PDA

Ver Versão Completa : Bateram em mim novamente, palhaçada.



Dumbex
26-03-11, 00:31
Palhaçada. Estava eu voltando hoje da facul, em torno de 22:00, descendo por uma avenida. Havia reparado que um veículo guincho, a cada abertura de semáforo o mesmo arrancava como se as ruas fossem uma pista, correndo pra caramba. Me distanciei do cara. Alguns semáforos a frente, o transito parou, e então eu passei pelos carros pelo corredor (transito estava parado ok). Uns quinhentos metros a frente eu percebi o cara grudando atrás de mim, querendo de qualquer forma passar, como se tratava de uma via de uma única faixa, não tinha pra onde correr. Então me distanciei do cara. Beeeeeeeeeem lá na frente tinha um pare, foi só eu parar por completo pra sentir a pancada atrás de mim, parado e levando uma pancada atrás não teve jeito, foi chão. Eu consegui sair da moto mas não teve jeito, ela foi pro chão. O cara já começou a me xingar, eu falei pra ele "encosta e desce". O cara a todo momento afirmou que eu não estava com a moto parada (mesmo se não estivesse, ele bateu atrás bem na ponta do escape, então por lei ele está errado), ele quis tirar o dele da reta.

Logo já chamei minha irmã pra vir me ajudar. O cara não queria ir registrar BO, todo o momento eu afirmei "colega, vai ser pior pra você se não for comigo lá". O interessante foi que como esta na frente de um colégio, estava cheio de gente, inclusive um aluno me ajudou a erguer a moto, na hora ele já falou "o cara veio andando que nem um louco atrás de você" e tinha também um vigia da escola que viu tudo e confirmou que eu estava parado, que o cara estava olhando pro lado pra ver se não tinha carro e que não enxergou a moto. O cara estava indo atender um ocorrência, estava uniformizado, portanto estava a serviço da empresa. Ele se recusou a passar o telefone da empresa, no guincho só tinha o logo dela. Fomos na delegacia e nos informaram que só podemos fazer o BO amanhã cedo, pois não foi acidente com vitima. Eu vou fazer minha parte amanhã logo cedo. Na hora de ir embora eu perguntei de novo o telefone da empresa e o cara não passou, disse que ELE vai resolver comigo. Eu insisti e o cara saiu me mostrando o dedo, entrou na avenida de uma forma tão brusca, que o carro que vinha atrás derrapou e quase bateu atrás dele.

Chegando em casa eu achei o telefone da empresa dele no google, empresa grande, acho que vai ser um fator que vai me ajudar. Me passaram o nome da supervisora do cara e pediram pra eu entrar em contato com ela amanhã.

Veremos no que vai dar agora. É $#@%$# termos que andar por nós e pelos outros. Se a dor no meu braço piorar (torci ele) vou entrar no pequenas causas contra esse cara, nem que demore anos, mas não vou aceitar ser feito de palhaço não.

Abraço povo.

ShimAdA
26-03-11, 01:10
Putz que cara folgado, além de fazer merd@ ele te mostra o dedo e quase causa outro acidente na hora de ir embora, vai até o fim com esse cara ai mesmo que demore anos, ainda bem que pegou na ponta do escapamento e não passou por cima de você e da motoca, melhoras pra tu.

Esquadrão Marte
26-03-11, 01:22
Háaaaaaaa se é comigo o chicote ia estrala para ele.... Melhoras ai Amigão.....

buneco
26-03-11, 01:54
ae dumbo tirou fotos do local?
se não, pelo menos tire fotos do estrago da sua moto
faça o B.O. entre em contato com o cara e com a empresa
pois nesse caso a empresa tem que arcar também pois ele estava em serviço
se precisar use as testemunhas
anote o tel delas pra ajudar
tudo que poder guardar como prova ajuda!!


e boa recuperação do seu ombro
moto se compra outra a vida não

mmoura
26-03-11, 05:49
E eu achando que o cara disse que ia resolver cm voce pra nao se ferrar na empresa e sai mostrando o dedo!!
Pau nele Dumbo e melhoras cara.

Eduardo Toda
26-03-11, 07:49
Este aí ainda é do tempo do grandalhão bobalhão..pensa que só porque é grande pode tudo nas ruas, quem não gostar sai da frente....Imbecil por completo, devia reter a carta de habilitação por dirigir de forma perigosa e expor as pessoas ao perigo.

vinacowboy
26-03-11, 08:02
não entre nas pequenas causas... se tu tem certeza que tá certo e ver que o cara pode pagar... entra na comum, nem que pague um advogado agora... depois é ressarcido...

magrao tk
26-03-11, 08:19
Um diabo ignorante desses nem carteira merecia ter. Era pra andar no máximo de bicicleta.
Vai em frente, não alivia pra ele. Achar o número da empresa e ligar foi uma ótima atitude. Se ela for séria a coisa vai feder pra ele.
Boa sorte cara!

jeanks
26-03-11, 08:49
Cara, é por isso que eu não ando armado....se isso acontece comigo e o cara ainda quer dar uma de gostoso, ia descarregar só na cara do imundiça.

