PDA

Ver Versão Completa : Avaliação da Nova Biz Flex



marys7br
28-03-11, 13:34
Olá pessoal,

Comprei a nova Biz Flex e agora que já a tenho a um tempinho, vou colocar minhas impressões:

O que mais notei é que ela ficou mais suave na troca de marchas. As outras duas Biz que tive sempre deram um pequeno tranco na troca de marchas, acho que por ser semi automática e eu não poder controlar na embreagem. Agora é bem mais delicada essa transição de uma pra outra. :clap:

Não consegui fazer uma estimativa do consumo com alcool porque está muito caro e compensa mais ficar na gasolina.

Na gasolina, o máximo que fez com um litro foi 51,54 (não estou acreditando até agora, mas tá tudo anotado) e o mínimo 38,75. A média está em 43,40, tirada com 5 abastecimentos.

O banco achei um pouco desconfortável no começo, mas agora já não noto tanto... Devia estar novo demais. Hehe

Assim como as anteriores, o marcador de velocidade é mentiroso, sempre pra uns 10 km a mais.

Ela também parece muito, muito leve, achei super estranho no começo, parecia que estava correndo a pé. :P Hehehe

Acho que anda a mesma coisa que a outra.

Não vi muita diferença no aumento do escudo da frente, que disseram que protegeria mais de respingos.

Achei o gancho que colocaram bastante ruim, porque ele é curto e não tem uma trava, como tem nas Burgmans (Acho que as novas também deixaram de ter, o que é uma pena), então não confio em pendurar nada ali.

Os garupas gostaram, acharam que balança menos com as novas mudanças.

O principal motivo pra troca foi o aumento no tanque de combustível. Ainda que tenha mudado pouco, já dá uma autonomia maior.

O painel a noite fica bem bonito, eu tirei uma foto pra mostrar, mas outra hora eu posto, se alguém tiver interesse.

Bom, acho que é isso, se lembrar de mais alguma coisa, depois eu complemento. ;)

BADANHA
28-03-11, 13:39
http://4.bp.blogspot.com/_6BbTEzXQA98/S7zu4a4cgBI/AAAAAAAAAFc/T2U_qwFjCkQ/s1600/OgAAAJbMtt19AiStm9RlxPo-MpmzIMfImk4Lz9zzwSusjadnb9XjAcycvqcscYeIW_jQOjwQLK 5j5OXL7VPcMivRVK8Am1T1UFROCgiaaqxv_Q0JfKeTIef87G0c .jpg

rupiado
28-03-11, 13:51
Bom amigo! Trocando em miudos.... Sua avaliação foi positiva para a biz. Estou olhando uma para minha namorada, e se tudo der certo, esta semana estamos fechando a compra.
Boa sorte com a sua ai!

marys7br
28-03-11, 14:19
Rupiado,
Foi positiva sim, gostei dela. Eu achei que com as mudanças o preço subiria, mas se manteve igual do modelo anterior, que eu estava cotando alguns meses antes de lançarem a nova.

Diego.fcs
28-03-11, 23:29
Essa é uma moto que eu particularmente não curtia muito, até começar a usar uma no dia-a-dia. Ela é bem prática e o porta-objetos é muito útil. Quanto que tá custando uma 0km?

marys7br
28-03-11, 23:39
Eu gosto muito da Biz, essa é a minha terceira, nunca fiquei na mão.

Depende da forma que vc for pagar... Se for a vista, se for negociar, se for cotar em todas as concessionárias de SP pra negociar entre uma e outra...rs

Dá pra comprar por uns 6500, ou menos, se negociar bem... ;)

chiccoli
28-03-11, 23:56
51,54 ??

tah me zuando..

mal lhe pergunte..., vc pesa qts kg ?

duvido q eu chego numa média dessas com meus 101kg atuais..

marys7br
29-03-11, 00:03
51,54 ??

tah me zuando..

mal lhe pergunte..., vc pesa qts kg ?

duvido q eu chego numa média dessas com meus 101kg atuais..


Peso uns 57 kg. Eu também achei que foi demais. E foi uma única vez... Só que foi uma vez que peguei mais rodovias, mantive velocidade constante e tal. Acho que isso ajudou.

marys7br
29-03-11, 00:06
Badanha, ia colocar a foto do painel, mas descobri que num dá pra colocar do meu micro, tem que hospedar em algum lugar né? Aí desanimei.... rs
Depois pesquiso como faz e coloco..
Só tirei do painel porque achei diferente e não tinha visto na internet. Outras fotos da moto nem tirei, são iguais a todas as já vistas por aí. Hehehe

chiccoli
29-03-11, 00:07
o meu unico milagre economico, foi 46

só q dava até desgosto de andar com a moto, e aidna dei umas esticadinhas :G, imagina se não..

juniorprotti
29-03-11, 09:20
Badanha, ia colocar a foto do painel, mas descobri que num dá pra colocar do meu micro, tem que hospedar em algum lugar né? Aí desanimei.... rs
Depois pesquiso como faz e coloco..
Só tirei do painel porque achei diferente e não tinha visto na internet. Outras fotos da moto nem tirei, são iguais a todas as já vistas por aí. Hehehe

não é dificil de hospedar não...na parte de fotos das motocas tem um tutorial explicando como se faz. :D

DOUGLAS 00
29-03-11, 10:18
Biz é moto boa pacas.

chiccoli
29-03-11, 10:57
não é dificil de hospedar não...na parte de fotos das motocas tem um tutorial explicando como se faz. :D


só tentei uma vez ja perdi a paciencia.., vo deixar sem foto msm.. :stop:

juniorprotti
29-03-11, 10:59
só tentei uma vez ja perdi a paciencia.., vo deixar sem foto msm.. :stop:

rs..vai com calma que da certo..é só seguir os passos..não tem erro :OK: