homem....

Eu trabalho num banco e tenho conta nesse mesmo banco... vc acha que vou reclamar?? As vezes a gente se queima por pouco..... pode ser que o cara vá bem e faça uma boa carreira....

Luquinhav8
08-04-11, 15:57
Nossaaa essa comet GT me fez acelerar o coração!!!
Se eu fosse vc iria de comet...

psypiens
08-04-11, 16:15
Os vendedores da Honda aqui na minha city andam de Pop 100, cedida pela cc. Ainda bem que não obrigaram os coitados a comprar esse monstrinho...

Esquadrão Marte
08-04-11, 19:52
Primeira vez que eu escuto essa..... VC vai trocar a garantida pela Duvidosa......

tom crazy
08-04-11, 19:56
Pessoal, falar é fácil, mas o cara acabou de entrar na empresa, e não tá fácil arranjar emprego decente hoje em dia..... o cara acaba se obrigando a aceitar as vontades (absurdas diga-se de passagem) do patrão....
Cara, eu iria de GT. Acho mais condizente com o posto que irás assumir.

Mas no mínimo um BOM desconto e alguma estabilidade você merece né? Conversa com o homem....

Eu trabalho num banco e tenho conta nesse mesmo banco... vc acha que vou reclamar?? As vezes a gente se queima por pouco..... pode ser que o cara vá bem e faça uma boa carreira....


Não é que falar é facil, ninguem pode obrigar vc (ou pelo menos não deveria) a comprar algo pra se manter em um emprego, uma coisa é o pessoal querer falar de uniforme, pow uniforme é barato e normalmente a empresa dá ele pro funcionario, então é obvio que vc nunca vai ver ninguem com camisa da coca tentando vender pepsi. Agora penso da seguinte forma, o cara tá procurando trampo, ele tá precisando de grana, vão fazer ele ja se afundar em divida antes mesmo de começar a alivar seu orçamento que provavelmente deve tá meio apertado. Pra mim é pilantragem de patrão, deve tá vendendo nada de moto então começa a obrigar os funcionários a comprar o que ele vende.
Agora tem uma coisa também, se antes de vc começar a trabalhar na concessionária já fosse avisado que uma das condições pra trabalhar era ter uma moto da marca que representa ai nem falo nada, pois foi feito um acordo antes da contratação, ai você já estaria ciente que isso era um requisito pra ter o tal emprego.
E só pra citar, aqui perto de casa vira e mexe vejo passar 2 camaradas em cima de uma yes com uniforme da motoasa (concessionária honda aqui em ribeirão preto) e na concessionária suzuki que comprei minha moto o vendedor que me atendeu tinha uma titan daquelas quadradinhas (entre 97 e 99).

lucas_bitcho
08-04-11, 20:01
Pooo...sacanagem hein!! Na minha opinião eles que deveriam ter uma moto para uso dos funcionarios!!! E ai, se vc não tivesse grana pro up, seria demitido?! :NOOK:

johnfreire
08-04-11, 21:30
Sim, porque vou trabalhar na parte de pós-venda e marketing (divulgar a marca em jornais, blogs e sites da região). Imagina eu sair pelo mundo dizendo que a Kasinski é boa andando com uma Yamaha...


Concordo contigo!!! realmente vc tem que ter uma Kasinski. eu tenho uma YesR. mas estou pondo a venda para comprar uma GT-R. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

johnfreire
08-04-11, 21:31
Sim, porque vou trabalhar na parte de pós-venda e marketing (divulgar a marca em jornais, blogs e sites da região). Imagina eu sair pelo mundo dizendo que a Kasinski é boa andando com uma Yamaha...


A Propósito eu pegaria a Comet 250. muito mais moto mesmo sendo usada, principalmente pra vc que trabalha lá. Inclusive pra viagens não tem nada melhor!!!

Joao XTZ
09-04-11, 22:16
Sei Lá , mas pras viagens eu não pegava a CRZ nem Fuuudeno ... iria de Comet GT mesmo ...

valeu ...

César
10-04-11, 19:55
Pow, a tempos atras mandei curriculum pra Embraer, será que se me chamassem eu teria que comprar um Legacy 600, rsrs
Explica a situação pro patrão, fala que vc ta com muitos carnes a pagar e não pode assumir nova divida agora, fala que vc vai até vender sua Crypton e vir de onibus, daí deixa ela uns tempos na garagem ou vem com ela e deixa longe da firma e vem a pé... O cara te enfiar um financiamento é a mesma coisa que ele te pagar um salário menor.

