PDA

Ver Versão Completa : Comet GTR250.



italodsousa
27-03-11, 00:20
Galera, gostaria da opiniao de quem tem ou teve está moto, como ela é, pilotagem, peças coisas desse tipo.
Vlw

Firestorm
27-03-11, 01:43
cara, eu não
mas eu fiz um test-drive

é uma moto realmente com uma posição radical de pilotagem, tem todo jeito de super-esportiva, tamanho também, ela é longa
deve ser otima pra pegar estrada e sair sarrafeando ela
mas para cidade e transito pesado é horrível, ela tem um porte mto grande pra 250cc, qdo virei todo o guidão meu braço esbarrou no tanque antes de virar tudo, o tanque é enorme
não é a toa que ela é praticamente igua a comet gtr 650

acho q se quer uma realmente uma moto esportiva e nao tem grana pra pegar uma maior, é uma boa opção
mas prefiro a ninja na categoria dela

o que nao gostei a primeira impressao foi os espelhos vibrando e totalmente molengas, talvez fosse so o fato de apertar eles
de mais, nao estiquei mto a moto pq tinha que seguir um cara da concessionária na rua
mas em baixas rotações não consegui sentir tanta diferença para uma fazer que eu já andei também

leodinei
27-03-11, 12:29
Olha esse vídeo postado na parte de manobras, talvez te ajude a decidir
Comet GT-R na Rod Anchieta (http://www.youtube.com/watch?v=5C0fRksjVfk#)

jott257
29-03-11, 01:40
logo no começo do video pensei q o cara foce imitar o ghost rider no youtube
+ dps vi que nao hehehhe

comet 250 GTR recomendo!
ainda vo pegar a minha!

Joao XTZ
29-03-11, 03:22
Esse trecho da Anchieta eu conheço , é da saída do 16 até a entrada em SP , (manta e pessoal do ABC conhece bem ai) no Sacomã, fácin de engarrafar , o cara foi liso dmais ...

Eu não compraria sem antes fazer o test drive ... mas numa Radial Leste as 7 ou as 17 , eu juro que encalhava com a GT -R , uma TW ou Fazer se sai melhor nisso , mas a Gt-R ´pra estrada livre deve ser um tesão...

valeu ...