PDA

Ver Versão Completa : Esse aqui é de lascar!!!!! cg do cavera á 210km/H



Limabl
29-03-11, 12:38
Bom pelomenos é o que marcou a cb600, :0_0: :0_0: :0_0: né agora se é verdade eu não sei :G :G :G

cg do caveira vs araras (http://www.youtube.com/watch?v=7YSVyARQEZM#)

Julian280891
29-03-11, 12:52
Ohhhhhhh Loko essa CG é infernal hein, ja vi um video dela, parece que é um motor de TW que tem nela, agora se ta mexido não sei, muito bom o vídeo...

Yuri_RN
29-03-11, 13:13
Ja tem um video dessa CG com motor de V8!

buneco
29-03-11, 13:15
na minha opinião
a cg ta com motor de falcon mexido
pq no video diz 540cc
creio que seja de falcon!

mas é só colocar uma RD135 bem regulada ai que essas cgs ficam só no xeiro...

Yuri_RN
29-03-11, 13:34
na minha opinião
a cg ta com motor de falcon mexido
pq no video diz 540cc
creio que seja de falcon!

mas é só colocar uma RD135 bem regulada ai que essas cgs ficam só no xeiro...


Prefiro nem comentar! vai aparecer moto ai andando mais que os Mirage da Força aerea

tom crazy
29-03-11, 13:35
Queria entender uma coisa, pq todo video que tem moto pequena mexidona os "pilotos" estão tudo de bermuda, sem camisa e chinelo havaiana? É pra cair e desintegrar de uma vez?

mmoura
29-03-11, 13:42
Queria entender uma coisa, pq todo video que tem moto pequena mexidona os "pilotos" estão tudo de bermuda, sem camisa e chinelo havaiana? É pra cair e desintegrar de uma vez?


Pq sao td vida loka e nao se importam nenhum pouco com equipamentos de proteção!!!

Motor em 1º lugar

vinacowboy
29-03-11, 13:46
eu tô muito feliz com a minha xtz dando 110 nas subidas e tendo boas retomadas nas ultrapassagens... acho que nunca ia fazer isso com minhas motos... prefiro comprar uma moto maior que colocar motor de outra na minha....


isso é minha humilde opinião....

Julian280891
29-03-11, 13:47
Queria entender uma coisa, pq todo video que tem moto pequena mexidona os "pilotos" estão tudo de bermuda, sem camisa e chinelo havaiana? É pra cair e desintegrar de uma vez?


Talvez é pra ficar mais leve e correr mais, e vê se vai pro céu mais cedo kkkkkkkkkkkkkkk

chriskopsch
29-03-11, 19:38
Uma vez eu e um amigo fomos buscar um onibus na cidade vizinha aqui,
ae na volta veio dois loco do lado utrapassando de superman,
ae o cara só deu uma aceleradinha no busao e eles comeram puera hha
foi engraçado aquilo
o bus tava com um motor da scania 112H de 380cv ]:)

magrao tk
29-03-11, 20:02
Queria entender uma coisa, pq todo video que tem moto pequena mexidona os "pilotos" estão tudo de bermuda, sem camisa e chinelo havaiana? É pra cair e desintegrar de uma vez?

Deve ser porque gastam tudo o que tem na preparação.
Alem disso, que que adianta ter equipamento de segurança pra andar de superman a mais de 200km/h numa motinho 125? :-/

E o DPVAT óóóó...
http://img854.imageshack.us/img854/3323/odogovernodessetamanhoo.jpg (http://img854.imageshack.us/i/odogovernodessetamanhoo.jpg/)

Kell
29-03-11, 20:29
Queria entender uma coisa, pq todo video que tem moto pequena mexidona os "pilotos" estão tudo de bermuda, sem camisa e chinelo havaiana? É pra cair e desintegrar de uma vez?

as respostas na sequencia são show, rachei aki! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vendo a coisa pelo lado sério... tenho conhecido q mandou um kit d cc na twister dele faz uns 5 ou 6 meses e essa semana tá com ela encostada pq tá chovendo aki e ele num tem dindim pra por pneu e o dele tá na lona. |:(

mmoura
29-03-11, 20:44
as respostas na sequencia são show, rachei aki! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vendo a coisa pelo lado sério... tenho conhecido q mandou um kit d cc na twister dele faz uns 5 ou 6 meses e essa semana tá com ela encostada pq tá chovendo aki e ele num tem dindim pra por pneu e o dele tá na lona. |:(



Mas o que importa é o motor, o resto é "bobagi"

tom crazy
29-03-11, 20:44
as respostas na sequencia são show, rachei aki! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas vendo a coisa pelo lado sério... tenho conhecido q mandou um kit d cc na twister dele faz uns 5 ou 6 meses e essa semana tá com ela encostada pq tá chovendo aki e ele num tem dindim pra por pneu e o dele tá na lona. |:(


É bem por ai, pra "envenenar o motor" a grana aparece, agora pra trocar pneu e derivados não dá pq é caro.
E olha eu gosto de moto mexidinha, acho super legal e tal, mais não a ponto de querer colocar um coração de touro num chassi de grilo, já até disse aqui no pn uma vez que um dia queria ter uma mlzinha com motor 200cc, mas não pra ficar tirando pega com ninguem, mais sim pra ter uma motinha legal, com um desempenho melhorzinho.

kavalospeed
29-03-11, 21:28
Queria entender uma coisa, pq todo video que tem moto pequena mexidona os "pilotos" estão tudo de bermuda, sem camisa e chinelo havaiana? É pra cair e desintegrar de uma vez?

Faltou uma coisa. O capacete coquinho.

# BinhO #
29-03-11, 21:30
Prefiro nem comentar! vai aparecer moto ai andando mais que os Mirage da Força aerea


[2]....e a Contagem vai Seguindo.....

Joao Marcos - Alemaoo
29-03-11, 21:45
Eu até penso em da uma mexida no motor da minha, por um pistão 2mm e um comando bravo, mas a ideia num eh pra tirar pega tbem, e sim pra qdo estiver numa rodovia e precisar de uma utrapassagem, ou uma subida vc tem motor pra acelerar, só por isso, e não pra tirar racha com hornet.
Uno, imagina a cena, o Sidney descabelando a hornet e eu queimando farol com o xenon nele pra ele sai da frente e passo ele e ainda chamo na seta... kkkkk

XxUNOxX
29-03-11, 21:50
kkkkkkkkk

Se pensa igual eu Alemão, só preciso de força e segurança, se eu quiser correr, me afundo em dívida compro uma SS e vou correr em autódromo ;)

Joao Marcos - Alemaoo
29-03-11, 21:53
kkkkkkkkk

Se pensa igual eu Alemão, só preciso de força e segurança, se eu quiser correr, me afundo em dívida compro uma SS e vou correr em autódromo ;)
Primeiro q eu num tenho coragem de anda assim, nunca tive coragem nem de da 180km/h na hornet, o máximo foi 160km/h, imagina isso na cg?? :0_0: :0_0:

jmn83
29-03-11, 21:56
CG do Cavera, ele tem esse nome que o dia que ele cair dessa tranquera de bermuda e chinelo fazendo superman, é só o que vai sobrar, só a Cavera!!!

FloodDesu
29-03-11, 22:01
CG do Cavera, ele tem esse nome que o dia que ele cair dessa tranquera de bermuda e chinelo fazendo superman, é só o que vai sobrar, só a Cavera!!!


Vai dar pra fazer ovo na chapa por uns três dias se acontecer isso UAHAUHAUAHAUA

corsani
29-03-11, 23:11
eu tambem ja tive uma moto com uma painel igual essa cb600

Esquadrão Marte
29-03-11, 23:17
Deveria se Chamar CB e não CG... : :lol:

jpedro91
29-03-11, 23:21
Aposto que a grana que esse cara gastou nessa moto dava pra ele pegar no minimo uma 400..
ou não gastou né.. foi "achando" ou "ganhando" .. alguém ai perdeu uma falcon? kkk

corsani
29-03-11, 23:22
tem uma hora que eles passam por um ford K andando de boa a mais de 200 . os carinhas se levantam de boa e soltam as mãos a mais de 140 km, e no final o carinha que está fazendo um superman se levanta na moto normalmente a 200. :-/ :-/ :-/ :-/

Joao Marcos - Alemaoo
29-03-11, 23:24
Aposto que a grana que esse cara gastou nessa moto dava pra ele pegar no minimo uma 400..
ou não gastou né.. foi "achando" ou "ganhando" .. alguém ai perdeu uma falcon? kkk
As vezes até gastou msm, tem gente q tem umas vontade besta. eu até prepararia o motor da minha, mais uma coisinha bem simples, pq a primeira oportunidade de pegar outra moto eu vo pega, prefiro 1000 vezes ter uma twister ou fazer do q uma cg q anda igual elas.