Melhoras aí e não tem dó do cara não, senta o fumo mesmo.

Yuri_RN
26-03-11, 08:57
Rapaz Brabo ele ne?.. Coitado um dia ele acha outro mais brabo que ele! esquenta naoo!

Mano seguinte ai na sua cidade a policia de Transito nao vai ao local do sinistro?

porque aqui na cidade qualquer batida eu aciono a policia de transito e eles fazem a pericia do acidente!

depois levam pra o batalhão e tem as pessoas que julgam o acidente! ai com 6 a 8 dias voce vai buscar o laudo!

caso ganhe, liga pra o Propiciatório do veiculo informando que voce ganhou a causa! e caso ele recuse a pagar vai na justiça
que eles tomam as medidas cabíveis!

outro dia Postei um acidente que uma mulher jogou o carro na minha frente! ganhei a causa, ela recusou a pagar, fui na justiça e ela dançou!

Aquilonian
26-03-11, 08:58
Rpz. Ai quando precisamos de guarda de transito eles não aparecem, só aparecem para multar a gente mesmo e sair fora.

César
26-03-11, 09:00
Que ***, não dava pra deixar ele passar e ir embora? Porque tem cada lkouco no volante q e melhor ficar longe.
Que foda, sua CB300 tava novinha. Faz tudo o que tem direito

tom crazy
26-03-11, 09:28
Melhoras ai dumbo e não deixa barato pro cara não, pessoa desse tipo merece levar uma esfrega pra ficar mais experta.

renanperim
26-03-11, 09:39
Primeiro, que bom que vc esta bem.
Segundo, vai no medico dar uma olhada.
Teceiro, oq aconteceu com a moto? Vai acionar o seguro?

Dumbex
26-03-11, 15:36
Pessoal, valeu ai pelo apoio de todos.

Hoje já fiz o BO e liguei na empresa do cara. A empresa não demonstrou tanto interesse em ajudar, mas como eu já estava na delegacia falaram que o cara estava carregando um carro com o guincho e que logo iria lá. Passado uma hora o cara não apareceu, o guarda falou que BO já estava feito e se ele não comparecesse até às 18:00h seria melhor pra mim, pois ele iria marcar como negligência da outra parte.

Sai da delegacia e fui nas concessionárias fazer o orçamento.

A mais barata saiu R$410 tudo, porém com um guidão novo e mão de obra da troca do guidão. Acho que não vai precisar trocar não, aparentemente não fez nada com ele.

Na volta a delegacia era caminho, eu vi o guincho estacionado lá e aproveitei pra parar e conversar com o cara. Ele já estava mais calmo, confirmou que estava errado e disse que ia ser homem de pagar o concerto, só que disse que esse mês estava enrolado e tal, disse que queria parcelar comigo. Eu falei que iriamos juntos na CC e ele iria se virar lá com eles, que eu não ia parcelar nada.
A empresa dele disse que tem seguro. Agendei com o cara pra terça feira levar minha moto na CC. Se ele não pagar, iriei entrar em contato com a empresa, afinal o veiculo é nominal dela. Se nada disso der certo, entro na justiça. Nem que fique muito tempo, mas não vou ser feito de palhaço não.

No mais, abraço e valeu a todos ai pelo apoio.

\o

Carleetos
26-03-11, 17:19
É freud mesmo cara, numa situação dessa a cabeça esquenta e dá vontade de resolver no braço. Porém, trocar tapa não paga o conserto, então a gente tem que ir pelo caminho certo mesmo.

Não desista, use todos os recursos que tiver pra obrigar esse panaca a pagar tudo, ou a empresa, quem quer que seja.

tkd_mateus
26-03-11, 17:38
ele só faz isso até um descer e botar uma pistola maior que o braço dele na CARA dele..depois que inventaram o .38 e a vaselina não tem homem macho nem $% apertado..

na boa ? eu falava pra ele assim "vai de boa,ta tranquilo" ..

seguia ele e simplesmente .....bom..

no brasil só se faz justiça com as próprias mãos ? OK!?! ]:)

PoWeReD69
26-03-11, 17:53
SEM FOTO SEM PARABENS!


