PDA

Ver Versão Completa : Roda de “caminhão” salta de acerta motociclista !



DiogoFIP
28-03-11, 10:37
Irmãos do PN , estava navegando no FOL , olhe esse video , que susto !! sorte em :o :-/ :-/ !! graças a DEUS deu tudo certo :OK: !!


VideoJoel (http://www.youtube.com/watch?v=gTiFj_ebfMc#)


Proteção Divina Para Todos Nós !! :OK:

SARAIVA
28-03-11, 10:49
meu deus imagina o desespero a roda vindo nem deu tempo de desviar é muito ruim quando vc preve o tombo e num da tempo de fazer nada

cattani
28-03-11, 10:55
:0_0:
Complicado
:-/

DiogoFIP
28-03-11, 11:11
Essa é uma citação do irmão do FOL !!! graças a DEUS ele está bem !! :OK:




O Joel Rhenius é um amigo muito querido. Ele estava com uma turma indo de moto de Florianópolis ao Ushuaia quando, na altura da cidade de Tubarão, foi abalroado por um pneu desprendido de uma carreta que passava na mão contrária (BR-101, Santa Catarina). Graças a Deus, o amigo está bem e só teve uma luxação em uma das mãos (estava bem equipado e protegido). Mas foi um baita susto!
O fato cocorreu dia 5 de janeiro de 2011.
ele estava com uma VSTROM 1000

depoimento de um amigo dele....

DiogoFIP
28-03-11, 11:14
meu deus imagina o desespero a roda vindo nem deu tempo de desviar é muito ruim quando vc preve o tombo e num da tempo de fazer nada


Não deu tempo de desviar .. nossa que tenso :0_0: :o :o



:0_0:
Complicado
:-/


Muito complicado mesmo ... sem tempo de nada :-/ :o :o :0_0: :0_0: :0_0:

carlos h
28-03-11, 11:31
nossa que perigo em, mas ainda bem que o cara esta bem e nao aconteceu nada de mal com ele ..
eu pego 28 km de estrada diariamente, e todo caminhao que vejo ja logo forço uma ultrapassagem, nao gosto de ficar perto de carreta ou caminhao nao, mas é tenso .. É agradecer mto a Deus pra nos projeter a cada vez que subimos na moto, pq nunca sabemos o que pode nos acontecer neah, mas e isso ae, andar sempre equipado e em alerta maxima ao seu redor ..

LuyxTwister
28-03-11, 11:43
pneu veio do nada nem vi direito de onde veio, mas tu sabe dizer onde esse pneu pego exatamente porq acho que se pega no piloto nao sei nao se ele fica de pé rapido assim

DiogoFIP
28-03-11, 11:49
nossa que perigo em, mas ainda bem que o cara esta bem e nao aconteceu nada de mal com ele ..
eu pego 28 km de estrada diariamente, e todo caminhao que vejo ja logo forço uma ultrapassagem, nao gosto de ficar perto de carreta ou caminhao nao, mas é tenso .. É agradecer mto a Deus pra nos projeter a cada vez que subimos na moto, pq nunca sabemos o que pode nos acontecer neah, mas e isso ae, andar sempre equipado e em alerta maxima ao seu redor ..


Tudo em Paz irmão ? Seja bem vindo ao PN !! realmente tenha muito cuidado ao fazer ultrapassagens !! tem caminhoneiro que não gosta de Moto , dai complica .. |:( :-/ Quando tinha a Titan 150 , já passei por muitas situações complicadas !!! obrigado pelo comentário !!

Boa sorte manow :OK:



pneu veio do nada nem vi direito de onde veio, mas tu sabe dizer onde esse pneu pego exatamente porq acho que se pega no piloto nao sei nao se ele fica de pé rapido assim


Tudo na Paz ? Seja bem vindo ao PN !! rapaz não sei dizer onde esse pneu pegou .. acho que foi na traseira da moto.. coisa assim !! complicado d+ :0_0: :0_0: :0_0:

chriskopsch
28-03-11, 12:51
Faixa da direita é para veiculos lentos,
e nao foi feita para fazer ultrapassagens.

