PDA

Ver Versão Completa : Sou novo em papo de motos, e gostaria de saber muitas coisas



rafael_almeida_
25-03-11, 18:01
Oi, pessoal da PN, gostaria primeiro de saber se posso com 16 anos andar tranquilamente de Jog ou Axis na Capital de SP, mas com documentos certos, tudo pago.

Breve, mais perguntas :P

Guilherme Rabelo
25-03-11, 18:09
seja bem vindo ao PN

nao pode nao
vc precisa ter habilitaçao categoria A

rafael_almeida_
25-03-11, 18:13
seja bem vindo ao PN

nao pode nao
vc precisa ter habilitaçao categoria A


Obrigado,

Mas eu ouvi boatos que menor de idade poderia pilotar até 90 cc :(

flaviohe
25-03-11, 18:15
Compra uma bicicleta motorizada =)
Eu tenho 15 anos e é o unico modo de se locomover motorizado.
Tem bicicletas prontas e motor pra comprar separado.

Eu comprei um motor 2 tempso separado, se não gostar tem pra vender o 4 tempos, me manda mp se quiser o site.

rafael_almeida_
25-03-11, 18:22
Compra uma bicicleta motorizada =)
Eu tenho 15 anos e é o unico modo de se locomover motorizado.
Tem bicicletas prontas e motor pra comprar separado.

Eu comprei um motor 2 tempso separado, se não gostar tem pra vender o 4 tempos, me manda mp se quiser o site.


Tipo, eu andei em uma jog e apaixonei, mas era no interior e meu primo tem 16 e não tem carta, e eu ja tenho um cara aqui pra comprar uma das 2 (:

Nickneo
26-03-11, 09:02
Não pode andar cara, tem que ter Habilitação. Seu primo anda no interior por falta de fiscalização (provavelmente)

vareschi
26-03-11, 09:11
Não pode andar cara, tem que ter Habilitação. Seu primo anda no interior por falta de fiscalização (provavelmente)


[2]


cidade pequena eles fazem vista grossa... onde eu moro mulekada de 13 14 anos anda de Titan pra cima e pra baixo...

rafael_almeida_
26-03-11, 12:49
Ok então, vou ter que esperar :(

Tomare que passe rápido '-'

Well_99
26-03-11, 12:53
depois q os Homi me pegaram sem carteira e de menor ano passado eu esperei chegar a hora
agora eu so ando de boa!!! :OK:

corsani