KKKKKKKKKKKKKKKK

NEGRUT
26-03-11, 17:53
que receber rapidinho? **** a empresa no pau nao o funcionario, como a empresa nao quer problemas por causa de "fuça" paga voce e desconta do peao...

gogoboy
26-03-11, 23:48
só vou ratificar uma coisa: NÃO DEIXE QUIETO PELO AMOR DE DEUS

vá na justiça, juizado especial, vá até o fim, mesmo que demore 2 anos

Yuri_RN
26-03-11, 23:56
ele só faz isso até um descer e botar uma pistola maior que o braço dele na CARA dele..depois que inventaram o .38 e a vaselina não tem homem macho nem $% apertado..

na boa ? eu falava pra ele assim "vai de boa,ta tranquilo" ..

seguia ele e simplesmente .....bom..

no brasil só se faz justiça com as próprias mãos ? OK!?! ]:)


Calmaaa valente!!! Lembre-se o Ferreiro nao fez apenas um Revolver "RV" ou uma Pistola "PT" no mundo!

Violencia! gera Violencia! ;)

SydmaaR
26-03-11, 23:58
Palhaçada isso daí, o cara querendo dar uma de galo, com uma automóvel que nem é de propriedade dele
e ainda faz gesto obsceno e na hora nega tudo...
bem que você fez cara, assim nenhum de vocês apanhou
e ele terá que te dar o reembolso do seu prejuízo

Thyago Mahon Barros
26-03-11, 23:59
Queria ver esse cara trobando um PM.

Stone
27-03-11, 00:11
Putz que phoda cara
Mas e vc, está melhor?

Teve sorte por ter sido um carro de uma empresa, senão seria mais difícil...

Hunter 123
27-03-11, 08:01
Já aconteceu comigo. Parado no farol vermelho, vem uma lata velha me dá uma pancada na traseira. Ficou constatado a falta de freio no carro dele. Caí, bati a cabeça, mas tudo ok...O cara não queria fazer BO, mas fiz. Na época ficou em 200 pila, que o cara pagou. Mas depois tive que gastar mais 60 com coisa que não tinha visto, é sempre assim.

renanperim
27-03-11, 08:57
O capacete nao danificou entao?

Vai na cc, o cara passa o cartao, cheque ou qq coisa e ele se vira com a cc.
Toca o guidao, se a cc falou que esta avariado.
Vai que vc fica como o Edu com a sindrome do guidao torto haeheah.

zebrahead
27-03-11, 11:50
Cara se você ficou com dor no braço após a batida já caracteriza acidente "com vitima", deveria ter sido atendido na hora la na delegacia!!

Tomara que tudo se resolva, manda o BO para a empresa dele, como ele estava a serviço a empresa se torna a responsável tambem!

Abraços!

Ivan RJ
27-03-11, 12:33
Irmãozinho, sei que não posso fazer nada para te ajudar, mas se precisar de alguma ajuda em peças ou sobre a parte do Direito, estou a sua disposição. Veja o seu capacete se bateu no chão ou arranhou, suas luvas, em fim, tudo que faz parte do equipamento de segurança, pois terá que ser pago também.
Um grande abraço a todos os irmãos.

cabra de brasilia
27-03-11, 12:42
Não é o prmeiro caso que eu conheço envolvendo motorista de guincho........depois um leva um belo tira na cara ai esses pilantras vão na tv dizer que são vítimas da violência.......

Comum ouvir relatos de motociclistas onde "motoristas" profissionais...ônibus, guincho, tx tentaram derrubar eles só pelo prazer de ver o tombo....por mais incacreditável que pareça isso existe e é até relativamente comum.

edumrq
28-03-11, 00:29
SEM FOTO SEM PARABENS!


KKKKKKKKKKKKKKKK


kkkkkkkkkkk essa foi foda
E o braço ta bem?
Qualquer ajuda que precisar, duvidas, peças me manda um MP, me manda o nome da empresa que pelo sistema do trampo consigo descobrir telefones, nome dos socios, telefone da casa dos socios, celular, telefone da mãe do socio... agente inferniza esses caras, liga de madruga na casa deles quero ver não pagar
troca o guidão qualquer coisa fica com um de reserva

Julian280891
28-03-11, 09:33
Pohh brother sacanagem hein, cara temo mto isso de aceidente no transito, adoro andar de moto e levar minha noiva, quando to com ela então ando que nem um tiozinhu, ja levei alguns sustos, e o mais supreendente que uma vez o cara saiu de carro que estava estacionado do lado direito e passou pro lado esquerdo sem dar sinal nem olhou tambem eu acho, mas a hora q ele viu a moto cantando pneu pro lado dele ele gritou que nem uma bichinha, e a moto ficou a centimetros da porta do carro, o cara era taxista aki da cidade, mas nem descuti e sai na minha, sou mto calmo e não gosto de confusão, melhoras ai e td de bom...

