PDA

Ver Versão Completa : [Vendo] Caneta Fix It Pro, Tira Arranhão De carro & Moto



Mamanel_Rj
29-03-11, 01:13
Bom galera, é isso ai.
Venho aqui para apresentar um novo produto no mercado.

Fix It! É um produto revolucionário. É uma Caneta que tira riscos de forma muito fácil e rápida, como um passe de mágica.

Produzido nos USA sob os mais altos padrões de qualidade o Fix It! se destaca como um dos produtos mais vendidos pela Internet e Telefone nos USA.

Muito Importante - O Fix It! É muito fácil de usar e funciona para todas as cores e acabamentos de carros. Isso mesmo, uma única Caneta funciona para todas as cores de carros, não é o máximo?

[color=red]* Não é Tóxico
* Repara o risco de forma permanente
* Não tem cheiro
* Resistente a água
* Para todas as cores e acabamentos

Brasilimportador.com - FIX IT PRO! - CANETA TIRA RISCOS (http://www.youtube.com/watch?v=zjduJCfDqRk#)

http://jasonsilva.vila.bol.com.br/Proc-5.jpg

Como Utilizar:

1 - Deixar o veículo ao sol para a lataria ficar bem quente.

2 - Aplicar o produto e remover o excesso na hora.

3 - Deixar o produto secar ao sol por pelo menos 48hs (obviamente não contínuos), o produto é ativado por raios UV.


[size=12pt]
Apenas R$20,00 e entrego em mãos!
Envio Tambem Por Carta Registrada!

Obs: Tenho uma grande quantidade!

Quem tiver interesse é só entrar em contato comigo.
Mamanel: (21) 9377-7766 (Claro) / (21) 8098-5770 (Tim)
[email protected]

Cyber
29-03-11, 09:24
Manda um de brinde pra eu testar! pago o envio :D

mantabodyboarder
29-03-11, 09:49
O que mata é essa etapa nº3 aí, quando eu consigo 48hrs de sol sem chuva em SBC!

Mas qual o valor do frete pro cep 09715-030?

jpedro91
29-03-11, 10:06
manda 2! heuheueheu

mas ele tem cores diferentes??

Mamanel_Rj
29-03-11, 12:03
Manda um de brinde pra eu testar! pago o envio :D


:lol: Se desse eu mandava msm....



O que mata é essa etapa nº3 aí, quando eu consigo 48hrs de sol sem chuva em SBC!

Mas qual o valor do frete pro cep 09715-030?


Frete da menos de R$5,00 mando por carta registrada.



manda 2! heuheueheu

mas ele tem cores diferentes??


USAHUSAHUSHSUHAU Se desse eu mandava pra teste.

Ela é Incolor, ou seja, serve para qualquer moto ou carro!

lordbrill
29-03-11, 12:28
Serve para qualquer profundidade de arranhão ou só superficial?

iagosoares
29-03-11, 12:33
To com um arranhão no Escape da moto, que é preto..
Geralmente pintura no escape tenc ser com tinta de alta temperatura.. Essa caneta funcionaria no escape ?
Se sim, acho que vou querer uma.

Cyber
29-03-11, 13:12
:lol: Se desse eu mandava msm....

Frete da menos de R$5,00 mando por carta registrada.

USAHUSAHUSHSUHAU Se desse eu mandava pra teste.

Ela é Incolor, ou seja, serve para qualquer moto ou carro!


Pensa bem velho, consigo muito comprador pra você huahua, tenho muitos amigos em no mínimo uns 4 fóruns hauhuahua

Mamanel_Rj
29-03-11, 13:21
Serve para qualquer profundidade de arranhão ou só superficial?


Depende do risco, cara. Só vendo mesmo.

Risco que tenha arrancado a pintura, não tem como. Eu tinha um risco que havia arrancado tinta do carro, passei a caneta e deu uma amenizada. Para os demais, é tranquilo.



To com um arranhão no Escape da moto, que é preto..
Geralmente pintura no escape tenc ser com tinta de alta temperatura.. Essa caneta funcionaria no escape ?
Se sim, acho que vou querer uma.


Cara, acho que serve sim, pois se reparar, a aplicação precisa de calor......



