PDA

Ver Versão Completa : Possível UP. YES >> Fazer. Opiniões



ffjruthes
25-03-11, 21:51
E ai povo...

Pintou um possível UP... :D

Achei um camarada que tem uma FAZER 2006 preta, e aceita a minha YES (06/07) + R$ 3.450,00 ... A Fazer parece estar bem cuidada, ainda não há vi pessoalmente... Unica coisa que me desanimou um pouco foi o KM... 43.000 ... Mas sei tbém que o motor da fazer é valente...

Tem muitos aki no forúm que jah fizeram esse UP... Sentiram muito no bolso? Manutenção?

O que acham, o negócio é bom?

Eloy
25-03-11, 22:15
eu tbm to doido pra pegar ou uma fazer zera ou uma tenere 250 zera tbm , compartilho a duvida com vc ....

ffjruthes
25-03-11, 22:25
Eh.. minha idéia é pegar uma Ténéré 250 0km tbém...

Pretendia fazer consórcio e dar lance... Mas pegar uma fazer usada tbém é tentador... e o investimento é menor...

Bandit
26-03-11, 08:30
Cara eu nao sei como q ta o valor medio das Yes na sua regiao, mas se for pensar a fazer ta saindo na casa dos 6.500... um preço medio dela msm nesse ano... sobre a km de 43 k ...ta dentro do normal, ja q ela é de 2006, mas como vc bem sabe, o motor da fazer e coisa de outro nivel, aguenta 100 k, ai sem susto... acho q vc devia da uma olhada pessoalmente, ver como esta a pintura, itens de acabamento, ligar da uma volta, ver se nao tem algun ruido, diferente, ve se nao esta gasta (pq tem dono q é cupim de ferro)...
A julgar pelo oq vc falou, eu no seu lugar, pegaria a fazer...

ffjruthes
26-03-11, 09:56
Cara eu nao sei como q ta o valor medio das Yes na sua regiao, mas se for pensar a fazer ta saindo na casa dos 6.500... um preço medio dela msm nesse ano... sobre a km de 43 k ...ta dentro do normal, ja q ela é de 2006, mas como vc bem sabe, o motor da fazer e coisa de outro nivel, aguenta 100 k, ai sem susto... acho q vc devia da uma olhada pessoalmente, ver como esta a pintura, itens de acabamento, ligar da uma volta, ver se nao tem algun ruido, diferente, ve se nao esta gasta (pq tem dono q é cupim de ferro)...
A julgar pelo oq vc falou, eu no seu lugar, pegaria a fazer...


Nas fotos a Fazer parece estar muito bem cuidada... Tem manual, chave reserva, e todas as revisões na concessionária...

Acho que final de semana que vem vou marcar de ir ver a moto... Ela está a uns 100km daki...

Bandit
26-03-11, 10:25
Espero q de td certo pra vc cara, q ela esteja impecavel, a Fazer e um belo Up, baita moto..
E qd se aparece por aki, lembra de posta as fotos dela ai pra nos :OK:
Abrço!!

ffjruthes
26-03-11, 12:10
Queria saber a opinião de quem tem Fazer pra saber como é a manutenção...

A YES nunca dá nada... O mecânico acho que nem lembra mais de mim.. hehe Com a Virago eu estava lá todo mês...

Mas acho que se a Fazer estiver realmente boa, não tem muito com o que se preocupar...

Well_99
26-03-11, 12:22
pode pegar cara
vc disse q ela esta com todas revisões, entao mesmo com 43 k o motor dela deve estar em dia
de uma volta nela!!!

dfazer
26-03-11, 13:06
Eu tinha uma Yes 0km, fiquei com ela 1 ano e 4 meses (17000km) e comprei a Fazer 0km e estou com ela a quase 3 anos (26000km), tanto a fazer como a Yes nunca me deram problema, só precisei fazer as revisões, como as da Fazer são de 5 em 5mil km, não sobe muito a despesas se bem cuidada