Paulinho Afro
28-03-11, 09:50
Isso é triste, mas pra pilotar moto e parar em sinal vermelho só no canto da pista, uma vez eu parei no canto e um onibus passou raspando m 1.0000km, coração foi na boca mas fiquei vivo. Cara se vc anotou a placa denuncia ele isso aí é caso ganho!

Boa sorte! :D

caaio.sc
28-03-11, 15:58
caara muito babaca, mereciia mesmo era @#*(#

Dumbex
30-03-11, 14:07
Putz, muito obrigado ai pessoal, o apoio de vocês me deixa muito feliz.

Ivan, quando eu vi que ia ser chão larguei a moto na hora e pulei fora, consegui nem cair no chão, sai da moto já caminhando.
Se tivesse caido e rolado teria detonado meu celular novo que estava no bolso, o celular da empresa que estava no outro bolso, e meu notebook que estava dentro da mochila nas costas.

Mas bem, como já se era de imaginar, o cara furou ontem no encontro lá na CC, nada de atender nos telefones que me passou. Hoje ele ligou (a cobrar) dizendo que está sem dinheiro, que está devendo uma fatura do cartão, que dia 5 recebe e só no dia 8 poderá passar novo cartão. Pois bem, já percebi que a partir de agora o assunto é só com a empresa.

Ontem um supervisor do cara me ligou perguntando quanto ia ser o valor do concerto, e já falou que a versão que o motorista contou foi outra, disse pra ele que eu vim de uma rua paralela e entrei na frente dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as fotos que bati com o cel provam outra coisa. Ele ficou de ver com o gerente geral da empresa o que iam fazer.

Estou no aguardo, amanhã o BO fica pronto. Se não tiver respostas, meto eles no pau.

Abraço e valeu a todos.

edumrq
30-03-11, 14:25
Dumbex qualquer coisa me passa o nome da empresa que eu vejo se consigo o telefone do (s) proprietario (s)

Ivan RJ
30-03-11, 20:03
Dumbex, passa o nome da empresa para o Edu, nós vamos nos divertir muito ]:).
Se vc perceber que não vai rolar, terá que ser na justiça, faça o que escrevi acima. Vou tocar o terror.
Um grande abraço irmão, e conte sempre conosco, mecheu com irmão, mecheu com todos. :OK:

blaugusto
30-03-11, 22:00
Dumbo, a motoca tá rodando? Estragou muito? :(


Ainda bem que vc tirou fotos. ;)

Que sirva pra ele pensar melhor quando não tiver dinheiro.
E quee sirva parta alguns do PN tb: se não tem dinheiro não faça cagada!!!!!

fabianoaspro
31-03-11, 12:42
Um PM bateu na traseira do carro do meu pai. Ele não estada de serviço, negou que ia pagar.
Meu pai entrou na justiça e 2 anos depois pegou o uno dele pela dívida e deixou o cara a pé na chuva pra voltar de ônibus pra casa...
Alguns anos mais tarde ele foi expulso da PM por esse tipo de coisa.
Por favor entre na justiça. Se todo mundo fizer sua parte tudo melhora para todos.

Dumbex
11-04-11, 20:57
Bom. O cara ficou de me pagar essa semana.

Já gastei 45 reais pra trocar o pedal do cambio. Ele disse que vai pagar o que já gastei e vai mandar trocar minhas peças riscadas. Se o cara não pagar eu corro atrás da empresa.

O pior foi hoje.

Fui pra Campinas pra fazer uma prova, e na volta ganhei um presente!

http://img28.imageshack.us/img28/7262/20110411165921.jpg

É, sim eu estou azarado.

Esse pelo menos tem seguro e disse que vai pagar!

Abraço.

JEFFS_09
11-04-11, 21:23
F... mano, mas melhoras ai com o seu braço, e a moto estragou alguma coisa???
Flw!!!

Julian280891
12-04-11, 01:04
Bahhhh outra peixada, ainda bem q o golf não estragou mto pelo que aparenta hein, sacanagem, acho q o pessoal ta te mirando ai hein, se cuida brother, valewww

Dumbex
14-04-11, 16:39
Bom vamos lá.

Seguradora do cara que bateu no golf ligou pra minha casa hoje. Disseram que de noite retornam.

Tomara que dê certo.