Pensa bem velho, consigo muito comprador pra você huahua, tenho muitos amigos em no mínimo uns 4 fóruns hauhuahua


É um caso a se pensar....Vai me dar descontim quando eu for pegar parafuso? HUAHSUAHUSHUAHAUSHUAHSU

Cyber
30-03-11, 07:46
É um caso a se pensar....Vai me dar descontim quando eu for pegar parafuso? HUAHSUAHUSHUAHAUSHUAHSU


Me ajuda que eu te ajudo, nesse caso consigo um desconto sim! :D

XxUNOxX
30-03-11, 08:43
Cyber o negociador asudhaushduasda
Eu tenho interesse...se alguém testar e falar: O bagulho funciona kkkkkkkkkk

speedFan
30-03-11, 08:47
Cyber o negociador asudhaushduasda
Eu tenho interesse...se alguém testar e falar: O bagulho funciona kkkkkkkkkk

[2]

Destro
30-03-11, 09:28
Mamamel,

Não quero atrapalhar suas vendas, mas não encontrei boas referencias na internet sobre o produto. Inclusive vi no Youtube um review sobre o mesmo, e o teste não foi muito animador... Está em Inglês, mas adianto que eles informam que o produto não funciona, inclusive testam em duas situações... Uma mais profunda e outra mais superficial...

Fix It Pro Review (http://www.youtube.com/watch?v=dVBgDk4Opig#)


Desculpa, mas estava interessado em comprar, e fui buscar informações...

Abraços,
Márcio

iagosoares
30-03-11, 09:37
É, quando comprovar que funciona eu compro.. To afim de tirar o arranhão no meu escape. Acertei no portão :/

Mamanel_Rj
30-03-11, 14:26
Mamamel,

Não quero atrapalhar suas vendas, mas não encontrei boas referencias na internet sobre o produto. Inclusive vi no Youtube um review sobre o mesmo, e o teste não foi muito animador... Está em Inglês, mas adianto que eles informam que o produto não funciona, inclusive testam em duas situações... Uma mais profunda e outra mais superficial...

Fix It Pro Review (http://www.youtube.com/watch?v=dVBgDk4Opig#)

Desculpa, mas estava interessado em comprar, e fui buscar informações...

Abraços,
Márcio



Relaxa, realmente admiro pessoas que compram sabendo o que estão comprando.
É sempre bom pesquisar e ver as informações....




É, quando comprovar que funciona eu compro.. To afim de tirar o arranhão no meu escape. Acertei no portão :/


Galera, eu e meu sócio estamos marcando de fazer um video review sobre o produto, não só nos nossos carros, mas tambem no de outras pessoas, para mostrar que funciona mesmo.

Tem membro Oficial do Chevette Clube Do Rio De Janeiro, que ja usou e postou la, falando que funciona.
Tem membro OFicial do DNSteam do Rio De Janeiro, que ja usou e funcionou.
Juro que não sei o porque de neste caso do video, não ter funcionado....

Lembrando que a aplicação tem que ser feita seguindo a risca o "manual". E uma dica é aplicar o produto, com o carro ou moto lavado e seco(Limpo).


Estou conversando com meu sócio, para liberar uma caneta para o amigo Cyber. E ele vai poder falar pra vocês se realmente funciona ou não.

Abração galera!

Mamanel_Rj
31-03-11, 05:27
Manda um de brinde pra eu testar! pago o envio :D


Cyber, meu sócio liberou a caneta para você.
Ele só pediu para você aguardar + ou - 1 semana, pois estamos enrolados(faculdade, trabalho e etc)
E pediu tambem para você fazer um review, de preferência com video, da aplicação da Fix It Pro na sua pequena e no carro. E em seguida mostrar o resultado. OK?
Assim que possivel me manda seus dados por MP.

Abraço.

Cyber
31-03-11, 11:15
Cyber, meu sócio liberou a caneta para você.
Ele só pediu para você aguardar + ou - 1 semana, pois estamos enrolados(faculdade, trabalho e etc)
E pediu tambem para você fazer um review, de preferência com video, da aplicação da Fix It Pro na sua pequena e no carro. E em seguida mostrar o resultado. OK?
Assim que possivel me manda seus dados por MP.

Abraço.