Felipe Neri
28-03-11, 13:04
Faixa da direita é para veiculos lentos,
e nao foi feita para fazer ultrapassagens.


Ahan, fica ai na estrada buzinando e piscando o farol para o pessoal sair da esquerda para direita! Tem situções que passar pela direita é totalmente seguro.

Que sorte do amigo, e que dor no coração escutar uma V-Strom arrastando no chão!

chriskopsch
28-03-11, 13:17
Ahan, fica ai na estrada buzinando e piscando o farol para o pessoal sair da esquerda para direita! Tem situções que passar pela direita é totalmente seguro.

Que sorte do amigo, e que dor no coração escutar uma V-Strom arrastando no chão!


Eu nao preciso buzinar nem dar sinal de luz para os outros sairem da frente,
se a pessoa vê que tem um veiculo mais rapido vindo atras, simplesmente ela sai para a direita.

maurim
28-03-11, 13:57
ainda bem que pego so na moto....

manodaw
28-03-11, 17:27
caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :drool: :0_0:

jpedro91
28-03-11, 17:55
maluco a adrenalina do cara deve ter ido a milll

Diego.fcs
28-03-11, 23:47
Muita sorte hein! Aqui no final do ano passado aconteceu algo assim e matou um motociclista, tem acontecido por aqui muitos acidentes com caminhões, creio que seja necessário uma fiscalização geral porque tem muita gambiarra em caminhão e dá nisso aí.

SydmaaR
29-03-11, 06:58
Nossa, que coisa heim :o :o :o :0_0:

DiogoFIP
29-03-11, 07:45
Faixa da direita é para veiculos lentos,
e nao foi feita para fazer ultrapassagens.


Tudo em paz manow ? Você quer dizer que o Motociclista estava errado ? Na minha opinião ele estava viajando normal !! dai veio aquele pneu .. de certas gambiaras que tem em muitos caminhões e acertou ele ... , E outra tem vezes que não dá para ultrapassar pelo lado esquerdo .. dai vai pelo direito mesmo .. muitos veículos não respeita motos !! obrigado pelo comentário manow !!

Felicidades irmão !! :0_0:



ainda bem que pego so na moto....


Fala maurim blz ? Realmente ele teve muita sorte !! graça a deus !!! obrgaido pelo comentário !!

Falowss :0_0: :o



caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :drool: :0_0:


Complicado em irmão!! graças a deus deu tudo certo !! :0_0: :0_0: :0_0: :o :o :o



maluco a adrenalina do cara deve ter ido a milll


Fala jpedro blz ? Rapaz ele teve um susto grande ... uma hora dessa não sabemos o que pensar.. muito rapido !! :0_0: :o :o



Muita sorte hein! Aqui no final do ano passado aconteceu algo assim e matou um motociclista, tem acontecido por aqui muitos acidentes com caminhões, creio que seja necessário uma fiscalização geral porque tem muita gambiarra em caminhão e dá nisso aí.


Fala ae Diego blz ? Graças a deus que ele ficou bem !! só pegou na moto !! é tem alguns caminhões que rodam por essas estradas.. sem a minima manutenção !! colocando em risco a vida de muitos !!

Falowss :o :0_0: :0_0: :0_0:



Nossa, que coisa heim :o :o :o :0_0:


Fala SydmaaR , esse video é impressionante nossa !! complicado em !! tem que ter muito cuidado ao pegar a estrada !!

Falowss manow :0_0: :0_0: :o :o

Julian280891
29-03-11, 08:22
Imagina a força que akele pneu bateu no cara, akilo é um chumbo desgraçado, sei pq fui levar o pneu traseiro da minha TW na oficina e achei bem pesado e ainda mais naquela velocidade, graças a deus tudo bem com o cara, mas tinha q pega logo em um motoqueiro neh, que coisa de loko, tanto carro que tinha e poderia ser menor o impacto, coisas da vida...