PDA

Ver Versão Completa : Inovando a cg



caveramagra
29-03-11, 13:22
Pessoas estou com uma grana sobrando,e estou afim de investir um pouco na minha fanzinha,só que estou sem ideias para fazer algumas alterações,me de algumas dicas,no que posso esta fazendo de util,na minha fanzinha?

magrao tk
29-03-11, 13:53
Depende... quanto é a grana sobrando? E as modificações seriam desempenho ou no visual? De mais detalhes pra nós!
E seja bem vindo! :)

caveramagra
29-03-11, 13:55
milzinho,sei la no visual ou na melhoria da moto,to afim de fazer algo nela só não sei o q?ajuda ai?

Bandit
29-03-11, 14:04
Pra começar, Lança umas Rodas de Liga leve.. as rodas da Strada nao sao feias, e vc acha num preço bacana..
uma alça de garupa de aluminio, estilo santo antonio...
Uma Lampada Philips Super Branca...
Uns Picas diferentes, pra tirar akeles tijolos laranjas lah...
Um par de bacalhau tb ia cair super bem na Fan..

bem se fosse eu começa por isso ai..
Abrço!

caveramagra
29-03-11, 14:06
o que seria par de bacalhau?

magrao tk
29-03-11, 14:09
Na moto se ela tiver original uns aros de alumínio numa cor que combinasse com ela já é um bom começo.
E com essa grana já pensou em investir em equipamentos pra ti tambem? Um capacete bom, casaco, luvas, capa...

reyboy_fan
29-03-11, 14:09
uns aros pouca coisa mais largos, pneus com uma pegada mais esportiva, se gostar um escapamento esportivo, retrovizores mais esportivos por ai...
e um bacalhau.

http://img99.imageshack.us/img99/7286/motosfotosoc1637fy4.jpg

Furious VIPER
29-03-11, 14:37
Personalização de moto pequena é 90% rodas de liga leve!

CESAR JAU
29-03-11, 14:56
Na moto se ela tiver original uns aros de alumínio numa cor que combinasse com ela já é um bom começo.
E com essa grana já pensou em investir em equipamentos pra ti tambem? Um capacete bom, casaco, luvas, capa...


APOIADO :clap:

Strada Prata
29-03-11, 16:11
Com certeza, um capacete bom em primeiro lugar. Existem diversos modelos com grafismos/desenhos muito bonitos.

Depois, aros mais largos pintados em uma cor que combine com a moto, iluminação do painel em led, etc...

Stone
29-03-11, 17:38
Comece pela segurança, freio a disco nela!