Certeza que faço meu, tenho 1 carro 2 motos e mais o carro do cunhado pra fazer review, mas sem problemas, se quiser me passar a conta faço o deposito do custo do envio :D

Tem um amigo aqui que já falou que se funcionar ele compra, e aí outros do forum automotivo que eu participo falaram que compram tbm se funcionar :D

O pedido que fiz para libera uma é justamente mostrar para o pessoal se funciona ou não, creio que funcione, vi alguns testes de uma nos eua, mas alguém testando aqui no brasil seria melhor, como tenho muitos conhecidos creio que é mais facil também do pessoal acreditar no produtos se eles verem alguem que conhecem fazendo o processo, farei com grande prazer para compartilhar com os irmãos e se funcionar comprarei só eu umas 2, uma darei ao meu pai, que é campeão em fazer pequenos riscos no carro e outra vou deixar guardada aqui.

Destro
31-03-11, 11:19
Neste caso, comprovado a eficácia do produto pelo irmão Cyber, com certeza todos do PN irão comprar.

Eu, claro, estarei dentro!

Abraços,
Márcio

lordbrill
31-03-11, 11:21
Aguardando os testes e comprovação para compra :G.

Cyber
31-03-11, 11:33
Pelo video que vi ali em cima que o destro postou o cara passou em uns riscos muito fundos, creio que ali só funilaria mesmo, vou testar com arranhões riscos de chaves e alguns riscos no tanque da moto

blooddrop
31-03-11, 11:45
Já compramos na loja onde trabalho e utilizamos, a caneta funciona para o seguinte caso, você tem uma arranhão no VERNIZ, funciona perfeitamente, tira a marca. Agora, chegou a acertar a tinta ? No way, não vai te adianta de nada. Tanto que na loja onde trabalho vendemos o tapa risco, que é uma tinta automotiva, enviada na cor exata do veículo para tirar estes tipos de arranhões mais profundos.

Cyber
31-03-11, 11:58
Já compramos na loja onde trabalho e utilizamos, a caneta funciona para o seguinte caso, você tem uma arranhão no VERNIZ, funciona perfeitamente, tira a marca. Agora, chegou a acertar a tinta ? No way, não vai te adianta de nada. Tanto que na loja onde trabalho vendemos o tapa risco, que é uma tinta automotiva, enviada na cor exata do veículo para tirar estes tipos de arranhões mais profundos.
Também penso que funciona nesse sentido mesmo, claro que pra tirar aquele arranhado onde aparece a lata nem retoque não funciona, tem que pintar mesmo, não tem outro jeito.

eumermodinovo
31-03-11, 12:26
Mamanel, mora onde no RJ?
Teria como eu ver pessoalmente o produto?
Abraaço.

Mamanel_Rj
31-03-11, 13:45
Já compramos na loja onde trabalho e utilizamos, a caneta funciona para o seguinte caso, você tem uma arranhão no VERNIZ, funciona perfeitamente, tira a marca. Agora, chegou a acertar a tinta ? No way, não vai te adianta de nada. Tanto que na loja onde trabalho vendemos o tapa risco, que é uma tinta automotiva, enviada na cor exata do veículo para tirar estes tipos de arranhões mais profundos.




Também penso que funciona nesse sentido mesmo, claro que pra tirar aquele arranhado onde aparece a lata nem retoque não funciona, tem que pintar mesmo, não tem outro jeito.


Correto, ele tira o risco no verniz, e quando ta um pouco fundo(Ja na tinta), ele ameniza bastante. Mas claro que quando o risco ta sem tinta, ja ta na lata, não some, pois o produto não faz milagre.

Cyber me manda seu email por MP, la fica mais facil o contato.
Em + ou - 1 semana eu te envio.



Mamanel, mora onde no RJ?
Teria como eu ver pessoalmente o produto?
Abraaço.


Moro em Niterói.
Meu socio mora na Tijuca.
Você pode ir no que fique mais proximo de você, sem problemas.
Claro que teria como, sem o minimo problema.

Abraço.

eumermodinovo
31-03-11, 22:14
Moro em Niterói.
Meu socio mora na Tijuca.
Você pode ir no que fique mais proximo de você, sem problemas.
Claro que teria como, sem o minimo problema.

Abraço.