E a moto, o cara que bateu foi mandado embora. Disse que foi por outros motivos.
Me enrolou demais, parti pra cima da empresa.
O ex gerente do cara falou que ele é um pilantra, kkkkkkkkkkkk.

Estou negociando com a empresa agora, tomara que também dê certo.

Abraço.

mantabodyboarder
14-04-11, 16:45
Dumbex, sempre que baterem com carro de empresa ignore o mané que estava dirigindo e acione a emrpesa, ela que tem que se responsabilizar pela frota, e ela que se vire com o condutor.

Dumbex
14-04-11, 16:51
Dumbex, sempre que baterem com carro de empresa ignore o mané que estava dirigindo e acione a emrpesa, ela que tem que se responsabilizar pela frota, e ela que se vire com o condutor.


Valeu a dica brother!!!

Infelizmente aprendi isso da pior forma.

Abração manta!

FLIT
14-04-11, 16:56
Melhoras aí amigo!

Vc fez tudo certo, se afastou do guincho, mas mesmo assim ele acabou fazendo besteira, foi inapto, pois bateu em moto parada, irresponsável e ainda mal educado.

Fez certo de ir atrás da empresa, pois ela sempre tem que responder pelos atos dos funcionários no caso de motoristas, inclusive por gestos mal educados.

renanperim
14-04-11, 17:12
Eita, qdo li o titulo pensei que te derrubaram denovo.

Mas oq rolou com o golf? Chegou a quebrar o parachoque?

Strada Prata
14-04-11, 18:18
Rapaz, vou te mandar um pouco de folhas de arruda e sal grosso kkkkk

Que coisa hein...

Dumbex
14-04-11, 21:22
Eita, qdo li o titulo pensei que te derrubaram denovo.

Mas oq rolou com o golf? Chegou a quebrar o parachoque?


Só amassou o parachoque e a placa!

jaba
14-04-11, 21:40
Igual eu falo, o jeito é andar de tanque de guerra.

Paulinhoo
15-04-11, 11:28
Igual eu falo, o jeito é andar de tanque de guerra.


e Mesmo Assim, Vai ter Gente que Naum Vai ver o Tanque de Guerra e Vai Bater Atrás Dele ! =D

blaugusto
15-04-11, 18:13
Dumbo, pega um espelho e dá uma olhada na sua nuca.

Veja se alguem não pintou um alvo só de sacanagem....

uheuhehuehheheuhehe....

Que tristeza ein??? fiquei preocupado. Achei que tinha sia de moto mais uma vez. :(

XxUNOxX
15-04-11, 18:25
Dumbo, to precisando trocar umas coisas na XTZ vou te enviar ela ok?

No Golf foi só relado?
Estragou algo sério?
Você anda bem sortudo ein...
Mais oque importa é que vc ta bem :D

Vou arrumar um trator da Usina pra vc, quero ver quem fica na frente kkkkkkkkkkkkkk
Abraços!

DiogoFIP
15-04-11, 18:55
Fala manow blz ? rapaz você precisa de mais sorte em !! melhoras !!

Que DEUS proteja você e toda sua família !!

Boa sorte !! :OK:

Luquinhav8
15-04-11, 19:43
Nossa cara,vc ta sem sorte em !!!
boa sorte ai!

Dumbex
03-05-11, 10:07
Valeu a todos que me desejaram boa sorte!

Ontem foi o desfecho a história, depois de tanto me enrolar, a empresa me pagou o conserto da moto EM DINHEIRO!

E o carro foi deixado ontem também na mecânica da seguradora do cara que bateu nele!

Bola pra frente!

Abraço.

Strada Prata
03-05-11, 11:11
Parabéns. Deu tudo certo no final, apesar dos inconvenientes...

Fohg
03-05-11, 12:22
Esse cara é um autêntico ***. É o tipo de gente que merece quebrar o veículo bem no meio de uma viajem e ficar um dia inteiro esperando o socorro.

Aqui se faz, aqui se paga, isso é certo. Cara, que raiva que eu tenho desse tipo de "motorista".

Pelo jeito ele odeia motoqueiros. Deve ser outro cara que generaliza.

É por isso que quando eu noto que tem babaca no volante, não importa qual veículo seja, eu sempre saio fora, nem que tenha que deixar o cara ir na frente.

beraldo
03-05-11, 12:42
Háaaaaaaa se é comigo o chicote ia estrala para ele.... Melhoras ai Amigão.....
x2

SydmaaR
03-05-11, 12:54
Que bom que deu tudo certo cara...

DavidR
03-05-11, 12:59
poxa demorou hein véio,mas que bomque ta pago :OK: