PDA

Ver Versão Completa : Um carro me acertou, e agora? Mando arrumar na CC ou em loja paralela?



ticobiz2011
27-03-11, 19:06
Dae galera!

Seguinte eu tava indo trabalhar com minha Biz, de leve, de roupa social. Na principal rua paralela minha casa tinha um Sandero parado, ele começou a andar devagarzinho, e eu fui passar ele, quando de REPENTE o &*¨@#¨%$@ MALDITOOOOO vira sem ligar a seta, o meu instinto falou mais rápido e eu freei com o dianteiro e o traseiro, mas ai escutei um Pufff, dai eu vi que tava deitado no chão e um cara que mora na esquina veio me ajudar, o carro parou quando desce um pia de b.o.s.t.a, deve ter uns 17 anos, sem carteira. Ai fui na casa dos pais do muleque e os pais deles são conhecidos da minha avó. Eles vão pagar tudo, mas ele falou que ia levar numa loja perto de casa, eu tava muito nervoso pra discutir isso. Mas amanhã vou na loja e falar que vou levar na CC, e ai galera qual sua opnião?!

Eu machuquei a coluna na parte de baixo ela ta meio inchada ainda e doendo mas foi só isso!

Falou!!!

SydmaaR
27-03-11, 19:14
se fosse a minha moto mandaria para a concessionária, mais se você tiver que aliviar por serem conhecidos da sua avó, pode arrumar em uma loja paralela, mais desde que sejam todas as peças originais, porque você não teve culpa, então não tenha dó deles...

cattani
27-03-11, 19:16
Leva na cc

ticobiz2011
27-03-11, 19:17
se fosse a minha moto mandaria para a concessionária, mais se você tiver que aliviar por serem conhecidos da sua avó, pode arrumar em uma loja paralela, mais desde que sejam todas as peças originais, porque você não teve culpa, então não tenha dó deles...


então conhecido entre aspas, pq timo é minha "vódrasta" é a pegueti do meu vô! hahahahaha

eles não são fraco da grana então que acho que não tem necessidade de aliviar, melhor mandar na CC não acha?!

blaugusto
27-03-11, 19:23
Faça 3 orçamentos. Três.... não dois.

Manda consertar a moto no mais barato e boa.

Pode ser 3 cc ou 3 mecânicos de confiança. ;)

ticobiz2011
27-03-11, 19:25
Faça 3 orçamentos. Três.... não dois.

Manda consertar a moto no mais barato e boa.

Pode ser 3 cc ou 3 mecânicos de confiança. ;)


Mas se for e oficina que não seja cc não corre o risco do serviço ficar ruim blaugusto?

blaugusto
27-03-11, 19:35
Mas se for e oficina que não seja cc não corre o risco do serviço ficar ruim blaugusto?

Por isso eu falei mecãnico de confiança.

Tem muito mecanico 50x melhor que concessionária.

blaugusto
27-03-11, 19:36
Faça em três lugares, mas três concessionárias, sua moto tinha peças boas e tem que ter peças boas de volta.

Valdir, te enganas....
Se alguma peça pode ser consertada não é obrigatorio que troque por uma nova.
Se uma solda, pintura ou massa resolve é assim que vai ser...

FloodDesu
27-03-11, 20:37
Me expressei mal, não quis dizer para sair trocando tudo que ver pela frente, disse que nunca aceitaria que alguém que bate na minha moto e , por exemplo, quebra uma carenagem, eu não aceitaria uma paralela no lugar da original.


Eu também não, se eu já tivesse caído e colocado paralela, aceitaria, mas se tivesse tudo original, tem que por tudo original. Se tinha massa, mete massa, se não tinha, troca por uma nova.

@tópico: Você tem um mecânico de confiança? Que você pode deixar a moto lá que você sabe que o serviço vai ficar bom? Se sim, fala pra eles levarem lá, mas que use peças conforme as que já estavam na moto.

Esquadrão Marte
27-03-11, 20:57
Se as peças que foi danificada for todas Genuinas é obrigação dele levar na CC,Eu falaria isso para ele se ele vinha com esse papo de colocar peças paralelas.....

reyboy_fan
27-03-11, 22:06
leva num mecanico bom se n tiver o mecanico leva na CC, mas mande colocar so peças originais da CC e pede nota fiscal pra provar que compraram lá

Eduardo Toda
27-03-11, 22:34
Aí que mora a dúvida, na CC teoricamente o serviço deveria ser impecável, mas todos sabem que eles pisam feio na bola, e ainda por cima cobram $$$. O mecanico paralelo desde que seja bom (muito difícil de achar) bate qualquer CC.
O pior que tem muito mexanico **** pau tanto na CC com na oficinas indempendentes....

DavidR
27-03-11, 23:03
ja que eles vão pagar leva na cc e põe tudo original,num alivia nada não o carinha é menor a ainda tava errado

ticobiz2011
27-03-11, 23:39
Eu também não, se eu já tivesse caído e colocado paralela, aceitaria, mas se tivesse tudo original, tem que por tudo original. Se tinha massa, mete massa, se não tinha, troca por uma nova.

@tópico: Você tem um mecânico de confiança? Que você pode deixar a moto lá que você sabe que o serviço vai ficar bom? Se sim, fala pra eles levarem lá, mas que use peças conforme as que já estavam na moto.


cara, não tenho mecânico de confiança de moto ainda, meu amigo indicou um cara que fez a biz dele quando ele caiu, mas eu não tenho

jeanks
27-03-11, 23:50
Leva em três cc e conserta na mais barata.