Demoro.
Na Tijuca só fui uma vez na vida e mesmo assim de busão, então acho melhor eu ir em niterói, mais garantido.. UAHUA
Vou ver aqui quando vou poder ir e a gente marca direito.
Se for realmente como você ta dizendo, eu me interesso. :D
Valeeu.

Mamanel_Rj
01-04-11, 00:39
Demoro.
Na Tijuca só fui uma vez na vida e mesmo assim de busão, então acho melhor eu ir em niterói, mais garantido.. UAHUA
Vou ver aqui quando vou poder ir e a gente marca direito.
Se for realmente como você ta dizendo, eu me interesso. :D
Valeeu.


Beleza é só marcar certinho, de preferencia um dia com um sol legal. Que ai faço a demonstração pra você, na sua pequena mesmo.

Abraço.

buneco
01-04-11, 00:53
ae se funcionar com o Cyber
eu compro :OK:

Cyber aguardamos veredito!

Yuri_RN
01-04-11, 01:51
Opaa se funcionar ai com o Cyber tambem vou querer umas duas!

Carleetos
01-04-11, 02:12
Bixo, fiquei interessado também, e por 20R$ mesmo que só 'amenize', se mascarar bem vale a pena sim.

mantabodyboarder
01-04-11, 08:56
To esperando o teste do Cyber também.

A idéia é usar em micro riscos mesmo. O carro da muié é preto, então aparece qquer coisinha...

jpedro91
01-04-11, 10:50
nossa se pá vo precisa disso ai pro carro tbm.. kkk cheio de unhas de gato no teto e no capo =/

billdertag
07-04-11, 00:37
Mamanel_Rj acha que fica quanto pra me enviar uma no CEP 74495-550 / GO - Goiânia?

Mamanel_Rj
12-04-11, 14:07
Atenção!
Amanhã estarei enviando a amostra gratis pro amigos Cyber, para que ele faça o review! :OK:

Cyber, favor me enviar seus dados para envio!

billdertag
11-05-11, 18:31
Cyber fez os testes?

ffjruthes
16-05-11, 13:26
Cyber fez os testes?


[2] :o

Yuri_RN
16-05-11, 13:56
[2] :o


3x

beraldo
16-05-11, 13:59
eita canetinha magica

Destro
16-05-11, 14:07
No aguardo do resultado dos testes... :G

charlespicol
21-05-11, 02:47
e ai ja chegou ? o grande teste ...ou a caneta chegou pelo menos ?... abraçosss

Yuri_RN
21-05-11, 08:36
pelo jeito não chegou nem a caixa la rs.,,..rs!

Cyber
23-05-11, 10:50
Já enviei meus dados mas ainda não recebi a caneta mágica! :(

charlespicol
23-05-11, 11:35
pelo jeito nao vai chegar é nada ...kkkkk

Ruhh
23-05-11, 12:09
Posha velho, todo mundo aguardando esse review do Cyber ai (inclusive eu)
Tenho alguns arranhões superficiais no tanque da minha moto (mesmo sendo nova) causados por chave ou acessórios das bermudas e calças.. ><

Tenho interesse no produto..

Yuri_RN
23-05-11, 12:17
Já enviei meus dados mas ainda não recebi a caneta mágica! :(


A Caneta é Magica! ela sumiu rs..rs

eumermodinovo
23-05-11, 13:44
Mamanel vacilou heim..
Bem que percebi que ele sumiu do fórum.

Well_99
23-05-11, 14:05
deve ser igual a uma cera so q vem em um bastão

barrugo
23-05-11, 14:09
Mamanel vacilou heim..
Bem que percebi que ele sumiu do fórum.


ele deu uma sumida, mas se você olhar, no perfil dele, a ultima visita ao fórum foi hoje às 13:17...
:s

Cyber
23-05-11, 14:10
Ele está visitando constantemente o fórum, provavelmente está meio sem tempo para postar aqui...

Yuri_RN
23-05-11, 16:45
Caneta Magica rs..rs ela some antes de chegar rs...rs Manelllllllllllllllllll kd você rapazzzzzzzzzzzzz!

eumermodinovo
24-05-11, 01:05
Po, mas quando eu to sem tempo, nem entro aqui no fórum...
Ja que ele entrou, custa nada perder 2 minutos a mais explicando pra galera o que houve?!

Strada Prata
07-06-11, 17:28
Up?