Diego.fcs
10-04-11, 21:28
Se ele acha que vc é obrigado a ter uma moto da marca dele por Marketing, manda ele ceder uma moto da marca para vc usar no dia-a-dia e mostrar ela para o público.

bravo18br
11-04-11, 11:21
Não é que falar é facil, ninguem pode obrigar vc (ou pelo menos não deveria) a comprar algo pra se manter em um emprego, uma coisa é o pessoal querer falar de uniforme, pow uniforme é barato e normalmente a empresa dá ele pro funcionario, então é obvio que vc nunca vai ver ninguem com camisa da coca tentando vender pepsi. Agora penso da seguinte forma, o cara tá procurando trampo, ele tá precisando de grana, vão fazer ele ja se afundar em divida antes mesmo de começar a alivar seu orçamento que provavelmente deve tá meio apertado. Pra mim é pilantragem de patrão, deve tá vendendo nada de moto então começa a obrigar os funcionários a comprar o que ele vende.
Agora tem uma coisa também, se antes de vc começar a trabalhar na concessionária já fosse avisado que uma das condições pra trabalhar era ter uma moto da marca que representa ai nem falo nada, pois foi feito um acordo antes da contratação, ai você já estaria ciente que isso era um requisito pra ter o tal emprego.
E só pra citar, aqui perto de casa vira e mexe vejo passar 2 camaradas em cima de uma yes com uniforme da motoasa (concessionária honda aqui em ribeirão preto) e na concessionária suzuki que comprei minha moto o vendedor que me atendeu tinha uma titan daquelas quadradinhas (entre 97 e 99).


Claro que é safadeza de patrão....entre a utopia e o mundo que vivemos temos um mar de imoralidades. O certo era ele emprestar uma moto para o funcionário, mas enfim... melhor ele gastar parte do salário com algo que ele não precisa do que ficar sem salário algum.... o que vai acontecer se ele se recusar a comprar a moto da marca??

Patrão: "Então vc não vai comprar a moto? Blz, vou contratar esse outro cara que tá passando na rua e vc pode passar no RH."

E diga que não é verdade....

tom crazy
11-04-11, 12:44
Mandava um passar bem e saia da loja, é a mesma coisa que eu te perguntar, oq vai acontecer se ele aceitar a proposta (e o carne junto) e depois de alguns meses for mandado embora?

Hanniball_King_CbaMT
11-04-11, 13:17
tem que abrir a boca,
todos precisam de emprego, mais nao é o ultimo emprego no mundo,
meu chefe, quando fui promovido, me disse que eu precisava de um carro,
mais falei pra ele que nao iria financiar nao, nao iria pagar juros,
ele me disse que era uma necessidade minha,
que eu nao podia fazer um trabalho de visitas comerciais a parceiros, de moto, com o cabelo amassado,cheirando gasolina,etc...
acabou que fiz ele compra um carro com a conta juridica dele, pra frotista, juros baixissimo,
e depois de seis meses, que fui pra outro cargo, vendi o carro pra ele mesmo, rsrs

tem que saber negociar, tem que abrir a boca,
e quanto a comet,
se vc trabalha na cc, nao vejo problema, o consumo, da minha é 22km/l
manutencao, de cara só o oleo e o filtro.
se tiver uma condicao especial pra vc comprar uma comet, nao vejo motivo para recusa.

beraldo
11-04-11, 13:19
eu iria de comet mais potencia

BADANHA
11-04-11, 16:24
qro saber o que foi resolvido...

Rodolfo Henrique
11-04-11, 16:38
qro saber o que foi resolvido...


( 2 )

eu iria de comet ate pq curto e pretendo comprar uma mas

....nao acho certo ele TER QUE COMPRAR A moto

é mais do que certo que a CC teria que da uma pro funcionario sair ue.... que isso agora hauhauha

Mansell
11-04-11, 16:47
se a comet estiver realmente em bom estado eu ia tranquilo de comet gt

henri
11-04-11, 20:41
Depende muito para que finalidade será a moto...

Motos para propostas totalmente diferentes.....

Tenho amigos que tem kasinsk e falam muito bem da motoca....

Rodolfo Henrique
11-04-11, 21:25
Depende muito para que finalidade será a moto...

Motos para propostas totalmente diferentes.....

Tenho amigos que tem kasinsk e falam muito bem da motoca....


realmente falam pq a moto é boa...tenho certeza que esses que metem pau em DAFRA KASINSKI e afins é pq nao cuidam da moto

cara toda moto merece um trato e respeito a tais propositos a quais foram feitas horas....

SydmaaR
11-04-11, 21:35
Comet...