Limabl
30-03-11, 12:13
tem uma hora que eles passam por um ford K andando de boa a mais de 200 . os carinhas se levantam de boa e soltam as mãos a mais de 140 km, e no final o carinha que está fazendo um superman se levanta na moto normalmente a 200. :-/ :-/ :-/ :-/
Bom olhando por esse lado pode até ser, mas não devemos nos esquecer da aferição do painel que mente um bocado |:( |:( |:(

À 150km/H marcados no painel corresponde aproximadamente á 130,132 km?h réais então devemos presumir que os caras não passarão dos 180km/H réais ;) ;) ;) ;) ;) ;)

corsani
30-03-11, 12:35
Bom olhando por esse lado pode até ser, mas não devemos nos esquecer da aferição do painel que mente um bocado |:( |:( |:(

À 150km/H marcados no painel corresponde aproximadamente á 130,132 km?h réais então devemos presumir que os caras não passarão dos 180km/H réais ;) ;) ;) ;) ;) ;)

existe painel adulterado mesmo, tinha um video ai no you tube de uma ybr toda original andando a 180 seguido de uma cb500 e outro mostrando essa mesma cb a 240 e o cara custava a passar por um caminhão a 180 . tambem tem um em que os caras tão com um logus marcando 190 e passa um carinha com uma rd 135 com escape original por eles.

leodinei
30-03-11, 12:38
Politico é mentiroso, mas esse painel... :NOOK:

Limabl
30-03-11, 12:41
Não precisa ser adulterado corsani para marcar errado eles já vem de fabrica com essa margem de erro :-/ :-/ :-/

E cá pra nos um cara que anda de cb 600 não precisa perder tempo adulterando painel né :G :G :G :G

caaio.sc
30-03-11, 12:50
:0_0:

Cyber
30-03-11, 13:04
A CG anda mesmo, mas não mostrou nem que motor tem não sou contra preparação de motos, mas preparar a moto, pra correr no meio dos carros, só de calção e de super man é de mais...

kluivertiago
30-03-11, 13:12
Uns cara desses são uns "trouxas"!!! pra gastar num motor se poderia comprar outra moto!! vai entender... ]:)

carlos h
30-03-11, 13:37
com essa grana gasta eu logo compraria uma outra moto, mais potente ao inves de gastar numa cg, tem louco pra tudo neah nao .. ksaopkaspoaskopaskasopkasopksaops

pokasombra
01-04-11, 17:41
A CG anda mesmo, mas não mostrou nem que motor tem não sou contra preparação de motos, mas preparar a moto, pra correr no meio dos carros, só de calção e de super man é de mais...


Eu também tenho a mesma opinião, a motinha tá andando pra c@r@lh*...........
É bonito de ver essas motos andando juntos com as grandes, desde que seja em lugar apropriado, um autódromo por exemplo..........
E com equipamentos de seguranças apropriados............

chiccoli
17-05-12, 02:53
haaaa taahhHHh q tah a 210...

como o se eu nunca tivesse viajado a mais do q isso.. 160, 170 ali é muitoo...

LwkinhaZ™
17-05-12, 21:56
Eu conheço preparador q tem Fazer 600 S na garagem e anda de cg preparada! As vezes o cara tem uma motona na garagem e usa a cg pra tirar onda. Mas de samba canção e chinelo e fazendo superman é cruel! Tbm não digo q o video eh farsa, pq tomei um pau duma fan na estrada meu amigo, q deu dó de mim ao quadrado, a cgzinha sumiu na minha frente...

Limabl
21-05-12, 18:27
Eu conheço preparador q tem Fazer 600 S na garagem e anda de cg preparada! As vezes o cara tem uma motona na garagem e usa a cg pra tirar onda. Mas de samba canção e chinelo e fazendo superman é cruel! Tbm não digo q o video eh farsa, pq tomei um pau duma fan na estrada meu amigo, q deu dó de mim ao quadrado, a cgzinha sumiu na minha frente...hehehehehe :D motorzinho bem mexido é o maximo ,é diverção garantida

:)

sandro lara
27-05-12, 19:51
minha fan esta voando ultimamente , esta chegando a exatos 80 km/h facil,facil.