PDA

Ver Versão Completa : Sou novo em papo de motos, e gostaria de saber muitas coisas



rafael_almeida_
25-03-11, 18:01
Oi, pessoal da PN, gostaria primeiro de saber se posso com 16 anos andar tranquilamente de Jog ou Axis na Capital de SP, mas com documentos certos, tudo pago.

Breve, mais perguntas :P

Guilherme Rabelo
25-03-11, 18:09
seja bem vindo ao PN

nao pode nao
vc precisa ter habilitaçao categoria A

rafael_almeida_
25-03-11, 18:13
seja bem vindo ao PN

nao pode nao
vc precisa ter habilitaçao categoria A


Obrigado,

Mas eu ouvi boatos que menor de idade poderia pilotar até 90 cc :(

flaviohe
25-03-11, 18:15
Compra uma bicicleta motorizada =)
Eu tenho 15 anos e é o unico modo de se locomover motorizado.
Tem bicicletas prontas e motor pra comprar separado.

Eu comprei um motor 2 tempso separado, se não gostar tem pra vender o 4 tempos, me manda mp se quiser o site.

rafael_almeida_
25-03-11, 18:22
Compra uma bicicleta motorizada =)
Eu tenho 15 anos e é o unico modo de se locomover motorizado.
Tem bicicletas prontas e motor pra comprar separado.

Eu comprei um motor 2 tempso separado, se não gostar tem pra vender o 4 tempos, me manda mp se quiser o site.


Tipo, eu andei em uma jog e apaixonei, mas era no interior e meu primo tem 16 e não tem carta, e eu ja tenho um cara aqui pra comprar uma das 2 (:

Nickneo
26-03-11, 09:02
Não pode andar cara, tem que ter Habilitação. Seu primo anda no interior por falta de fiscalização (provavelmente)

vareschi
26-03-11, 09:11
Não pode andar cara, tem que ter Habilitação. Seu primo anda no interior por falta de fiscalização (provavelmente)


[2]


cidade pequena eles fazem vista grossa... onde eu moro mulekada de 13 14 anos anda de Titan pra cima e pra baixo...

rafael_almeida_
26-03-11, 12:49
Ok então, vou ter que esperar :(

Tomare que passe rápido '-'

Well_99
26-03-11, 12:53
depois q os Homi me pegaram sem carteira e de menor ano passado eu esperei chegar a hora
agora eu so ando de boa!!! :OK:

corsani
26-03-11, 13:00
uns anos atras tava rolando um projeto para pode circular com motonetas de até 50cc , era bem na época em que a jog estava em acenção e tambem aquelas palio da sandow. tinha tudo para a Yamaha se dar bem, mas não sei porque ou se foi por interesses que esse projeto foi vetado. e olha que estava bem avançado.

Ronnytrials
27-03-11, 00:05
Bem vindo.
Quanto as duvidas, é só ficar colado no PN que vc vai aprender muitas coisas e já já vai estar sabendo mais que muitos "mechanicos" por ae...

Aquilonian
27-03-11, 12:16
Olá amigo, no ano passado eu não sabia de nada de moto, quando eu vi aquela moto da sundown de 200cc eu pensei que era de corrida, quando eu entrei aqui no PN eu vir que era uma trail, eu não sabia o que era escapamento, rapeta, spoil, vela, nada, não sabia nem o que era freio a tambor, agora já estou sabendo.
Aconcelho vc esperar mais um tempinho para tirar andar de moto a não ser que seja aquelas de 50cc e sempre com capacete. Ai já vai aprendendo as leis de transito, as manhas e tals. Agora vou tirar minha carteira(A e B) só falta 1 mes

rafael_almeida_
27-03-11, 14:06
Obrigado a Todos, eu vou acompanhar o PN, para saber mais sobre motos :drool:

Valeu ae, todo mundo :D

flaviohe
27-03-11, 14:24
compra uma bike com motor =)
essa vc circula tranquilo.

rafael_almeida_
28-03-11, 17:15
compra uma bike com motor =)
essa vc circula tranquilo.


Vou ver então (:

Diego.fcs
28-03-11, 23:21
Dá uma olhada nessa aqui, achei bem interessante.

http://windmotors.com.br/

rafael_almeida_
29-03-11, 14:14
Dá uma olhada nessa aqui, achei bem interessante.

http://windmotors.com.br/


Gostei se der eu tiro uma, mas vê as 50cc aqui http://www.shineray.com.br