Já vi gente que sofreu acidente, quis aliviar pro lado de quem bateu e depois só se lascou. A pessoa que causou o acidente leva no mecânico de confiança dele, enche a moto de gambiarra e depois fica argumentando que já arrumou como tinha combinado e vc ta com frecura.

Alivia não, leva na CC e resolve.

Yuri_RN
28-03-11, 00:58
concessionária ou Loja com peças Paralelas oque vale é o cara pagar o serviço!

Pior é ele nao pagar o serviço, ja que nao foi feito pericia no local!

então faça o orçamento mais em conta e pronto!

Carleetos
28-03-11, 01:05
Não cometa o mesmo erro que eu. Aconteceu comigo, levei pra uma oficina que aparentava ser boa perto da casa do cara e me arrependi, até hoje minha moto tá com o quadro desalinhado e vai me custar 250R$ pra arrumar.

MANDE PRA CONCESSIONÁRIA!

*edit: Aconteceu bem parecido comigo cara.. Eu tava de boa, no máximo uns 50km/h, com minha namorada, o cara estacionado com um Uno velho maldito desgraçado, foi fazer a conversão na rua e simplesmente jogou o carro pro lado sem dar seta nem nada. Levei uma porrada na coxa que ficou um lapão roxo enorme e fiquei mancando por uns 15 dias.

Mais uma vez, aconselho: Mande pra concessionária!

Yuri_RN
28-03-11, 01:16
Não cometa o mesmo erro que eu. Aconteceu comigo, levei pra uma oficina que aparentava ser boa perto da casa do cara e me arrependi, até hoje minha moto tá com o quadro desalinhado e vai me custar 250R$ pra arrumar.

MANDE PRA CONCESSIONÁRIA!

*edit: Aconteceu bem parecido comigo cara.. Eu tava de boa, no máximo uns 50km/h, com minha namorada, o cara estacionado com um Uno velho maldito desgraçado, foi fazer a conversão na rua e simplesmente jogou o carro pro lado sem dar seta nem nada. Levei uma porrada na coxa que ficou um lapão roxo enorme e fiquei mancando por uns 15 dias.

Mais uma vez, aconselho: Mande pra concessionária!


Certo! e se o cara se negar a pagar? kd o B.o de ocorrencia? ninguem fez pericia nem nada iai?

mesmo fazendo pericia perante o juiz ele paga da maneira que ele poder! e nao da maneira que voce quer!

por mim eu tinha mandando minha CB500 pra concessionária mais quem ia pagar? pq o cara do carro mesmo disse
"Vou pagar! agora da maneira que eu posso!" ai cumpade! aceita se quiser! ou fica com a moto quebrada!

o cara paga da maneira que pode! e nao da maneira que o dono quer! se as coisas fossem facil assim era Bom demais!

ticobiz2011
28-03-11, 20:39
Certo! e se o cara se negar a pagar? kd o B.o de ocorrencia? ninguem fez pericia nem nada iai?

mesmo fazendo pericia perante o juiz ele paga da maneira que ele poder! e nao da maneira que voce quer!

por mim eu tinha mandando minha CB500 pra concessionária mais quem ia pagar? pq o cara do carro mesmo disse
"Vou pagar! agora da maneira que eu posso!" ai cumpade! aceita se quiser! ou fica com a moto quebrada!

o cara paga da maneira que pode! e nao da maneira que o dono quer! se as coisas fossem facil assim era Bom demais!


Levei numa loja bem conhecidaem São José dos Pinhais, ela existe faz uns 20 anos, é autorizada de uma porrada de marca, vai sair na faixa de uns 800 pila, o cara vai hoje ou amanha pagar o sinal, pros caras começarem a arrumar a moto. Mas o foda vai ser a demora, já que a moto é nova, o maior problema é a carenagem que está em falta na CC, mas todas as outras peças necessárias eles compraram na CC.

Abraço a todos!

P.S. O problema é dormir com a coluna toda inchada |:(

Thyago Mahon Barros
31-03-11, 21:32
Na cc é outra coisa, mas o que importa é vc sair com sua motoca filé novamente. :OK:

@l3xandro
01-04-11, 09:41
Se fosse eu, não pensaria duas vezes...manda pra cc!
Menor sem carta...mais errado que isso, impossível!

Yuri_RN
01-04-11, 11:18
Se fosse eu, não pensaria duas vezes...manda pra cc!
Menor sem carta...mais errado que isso, impossível!


Menor de Idade, Sem Habilitação, Ninguém Fez B.O.... Tu acha que é Facil?

o cara paga se quiser, ainda bem que o cara ta respondendo positivo ao caso!

mais se ele quiser ele nao Paga! ele é Menor de idade! ninguem tem B.O e fica por isso mesmo!

e Perante a Lei ele faz o serviço da maneira que ele pode! e nao da maneira que voce quer!

CESAR JAU
02-04-11, 13:32
MANDE PRA CONCESSIONÁRIA!

lordbrill
02-04-11, 15:36
Não podia ter dó do cara não! Chamasse a PM ou o transito e fazia o B.O!
Agora que não fez, faça os 3 orçamentos que a galera recomendou!
Veja o orçamento com peças originais e tbm com paralelas de boa procedência blz.
Agora essa tua lesão nas costas seria bom vc ir no médico e ver se não complicou alguma coisa.
Abs.