PDA

Ver Versão Completa : Marca MOTOCICLO?



speedFan
26-03-11, 23:19
Galera é o seguite estou para dar um UP muito legal em minha motoca.... só que fui fazendo uns orçamentos por aii.. e encontrei um marca MOTOCICLO.... o valor é super barato mas.... fiquei na duvida para saber se presta....

pois vou colocar freio a disco na minha motoca... e achei esse dessa marca mais barato mas não sei nem como eh pois o cara nao tinha a pronta entrega.....

eae alguem ja ouviu falar???

SydmaaR
27-03-11, 00:09
eu já vi, mais não sei a respeito da qualidade...

speedFan
27-03-11, 00:26
eu já vi, mais não sei a respeito da qualidade...


Então velho esse é o problema por que a diferença de preço nao eh tao grande... assim queria saber se compensa... pois quanto menos gastar melhor.... mas qualidade tbm tem que exitir....

sergio moreira
27-03-11, 11:27
se a diferença não é tão significativa vai em um de marca ja conhecida amigo.
boa sorte.

cattani
27-03-11, 11:55
Ta ae uma marca que não conheço ainda...

Yuri_RN
27-03-11, 11:59
Ta ae uma marca que não conheço ainda...


Nunca nem ouvi falar.. x2

mmoura
27-03-11, 12:04
Nunca ouvi falar nessa marca, desconfie disso e do preço tbm.

speedFan
30-03-11, 09:56
Então galera esse final de semana vou comprar as peças para o up na motoca(Já está decidido ou pegar a marca mais conhecida para não ter problemas)....


Agora aproveitando o tópico gostaria de perguntar o seguinte qual a cor de aro que coloco: viper street dourado ou preto?

Gostaria de colocar preto e pintar o cubo como a kawasaki do cyber.... porem minha motoca já é preta então acho que vai ficar sem destaque no que fiz....

Ai pergunto será que dourada com o cubo preto ficaria loka? o que seria melhor deem opniões de outras cores...

FloodDesu
30-03-11, 15:28
E se for preto com o cubo dourado?

speedFan
30-03-11, 15:33
E se for preto com o cubo dourado?


Então velho seria uma boa nem pessei neste caso mas onde vou encontrar um tinta dourado?

FloodDesu
30-03-11, 15:37
Olha, aí que tá o problema, mas eu vi um caminhão uma vez limpinho com as rodas pretas e o cubo dourado, ficou bem bacana. Mas, os aros só tem preto ou dourado? Num tem outra cor?

speedFan
30-03-11, 15:41
Tem outras cores tbm mas sei lá colocar cores muita claras tenho receio de peder o "brilho"...

FloodDesu
30-03-11, 15:43
Hum... Tendi. E se você colocar aros pretos, polir as bordas dele e pintar o cubo de preto. De fora pra dentro na roda fica: polido[borda]/preto[aro]/polido[raios]/preto[cubo] Acho que ficaria legal também se for daqueles aros com a borda meio quadrada e alta.

speedFan
30-03-11, 15:48
É eu pensei em algo semelhante colocar aro pretos, pintar os cubos de preto, raio cromado, e colocar friso refletivo branco.... (pois acho que teria dó de polir os aros novinhos kkkkk)

FloodDesu
30-03-11, 15:52
Ué, então faz assim que fica legal também, ué. xDDDDDDDDD Aí depois você dá uma polida nas bordas dos aros xDDDDD

speedFan
30-03-11, 15:55
Ué, então faz assim que fica legal também, ué. xDDDDDDDDD Aí depois você dá uma polida nas bordas dos aros xDDDDD


kkkk sim acho que vou fazer isso então vou comprar hoje acho que vai ficar louca vou colocar:

- FREIO A DISCO TITAN ES;
- ARO VIPER STREET 18X250;
- CUBOS PRETOS;
- RAIO CROMADO;
- PNEU 90/90 MICHELIN PILOT SPORTY NA FRENTE;
- PNEU 100/90 MICHELIN PILOT SPORTY NA TRASEIRA;


por enquanto só mas já acho que vou mudar totalmente a motoca...

FloodDesu
30-03-11, 16:35
Aí sim, ein, vai ficar show. Depois disso é só evoluindo a motoca.

speedFan
30-03-11, 16:41
Conserteza mais no momento tenho outra prioridades antes só vou deixar ela show de bola... para ficar um pouco mais satisfeito..